Olá Visitante

rescaldo @ encontro @ expomotas @ batalha

  • 57 Respostas
  • 7824 Visualizações
*

Offline yttiK

  • *
  • 124
  • Sexo: Feminino
Re: rescaldo @ encontro @ expomotas @ batalha
« Responder #50 em: Fevereiro 09, 2008, 09:41:22 pm »
Citação de: "jvp"
Por isso aphelion, não és o unico nessa situação, e acredita que bons tempos virão, tal como eu acredito! Daqui por uns tempos ainda vamos ter um encontro do forum destinado apenas a casais ( xD ), e acredita que tanto eu como tu havemos de la estar com a nossa Maria a dizer pa não acelerarmos tanto e a falar com as outras acerca de roupas e bijuteria... :mrgreen:  :lol:  :lol:

Espero que esse encontro de casais chegue rapido  :lol: , para que eu passe a ter companhia... Acho que vai chegar bem mais rapido do que nós pensamos, o tempo passa a voar acreditem  :wink:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: rescaldo @ encontro @ expomotas @ batalha
« Responder #51 em: Fevereiro 09, 2008, 09:44:52 pm »
fdx k testamento do c*r*l*....

hopa deixem-se de merdas...

cada um é como cada qual... se gostar muito bem se nao gostar k se ponha a andar....

 :wink:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: rescaldo @ encontro @ expomotas @ batalha
« Responder #52 em: Fevereiro 09, 2008, 09:48:25 pm »
Citação de: "_yttiK_"
Citação de: "jvp"
Por isso aphelion, não és o unico nessa situação, e acredita que bons tempos virão, tal como eu acredito! Daqui por uns tempos ainda vamos ter um encontro do forum destinado apenas a casais ( xD ), e acredita que tanto eu como tu havemos de la estar com a nossa Maria a dizer pa não acelerarmos tanto e a falar com as outras acerca de roupas e bijuteria... :mrgreen:  :lol:  :lol:

Espero que esse encontro de casais chegue rapido  :lol: , para que eu passe a ter companhia... Acho que vai chegar bem mais rapido do que nós pensamos, o tempo passa a voar acreditem  :wink:
bahhhh

depois é so conversas de "crochê" e tal... e motas k é bom.... NADA :roll:  :lol:  :lol:

ho vilas tens k começar a limpar a mota com um espanador k eu conheço :mrgreen:  :lol:  :lol:

patricia... é so pa te picar um bocado.... :mrgreen:

*

Offline yttiK

  • *
  • 124
  • Sexo: Feminino
Re: rescaldo @ encontro @ expomotas @ batalha
« Responder #53 em: Fevereiro 09, 2008, 09:55:07 pm »
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "_yttiK_"
Citação de: "jvp"
Por isso aphelion, não és o unico nessa situação, e acredita que bons tempos virão, tal como eu acredito! Daqui por uns tempos ainda vamos ter um encontro do forum destinado apenas a casais ( xD ), e acredita que tanto eu como tu havemos de la estar com a nossa Maria a dizer pa não acelerarmos tanto e a falar com as outras acerca de roupas e bijuteria... :mrgreen:  :lol:  :lol:

Espero que esse encontro de casais chegue rapido  :lol: , para que eu passe a ter companhia... Acho que vai chegar bem mais rapido do que nós pensamos, o tempo passa a voar acreditem  :wink:
bahhhh

depois é so conversas de "crochê" e tal... e motas k é bom.... NADA :roll:  :lol:  :lol:

ho vilas tens k começar a limpar a mota com um espanador k eu conheço :mrgreen:  :lol:  :lol:

patricia... é so pa te picar um bocado.... :mrgreen:

Nós "Marias" podemos falar de "crochê", voces podem continuar a falar de motas, tá??? :P  :P  :P  :P  Por isso vou continuar a lutar por um encontro com muitas "Marias"  :wink:

O espanador nao se chega à mota, ao contrario do teu miau... cá pra mim ja te servis-te dele  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  na brinca

E como o vilas diz nao ficas sem resposta  :mrgreen:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: rescaldo @ encontro @ expomotas @ batalha
« Responder #54 em: Fevereiro 09, 2008, 10:13:01 pm »
HAHAHAHA

o meu mal xego a casa c a mota a 1a coisa k faz é sentar-se em cima da mota... :mrgreen:

ve la se tenho k levar o meu espanador ai a cima pa dar um tratamento a espanadora :lol:  :lol:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: rescaldo @ encontro @ expomotas @ batalha
« Responder #55 em: Fevereiro 09, 2008, 10:15:56 pm »
É isso tudo JVP, o mais importante é viver a vida à nossa maneira, e não estar limitado só porque somos "diferentes" em algumas coisas, temos é que fazer por não dar importância a essas coisas e esperar que apareçam pessoas na nossa vida que gostem de nós tal como somos... :wink:

E tu sabes que o pessoal não teve nenhum problema contigo também, eu até te f*di bem a cabeça numa noite em Faro pra não ficares na barraca a dormir e vires com o pessoal pra ilha! :lol:  :lol:

E, Patrícia, o tempo passa a voar, e a gente que o diga... :!:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: rescaldo @ encontro @ expomotas @ batalha
« Responder #56 em: Fevereiro 09, 2008, 10:29:25 pm »
pois vilas e este ano tivemos a prova k o tempo esta a passar muito rapido mesmo... viste como o club cresceu??? e cm o ano de 2007 passou??? mt rapido.... a bem dizer ja esta a xegar faro novamente... :roll:

por isso deixem-se de merdas e aproveitem o tempo agr pk em velhos ja n vai dar nada :roll:  :wink:

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo @ encontro @ expomotas @ batalha
« Responder #57 em: Fevereiro 09, 2008, 10:49:23 pm »
Citação de: "Vilas69"
É isso tudo JVP, o mais importante é viver a vida à nossa maneira, e não estar limitado só porque somos "diferentes" em algumas coisas, temos é que fazer por não dar importância a essas coisas e esperar que apareçam pessoas na nossa vida que gostem de nós tal como somos... :wink:

E tu sabes que o pessoal não teve nenhum problema contigo também, eu até te f*di bem a cabeça numa noite em Faro pra não ficares na barraca a dormir e vires com o pessoal pra ilha! :lol:  :lol:

E, Patrícia, o tempo passa a voar, e a gente que o diga... :!:


Sim, é verdade, não nos podemos prender, deixar de nos divertir e viver a vida só porque temos um aspecto diferente...
Como já disse, devo ser operado e se tudo correr bem, fico normal, sem se notar o meu problema, mas para ser sincero, gostava de encontrar "aquela" antes da mudança. Ai teria a certeza que tinha alguem que gostava de mim pelo meu interior e nao pelo exterior.

Quanto a faro... LOOL  :lol:  :lol:  :lol:
O sono aperta, pahh... Mas acabei por ir  :mrgreen:  :lol:  8)

Mas isso ate nem foi muito fud***, pior foi quando o mokim andava com uma piela tal, que passou com a mota por cima da minha tenda, tando eu la dentro  :shock:  :lol: