Olá Visitante

sera um conselho?

  • 15 Respostas
  • 5459 Visualizações
*

Offline sly29

  • **
  • 208
  • Sexo: Masculino
sera um conselho?
« em: Fevereiro 06, 2008, 12:32:31 am »
keria saber a voxa opiniao a serca da moto do mes axo k kuando votao alguem e postao a foto deveriao tbm falar um pouco da mota em k estao a votar visto k so olhao para a estetica... era bom o pessoal saber algum do trabalho k a mota eve para poderem votar melhor e n ir so pela estetica... um dia postao uma mota sem motor e o resto ta bunito e votao todos nessa looool so pk e bunita mesmo k n tanha motor ... pensem bem... e falem um pouco das motas k metem pa votaxao.......................

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: sera um conselho?
« Responder #1 em: Fevereiro 06, 2008, 03:26:35 am »
A idéia de falar delas é boa, mas dizermos o que tem no motor não acho que seja necessário.
A mota do mês é a mota mais original do mês aqui no Club e é lógico que voando também se olha para o motor ;)

*

Offline sly29

  • **
  • 208
  • Sexo: Masculino
Re: sera um conselho?
« Responder #2 em: Fevereiro 06, 2008, 09:21:36 am »
sim isso de falar do motor secalhar ate tens raxao a n ser k sei um grands projecto tipo DTr com outro motor kual ker ou assim...
mas axo k se devia falar um poukinho so de kem metemos a voto. n e como sertas pessoas k andao ai a passiar nu forum veem uma mota k gostao e metem na mota do mes sem saberem nd. ate pode ter sido comprada mesmo assim!

*

Offline mmsc

  • *******
  • 2349
Re: sera um conselho?
« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2008, 12:55:20 pm »
bem mota do mes falar de motor?, vamos todos picar a ver qual andas mais? acho que isso nem tem pes nem cabeça :|  :|

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: sera um conselho?
« Responder #4 em: Fevereiro 06, 2008, 01:42:54 pm »
para alem de algumas pessoas nao saberem muito de motor, e um gajo começa para la a dizer o que tem e o que mexeu e ha gajos que nao percebem e ficam na msm.. e estetica todos conseguem ver e classificar  :wink:

*

Offline gosh

  • ******
  • 1417
  • Sexo: Masculino
  • DT125R
Re: sera um conselho?
« Responder #5 em: Fevereiro 06, 2008, 06:17:12 pm »
Citação de: "Cayolla"
para alem de algumas pessoas nao saberem muito de motor, e um gajo começa para la a dizer o que tem e o que mexeu e ha gajos que nao percebem e ficam na msm.. e estetica todos conseguem ver e classificar  :wink:
completamente de acordo :wink:

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: sera um conselho?
« Responder #6 em: Fevereiro 06, 2008, 07:40:17 pm »
A mota escolhe-se pela estética. Agora tu á parte podes perguntar ao dono o k é k ele lhe pôs, pois podes gastar muitos €€€€€€€ a ekipares uma mota e depois não fica bonita e outro pode gastar pouco e ficar mais fixe  :wink:

*

Offline kalanga

  • 61
  • Sexo: Masculino
Re: sera um conselho?
« Responder #7 em: Fevereiro 07, 2008, 12:00:53 pm »
eu tambem acho que não se deve escolher a mota pelo motor mas sim pela estética. Eu tou a alterar a minha casal boss em estética e tou me a lixar um bocado para o motor,porque eu gosto da mota bonita não pela maneira de dizer "vamos fazer um pincanso, a minha anda mais"...cumps  :o

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: sera um conselho?
« Responder #8 em: Fevereiro 24, 2008, 06:47:00 pm »
e isso mesmo a mota de mes tem que ser escolhida pela estética para vermos os trabalhos feitos por cada um se for de motor so vamos ver por fora porque por dentro não se ve pode ter mil coisas la dentro que nunca vamos as ver não tem lógica nenhuma.

*

Offline mmsc

  • *******
  • 2349
Re: sera um conselho?
« Responder #9 em: Fevereiro 26, 2008, 10:32:05 pm »
e isso mesmo a mota de mes tem que ser escolhida pela estética para vermos os trabalhos feitos por cada um se for de motor so vamos ver por fora porque por dentro não se ve pode ter mil coisas la dentro que nunca vamos as ver não tem lógica nenhuma.
;)

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: sera um conselho?
« Responder #10 em: Agosto 01, 2008, 12:18:53 pm »
outra ideia é fazer a mota do ano, das apuradas durante os meses!  :yes:

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: sera um conselho?
« Responder #11 em: Agosto 01, 2008, 12:33:23 pm »
outra ideia é fazer a mota do ano, das apuradas durante os meses!  :yes:

isso já foi feito, e a única vez que fizeram ganhou a do vilas..

Re: sera um conselho?
« Responder #12 em: Agosto 07, 2008, 11:09:48 pm »
boas...pois é nao faz muito sentido falar do motor...ate pork cada um podia inventar montes de alterações e estar de origem...assim estética todos podem ver o k realmente foi feito...para falarmos de motores e alterações podia ser criado outro topico se é k ainda nao existe é k eu tenho andado 1pouco afastado...

*

Offline Ramadas

  • ***
  • 406
  • Sexo: Masculino
Re: sera um conselho?
« Responder #13 em: Agosto 21, 2008, 03:30:15 am »
Eu tambem acho que não faz muito sentido falar do motor não se vê, mas numa coisa eu concordo em falar o que foi feito a nivel estico até podem ter modificado cenas que só de olhar nem reparamos mas são pormenores que fazem diferença... e depois qdo compras uma mota ja alterada, não tiveste trabalho nenhum em altera-la, qual é a piada de ganhar a mota do mês se nem sequer tiveste trabalho nenhum em por a mota ao teu gosto? acho que faz sentido... Falar um pouco sobre o que se fez na mota faz todo o sentido...

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: sera um conselho?
« Responder #14 em: Agosto 21, 2008, 02:09:41 pm »
Tbm acho que tens rasao ;)
As x pde tar melhor de motor do que de estetica...E nao vao dar valor a isso.

Cumps ;)

*

Offline kingCASE

  • ******
  • 1911
  • Sexo: Masculino
  • __kingCASE__
    • SquirrelMotorcycle
Re: sera um conselho?
« Responder #15 em: Setembro 23, 2008, 02:53:02 pm »
mas isso e porque o que esta á vista todos sabem dizer se gostam ou nao e motor ja nao e bem assim  ;)