Olá Visitante

fg k susto!!

  • 10 Respostas
  • 2531 Visualizações
*

Offline xinoca69

  • **
  • 360
  • Sexo: Masculino
fg k susto!!
« em: Maio 15, 2008, 01:39:17 pm »


ia eu na boa, knd me enfiei no ku dum k travou a minha frente!!i deu nixt...

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: fg k susto!!
« Responder #1 em: Maio 15, 2008, 04:03:35 pm »
No meio do trânsito basta haver uma pekena distração e pimba tamos logo no chão  :(

Tens k ter mais cuidado  :D

Espero k não te tenhas aleijado  ;)

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: fg k susto!!
« Responder #2 em: Maio 15, 2008, 05:35:08 pm »
cada vez é preciso ter mais cuidado pk cada vez tb há mais trânsito, o k importa é não teres ficado mal, a mota é o menos, compras os plásticos e tá nova ;)

*

Offline Paulo Rodrigues

  • ******
  • 1318
  • Sexo: Masculino
  • A minha mota
Re: fg k susto!!
« Responder #3 em: Maio 15, 2008, 07:07:04 pm »
o

*

Offline Paulo Rodrigues

  • ******
  • 1318
  • Sexo: Masculino
  • A minha mota
Re: fg k susto!!
« Responder #4 em: Maio 15, 2008, 07:08:18 pm »
o q interessa é estares bem a mota arranja-se nem q demores algum tempo

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: fg k susto!!
« Responder #5 em: Maio 15, 2008, 08:39:29 pm »
vá la so ter cido plasticos, os condutores de hoje nunca se preocupam com os outros k vem atras

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: fg k susto!!
« Responder #6 em: Maio 16, 2008, 04:49:13 pm »
vá la so ter cido plasticos, os condutores de hoje nunca se preocupam com os outros k vem atras
isso também não é bem assim, todos têm de ter cuidado, ou é só o da frente é que tem de ter cuidado, tanto com o que se passa na sua frente como com o que se passa atrás?
e o condutor de trás, não rpecisa de ter atenção? todos têm de ter atanção.... ;)

*

Senso

Re: fg k susto!!
« Responder #7 em: Maio 17, 2008, 01:13:30 am »
quem anda na estrada tem de ter olho em si e nos que o rodeiam...

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: fg k susto!!
« Responder #8 em: Maio 19, 2008, 12:48:18 am »
Eu por acaso outro dia também ia sendo colhido por um carro a sair do estacionamento. O problema é que era em curva, vinha a alguns 30 ou 40 km/h, mas aquilo tava cheio de carros estacionados e não dava para vê-lo e nem sequer ele reparou em mim. Moral: O tipo não pára de sair do estacionamento, e eu fiquei com alguns 50 cm para me safar entre o carro e o passeio. Ainda cheguei a bater com os pneus no passeio, mas lá me consegui safar sem nada. Fiquei foi impressionado com a calma com que o fiz e nem sequer passou-me pela cabeça travões. Normalmente nestas situações fico "eléctrico" mas se tivesse travado, provavelmente teria ido ao chão.

Ainda outra vez isso sendo mandado por um tipo dum audi, mas tabém levou umas buzinadelas. >:(

Fiquem bem

*

Offline xinoca69

  • **
  • 360
  • Sexo: Masculino
Re: fg k susto!!
« Responder #9 em: Maio 19, 2008, 11:26:48 am »
vá la so ter cido plasticos, os condutores de hoje nunca se preocupam com os outros k vem atras
isso também não é bem assim, todos têm de ter cuidado, ou é só o da frente é que tem de ter cuidado, tanto com o que se passa na sua frente como com o que se passa atrás?
e o condutor de trás, não rpecisa de ter atenção? todos têm de ter atanção.... ;)

no foi por falta de atenção ele travou de repente a minha frente para mudar de direcçao a eskerda!!i eu enfiei me por tras...ele nem o pisca fez..voei 8 metros i aterrei d barriga para cima,knd aterrei ja n tinha o kapacete na kabexa,o kapaxete saltou!!o k me safou foi eu vir d botas d bikeira d aço k tinha akabado d sair do trabalho... se nao fo...a os pés todos...

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: fg k susto!!
« Responder #10 em: Maio 21, 2008, 01:58:24 am »
pois, nesse caso o gajo procedeu mal. :yes: