Olá Visitante

Prova de trial em Arouca

• 3 Respostas
  • 708 Visualizações
Prova de trial em Arouca
« em: Fevereiro 21, 2008, 08:20:20 pm »
Eu vou ver, o bilhete custa 5 euros. Se alguém quiser ir que diga que eu reservo os bilhetes, e quanto mais cedo melhor que aquilo só tem 1000 lugares. E apesar de não beber pago umas minis ao ppl ke aparecer ;)

Pela primeira vez, Arouca acolhe uma prova de Trial Indoor. Trata-se da segunda prova do Campeonato Nacional 2008, e terá lugar no próximo dia 2 de Março, às 16 horas, no Pavilhão da Escola Secundária de Arouca. Os bilhetes estão já à venda no Posto de Turismo e nos Bombeiros Voluntários, e estarão disponíveis em concelhos vizinhos, em locais a designar brevemente. Os ingressos estão limitados aos cerca de 1000 lugares do Pavilhão. A organização está a cargo dos Bombeiros Voluntários de Arouca, com o apoio da Escola Secundária e da Câmara Municipal.

André Garcia, campeão nacional de Trial Indoor, estreou-se da melhor forma possível nesta nova temporada da modalidade saindo vitorioso no final da 1ª prova com apenas 12 pontos de penalização. No entanto, o campeonato está ainda a começar e, por isso, os pilotos André Garcia, Pedro Maia, João Ribeiro, Pedro Sousa e Nuno Santos encontram-se novamente para competir numa prova que promete muita adrenalina.

Em simultâneo, haverá um espaço de lazer para os mais pequenos, com dois parques insufláveis.

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Prova de trial em Arouca
« Responder #1 em: Fevereiro 27, 2008, 07:48:04 pm »
Parece que ninguém curte trial pá... lol Eu vou tar de volta de um carro, não dá pra mim... :(

« Responder #2 em: Fevereiro 28, 2008, 06:20:45 pm »
já vi que ninguem gosta mesmo... nem pelas minis...
Mas obrigado pelo esforço Vilas ;)

Depois vou ver se posto aqui umas fotos.

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #3 em: Fevereiro 28, 2008, 09:10:00 pm »
Se terminar o carro até domingo de manhã, apareço aí! 8)