Olá Visitante

Maré de Azar..

  • 10 Respostas
  • 1987 Visualizações
Maré de Azar..
« em: Janeiro 21, 2008, 09:09:10 pm »
Como diz o titulo isto ultimamente tem andando complicado. no espaço de duas semanas tive 2 acidentes bastante parecidos.. até parece que me andam a ver se avisam pa me prevenir de um mal maior... a semana passada tava eu mto bem a ir para a escola, seguia +/- a esquerda do carro pk nao gosto de andar atrás deles para caso eles tenham que travar eu desvio-me mais facilmente. tinha estado a chover e o piso tava escorregadio. la seguia eu mto bem nao mto depressa e atão nao é que o enlatado que ia a minha decide do nada virar a direita sem piscas sem klk aviso(nem travou) eu la tive de travar a fundo mas batatas.. piso escorregadio fui logo a fazer sku com a mota e bati na roda do carro. Sem grandes aparatos ficou tudo ali resolvido na hora pk so entortei o selector das mudanças mas foi ao sitio.
 Hoje de manhã, ia eu na boa para a escola e tal, quando chego a recta da escola que costuma estar engarrafada fiz o habitual de passar no meio dos carros e não e que um cabr*o de um puto abre a porta toda assim do nada sem sequer olhar... la fui de cú outravez e a mota ficou presa debaixo de um carro.. desta vez ja me aleijei, cortei um dedo de bater com a mão na porta do carro e o joelho de ir ao chão ficou esfolado.
 A mota por incrivel que pareça destas duas quedas ficou na mesma lol é mesmo maquina de guerra

Mas pessoal, tenham cuidado a ultrapassar carros(mesmo que estejam parados!) têm de pensar por vocês e por eles se não acontece-vos o que me aconteceu mas eu tive sorte de nao ir com grande velocidade..

Haztas fiquem bem

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: Maré de Azar..
« Responder #1 em: Janeiro 21, 2008, 09:18:38 pm »
Boas, ganda cena  :!:  :!:  Eu uma vez também vinha a abrir numa bicicleta montanha  :P e um homem também me abriu a porta do carro e pimba  :?  lá foi o artista a raspar o cromado no alcatrão  :!:  :!: . Desde k um gajo tombe, não se aleije e a mota não se estrague tá-se bem. O pior é um gajo fod**-se todo  :(  :(

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Maré de Azar..
« Responder #2 em: Janeiro 21, 2008, 09:20:48 pm »
eina, sorte da pila  :?  tao mas tives-te que pagar alguns concertos? nesses acidentes quem se declarou culpado?

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Maré de Azar..
« Responder #3 em: Janeiro 21, 2008, 09:49:20 pm »
shii, é preciso azar, mas andar de mota é isso mesmo.. as melhoras para ti, e ate desejava para a tua mota (mas pelos vistos aparenta estar boa  :mrgreen: )

pa, isso de abrir as portas e virar sem piscas, sao das coisas que mais me assusta, sorte que so me aconteceu isso da porta qdo ia de bicicleta, mas mesmo assim  :?

Re: Maré de Azar..
« Responder #4 em: Janeiro 21, 2008, 10:08:20 pm »
Citação de: "Pedrovsky"
eina, sorte da pila  :?  tao mas tives-te que pagar alguns concertos? nesses acidentes quem se declarou culpado?

epa nao tive pa meter seguros a mistura pk da 1ª vez nao tinha testemunhas e hoje tb nao me tive pa preocupar com isso mas se for preciso arranjo meia escola que viu aquilo. nao tive que pagar nada pk em ambas as situações os condutores( ambas mulheres!! LOL) assumiram a culpa(a de hoje pelo mer** do filho)

*

Offline mmsc

  • *******
  • 2349
Re: Maré de Azar..
« Responder #5 em: Janeiro 21, 2008, 11:09:59 pm »
isso e complicado, hoje em dia temos de ter mais cuidado com os outros do que com nos proprios, mas nao foi nada de grave e  o que interessa  :wink:  as melhoras

*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: Maré de Azar..
« Responder #6 em: Janeiro 21, 2008, 11:20:34 pm »
bem ent hj parece k e dia d azar, pa animar aki a festa ou nao, hj demanha tava eu a estudar na secretaria e olho pla janela po carro e vejo a minha porta aberta e axei estranho, fui a varanda e afinal n estava aberta mas sim empenada em cima, vieram durante a noit uns filhos da put@ e dobraram-me a porta em cima e roubaram-me o radio, antena e todos os cds k la tinha!!!k m*rd* é so c*br*es hj em dia!!

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Maré de Azar..
« Responder #7 em: Janeiro 21, 2008, 11:41:03 pm »
pois...a sorte nao anda la mto ctgo..um dia perco aki um bocado pa contar os meus acidentes!!! lol

*

Offline Bruno SMX

  • *******
  • 2283
  • Sexo: Masculino
  • Patrão
Re: Maré de Azar..
« Responder #8 em: Janeiro 22, 2008, 12:37:54 am »
isto anda mesmo tudo com falta de sorte pah!
as melhoras rapaz  :wink:

Re: Maré de Azar..
« Responder #9 em: Janeiro 22, 2008, 08:13:50 pm »
eu ca ainda fiquei bem, so o joelho e que ainda doeu durante o dia de ontem mas hj ja n doi(sem contar quando me ia a sentar e bati com o joelho na mesa(dores do KRL! LOL))

mas epa.. agr ando numa de aprender a sacar e acho que ainda venho cá fazer um ou dois posts em breve mas nesse caso ja nao lhe podia chamar azar  :mrgreen:

nitrous: isso e que é bem pior do que o que me aconteceu :S quedas é naquela.. nao importa a gravidade da queda mas sim como nos levanta-mos  .

*

Offline dr4gon

  • ******
  • 1129
Re: Maré de Azar..
« Responder #10 em: Janeiro 28, 2008, 12:38:17 am »
Já me aconteceu também cair pkausa do piso.. 1 vez de vespa... so lixei a mota e umas calças... depois tb tenho ai um post kom 1 acidente com 1 ambulancia =P mas nd de grave dessa x.. e quanto abrirem as portas.. ja me aconteceu inumeras vezes.. (cidado do porto.. é o que dá :S) Isso e encostaram-me completamente aos outros carros, ficar "enlatado" e dps os fdp's refilarem.. :S É preciso ter mesmo muito cuidado!!! o pessoal vira sem piscas.. faz k vai para 1 lado para ganhar mais angulo para virar para o outro.. etc! é preciso dar tempo util pa esse pessoal errar pk snao o asfalto vem fazer umas festinhas a nos xD

As melhoras ;)