Olá Visitante

tirar tampa do depósidto do radiador

  • 4 Respostas
  • 1139 Visualizações
*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
tirar tampa do depósidto do radiador
« em: Fevereiro 23, 2008, 07:13:22 pm »
boas pessoal, estou aqui com uma duvida depois duma conversa com um amigo meu em k não ficámos esclarecidos. é o seguinte, com um carro a trabalhar pode-se tirar a tampa do depósito do radiador. eu sei k se tiver quente ou mt quente poderá sair água a ferver, mas eu já tive um caso em k gripei um carro  :mrgreen: , junta da cabeça queimada e o mecânico para ver se tinha a juta queimada com o carro a trabalhar e quente tirou a tampa, e então como começou a entrar ar ela começou a desaparecer do depósito e a dar passagem ara  motor, ou seja aquilo já tinha ar lá dentro mas só quando se abriu é k se sobe. e eu  k queria saber era se se pode fazer isso em qualquer carro sem problmas, ou se fizer isso pode trazer problemas pois entra ar. obrigado.

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: tirar tampa do depósidto do radiador
« Responder #1 em: Fevereiro 23, 2008, 08:20:36 pm »
Isso desde k a água não esteja muito quente pode-se tirar na boa. Agora com a água a ferver é perigoso pk pode espirrar e queimas-te todo  :?

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: tirar tampa do depósidto do radiador
« Responder #2 em: Fevereiro 23, 2008, 08:32:36 pm »
ah ok é k tava com medo k entrasse ar no circuito e podesse trazer problemas, mas se não faz mal ok, obrigado men.

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: tirar tampa do depósidto do radiador
« Responder #3 em: Fevereiro 29, 2008, 01:15:39 am »
Se tudo tiver em condições não há problema nenhum... Ele tirou a tampa pra ver se borbulhava, esse é o primeiro sintoma, só depois de tar mesmo toda mamada a junta, é que bebe assim rápido a àgua... ;)

*

Offline Sandro Narciso

  • *****
  • 953
  • Sexo: Masculino
Re: tirar tampa do depósidto do radiador
« Responder #4 em: Março 01, 2008, 07:13:40 pm »
eu nunca abri o deposito do radiador qd o carro tava quente... mas se n me engano o meu mecanico ja... por isso n deve haver probs penso eu...    :confused: :confused: