Olá Visitante

Passeio Crm

  • 23 Respostas
  • 3954 Visualizações
Passeio Crm
« em: Maio 20, 2008, 09:53:54 pm »
uma parte de um passeio que dei...

pena pela qualidade do som, que não deixa ouvir a máquina a gritar  :whistle:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


estes pinhais são brutais...

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Crm
« Responder #1 em: Maio 22, 2008, 03:54:05 am »
Já me tava a imaginar a abrir ai na mota do PeaceMaker  :laugh: :laugh:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Passeio Crm
« Responder #2 em: Maio 22, 2008, 08:43:34 am »
porra ver essas imagens traz me tao boas recordaçoes do tempo que ia para o mato  :( :( :(

mas nao se pode ter tudo, ou mato ou estrada...desgastava muito a minha cabra no mato...coitada sofria tanto, sempre em altas...cheguei a bater nos 105KM/h numa semi recta de 150 metros com um curva bastante "aberta", nunca tive tanta adrelina de ve-la a dar de lado como naquele dia  :'(

se me der uma panca aproveito o bom tempo do verao para voltar ao mato  :laugh:


edited ò peace ainda has de ir para a recta da vila nova ao lado do rio, aquela que vai para a guesteira, opa tens la um caminho ao lado...uma ves dei ai uns bons 130KM (ainda é uns boms 1000metros de terra batida) e olhas para traz e ves o show de pó que fica no ar, passei tardes e tarde a fazer pó dum lado para o outro  :'( :'(
« Última modificação: Maio 22, 2008, 08:49:08 am por Pedrovsky »

Re: Passeio Crm
« Responder #3 em: Maio 22, 2008, 09:14:45 am »
lool, pois, as motas duram menos no pinhal... mas é um gozo...  :yes:

eu gosto mesmo é de subir picadas, e caminhos técnicos, rectas não aprecio, já parti um braço à conta de uma recta  :whistle:

Devias por a KDX para o mato é no inverno, porque no verão por causa dos incêndios e do pó menos gente vai até ao pinhal!


oh psykid isto é uma maquina! ahaha

depois tenho de fazer um vídeo melhor do som dela,  :yes:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Passeio Crm
« Responder #4 em: Maio 22, 2008, 09:30:24 am »
naaa durante o inverno preciso dela para a escola, e no verao é fixe porque so se faz pó lol
e em relaçao a isso das rectas tambem nao curto, prefiro subir picos, e tar a puxar pouco a pouco o acelerador ....boop bop boop bop boopppppp lol  :D mas é pelo espetaculo que aquilo fica, com uma granda nuvem de pó ao longo de 1KM de comprimento  :scare: :canadian: :D

e é aquela cena, tu tens a nsr para ao dia a dia, e a crm para brincar...a minha é dia a dia e brincar...e andar com a mota escafiada no dia a dia era mau..dai a ter metido à sm...e tambem ao desgaste dos pneus, eu todos os dias da semana fazia uns 35/40KM nao é nada brincadeira para pneus cardados, em 2 meses ficavam carecas  :(

um dia arranja uma kdx 220r com aproximadamente 45/50cv e isso sim...em 2005 considerada melhor mota, devido à sua estretura fina e bastante manovravel...claro que as 250cc 2T davam luta tinham 30cc a mais e mais uns 5 cv... enfim vidas  :baby:

Re: Passeio Crm
« Responder #5 em: Maio 22, 2008, 09:33:20 am »
Pois, é compreensivel, mas o pinhal no inverno, com tudo cheio de lama é que é fixe  :laugh:

uma Kdx 220 ja deve ser um bicho bem engraçado de se conduzir...

uma 250cc é brutidade a mais...  :whistle:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Passeio Crm
« Responder #6 em: Maio 22, 2008, 09:38:16 am »
é faz como eu, tinha a corrente larga, fui para o mato num dia de lama e de chuva, e saiu me a corrente, uma lolada do carago porque fiquei com ela à mao numa subida pu** cá pariu, nao sei se conheces o "alto do picaroto" ...foi um dos maiores atrofios que tive, é tar no meio do mato sozinho com a corrente fora da mota e numa subida...enfim  :D

custumas ir para o mato sozinho? estes pinhais aqui da regiao sao o puro, ja tive a ver no google earth os caminhos para alfarelos e até sao bastante porreiros  ;)

é valente a mota, pena é que acho que lhe falta uma suspensao invertida de origem, acho bastante estranho a minha ter invertida de origem e ser 125 e a outra que é 220 nao ter invertido...mas isto nao implica que nao tenha melhor suspensao

Re: Passeio Crm
« Responder #7 em: Maio 22, 2008, 09:45:39 am »
la por ser convencional não quer dizer que não tenha boas suspensões, mas realmente também ja tinha reparado nessa "falta"...

A mim nunca me saiu a corrente, que Passo de corrente usa a tua KDX?

mas com o pneu meio careca, como está agora, a subir uma cena lixada, descontrolei me e dei meio pião, fiquei com a mota no chão, virada para baixo...

dificil dificil foi por a mota em pé quando não me aguentava e estava sempre a escorregar!

sim, de vez em quando lá vou dar uma voltinha sozinho.. não tenho ninguém que me acompanhe... ou melhor, até tenho mas de momento não podem..  :whistle:

Pelo pinhal dá para ir até à pista de motocross ai de Soure, eu é que não sei o caminho, o máximo que ja fui foi até às subidas do gás de vila nova...


*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Passeio Crm
« Responder #8 em: Maio 22, 2008, 09:58:03 am »
o meu problema tambem foi nao ter ninguem para andar de mota, eu andava com um gajo duma ktm 450, ele até se admirou tanto power que a mota tinha para uma 125  :blindfold:

passo de corrente? como vejo isso?

foi exatamente assim que eu tive...agora imagina te nas mesmas condiçoes mas com a corrente fora ... lol   :laugh:

Re: Passeio Crm
« Responder #9 em: Maio 22, 2008, 01:28:18 pm »
passo da corrente é o tamanho de distancia entre dentes, na corrente deve ter um número...

a tua é como as Dtr´s ou como as motas de cross?

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Passeio Crm
« Responder #10 em: Maio 22, 2008, 01:36:34 pm »
passo da corrente é o tamanho de distancia entre dentes, na corrente deve ter um número...

a tua é como as Dtr´s ou como as motas de cross?


epa isso nao faço a minima de ideia ... nao há outra forma de ver?

Re: Passeio Crm
« Responder #11 em: Maio 22, 2008, 01:45:00 pm »
só se for pela net ou no manual da mota, mas era só curiosidade  ;)

*

Offline kanon

  • ****
  • 522
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Crm
« Responder #12 em: Maio 22, 2008, 04:16:22 pm »
ganda bixo migo..ja tanho saudades...hehehe

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: Passeio Crm
« Responder #13 em: Maio 23, 2008, 02:20:08 am »
ah home balente....

essas rectas de vila nova ja eu as fiz...no passeio tt dos BVS em dezembro....esgotava a 6a num instante...ate q me deixei ir a meio punho...n valia a pena andar a partir material...

nesse passeio..havia la uma picada na zona dos lousoes q so 2 motas subiram...era mesmo abusado

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Passeio Crm
« Responder #14 em: Maio 23, 2008, 07:24:28 am »
ah home balente....

essas rectas de vila nova ja eu as fiz...no passeio tt dos BVS em dezembro....esgotava a 6a num instante...ate q me deixei ir a meio punho...n valia a pena andar a partir material...

nesse passeio..havia la uma picada na zona dos lousoes q so 2 motas subiram...era mesmo abusado


isso é o alto do picaroto, foi onde a minha corrente saiu, mas foi pelo caminho à volta...o que muda é so um bocado a inclinaçao é um pouco mais curto....ficar ai sem corrente é obra  :laugh:

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: Passeio Crm
« Responder #15 em: Maio 23, 2008, 12:23:51 pm »
aaahhhhhmmmmmmmm pois...eu tb fui a volta eheh  :laugh:

essa picada e a q aparece no pekeno video do passeio q ta nu youtube

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: Passeio Crm
« Responder #16 em: Maio 23, 2008, 11:53:10 pm »
lool pessoal voçes sao de onde mesmo? tao me a falar em vila nova é k isso fika relativamente perto.

ja pensei ir um dia kom o pessoal daki ai para as serras mas eu conheço nada disso e ir de olhos fexados para uma serra é lixado temos k combinar ai kualker cena agora nestes dias k isto agora esta bom

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Passeio Crm
« Responder #17 em: Maio 24, 2008, 08:05:28 am »
lool pessoal voçes sao de onde mesmo? tao me a falar em vila nova é k isso fika relativamente perto.

ja pensei ir um dia kom o pessoal daki ai para as serras mas eu conheço nada disso e ir de olhos fexados para uma serra é lixado temos k combinar ai kualker cena agora nestes dias k isto agora esta bom

bem somos todas da regiao de coimbra/condeixa....mais concretamente eu de perto de soure, e o peace e o akhnaton de alfarelos, tambem relativamente perto de soure uns 12KM penso eu....

e tu ficas-te por onde?  ;)

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: Passeio Crm
« Responder #18 em: Maio 24, 2008, 02:05:07 pm »
alfarelos n....Granja do Ulmeiro...e hj ha baile c os santamaria :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Passeio Crm
« Responder #19 em: Maio 24, 2008, 09:35:18 pm »
mais KM menos KM fica tudo na mesma regiao

ena pa, os santa maria é que nao  :laugh: so por causa disso vou ficar na caminha dromir  :blindfold:

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: Passeio Crm
« Responder #20 em: Maio 24, 2008, 09:59:11 pm »
ermidas do sado/sines

pensei de serem da zona de vila nova de milfontes

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Crm
« Responder #21 em: Junho 01, 2008, 06:01:53 am »
alfarelos n....Granja do Ulmeiro...e hj ha baile c os santamaria :laugh: :laugh: :laugh:

Eu pensava k essa banda já tava extinta  :confused:

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: Passeio Crm
« Responder #22 em: Junho 01, 2008, 02:36:22 pm »
alfarelos n....Granja do Ulmeiro...e hj ha baile c os santamaria :laugh: :laugh: :laugh:

Eu pensava k essa banda já tava extinta  :confused:
um gajo ta sp a ser surpreeendido :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Humberto

  • *****
  • 893
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Crm
« Responder #23 em: Agosto 15, 2008, 04:11:33 pm »
Grande cabra do mato essa crm ;) :D