Olá Visitante

Prova motoGP 2008 Qatar

  • 11 Respostas
  • 1993 Visualizações
*

Offline chavado

  • ******
  • 1432
Prova motoGP 2008 Qatar
« em: Março 08, 2008, 12:16:11 pm »
Pessoal 19h15 na EuroSport vai dar a prova !

Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #1 em: Março 08, 2008, 01:18:40 pm »
Nocturna!  :D

*

Offline <DGamboa19/>

  • *
  • 136
  • Sexo: Masculino
Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #2 em: Março 08, 2008, 11:05:17 pm »
De noite axo mt fixe!!so faltava uns neons da cor das motas  :canadian:

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #3 em: Março 09, 2008, 10:37:48 pm »
lol, o casey stoner já papou a primeira... :educated:

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #4 em: Março 10, 2008, 05:48:52 pm »
1ª prova do campeonato e a 1ª prova nocturna alguma vez feita no moto gp! quem me surpreendeu e muito foi a equipa fiat yamaha deixando nas maos dum rookie na sua estreia a disputa do 1º lugar! sendo justo o lorenzo bateu o recorde da pista nos treinos, consegiu a pole e era o mais obvio ele disputar pelo 1º lugar! agora quem viu como eu vi o lorenzo e um piloto um pouco emotivo (notou-se pelo seu estilo de conduçao muito agressiva) o que ñ e mt bom pois começou a atacar muito cedo e isso podia ter-lhe dado grandes porblemas principalmente no desgaste dos pneus! e o que dizer da ultrapassagem a rossi? um pouco perigosa mas no minimo linda! tem tudo no meu ver para disputar o podio do campeonato deste ano! destaque ainda para a falta de potencia das motas da equipa fiat yamaha que em ponta notava-se a supremacidade da ducati e da repsol honda! nas 125cc mais uma vez torna-se a classe mais interessante de assistir devido aos excitantes pikansos entre os varios pilotos!

Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #5 em: Março 12, 2008, 06:24:31 pm »
A supremacia da Honda era tanta que foi por isso que ficou em 3º e a milhas da Yamaha de Lorenzo...

*

Offline pintinzi

  • *******
  • 2050
Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #6 em: Março 12, 2008, 06:34:26 pm »
lol tb notei q a ducati na recta fugia um pedaço das yamaha's agora isso da honda nao sei ,n reparei mto .embora o companheiro do stoner com a mota igual  ficou bem pa traz lol ...fiquei desiludido com o rossi,tanta mer** com os pneus e agora isto lol quando u dançarino n sabe dançar dis q é do chao.... enfim

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #7 em: Março 12, 2008, 07:39:20 pm »
A supremacia da Honda era tanta que foi por isso que ficou em 3º e a milhas da Yamaha de Lorenzo...
desculpa mas notou-se em acelaraçao na recta! numa disputa de pilotos notou-se bem a superioridade do lorenzo! ainda agora começou o campeonato e um rookie ja ta este espetaculo... isto promete!

Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #8 em: Março 13, 2008, 12:42:11 am »
A supremacia da Honda era tanta que foi por isso que ficou em 3º e a milhas da Yamaha de Lorenzo...
desculpa mas notou-se em acelaraçao na recta!

Epa se tivesses a falar da ducati, o stoner em aceleraçao é que  papou duas yamahas e uma honda na recta, agora o Pedrosa so fez akele arranke e mais uma recta, eu digo mais as yamahas é que nao conseguiam ultrapassar a honda em aceleraçao, porque nao havia superioridade nenhuma apenas os 50 kilos do pedrosa faziam alguma diferença...que era do Hayden? com a HRC a trabalhar para ele nem consegui fazer melhor que as Yamaha tech3, ainda com motores de molas...

Alem disso nao é a aceleraçao nas rectas que faz ganhar as corridas...a potencia sem controle nao vale de nada, por isso é que a Ducati é o que é, tem a MagnetiMarelli a trabalhar para controlar a potencia do seu motor desmo.

Mais um a favor da aboliçao do controle de tracçao....as 500 2T a carbias é que rulavam, ai se via quem dominava as motas, nao é hoje em dia que as motas sao dominadas por computadores...
« Última modificação: Março 13, 2008, 02:37:06 pm por 2stroke4ever »

Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #9 em: Março 13, 2008, 12:52:10 pm »
A supremacia da Honda era tanta que foi por isso que ficou em 3º e a milhas da Yamaha de Lorenzo...
desculpa mas notou-se em acelaraçao na recta!


Mais um a favor da aboliçao do controle de tracçao....as 500 2T a carbias é que rulavam, ai se via quem dominava as motas, nao é hoje em dia que as motas sao dominadas por computadores...



Belas corridas...

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #10 em: Março 13, 2008, 09:41:19 pm »
lol tb notei q a ducati na recta fugia um pedaço das yamaha's agora isso da honda nao sei ,n reparei mto .embora o companheiro do stoner com a mota igual  ficou bem pa traz lol ...fiquei desiludido com o rossi,tanta mer** com os pneus e agora isto lol quando u dançarino n sabe dançar dis q é do chao.... enfim

ya..ele foi umas 5 ou 6 vezes campeao mundial..incluindo o ultimo ano das 500 2t por sorte....sabes la se a mota tava em condiçoes...


na minha opiniao notou se bem q tanto a honda e a yamaha ainda nao chegam pa ducati, ta tipo no ano passado, a honda perdia 9kmh e a yamaha 15kmh pa ducati.....agr ta e um bokado mais atenuado...mas...o lorenzo motrou q sabe conduzir..e o rossi disse ants q ele era candidato a vitoria

*

Offline mmsc

  • *******
  • 2349
Re: Prova motoGP 2008 Qatar
« Responder #11 em: Março 29, 2008, 01:26:02 am »
lol tb notei q a ducati na recta fugia um pedaço das yamaha's agora isso da honda nao sei ,n reparei mto .embora o companheiro do stoner com a mota igual  ficou bem pa traz lol ...fiquei desiludido com o rossi,tanta mer** com os pneus e agora isto lol quando u dançarino n sabe dançar dis q é do chao.... enfim

ya..ele foi umas 5 ou 6 vezes campeao mundial..incluindo o ultimo ano das 500 2t por sorte....sabes la se a mota tava em condiçoes...


na minha opiniao notou se bem q tanto a honda e a yamaha ainda nao chegam pa ducati, ta tipo no ano passado, a honda perdia 9kmh e a yamaha 15kmh pa ducati.....agr ta e um bokado mais atenuado...mas...o lorenzo motrou q sabe conduzir..e o rossi disse ants q ele era candidato a vitoria

pois esse ano a yamaha perdia 15kmh pa ducati mas este ano ainda perder 7kmh