Olá Visitante

RadioModelismo

  • 197 Respostas
  • 58606 Visualizações
*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #150 em: Setembro 06, 2011, 02:00:17 pm »
É so carro pa alfalto... E para lavrar terra ninguem têm? Isso é que pucha ;D

eu tinha um gs 4x4 pra terra :P ricos tempos...

Eu ainda tenho um desses :D  Agora quando estiver frio para andar de moto vou aquecer-lhe o motor, já o devo ter parado a perto de um ano...

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #151 em: Setembro 08, 2011, 12:02:53 pm »
bem.. aquando do teste tive um pequeno incidente...xD a bandeira do acelereador/travao partiu (ainda tou para perceber o porque..) o carro ficou a acelerar desgovernado e bateu contra uma parede.. conclusao.. chassis empenado e um cardan dobrado...
como tinha ali um outro chassis de um kyosho tou a montar lá tudo.. so me falta meter o motor ao sitio e depois arranjar uma carcaça para o bixo porque a do subaru nao serve para ali.... que sorte a minha...
alguem sabe onde posso arranjar os aumentos dos suportes para o meu os max?

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: RadioModelismo
« Responder #152 em: Setembro 08, 2011, 12:21:10 pm »
bem.. aquando do teste tive um pequeno incidente...xD a bandeira do acelereador/travao partiu (ainda tou para perceber o porque..) o carro ficou a acelerar desgovernado e bateu contra uma parede.. conclusao.. chassis empenado e um cardan dobrado...
como tinha ali um outro chassis de um kyosho tou a montar lá tudo.. so me falta meter o motor ao sitio e depois arranjar uma carcaça para o bixo porque a do subaru nao serve para ali.... que sorte a minha...
alguem sabe onde posso arranjar os aumentos dos suportes para o meu os max?

tambem ja me aconteceu uma parecida, ficou o meu a fundo tambem mas foi em terra batida, comecei a virar pa um lado e po outro consegui capota lo, depois tive de meter a mao no escape em brasa para ele parar com ele a fundo, é a unica forma de parar, no final fiquei com um circulo na ponta do dedo lol

ja esperimentaste ir a portela?

ta la uma loja de rc boa

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #153 em: Setembro 08, 2011, 12:25:51 pm »

tive de meter a mao no escape em brasa para ele parar com ele a fundo, é a unica forma de parar, no final fiquei com um circulo na ponta do dedo lol

Quando isso acontece é apertar o tubo da gasolina com força com os dedos, a gota falta e ele desliga-se ;)

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: RadioModelismo
« Responder #154 em: Setembro 08, 2011, 12:40:36 pm »
Boas

Tenho uma pequena grande besta destas:





GS Racing Storm Unlimited Break In


GS SUT at roadworks site



Quem estiver interessado faça proposta. Vendo com comando, bidão de gasolina, pilhas recarregáveis, cachimbo e respectivos carregadores.

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #155 em: Setembro 08, 2011, 01:38:12 pm »
bem.. aquando do teste tive um pequeno incidente...xD a bandeira do acelereador/travao partiu (ainda tou para perceber o porque..) o carro ficou a acelerar desgovernado e bateu contra uma parede.. conclusao.. chassis empenado e um cardan dobrado...
como tinha ali um outro chassis de um kyosho tou a montar lá tudo.. so me falta meter o motor ao sitio e depois arranjar uma carcaça para o bixo porque a do subaru nao serve para ali.... que sorte a minha...
alguem sabe onde posso arranjar os aumentos dos suportes para o meu os max?

tambem ja me aconteceu uma parecida, ficou o meu a fundo tambem mas foi em terra batida, comecei a virar pa um lado e po outro consegui capota lo, depois tive de meter a mao no escape em brasa para ele parar com ele a fundo, é a unica forma de parar, no final fiquei com um circulo na ponta do dedo lol

ja esperimentaste ir a portela?

ta la uma loja de rc boa
sou do porto... é dificil agora ir para esses lados.. vou passar numa loja no porto para ver se me arranjam aquilo...

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: RadioModelismo
« Responder #156 em: Setembro 08, 2011, 01:39:49 pm »
Tambem ja me aconteceu isso... nessa situaçâo nem os failsafes se safam... O meu hobao hyper 8 espetou-se contra um poste tambem teve de levar um bom tratamento depois...
A melhor maneira e mais rapida para calar um motor nessas situações é encostar a sola da sapatilha na flywheel do motor por baixo do chassis

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: RadioModelismo
« Responder #157 em: Setembro 08, 2011, 02:24:45 pm »
Quantas vezes... E certos artistas que têm uma frequência igual à tua e qd estás a andar, eles ligam o comando deles também e ficam os servos todos marados? Otários do crl...


Por isso atenção às frequências!!

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: RadioModelismo
« Responder #158 em: Setembro 08, 2011, 02:39:33 pm »
Ricos tempos  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #159 em: Setembro 08, 2011, 03:04:47 pm »
a mim o que me vale é quando comprei o motor veio tambem um carro praticamente completo... entao foi so montar.. so falta meter o motor ao sitio mas preciso de uns espaçadores nos apoios do motor... ate acho que este que agora montei é melhorzito que o outro.. é um kyosho fw03 superten.. so ainda nao tenho é carcaça...

Re: RadioModelismo
« Responder #160 em: Setembro 08, 2011, 10:15:44 pm »
Kyosho em RTR não vale um piço

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #161 em: Setembro 08, 2011, 10:43:47 pm »
Kyosho em RTR não vale um piço

Normalmente os RTR´s são bons para umas voltas e pouco mais porque o equipamento é fracote. Começando pelo motor e depois os cardan´s, amortecedores, comando e os servos deixam um pouco a desejar, mas para umas volta de vez em quando serve bem :)

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #162 em: Setembro 09, 2011, 12:53:58 am »
Kyosho em RTR não vale um piço

Normalmente os RTR´s são bons para umas voltas e pouco mais porque o equipamento é fracote. Começando pelo motor e depois os cardan´s, amortecedores, comando e os servos deixam um pouco a desejar, mas para umas volta de vez em quando serve bem :)
exacto e para o que eu quero serve perfeitamente.. ;) nao sou piloto profissional nem faço corridas... é so para umas brincadeiras... e o motor andou no meu outro rc e parece ter bastante power ate..

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: RadioModelismo
« Responder #163 em: Setembro 09, 2011, 04:45:12 am »
esta mer** cada vez me da mais vontade de pegar no meu monster e andar com ele  :-[

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #164 em: Setembro 09, 2011, 09:04:02 am »
esta mer** cada vez me da mais vontade de pegar no meu monster e andar com ele  :-[

E estás à espero do quê :D ? Assim que o tempo arrefecer o meu vai andar de novo. Na altura do Verão raramente ando com aquilo para o motor não aquecer demasiado :)

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #165 em: Setembro 09, 2011, 10:44:18 am »
Oh luz poe isso a andar e posta video disso. ..

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: RadioModelismo
« Responder #166 em: Setembro 09, 2011, 01:44:38 pm »
 
esta mer** cada vez me da mais vontade de pegar no meu monster e andar com ele  :-[

E estás à espero do quê :D ? Assim que o tempo arrefecer o meu vai andar de novo. Na altura do Verão raramente ando com aquilo para o motor não aquecer demasiado :)

Uma boa afinação, 20~30% nitrometano em cima e um termómetro digital nunca falham pa xD

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #167 em: Setembro 09, 2011, 03:28:54 pm »


Uma boa afinação, 20~30% nitrometano em cima e um termómetro digital nunca falham pa xD

Eu costumo usar 20% e também tenho um termómetro, só que um gajo começa a andar com aquilo e esquece-s de ir verificando a temperatura e chega a um ponto que frita aquilo tudo ;D

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: RadioModelismo
« Responder #168 em: Setembro 09, 2011, 05:30:38 pm »


Uma boa afinação, 20~30% nitrometano em cima e um termómetro digital nunca falham pa xD

Eu costumo usar 20% e também tenho um termómetro, só que um gajo começa a andar com aquilo e esquece-s de ir verificando a temperatura e chega a um ponto que frita aquilo tudo ;D

eu só entrava em pista aos 70º e normalmente em 7min mais coisa menos coisa q era o tempo de um depósito ele nunca passava os 120... dos 120 pra cima é que esquece, é fritar xD

mas eu tou a falar na ordem dos .21 ...

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #169 em: Setembro 09, 2011, 08:19:33 pm »


eu só entrava em pista aos 70º e normalmente em 7min mais coisa menos coisa q era o tempo de um depósito ele nunca passava os 120... dos 120 pra cima é que esquece, é fritar xD
mas eu tou a falar na ordem dos .21 ...

Eu coloco-o a trabalhar na mesa e deixo estar um pouco ao relantim e vou verificando a afinação, de seguida vai para o chão andar mas a baixa rotação, passados uns 3/4 minutos é fogo à peça. Raramente ando em pista, costuma andar num campo de futebol em terra batida. O meu também é .21, é um GS Storm...

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: RadioModelismo
« Responder #170 em: Setembro 09, 2011, 08:48:58 pm »


eu só entrava em pista aos 70º e normalmente em 7min mais coisa menos coisa q era o tempo de um depósito ele nunca passava os 120... dos 120 pra cima é que esquece, é fritar xD
mas eu tou a falar na ordem dos .21 ...

Eu coloco-o a trabalhar na mesa e deixo estar um pouco ao relantim e vou verificando a afinação, de seguida vai para o chão andar mas a baixa rotação, passados uns 3/4 minutos é fogo à peça. Raramente ando em pista, costuma andar num campo de futebol em terra batida. O meu também é .21, é um GS Storm...

tive um igualzinho  8)   que motor traz o teu? gs bo3?  que relógiosinho  :-* não puchava de ombro, mas era o 2º melhor motor rtr que eu conhecia... o melhor era o p3-r :P


ja na ordem dos pro's pra mim era RB e mais nada... Vi um bólide com um motor Boss que eu ate me passei... Um conjunto de motor e escape muito leve mesmo  :o

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #171 em: Setembro 10, 2011, 03:31:00 pm »


tive um igualzinho  8)   que motor traz o teu? gs bo3?  que relógiosinho  :-* não puchava de ombro, mas era o 2º melhor motor rtr que eu conhecia... o melhor era o p3-r :P


ja na ordem dos pro's pra mim era RB e mais nada... Vi um bólide com um motor Boss que eu ate me passei... Um conjunto de motor e escape muito leve mesmo  :o

Sim o motor é um gs bo3, ainda é o que ele trazia e ainda circula e vai continuar a circular :D Os amortecedores, comando, servos, baterias e cardans é que já são outros melhorzitos...

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #172 em: Setembro 10, 2011, 05:27:48 pm »
Aqui ficam umas fotos do meu bólide :D  Para uma brincadeira de vez em quando serve muito bem :D

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #173 em: Setembro 10, 2011, 05:29:03 pm »
 :)

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: RadioModelismo
« Responder #174 em: Setembro 10, 2011, 05:37:48 pm »
essa cabeça não é do b03 :P

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #175 em: Setembro 10, 2011, 06:04:40 pm »
essa cabeça não é do b03 :P

Isso é que já não sei, mas é possivel o antigo dono tê-la trocado. O motor acho que é mesmo o de origem porque diz GS Racing... Já está a ficar com pouca compressão, não posso abusar senão tenho que investir ???

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #176 em: Setembro 13, 2011, 07:32:48 pm »
bem já tenho o meu kyosho fw-03 (relíquia) praticamente todo montado.. estou só a espera que venham os apoios do motor OSmax encomendados a rtr modelismo para ter tudo impec...

deixo aqui uma foto do brinquedo no estado actual...


reparei tambem que as rodas deste carro sao bastante mais largas e maiores que as que tavam no meu chassis anterior é normal? outra coisa que reparei foi que a carroçaria que tinha é curta para este carro... é dificil arranjar carroçaria para isto?
ja agora ninguem me arranja o manual do fw-03?

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #177 em: Setembro 13, 2011, 07:33:20 pm »
bem já tenho o meu kyosho fw-03 (relíquia) praticamente todo montado.. estou só a espera que venham os apoios do motor OSmax encomendados a rtr modelismo para ter tudo impec...

deixo aqui uma foto do brinquedo no estado actual...


reparei tambem que as rodas deste carro sao bastante mais largas e maiores que as que tavam no meu chassis anterior é normal? outra coisa que reparei foi que a carroçaria que tinha é curta para este carro... é dificil arranjar carroçaria para isto?
ja agora ninguem me arranja o manual do fw-03?


Re: RadioModelismo
« Responder #178 em: Setembro 14, 2011, 12:33:46 am »
Se quiser andar no meu Kyosho MP777 SP2, vou ter que largar quase 100€ :'(
Tenho Motor RB

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #179 em: Setembro 14, 2011, 01:33:24 am »
Se quiser andar no meu Kyosho MP777 SP2, vou ter que largar quase 100€ :'(
Tenho Motor RB
entao porque? alguma cena estragada?

Re: RadioModelismo
« Responder #180 em: Setembro 14, 2011, 06:25:54 pm »
Se quiser andar no meu Kyosho MP777 SP2, vou ter que largar quase 100€ :'(
Tenho Motor RB
entao porque? alguma cena estragada?

Algumas e material que não e do meu carro.
perciso velas, gota, pneus, caixa difrencial, satelites, cremalheira, pinhao, e oleos de difrencial... Mais umas coisas.
Já agora o meu set-up Frente 3000 * Meio 7000 * Tras 5000 ( oleos que uso nos difrenciais ).


*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #181 em: Setembro 16, 2011, 06:17:29 pm »
oh luz e tu quando tiras o pó ao teu traxxas?? xD

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: RadioModelismo
« Responder #182 em: Setembro 16, 2011, 09:33:12 pm »
tenho que tirar tenho... é so comprar gota e pilhas :-X

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #183 em: Setembro 16, 2011, 09:45:43 pm »
tenho que tirar tenho... é so comprar gota e pilhas :-X
anda la com isso.. qualquer dia cola e tens ai uma despesa e peras...xD perde o amor aos €xD

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: RadioModelismo
« Responder #184 em: Setembro 16, 2011, 10:20:32 pm »
nao cola nada :)

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: RadioModelismo
« Responder #185 em: Setembro 17, 2011, 02:24:43 am »
colar até cola... "colam" os rolamentos  ;D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: RadioModelismo
« Responder #186 em: Setembro 17, 2011, 06:19:53 am »
eu de vez em quando dou ao starter LOL

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: RadioModelismo
« Responder #187 em: Setembro 17, 2011, 12:18:33 pm »
é o que fazes de melhor, meter uns segundinhos a trabalhar e ta impek :P

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: RadioModelismo
« Responder #188 em: Outubro 02, 2011, 01:37:14 pm »
bem hoje de manha juntei me com um amigo e fomos andar com os nossos carros..xD o meu carro com motor .12 tava a dar lapada a um kyosho fw06 com o motor gxr15 xD aquilo tava muito desafinado mesmo.. o meu tava a andar tao bem que tinha de acabar mal...xD carreto da primeira velocidade relou..xD os parafusos que seguram o motor nao tinham loctite e o motor mexeu um pouco e relou tudo..LOL mas já mandei vir uma do ebay...xD esta semana ja fica impec novamente...xD

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: RadioModelismo
« Responder #189 em: Abril 22, 2012, 05:27:06 pm »
venho aqui pedir conselho de alguem entendido, eu tenho este carro a venda escala 1:8:
http://odivelas-lisboa.olx.pt/rc-modelismo-thunder-tiger-er1-sport-4x4-iid-195367450

compreio por 350€

e propuseram-me este carro electrico escala 1:10 troca por troca:
http://www.teamassociated.com/cars_and_trucks/B44.1/Factory_Team/specs/
Team Associated B44 Street freeride FAST


é boa troca ou não?

a desvantagem é que é um carro de escala inferior, mas eu ate acho que prefiro um electrico do mesmo nivel por ser mais practico e fica mais barato a manutenção, e nao ter sitio onde andar com ele


o homem disse-me que o carro custa 250€ novo so o chassi(em carbono), ja gastou 100 euros em motor e variador mais 40 em pneus,mais 100 em baterias ,mais 100 em carregador de lipos porque as baterias sao boas,mais 40 euros num servo de 9kg mais 50 euros num comando e receptor novo,ou seja o carro encontra-se semi-novo apenas andou 2 Vezes,resumindo as contas, 680 euros gastos

foi o que me disse, alguem me sabe dizer se é boa troca?
e carro electrico tem muitos gastos depois ou pode dar problemas?





*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: RadioModelismo
« Responder #190 em: Abril 22, 2012, 07:40:03 pm »
A marca do escala 1/10 é das melhores, mas para mim têm o contra de ser eléctrico e ao andar um bocado a bateria vai-se e o rendimento com a bateria carregado não é o mesmo passado uns minutos, enquanto que o teu é meter gás e andar... Na minha opinião não trocava...

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: RadioModelismo
« Responder #191 em: Abril 22, 2012, 07:46:22 pm »
pelo contrario o que esta a dar agora é os carros eléctricos.
manutenção quase nenhuma e hoje em dia já tens baterias com boas autonomias.
tenho visto alguns fóruns e o pessoal que tem rc a gasolina anda tudo a troca-los.

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: RadioModelismo
« Responder #192 em: Abril 22, 2012, 09:29:41 pm »
obrigado pelas opiniões, eu nao tenho sitio onde andar com o de gasolina, cada vez que quero andar com ele ganho cales nas maos de puxar a corda porque ta sempre desafinado, e quando acabo de andar tenho de ir a loja comprar alguma peça que se estragou, fora gasolina que cada bilha é 20€... etc

*

Offline Alvex

  • 2
  • Sexo: Masculino
Re: RadioModelismo
« Responder #193 em: Junho 26, 2012, 03:12:41 am »
Aqui está mais um maluco do modelismo, ja ando nisto a algusn anos e nos ultimos dois anos ja passaram tantos carros pelas maos, ultimamente só topos de 1/8tt nitro, 1/10 pista nitro e por ultimamente vendi 3 carros 1/8tt os topos dos topos que custam quase 600€ e acabei por ficar só nos 1/10tt electricos que foi sempre o que gostei.

Para a malta daqui que tem 1/10tt electricos a fins do verão está a 60% decidido que se vai fazer uma prova de 1/10tt electricos a nivel europeu e a malta que está mais dentro disto com bom andamento se quiserem participar é na boa, têem é de ter as coisas em ordem e como por exemplo "transponder"(pecinha que conta-voltas) pode ser adquirido em aluguer na organização da prova. EU VOU ESTAR LA COM A MINHA FROTA DE CARROS SÓ IREI CORRER NAS CLASSES BUGGY 2WD E 4WD e chega.

cumps de ivan

*

Offline dav

  • *
  • 131
  • Sexo: Masculino
Re: RadioModelismo
« Responder #194 em: Setembro 26, 2012, 08:31:47 pm »
Eu tenho 3 infernos... um esta sem motor, outro ''normal'' a andar e um de competição com um motorzinho porreiro, peças em carbono, etc.

Mas estou a pensar em vender tudo... só em material tenho para aqui material que até estorva!!

É um passatempo muito porreiro e diferente!  :moto:

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: RadioModelismo
« Responder #195 em: Setembro 26, 2012, 09:07:31 pm »
epa sempre curtir ter um carrito destes a gaz!!!
mas sao sempre tao caros :(

*

Offline dav

  • *
  • 131
  • Sexo: Masculino
Re: RadioModelismo
« Responder #196 em: Setembro 28, 2012, 06:08:14 pm »
epa sempre curtir ter um carrito destes a gaz!!!
mas sao sempre tao caros :(

depende, às vezes encontram-se bons negócios.

Eu por exemplo, quando vender os meus, quem comprar vai fazer um excelente negócio! São oportunidades....

*

Offline jonhymclove

  • *****
  • 612
  • Sexo: Masculino
Re: RadioModelismo
« Responder #197 em: Dezembro 13, 2012, 07:47:53 pm »
Uma das máquinas ca de casa HPI Trophy 3.5