Olá Visitante

é so azares a minha vida fo*a*e...

  • 8 Respostas
  • 2482 Visualizações
*

Offline _Daniel_

  • ***
  • 425
  • Sexo: Masculino
é so azares a minha vida fo*a*e...
« em: Março 08, 2008, 03:16:59 pm »
ontem fui eu..outra vez!!

vou contar o que me aconteçeu  :(

ontem foi um dia que me deu na cabeça andar sempre a abrir (como normal para variar)...

então começo a chegar a uma retunda...entro para voltar para trás...quando estava a meio da rotunda vejo uma carrinha de caixa aberta a vir depressa quase a chegar á rotunda...eu ia tão tão devagar ( não sei porque mas naquele momento nao me apeteçeu acelarar)...quando vou a sair da rotunda...sou batido por trás pela carrinha!!

Culpado: o homem que vinha a conduzir a carrinha porque não travou a chegar a rotunda e levou me a frente, lá fui eu a rebolar no chão e a mota no meio da estrada ainda a trabalhar ( :D  :tired:)

ele disse que tava a ver o carro que ia entrar na rotunda atras de mim e que nao me viu..

Consequências: eu com uma queimadura (mais uma) no pé por baixo do tornozelo, outra no joelho por baixo da rótula e uma outra pequena na anca, ah e o corpo todo dorido.

A coitada da Sach: farol partido e empenado tal como o guarda lamas, suspensões tortas (não sei bem como estão), matricula e guarda lamas de trás metidos para dentro, punho rasgado...e mais não me lembro tava escuro e tabem não me lembro muito mais do aspecto dela, porque depois segui logo para o centro de saude.

Espero não ter mais danos físicos que não se possa ver a olho, mas que apareçem depois passado uns tempos  :( 

Re: é so azares a minha vida fo*a*e...
« Responder #1 em: Março 08, 2008, 08:08:51 pm »
É lixado é!!! Tb ja tive um parecido!!

*

Offline luis_lcd

  • *
  • 176
  • Sexo: Masculino
Re: é so azares a minha vida fo*a*e...
« Responder #2 em: Março 08, 2008, 08:48:04 pm »
fg ganda cena men  :(

A mim ja me aconteceu bue x's ter que travar a fundo para evitar acindentes  >:( :confused:

as melhoras  :happy:

Re: é so azares a minha vida fo*a*e...
« Responder #3 em: Março 08, 2008, 09:28:55 pm »
Então e fizeram amigavel?

o Seguro do outro paga né?

as melhoras...   :confused:

*

Offline _Daniel_

  • ***
  • 425
  • Sexo: Masculino
Re: é so azares a minha vida fo*a*e...
« Responder #4 em: Março 08, 2008, 10:21:51 pm »
vou tratar dos papéis do seguro amanha com o homem...claro que vai pagar tudo pois ele teve a culpa...e mesmo lá no local do acidente o homem fartou se de pedir desculpa e assumiu a culpa.

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: é so azares a minha vida fo*a*e...
« Responder #5 em: Março 09, 2008, 09:10:51 pm »
O k interessa é k não tenhas sofrido lesões graves

*

Offline davidc

  • ***
  • 423
  • Sexo: Masculino
Re: é so azares a minha vida fo*a*e...
« Responder #6 em: Março 10, 2008, 05:01:16 pm »
ai esta o desrespeito ao motocilistas...pensam que os carros sao os reis da estrada...fdx >:(

melhoras meu e deixa la isso nao tens mais nd de grave ;)

*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: é so azares a minha vida fo*a*e...
« Responder #7 em: Março 10, 2008, 05:18:18 pm »
as melhoras rapaz e perciso ter muito cuidado nas rotundas os gajos vem largados e n travam e depois nos e que sofremos

*

Offline _Daniel_

  • ***
  • 425
  • Sexo: Masculino
Re: é so azares a minha vida fo*a*e...
« Responder #8 em: Março 11, 2008, 09:04:56 pm »
ai esta o desrespeito ao motocilistas...pensam que os carros sao os reis da estrada...fdx >:(

melhoras meu e deixa la isso nao tens mais nd de grave ;)

mesmo fg..

não tenho nada assim muito grave mas podia ter sido pior =/ mas inda dá pa umas 2 semanas de tratamentos no centro de saude lol