Olá Visitante

Acidente CBR 600

  • 13 Respostas
  • 4338 Visualizações
*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Acidente CBR 600
« em: Março 23, 2008, 10:43:07 pm »
Boas pessoal, ainda esta tarde andava eu a passear na minha CR 125 aqui pela terrinha mais naquela de ir dar um passeio pelo campo sem muitas loucuras, nem levei protecções e apanhei logo um susto com um colega meu que caiu e bateu numa cerca, mas lá se levantou com umas mazelas, e eu a pensar para mim tenho as protecções e não pus, podia ter sido eu, chegado do mato vi uma CBR 600 de um rapaz da minha idade que veio jogar num tornei de futebol, já com umas alterações estéticas, encontrei-o ia ele embora, passado 5min dizem-me que caiu, fui ver a situação a pensar que não era nada de grave, e deparo-me com a roda da frente, 10 metros depois a moto e 30 depois a ambulância que tinha vindo apenas com um condutor e 1 enfermeiro (mer** de pais este, anda um gajo a pagar impostos...e nem assistência medica há como deve ser, lá por ser um meio mais pacato, Alentejo, não quer dizer que estas situações não aconteçam), a sorte foi estar por cã um rapaz meu amigo que é medico no inem em Lisboa e lá deu assistência e foi com ele para Évora julgo, só espero que ele se safe pois estava critico, o capacete partiu logo e ele bateu com a cabeça, andou 30 metros no ar ate que foi parar mesmo perto de um lancil não bateu lá por pouco. Bem este dia só me veio mais a consciencializar para o perigo que existe ao andar de moto, eu que já andei com ideias de comprar um motão, acho que vou ficar mesmo pelo "passeio" no campo com a minha CR, não que elas não aconteçam mas a velocidade sempre é menor.
 
a moto ficou neste estado
 







*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente CBR 600
« Responder #1 em: Março 23, 2008, 10:54:16 pm »
porra  :scared:

e ele?

Re: Acidente CBR 600
« Responder #2 em: Março 23, 2008, 11:29:36 pm »
fdssssss  :scare: :scared: :scare: :scared: :scare: :scared:

como é que isso aconteceu??? bateu num carro?? xiça ate se ve bocados do capaçete ao pe da moto  :scared: :scare:

*

V_Blue_V

Re: Acidente CBR 600
« Responder #3 em: Março 24, 2008, 12:35:24 am »
 :scare:, a moto ta mesmo todo desfeita, devia ir bem depressa.

*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente CBR 600
« Responder #4 em: Março 24, 2008, 12:48:08 am »
Afinal nem era a 600, era a 954 RR, segundo o que me disseram passou um carro e fez um cavalo, isto dentro da localidade é uma recta pa ai com 500 metros, a mota ao baixar deve ter começado a tremer na direcção e fugiu po lado direito subiu o lancil para não bater num carro estacionado, ja no lancil passou entre o carro e uma laranjeira onde bateu de raspão, ainda no lancil veio a bater com a frente numa carrinha de caixa aberta, ai ficou logo a roda da frente, a mota deve ter começado a rodar na vertical e arancou umas pernadas de outra laranjeira, a mota ficou pa ai a 10 metros da carrinha e ele deve ter voado por cima de outra laranjeira que estava mais a frente e acabou por ficar ai a uns 30 metros da moto, o capacete acho que se desfez pois só vi esse bocado, fiquei chocado, e eu que ja não fiz poucas deixa-me bastante a pensar, disseram-me a pouco que acabou por falecer, mas nao sei ao certo.

*

V_Blue_V

Re: Acidente CBR 600
« Responder #5 em: Março 24, 2008, 09:21:58 am »
 :scare: Tudo bem que um gajo gosta de acelerar mas é sempre perigoso dentro de localidades, Fdx Que grande tralho que o rapaz mandou...

*

Offline MICA

  • ******
  • 1357
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente CBR 600
« Responder #6 em: Março 24, 2008, 05:21:06 pm »
 :scare: :scare: :scare: :scare: :scare: :scare: :scare: :scare:

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente CBR 600
« Responder #7 em: Março 24, 2008, 07:30:32 pm »
grande cena.... deve ter sido uma cena mesmo grave, a mota ficou lastimável, imagino como é k ele não terá ficado :vomit:
(já agora janana, onde foi o acidente e de onde és? eu sou de évora)

*

Offline davidc

  • ***
  • 423
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente CBR 600
« Responder #8 em: Março 24, 2008, 07:33:45 pm »
 :scare: :scare: :scare: fdds nem quero imaginar como ficou o bacano :wounded:

melhoras pra o rapaz e que nao fique em cadera de rodas!! :(

vai dando noticias ;)

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente CBR 600
« Responder #9 em: Março 24, 2008, 07:37:08 pm »
O acidente foi na Terrugem (concelho de Elvas)  :(

O rapaz acabou por falecer  :'(

A mota era uma CBR 900 RR
« Última modificação: Março 24, 2008, 07:59:47 pm por PsYkYd »

*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente CBR 600
« Responder #10 em: Março 25, 2008, 04:59:17 pm »
Acabou mesmo por falecer, o acidente foi bastante grave, todos nos sabemos que andar de mota pode ser e é muitas vezes perigoso, por isso devemos ter em conta aquilo que acontece com os outros porque afinal de contas pode acontecer a qualquer um de nós, e para minimizar estas situações devemos andar em segurança e sem excessos, quanto as brincadeiras, eu tambem as fazo mas só onde possa e onde não prejudique nada nem ninguem e claro tendo sempre em conta a potencia e dominio que tenho sobre a mota. Eu propio tenho um pouco de medo destas estradistas com estas cilindradas, teria que ter muita cabeça e juizo para ter uma.

cumps

*

Offline davidc

  • ***
  • 423
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente CBR 600
« Responder #11 em: Março 25, 2008, 05:35:48 pm »
 :'( :'( ai que cena, se alguem saber quem é a familia os meus sentimentos  :'(

coitado :( mas sabem como aconteceu??

isto é mais um sinal pra a malta ter cuidado!!
« Última modificação: Março 25, 2008, 05:38:28 pm por davidc »

*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente CBR 600
« Responder #12 em: Março 28, 2008, 12:14:25 pm »
ena que acidente como a moto ficou na tem por onde se pegue
nas motas o para choques somos nos a que ter muito cuidado ao menor descuido famos desta para melhor e ai e que nunca mais se acelera
que descanse em paz e ate sempre  :( :(

*

Offline Sandro Narciso

  • *****
  • 953
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente CBR 600
« Responder #13 em: Março 28, 2008, 08:24:03 pm »
a mota ficou num estado muito mau.. imagino o rapaz... temos de ter consciencia... nem sempre tudo corre bem...
o que aconteceu nesse acidente foi o pior... as motas que se fodam todas n ha problema, compra.se outra, mas vida so ha uma... pelo menos que se saiba.. até estimen a que têem...