Olá Visitante

dt-50forever

  • 0 Respostas
  • 958 Visualizações
dt-50forever
« em: Março 15, 2008, 10:59:33 am »
Boas...

Fiz um negocio com este User que correu bastante mal, pediu me para lhe enviar uma embraiagem que ele queria aplicar na dt o mais rápido possível à cobrança...

Eu fiz o sacrifício e enviei lhe logo na 2ª feira!... (sendo que ele tinha pedido domingo)

Assim que a encomenda chega lá ele diz que teve uns problemas e está sem €... que ia tentar ir aos correios buscar a encomenda mas que estava muito difícil....

Conclusão, a encomenda voltou para trás e tive prejuízo em 6€ de portes...

Posteriormente ainda tentei resolver a situação a bem, com a hipótese de ele me depositar esses 6€ na conta, mas ele teve a lata de me mandar sms a dizer que ia por lá o €, para eu não me preocupar e entretanto ia enviando sms a fazer perguntas de mecânica, que eu ia acabando por responder na esperança que ele lá depositasse o €...

Isto foi passando e nada, até que ante-ontem enviei lhe uma sms a perguntar quando lá me depositava o €.. não me respondeu, cheguei à conclusão definitiva que já não via os 6€...

Felizmente foram só 6€ e não é nada de muito grave, mas como foram 6€ podiam ter sido 20€, ou 50€ ou 100€...

Moral da história, a partir de agora só faço negócios com quem já tenha provado ser de confiança....

Cumprimentos a todos e melhor sorte para os negócios.