Olá Visitante

Brincadeiras com banheiras...

  • 15 Respostas
  • 2670 Visualizações
*

vindaloo

Brincadeiras com banheiras...
« em: Novembro 18, 2007, 04:19:54 am »
Só podia dar mer**...

Fui para a A8 com o meu avensis, porque um gajo com um 320td daqueles de traseira curta me andava a chatear ah montes de tempo...

Combinei para hj e fomos fazer um teste com uma carrinha audi A4 2.0, esse 320td e eu feito parvo meti-me lá no meio...

Resumindo e concluindo, perdi ligeiramente no arranque sem nunca deixar de cheirar o cu, passei a A4 a partir dos 190, e alonguei quase lado a lado com o td até aos 230... o gajo feito con@ quando ve que o vou para passar ou pelo menos para o lado dele (eu ia a apanhar-lhe o xupa e meti-me pela direita, pq ele ia na 3ª faixa)) mete-se para a faixa da direita sem sequer ligar o pisca e empurrou-me para o separador... graças a deus, so raspei no rail porque andei aos esses e voltei para a estrada com o carro a apitar e a acender luzinhas por todos os lados...

Acho que devo a vida ao esp, pois aos meus dotes de condução não foi de certeza... nem a 4ª tive o relfexo de enfiar, foi só raspar, sentir um encontrão e tentar segurar o carro à força toda na faixa do meio da auto-estrada... e senti bem o volante a virar-se sozinho para segurar o carro...

O telmo que ia na A4 atrás, diz que até se benzeu a todos os santos qd me viu aos esses aquela velocidade... o gajo que causou o acidente nem desculpa pediu, ainda disse que n fez uma razia tao grande assim e que como havia uma curva pá direita queria cortar a curva... e que é assim a vida. Hei-de o f*d** tanto que nem sabe de que terra eh caray....

Seja como for, n posso por as culpas demasiadamente em nng a não ser em mim. Se fosse aos 120km/h permitidos por lei nada disto tinha acontecido...

Ora bem, fotos fresquinhas, têm menos de duas horas...



« Última modificação: Novembro 18, 2007, 04:38:10 pm por vindaloo »

*

Offline JMJPacheco

  • *****
  • 954
  • Sexo: Masculino
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #1 em: Novembro 18, 2007, 11:25:58 am »
Há com cada cromo... é q nem desculpa pediu... :roll:
Só te desejo boa sorte para o arranjo do carro, q ainda deve de ser uma bela nota...

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #2 em: Novembro 18, 2007, 11:39:44 am »
:shock:  fonix...o gajo deve ser mas e chan con*!! o gajo nem s ofereceu pa t ajudar a pagar o arranjo?? a cenas mesmo do crlh!!

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #3 em: Novembro 18, 2007, 12:30:55 pm »
As vezes não pensamos nas consequências . .

Maas o gajo também foi um fdp ! :roll:

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #4 em: Novembro 18, 2007, 12:40:03 pm »
:?  a gajos que nao tem nuçao do que podem vir a fazer...! so porque esta a ser ratado! bom arranjo da viatura!  :wink:

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #5 em: Novembro 18, 2007, 05:50:43 pm »
pois... se for a pagar trabalho de xapeiro conta aí com os 600cts na boua... agr vais eskecer o pópó que querias comprar né?? lol.... tas bem lixado...  :cry:

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #6 em: Novembro 18, 2007, 08:29:21 pm »
epa, os bate chapas tb substituem paineis lol, eles é que afzem o trabalho de xaparia, não desempenam só a xapa... keres k te diga prçeos dos guarda lamas apra esse carro da concorrencia??

devo conseguir bons preços atravez do meu trabalho  :mrgreen:

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #7 em: Novembro 18, 2007, 08:48:32 pm »
lol, claro que há coisas impossiveis, mas la na oficina temos uma maquina que de esticar chapa, que ate as colunas do tejadilho ja vi a esticar   :roll:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #8 em: Novembro 19, 2007, 03:36:49 am »
pois pa toyota é makina!!!

esse carro é mt bom!!!

olha se kiseres depois posso ver aki no ferro velho de sacavem se ha essas peças pk akilo costuma ter tudo :roll:


ps: vais msm pa telepizza? vais cm distribuidor?? eu tb  sou distribuidor e secalharvou ai mts vs por causa k em principio vou pa ajudante de mecanico da telepizza :mrgreen:

Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #9 em: Novembro 19, 2007, 07:29:22 pm »
Se nao me engano pos lados de Cartaxo...Rio maior há mt carros batidos quase de certeza que arranjas lá o que procuras

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #10 em: Novembro 19, 2007, 09:08:45 pm »
grande maluco mesmo vindaloo mas essa cena do gajo foi mesmo lixado fez tipo mer** e nem desculpas pediu so no dia a seguir e que ligou para saber se tava tudo bem a carrinha tem um estrago ainda grande 650contos ainda e muito nota pode ser que tenhas sorte na sucata arranjares um que teja fixe de frente.

boa sorte para o arranjo da maquina.

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #11 em: Novembro 19, 2007, 10:52:56 pm »
e lixado andares a chuva com o jeep parado na garagem, o arranjo ainda te saiu mais barato do que pensavas de 650 contos para 400 contos ainda vai um boa diferença mas agora essa cena da tua mãe e que lixado agora tem que gastar mais uns €€€€ no sistema electrónico se o outro não tiver.

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #12 em: Novembro 19, 2007, 11:03:58 pm »
grande sorte que o teu pai viu se essas cenas tava a trabalhar bem assim ja te safaste de boa.

mas isso da tua mae foi mesmo burrixe sabia que o carro tava assim e mesmo assim saio e com um jeep la na garagem se nao tivsse mais carro ainda era aquela.

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #13 em: Novembro 19, 2007, 11:17:55 pm »
um carro desses merçia seguro contra todos riscos,não? :roll:  :)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #14 em: Novembro 20, 2007, 12:57:57 am »
pois mas um seguro contra tds os riscos nem tds o podem pagar :roll:


agr toca de apanhar altas molhas pk esta n epoca dela :lol:  :lol:  :lol:

*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
Re: Brincadeiras com banheiras...
« Responder #15 em: Novembro 23, 2007, 11:33:46 pm »
eu também ja tive um acidente (com o membro peralta_10, por acaso) por causa dessa mer** ..

tinha 15 anos e tentei dar uma curva depressa demais num Mercedes E300 Turbodiesel ..
resultado: bati contra um muro, arranquei um lancil e passei a 10 centimetros de um poste de electicidade.

O carro é segurissimo!! ngm levava cinto (que caxopada!) e apesar de eu e o peralta termos partido o vidro da frente á cabeçada e de eu ter deslocado o tornezelo (a roda veio toda para dentro e apesar do carro ser blindado por baixo bateu-me e o pedal do travao de mao - que naqueles carros é com o pe - no tornezelo) , ficamos todos bem (ia mais um amigo) ..

ofereciam 500 contos por um carro que tinha custado 12 000 =/ mas prnto, arranjou-se o carro com calma e os meus pais compraram um CLS 320 CDI ..
nunca mais peguei no carro (eles ja pediram pra eu dar uma voltinha, mas como ainda nao tenho carta, nao aceitei) e os meus pais fizeram seguro contra tudo o que é risco, loool ..

so pa concluir que isso da sempre m**da! picanços não trazem nada de bom (na melhor das hipotesses temos um gozo passageiro), ou entao teem de ser controlados, feitos com segurança  :wink: