Olá Visitante

acontece a todos

  • 4 Respostas
  • 1614 Visualizações
acontece a todos
« em: Dezembro 08, 2007, 01:36:28 am »
Bem andava desaparecvido daki por um bom motivo e para estar a escrever neste topico devem de entender..infelizmente aconteceu me..inda eu  apouco tempo posto a minha menina como  queria e agora acontece me isto.

vou contar como foi:

Ia eu mais uns amigos de setúbal até cabo espichel num domingo fix para andar de mota mt sol..ia a minha uma r6 uma gsxr7.5 uma thundercat e uma mota preta k sinceramente nem sei dizer o  k era.lol.como a minha era a soposta mais frakinha eles foram por petroleo e eu  foi andando arrancamos ali de setubal e foi sempre a zimbbrar pela serra sem eles me apanharem até k chegeui a azeitão onde havia o mercado,ora ai um gajo abranda k ja se sabe como é as pessoas metem-se a estrada nem olham..

passei e virei pra sesimbra agora logo no 1 cruzamento (ia numa estrada com prioridade)uma senhora com 60 anos para ai num skoda verdde sai me de um stop sem parar,sem olhar para os lados por sorte eu nao vinha depressa mas mm assim nao consegui evitar e foi lhe embanter resultado rotura do menisco uma data de arranhoes,a mota com um arrnjo de 60 euros o capacete k agradeço deve me ter salvo a vida..e bem se ela tem parado dp ao meu lado tinha logo levado com o capacete na tola k ainda me levantei e va de chamar nomes a ela..por mt sorte ia com mais pessoal k me trataram de tudo desde de papeis do seguro testemunhas..um grande obrigado a eles..o k me custa ´´e a mentalidade das pessoas k começaram logo "motas andam sempre a abrir" da-se..

So vos digam tenham cuidado com um skoda verde com uma mulher la dentro ela nao para aos stops...Ah é verdade ela deu-se como culpada

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: acontece a todos
« Responder #1 em: Dezembro 08, 2007, 10:35:34 am »
o meu primeiro acidente foi tambem por causa dum gajo que nao parou no stop!  :x  ia um carro a minha frente, um gajo sai de um entroncamento e nem para no stop, resultado, o gajo que ia a minha frente é o brigado a parar derrepente e eu pimba... como eu nao tinha a carta a culpa foi minha  :lol:  :roll:  "quem bate por traz paga" pois...e o outro gajo, um fdp de golf branco, nem para para ver se ta tudo bem...
700€ de concerto...nao tinha a carta mais ja sabia tudo  :D  tava so a espera do exame....mas fds, é lixado apanharmos com culpas, e senas assim do genero por coisas que nao temos culpa...
 :roll:

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: acontece a todos
« Responder #2 em: Dezembro 09, 2007, 01:48:07 pm »
o meu tb foi idêntico, ia numa via com prioridade e um gajo não parou a um stop, resultado, fractura exposta do femur, e esfacelo do braço esquerdo, o arranjo da mota ia para perto dos 2000€ e o concessionário yamaha onde ela tava para fazer o orçamento não sabia k ela tinha tb o quadro empenado, senão era ainda mais esse guito.... mas muito cuidado com os outros e atenão a entrocamentos e cruzamentos. boas melhoras.

Re: acontece a todos
« Responder #3 em: Dezembro 17, 2007, 07:21:48 am »
aiiiiiiiiiiii  cainha.. feractura exposta do fémur????   fdx .... e hoje tudo bem andas na boa..... ??
  comentando o topico

fdx. até hoje os espetos comigo foram só por estupidez e contra o chão.

eu tenho carta de carro e das motas todas . tenho um ibiza e uma dtr, dt , tzr 50 , tzr 80 , tive uma dtx(tem o DR4gon agora ) tenho um a mtx 125 , um xf um v5 racing e ttb uma casal boss.
primeira jinga foi uma  macal m70 aos 12 anos.... sempre em terceira, caixa marada. patim soldado
é assim : minha opiniao. tás de mota, tem atenção redobrada ao marmelo que vai no carro, digo isto porke kd ando de carro as vezes levo muitas horas de sono , ou vou a ouvir musica  ou a pensar nouta coisa que não conduzir.- e posso fazer isso que o carro nao cai para o lado........

qd vou na mota  a curtição é outra, mas tenho sempre cautela aos cromos que se atravessam  ou que fazem essas manobras maradas, que eu até bo dia em que fiz o exame da carta tive pa dar com o capacete num magano que se atravessou kuando eu tinha prioridade, e o gajo nem era tuga, eu tirei a carta no verão....
mas pronta, tipo  este ano perdemos dois ex-campeoes em acidentes estupidos em que a estupidez  foi claro dos condutores de automoveis e camiao.
tenho lá um amgo  que lixou a hornet toda, poeke uma gaja estupida fez pisc PARA A  direita e depois virou pra eskerda. por exemplo. .

eu dou sempre o dito espaço para a possivel estupidez que o condutor de carro tem direito.........

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: acontece a todos
« Responder #4 em: Dezembro 17, 2007, 11:56:25 pm »
Citação de: "YAMAHALOVER"
aiiiiiiiiiiii  cainha.. feractura exposta do fémur????   fdx .... e hoje tudo bem andas na boa..... ??
sim, até ao momento ando na boa, uma dorzita aqui, outra ali, mas nada de mais, agora já estou em lista de espera para ser novamente operado e ir tirar a cavilha e parafusos.... possivelmente depois irei tb fazer uma plástica ao braço esquerdo k ficou mesmo mt mal-tratado....