Olá Visitante

consumo de uma dtr

  • 71 Respostas
  • 37167 Visualizações
*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: consumo de uma dtr
« Responder #50 em: Janeiro 10, 2012, 06:36:05 pm »
afinal sempre á mais motas com 5v ja sei de mais um gaijo que a dtr so tem 5 pelos vistos é um modelo de motor especial para os doc de 11kw!
:laugh24:
Tem um estrangulador na caixa :P

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: consumo de uma dtr
« Responder #51 em: Janeiro 10, 2012, 06:47:54 pm »
afinal sempre á mais motas com 5v ja sei de mais um gaijo que a dtr so tem 5 pelos vistos é um modelo de motor especial para os doc de 11kw!
:laugh24:
Tem um estrangulador na caixa :P

LOL ;D

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: consumo de uma dtr
« Responder #52 em: Janeiro 10, 2012, 07:46:48 pm »
afinal sempre á mais motas com 5v ja sei de mais um gaijo que a dtr so tem 5 pelos vistos é um modelo de motor especial para os doc de 11kw!
:laugh24:

Mesmo a sério .. Que comédia !! Mas pronto a mota é dele !!

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: consumo de uma dtr
« Responder #53 em: Janeiro 10, 2012, 08:39:56 pm »
afinal sempre á mais motas com 5v ja sei de mais um gaijo que a dtr so tem 5 pelos vistos é um modelo de motor especial para os doc de 11kw!
Sera possivel que em tanta gente a dizer que tem 6 velocidades nao acreditas ?? Logo por sorte foste ter com um gajo que tem o mesmo problema que tu!!    Sorte com ela .........

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: consumo de uma dtr
« Responder #54 em: Janeiro 10, 2012, 08:47:48 pm »
afinal sempre á mais motas com 5v ja sei de mais um gaijo que a dtr so tem 5 pelos vistos é um modelo de motor especial para os doc de 11kw!
fdx deve terem sido feitas por encomenda para voces os 2  :laugh24: fdx es teimosos como tudo , todas as dtrs teem 6 mudancas e tu dizes que a tua nao tem e que conheces quem nao tenha ? entao e porque esta algo errado nisso , mandem arranjar isso ou arranjem voces ..... abres isso e vez qual o carreto que esta estragado ou cena assim e depois arranjas

Re: consumo de uma dtr
« Responder #55 em: Janeiro 11, 2012, 11:42:19 pm »
Nao sabia que as dtr/dtx mesmo de origem bebiam assim tanto!!!!! :O tanto ou mais como os carros!

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: consumo de uma dtr
« Responder #56 em: Janeiro 11, 2012, 11:58:31 pm »
Nao sabia que as dtr/dtx mesmo de origem bebiam assim tanto!!!!! :O tanto ou mais como os carros!


Nos carros o pé direito conta um bocado, nas motos é a mão direita que também conta :D Se andares a uma velocidade moderada não consome nenhum exagero...

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: consumo de uma dtr
« Responder #57 em: Janeiro 12, 2012, 11:36:44 am »
ah pois nao mais bebe a minha cr 80 tao em duas horas ou menos a andar vai um deposito de 8 litros mas ya nem ligo a isso xd

*

Offline RDAC

  • ****
  • 537
  • Sexo: Masculino
  • Power
Re: consumo de uma dtr
« Responder #58 em: Janeiro 12, 2012, 12:38:24 pm »
ja tive 2 dtr´s e esta que tenho agora bebe menos que a outra, em condução normal faço 160 klms com um deposito

a outra se fazia 100  km era muito! :D

*

Offline m65

  • ***
  • 477
  • Sexo: Masculino
  • para que roda da frente se anda sempre no ar
Re: consumo de uma dtr
« Responder #59 em: Janeiro 12, 2012, 06:12:09 pm »
aserio foi o que ele me dise!

*

Offline Murder69

  • 1
  • Sexo: Masculino
Re: consumo de uma dtr
« Responder #60 em: Outubro 03, 2014, 11:53:56 am »
sei que o topico já é antigo mas tambem só me inscrevi agora, e a minha mensagem vai para quem tambem o for ver daqui para a frente, nao se assustar com o que eu me assustei... quem lê este tópico fica a pensar que nao tem bolso para a Dtr... por amor de deus... os consumos que aqui se fala de gastar 9L deve ser de punho colado SEMPRE... ha diferentes formas de condução... a condução agressiva (que é o que a DTR nos dá vontade de fazer) , ha a condução económica e a mista, com um pouco das 2...

Tenho-vos a dizer que a minha Dtr é de 2002, quando a comprei vinha toda despida, agora está super afinada, toda "vestida"(só nao tem os autoculantes, gosto mais dela assim), tudo o que é plásticos, 2 espelhos, piscas, carnagem de origem, farol de origem, até mala tem atràs, por outras palavras está uma mota à "velho" como muitos puderão pensar... com isto tudo, quero apenas dizer que mesmo com o "peso" todo que ela tem em cima, com uma condução económica consigo fazer com ela médias de 2.8L/100 a 50/60 na cidade e 70/80(sem passar das 6mil rotações)  na VCI.. atualmente o parcial está a marcar 220km e ainda ouço bem a gota lá dentro quando a abano...

como já aqui foi dito, o consumo depende unicamente da afinação e do punho que se usa....

cumprimentos

*

Offline Karumas

  • *
  • 159
  • Sexo: Masculino
  • Bruno
Re: consumo de uma dtr
« Responder #61 em: Outubro 04, 2014, 03:12:41 am »
Sim todas as dtrs tem caixa de 6 velocidades, tanto que até está escrito na tampa da elétrica 1N23456
A minha o máximo de quilómetros que fiz com ela toda original foram 170km com o deposito cheio até àh boca.. Levava 16€ e qlquer coisa.. Em litros com a reserva leva 12 acho eu.. Com 10€ fazia 130km ahah

*

Offline m65

  • ***
  • 477
  • Sexo: Masculino
  • para que roda da frente se anda sempre no ar
Re: consumo de uma dtr
« Responder #62 em: Outubro 08, 2014, 12:15:03 am »
boas de facto a dtr tem 6v e a minha nao era excepçao simplesmente a 6 nao entrava o sector das velocidades estava estragado e nao engrenava a 6v peço desculpa pela minha ignorancia na altura

*

Offline SouraFTW

  • *
  • 164
  • Sexo: Masculino
Re: consumo de uma dtr
« Responder #63 em: Outubro 08, 2014, 04:40:12 pm »
Porra tava dificil de compreenderes rapaz!
A minha tem kit 170cc e faz medias de 4-5 mas eu nao ando apertar com aquilo....

*

Offline andrefernandes

  • *****
  • 916
  • Sexo: Masculino
Re: consumo de uma dtr
« Responder #64 em: Outubro 11, 2014, 02:11:58 am »
Sinceramente não sei como conseguem fazer medias de 3L aos 100kms , eu na minha andar devagar entre 40/60 faço 4.5l se for sempre aberto é  6.5L  ;D

A reserva da dtx/re quantos litros são?

Pra ai 1l não?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: consumo de uma dtr
« Responder #65 em: Outubro 15, 2014, 09:12:23 pm »
ya a volta de 1,5L acho

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: consumo de uma dtr
« Responder #66 em: Outubro 16, 2014, 04:14:06 pm »
Opá depende, a minha também gasta bastante, mas anda sempre de punho colado AHAHAH

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: consumo de uma dtr
« Responder #67 em: Outubro 16, 2014, 04:17:08 pm »
Agora a serio, anda meia desafinada mas gasta 8 aos 100 na boa... mas tbm smp a andar dentro da cidade, e aqui ou é a subir ou a descer.... se for numa voltinha mais comprida mesmo a esticar um bocado não gasta mto...

Ent, Luz qnd fomos a serra sai da guarda com o deposito cheio, chegamos a covilha e ainda tava fixe, e ate a guarda fomos a fundo e não entrou na reserva

*

Offline kfbrito

  • *****
  • 883
  • Sexo: Masculino
  • Um verdadeiro motard é amigo!
Re: consumo de uma dtr
« Responder #68 em: Outubro 16, 2014, 09:26:36 pm »
miguelNS você vieram de Lisboa aqui para a serra da estrela ??? EPha pena não ter sabido e talvez ainda não tinha a minha sou de cá perto da covilhã...eu estudei na covilhã...tinha ido convosco...é pena aqui o pessoal não se encontrar mais para fazer passeios e assim...se fosse aí da vossa zona era sempre em altas ;)
Abraço

*

Offline soares_11

  • 80
  • Sexo: Masculino
Re: consumo de uma dtr
« Responder #69 em: Outubro 16, 2014, 09:31:15 pm »
não dá para ter media, a gente enrola punho. a gota desaparece ou evapora nem sei... mas na bomba do combustível é que nunca evapora, e acava com a nossa carteirinha...

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: consumo de uma dtr
« Responder #70 em: Outubro 17, 2014, 02:30:38 pm »
miguelNS você vieram de Lisboa aqui para a serra da estrela ??? EPha pena não ter sabido e talvez ainda não tinha a minha sou de cá perto da covilhã...eu estudei na covilhã...tinha ido convosco...é pena aqui o pessoal não se encontrar mais para fazer passeios e assim...se fosse aí da vossa zona era sempre em altas ;)
Abraço

O MiguelNS é dessa zona ;) O Luz e mais uns outros que foram é que são de Lisboa.

*

Offline kfbrito

  • *****
  • 883
  • Sexo: Masculino
  • Um verdadeiro motard é amigo!
Re: consumo de uma dtr
« Responder #71 em: Outubro 17, 2014, 04:39:10 pm »
HUm ok porreiro