Olá Visitante

Votação

Onde queres que seja a concetraçao de 8 de dezembro?

LEIRIA
33 (60%)
Fátima
10 (18.2%)
Soure
12 (21.8%)

Votos totais: 0

Votação encerrada: Novembro 08, 2007, 07:54:56 pm

Encontro @ leiria @ 8/12/2007

• 683 Respostas
  • 26528 Visualizações
*

Offline Blue_DTR125

• 5362
Re: concentração em leiria, fatima, soure??
« Responder #100 em: Novembro 15, 2007, 06:30:26 pm »
Mans...
Eu vou, mas é só naquela de visita de médico, não tenciono apanhar uma tosga e não vou de mota...
E também depende das horas...
Ainda não sei como vou, se for de bus até Leiria alguém terá que me ir buscar á rodoviária...
Tipo o Aphelion...

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #101 em: Novembro 15, 2007, 06:39:39 pm »
Eu vou-te lá buscar, n há problema...

*

Offline venancio

• 3174
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
« Responder #102 em: Novembro 15, 2007, 07:30:24 pm »
Citação de: "BondGirl"
Mans...
Eu vou, mas é só naquela de visita de médico, não tenciono apanhar uma tosga e não vou de mota...
E também depende das horas...
Ainda não sei como vou, se for de bus até Leiria alguém terá que me ir buscar á rodoviária...
Tipo o Aphelion...

na boa vamos todos buscar te a rodoviaria:P

*

Offline PinheiroT

• 417
« Responder #103 em: Novembro 15, 2007, 08:02:51 pm »
Confirmados:
PinheiroT - Zundapp 5 super  (c mt aço) :lol:
FAfonso - Dtr

e talvez mais um rapaz, k n sei o nick dele aki, k tb tem uma Dtr, mas eu e o Fafonso vamos de certeza, n vamos de mota pk ainda é mt longe e tá frio para grandes viagens!

« Responder #104 em: Novembro 15, 2007, 08:15:11 pm »
em prinxipio tou la batido... :twisted:

batista gil, dtr125  :mrgreen:

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #105 em: Novembro 15, 2007, 08:15:44 pm »
Citação de: "PinheiroT"
Confirmados:
FAfonso - Dtr

e talvez mais um rapaz, k n sei o nick dele aki, k tb tem uma Dtr, mas eu e o Fafonso vamos de certeza, n vamos de mota pk ainda é mt longe e tá frio para grandes viagens!

nao veem de mota mas trazem tipo numa carrinha e depois andam ai nelas ne? :P

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #106 em: Novembro 15, 2007, 08:23:35 pm »
eu em prencipio tb estarei la!! 8)
Tiago Lopes-dtr125 :wink:

« Responder #107 em: Novembro 15, 2007, 08:25:14 pm »
Citação de: "Cabral"
Confirmados:
FAfonso - Dtr

Exactamente :D

*

Offline TiagoTunes

• *
  • 1245
    • http://sempreafundo.do.sapo.pt
« Responder #108 em: Novembro 15, 2007, 08:32:02 pm »
FDX.
só agora é k vi k isto é a um sabado!
assim nao dá! :?

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #109 em: Novembro 15, 2007, 08:32:24 pm »
Citação de: "F Afonso"
Confirmados:
FAfonso - Dtr

Exactamente :D

okok o k e preciso e k as motinhas venham xD

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #110 em: Novembro 15, 2007, 09:15:47 pm »
cabrucas começa e a pensar nalgum sitio pa irmos depois po freestyle...e que nao me ocorre nda:S:s...que tneha plo menos uma boa recta ...nem que a gente va para a recta de santa eufemia paramos todos debaixo da ponte e tem la akela estrada grande....

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #111 em: Novembro 15, 2007, 09:21:43 pm »
Citação de: "venancio"
cabrucas começa e a pensar nalgum sitio pa irmos depois po freestyle...e que nao me ocorre nda:S:s...que tneha plo menos uma boa recta ...nem que a gente va para a recta de santa eufemia paramos todos debaixo da ponte e tem la akela estrada grande....
opa o ideal era a caminho da praia na minha opiniao, pk iamos dar um passeio a praia e plo caminho de volta paravamos pra fazer uns picos e ums brincadeiras, mas nao m ocorre nada. a unica coisa k m vem a cabeça e o telheiro mas nao da pok ja tem la gente a morar, e a senhora do monte, que tem uma ganda recta k desce e k sobe, mas pa burnouts e eguas o alcatrao neo e mt bom.. nao sei, pessoal pensem e deem as vossas ideias..

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #112 em: Novembro 15, 2007, 09:25:02 pm »
pra mim melhor e a recta de santa eufemia
se nao tem ha um sitio mt fixe e da pa fazer assim picos mas nao mt grandes tipo arrankes...a frente do kartodromo dos milagres conheces???e fixolas=)=

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #113 em: Novembro 15, 2007, 09:31:25 pm »
pra mim melhor e a recta de santa eufemia
se nao tem ha um sitio mt fixe e da pa fazer assim picos mas nao mt grandes tipo arrankes...a frente do kartodromo dos milagres conheces???e fixolas=)=

ya conheço, mas o melhor secalhar ate e mesmo no picheleiro :P
aquela recta que da depois ligaçao aos parceiros
ai e na boa
e ha mta mata pa fugir xD

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #114 em: Novembro 15, 2007, 09:35:41 pm »
ninguem esta com muita vontade para fugir pk o ppl quer tar la a vontade...temos k encontrar uma recta numa aldeia a :police: nao passa la...temos k ir ver essa mer**!!!

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #115 em: Novembro 15, 2007, 09:38:04 pm »
Citação de: "vindaloo"
Casal da areia...

Temos é de andar 30metros em areia... mas nng se importa de cagar as meninas pois n?  :twisted:  :twisted:

Em frente ao kartódromo o cota éh homenzinho para chamar a bófia, pode ser aborrecido...

casal da areia e uma beka longe :S
vao bastantes 50..

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #116 em: Novembro 15, 2007, 09:39:38 pm »
Casal da areia...

Temos é de andar 30metros em areia... mas nng se importa de cagar as meninas pois n?  :twisted:  :twisted:

Em frente ao kartódromo o cota éh homenzinho para chamar a bófia, pode ser aborrecido...

epah no casal da areia era bacano...mas sera que a :police: nao passa la????:S:S.....e uma beka longe temos k encontar mais perto

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #117 em: Novembro 15, 2007, 09:43:49 pm »
vou vos dizer como devia ser este passeio....
encontro estadio...ficavamos la ate ao meio dia e 45 prai...po ppl atrasado xegar conhecermo nos todos e tal....bazavamos de la...passamos no meio de leiria sempre devagar po cenario numa boa....depois dali arrancavamos ate a marinha...davamos la um giro e iamos em direcçao ao mac...comiamos la grande aparato:p...depois iamos ate a recta que tivessemos ja marcada que neste momento inda nao sabemos...para os picos e freestyle...depois mais tarde iamos beber cafe a leiria e dar um giro e pronto tava feito....que dizem motards?????:P

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #118 em: Novembro 15, 2007, 09:47:20 pm »
Claro que a bófia n passa no casal, aquilo tá fechado...  eles pensam que os unicos carros que lá param são os dos seguranças das fábricas ehehe ;)

E a zicofa, na zona industrial ao pé do recheio? Pa quem só tem motas pa descer, tem a variante logo ao lado...

ao pe do recheio tb tem :police: nao te eskeças dos barulhos das motas e lixado sabes como e a bt em leiria fdd....ia pa santa eufemia mas o pico acabava tipo debaixo da ponte assim nao apanham a curva fodida...

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #119 em: Novembro 15, 2007, 09:49:24 pm »
A praia fica mais longe...  :wink:

Eu cnheço a recta de santa eufémia (se é o que vcs tão a pensar) e aquilo acaba assim um bocado pó fdd.... é preciso travar mt cedo e geralmente a malta n tem noção...

Mas se querem uma recta verdadeiramente grande é a recta do tremelgo.. é quase da marinha até à praia do ouro... uns 6 ou 7km....  :twisted:  :twisted:

epah um tremelo e nice e ficava tudo a caminho marinha mac donalds...e pena nao termos vista pa nada ..mas pa socializar e do melhor e como a recta e tao grande se aparecer :police: da pa ver a distancia e depois e so curtir:p...mas nao aparece eu ia prai ate a meio da recta tem um corte paravamos todos ai ....voto tremelo em duvida

« Responder #120 em: Novembro 15, 2007, 09:51:53 pm »
eu por mim vou a qualquer lado..so que..epa vou de DT50...e tipo o motor ta nice e ta de origem...penso que aguenta uns kilometroszinhos na boa...mas é sempre aquela insegurança :?

*

Offline crazyxapas

• 57
« Responder #121 em: Novembro 15, 2007, 09:58:07 pm »
vota soure, soure e que puxa...

se for em soure tou la

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #122 em: Novembro 15, 2007, 09:59:31 pm »
Citação de: "Andrems91"
eu por mim vou a qualquer lado..so que..epa vou de DT50...e tipo o motor ta nice e ta de origem...penso que aguenta uns kilometroszinhos na boa...mas é sempre aquela insegurança :?

puto xega na boa..entao levou tudo na boa e da maneira que ate fazes boa rodagem sempre devagar e tal...nao passo dos 50 acredita

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #123 em: Novembro 15, 2007, 10:08:08 pm »
Citação de: "Andrems91"

digot mais é um passeio ou nao é?
quando e para passear por leiria e assim e para andar devagar, quando e pra fazer picos e para dar tudo o que temos, mas tambem temos de ter cuidado porque nem toda a gente ta legal, e se chamamos muita atençao enquanto passeamos e onde ha muita gente ainda nos fodemos..

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #124 em: Novembro 15, 2007, 10:35:41 pm »
E se a tua mota ou qq outra por qq motivo falhar, tá descansado q n te deixamos ai a dormir no meio da estrada...

O problema da recta do tremelgo é que é estreita e está de livre transito a carros... e sabe-se lá se a um sábado não vão os ukranianos todos fazer um pique nique...

A bt de leiria nem é assim tão fdd qto isso... ainda sou do tempo (enfim, o meu tempo) em que o paulo dias tinha a scooter e andavamos os dois pela herois de angola a passar vermelhos, e a saltar rotundas todas quanto passavamos, e eu fui apanhado em flagrante e ele a rir-se ao meu lado... e o bófia n fez nada. Já fui apanhado mais um gajo da comercial no parque do estádio a fazer oitos, qd me viro vejo logo o pirilampo a vir ter connosco o gajo só mandou a pissada do costume, se querem rally vão po pinhal etc etc...
opa eu vou a exame de conduçao dia 28 deste mes, por isso vou ao passeio ja legal, mas nao e por mim k disse akilo, e pk sei k ha pessoal k vai k nao ta legal :S

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #125 em: Novembro 15, 2007, 10:38:04 pm »
E se a tua mota ou qq outra por qq motivo falhar, tá descansado q n te deixamos ai a dormir no meio da estrada...

O problema da recta do tremelgo é que é estreita e está de livre transito a carros... e sabe-se lá se a um sábado não vão os ukranianos todos fazer um pique nique...

A bt de leiria nem é assim tão fdd qto isso... ainda sou do tempo (enfim, o meu tempo) em que o paulo dias tinha a scooter e andavamos os dois pela herois de angola a passar vermelhos, e a saltar rotundas todas quanto passavamos, e eu fui apanhado em flagrante e ele a rir-se ao meu lado... e o bófia n fez nada. Já fui apanhado mais um gajo da comercial no parque do estádio a fazer oitos, qd me viro vejo logo o pirilampo a vir ter connosco o gajo só mandou a pissada do costume, se querem rally vão po pinhal etc etc...

eu ia po tremelgo...que se lixe os ukranianos somos tantos lol...e na boa por mim voto tremelgo olha aproveita e fala cm o paulo dias pa vir e xama ppl adidiona me joao_venancio11@hotmail.com

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #126 em: Novembro 15, 2007, 10:39:46 pm »
que axaram do meu post acerca do percurso???parece me porreiro comiamos mac e passvamos no tremelgo...e no estadio faziamos tempo pa virem todos e conhecermo nos as motas todas alinhadinhas era porreirao mas voces e que sabem=)

« Responder #127 em: Novembro 15, 2007, 10:48:32 pm »
oi pessoal se eu podesse ponha o dia 8 este sabado esto dezerto para ir. a boe que nao esto com o doido do cientista..........................

vosses todos sao brotais se eu fose molher casava com voses todos lolololololololo

esto na brinca
 :P

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #128 em: Novembro 15, 2007, 10:51:17 pm »
pessoal e assim a parte da recta pa tarms na boa tem k ser bem vista pk pode haver problemas cm :police: e etc..  marinha grande pataias e a seguir casal da areia aki e uma recta mto fixe e onde podemos andar a vontade ao fim d semana(d dia) o prblma e k ja dev fikar um bocado longe.. cumps estica

*

Offline SrMG

• *
  • 192
« Responder #129 em: Novembro 16, 2007, 12:20:07 am »
Expliquem-me onde fica o tremelgo sff, nao estou a ver.
A senhora do monte e na boa, a unica :police: k passa la e o fiat punto vermelho PV, o perigoso  8)
De resto ainda passam la alguns carros.
Nas zonas industriais e que e, pois ao sabado quase ninguem trabalha, e ainda por cima custumam ter grandes rectas.

Ja agora, uma Lc aguenta-se bem pah, faz mts Km's sem parar, sem stress  :mrgreen:

Vejam la isso

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #130 em: Novembro 16, 2007, 12:35:53 am »
Citação de: "SrMG"
Expliquem-me onde fica o tremelgo sff, nao estou a ver.
A senhora do monte e na boa, a unica :police: k passa la e o fiat punto vermelho PV, o perigoso  8)
De resto ainda passam la alguns carros.
Nas zonas industriais e que e, pois ao sabado quase ninguem trabalha, e ainda por cima custumam ter grandes rectas.

Ja agora, uma Lc aguenta-se bem pah, faz mts Km's sem parar, sem stress  :mrgreen:

Vejam la isso

a caminho de s.pedro...ha la um corte que dix tremelgo e depois isso vai dar a umas rectas de 5 ou 6 km ...que da para a povoeira pedra do outro ai ao menos ng dix k nao tinha recta suficiente:p

*

Offline SrMG

• *
  • 192
« Responder #131 em: Novembro 16, 2007, 12:47:17 am »
Tem bom alcatrao?
Nao parece ser um mau sitio axo

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #132 em: Novembro 16, 2007, 12:58:41 am »
Tem bom alcatrao?
Nao parece ser um mau sitio axo

puto nao ha melhor tens alcatrao de 6 km lool..e o alcatrao e dakele das auto estradas acredita nao podiamos ter escolhido melhor lugar!!!ppl ja agr alguem me arranja uma ponteira sei que nao e aki k devo perguntar mas pronto assim cm vem a leiria traziam me isso:P

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #133 em: Novembro 16, 2007, 01:01:23 am »
porra mas esta uma confusao :?

onde é o ponto de encontro? :roll:

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #134 em: Novembro 16, 2007, 01:09:02 am »
Citação de: "ricardoluz"
porra mas esta uma confusao :?

onde é o ponto de encontro? :roll:

e no estadio no park ao meio dia..issso nao muda tamos e a ver uma estrada boa para curtirmos sem :police: =)

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #135 em: Novembro 16, 2007, 08:20:55 am »
Eu voto no Casal da Areia!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

*

Offline PinheiroT

• 417
« Responder #136 em: Novembro 16, 2007, 11:25:41 am »
Epah vejam lá isso.. n arranjem uma recta demasiado longe... eu estou legal mas a menina n está mt... mas pronto dá para safar...

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #137 em: Novembro 16, 2007, 12:56:52 pm »
Epah vejam lá isso.. n arranjem uma recta demasiado longe... eu estou legal mas a menina n está mt... mas pronto dá para safar...

na boa akilo nao passa la :police: e se ppor acaso se vir algo da pa ver a distancia e da pa fugir na boa e safas te sempre akilo tem la bue estradinhas

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #138 em: Novembro 16, 2007, 02:08:12 pm »
O ponto de encontro é no parque do estádio, por volta das 11h, 11:30m...

Uma horinha, 45minutos para confraternização e esperar os mais atrasados e depois segue para o mac da marinha. Ir a s. pedro beber uma minizinha, tar la na boa, afinar e depois a vinda - recta do tremelgo...

As 16h, toca a vir outra x para leiria e dar um giro por aqui...

Quem tem que ir embora vai, etc tale, e fica feito...

A recta do tremelgo tem 6 ou 7km de comprimento. No início tem uma descida, ou para quem é pessimista uma subida...

De resto, e mais 6,5km é sempre a abrir em recta de perder de vista. Quem vir a bófia apita tres vezes e toca a subir po facho... loool

Até as sm vão lá ter acima...

ta altamente esse plano ! so mudava uma coisa, antes de irmos ao mac da marinha grande davamos uma volta por leiria por volta da 11:30 e deposi sim iamos para a marinha, de resto ta 5*

*

Offline SrMG

• *
  • 192
« Responder #139 em: Novembro 16, 2007, 02:49:54 pm »
O casal da areia ta fexado.
Sim, bom plano, mas passar primeiro plo meio da cidade de leiria  :wink:

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #140 em: Novembro 16, 2007, 03:46:10 pm »
[color=#FF0000:2e8o06gg]AVISO![/color:2e8o06gg]
Pessoal, houve um membro aqui do club que raramente vem aqui que me fez um pedido..
Foi o seguinte, ele perguntoum se dava para mudar o encontro de dia 8 para dia 9, porque ele e os amigos dele das motinhas trabalham ao sabado ate as tres, e ele disse.me que se fosse dia 9 vinham +/- mais 10 motas..
digam o que acham...
Cumps.

*

Offline SrMG

• *
  • 192
« Responder #141 em: Novembro 16, 2007, 03:59:21 pm »
Por mim é me igual.
Mas se soprar no balao pode ser que ainda acuse, lool  :mrgreen:

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #142 em: Novembro 16, 2007, 04:03:34 pm »
Por mim é me igual.
Mas se soprar no balao pode ser que ainda acuse, lool  :mrgreen:
ya xD
temos de ter cuidado sabado a noite

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #143 em: Novembro 16, 2007, 08:11:54 pm »
Pessoalmente prefiro dia 8

Por exemplo hj tb tive a falar com um gajo que me disse que trabalhava até as 13:30, 14h, e depois ainda tinha de ir almoçar e o caray...

Mas esses gajos iam depois ter ao tremelgo ;)

por mim era as 11 no estadio esperavamos ate as 11h45 m plos atrasados e iamos conhecendo o ppl que ja la estava ate a essa hora...depois arrancavamos plo meio de leiria devagar po cenario....depois arrancavamos pa marinha...comiamos no mac...depois iamos ate ao tremelgo pk ir a s.pedro vai fikar bue tarde e agr anoitece cedo...no meio da recta grande ha la um desvio paravamos todos ai as motas e na estrada tava o ppl a curtir freeslyter:D...depois la pas 4 ...4 e tal arrancavamos para leiria passavamos por leiria paravmos depois no quiosque a beber cafe onde ta sempre gente e pronto!!!k axam?????

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #144 em: Novembro 16, 2007, 08:13:29 pm »
[color=#FF0000:20dsuco3]AVISO![/color:20dsuco3]
Pessoal, houve um membro aqui do club que raramente vem aqui que me fez um pedido..
Foi o seguinte, ele perguntoum se dava para mudar o encontro de dia 8 para dia 9, porque ele e os amigos dele das motinhas trabalham ao sabado ate as tres, e ele disse.me que se fosse dia 9 vinham +/- mais 10 motas..
digam o que acham...
Cumps.

dia 8 cabral porque muita gente pode ja nao vir a net e depois vem para leiria e quando xega la ta solido lol...dia 8 as 11h

*

Offline Cabral

• *
  • 129
« Responder #145 em: Novembro 16, 2007, 08:31:49 pm »
[color=#FF0000:2268fypr]AVISO![/color:2268fypr]
digam o que acham...
Cumps.

dia 8 cabral porque muita gente pode ja nao vir a net e depois vem para leiria e quando xega la ta solido lol...dia 8 as 11h

yaya. e f*d* pk ja afixamos bue papeis pla cidade e na minha school, vo dizer ao bacano k depois vem ter comnosco e traz o povo dele, ate pk leiria ao domingo ta fexado ao transito :P

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #146 em: Novembro 16, 2007, 08:45:01 pm »
o que curto e motas todas a arrancarem nos semaforos tudo a levantar a roda... eheheh
me 2 :mrgreen:

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #147 em: Novembro 16, 2007, 08:53:18 pm »
Citação de: "ricardoluz"
o que curto e motas todas a arrancarem nos semaforos tudo a levantar a roda... eheheh
me 2 :mrgreen:

hooo entao nao posso ir ao passeio..a minha nao levanta:(:P

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #148 em: Novembro 16, 2007, 09:33:52 pm »
loool...epah eu depois tento dou lhe acelarador a fundo em primeira sera k levanta?xD  :lol:

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #149 em: Novembro 16, 2007, 09:53:31 pm »
Tens de tar parado com a embraiagem carregada a acelerar a fundo, quando chegares ao red-line largas a embraiagem toda duma x e cntinuas a acelerar... ah, e fazes força para cima com os braços!

Ainda deve de levantar um palmo...

lool epah agr deixas te me a toa...vindaloo tava a goxar:P:P...agr tavas a falar a serio ou a goxar???