Olá Visitante

Um dia de azar!

  • 5 Respostas
  • 1981 Visualizações
Um dia de azar!
« em: Fevereiro 29, 2008, 08:18:24 pm »
Ora bem isto tudo começou a hora de almoço da minha turma eu de moto dt-r, um FORD Focus, um Opel Astra e um Pegeot 205, lá iam os carros e eu de moto todos fazer uns peões e subir uns montes. Eu de moto no meio da Lourinha ultrapasso os carros todos e vou para a o sitiu combinado, no meio da Lourinha é só rotundas, e á saida da passadeira o rapaz do Opel Astra trava pa passar uns putos e o do Ford Focus vai atrás ñ tá a fazer conta k ele fosse parar pimba vai o para-xokes da frente e o do outro de trás. E eu ia á frente só ouvi uma travagem mas ñ olhei pa trás porque é habitual travarem essas brincadeiras. Vou para o sitiu e eles nunca mais chegam e dps um colega meu liga-me a dizer k bateram um no outro pa eu ir pá escola. Á vinda para a escola páro atrás de uma Passat atão ñ é k akele c*r*l* ñ me vê, e faz marcha atrás para estacionar e bate-me na suspenção, eu kuando vejo as luzes de marcha atrás tento ir pa trás mas ñ deu tempo  só me apteçeu partir o homen todo fdx. Mas vá lá akela mer** na suspenção saiu com massa de polir e ñ empenou nada

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Um dia de azar!
« Responder #1 em: Março 01, 2008, 12:20:08 am »
Isso é que se pode disser que é um dia de azar!  :no:

Mas a dtr nao ficou com riscos nem nada? se não ficou é isso que interessa, agora os outros!  :sleepy:

*

Offline Calhau

  • *
  • 193
  • Sexo: Masculino
    • hi5
Re: Um dia de azar!
« Responder #2 em: Março 01, 2008, 02:09:52 pm »
Tu no meio do azar todo ainda tiveste sorte pk akabaste por n ter nada de grave com a tua dtr... :) e a situaçao dos teus amigos foi caso muito grave?? :S


*

Offline chavado

  • ******
  • 1432
Re: Um dia de azar!
« Responder #3 em: Março 02, 2008, 09:22:02 pm »
No meio do azar, muita sorte !

Re: Um dia de azar!
« Responder #4 em: Março 02, 2008, 11:20:18 pm »
O Deve ser um pára-choques novo para cada um o de trás da astra tava partido, e o do Focus deve ser tambem, o do focus tem seguro contra todos os riscos e o pai é macânico tem conhecimentos deve ser tambem um novo. Amanha quando chegar á escola é que vejo como vai ser. A dt-r fcou bem eu fui logo á oficina ver se tava a roda enpenada e tava boa e a tinta saiu toda com massa de polir. Aquilo tabem não foi mais graves porque o pneu depos foi de rojo e o gajo travou logo.

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: Um dia de azar!
« Responder #5 em: Março 03, 2008, 06:53:13 am »
menos mal.... :gum: