Olá Visitante

URGENTE, DIVULGEM POR FAVOR

  • 0 Respostas
  • 745 Visualizações
*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
URGENTE, DIVULGEM POR FAVOR
« em: Maio 29, 2008, 01:10:30 am »
Divulguem esta mensagem e enviem por mail a todo o pessoal


 
 


Assunto:  ACONTECEU NO 'GAIA SHOPPING - divulguem

 

Leiam e divulguem!


1. Eu (Vera Mónica V Soares) fui abordada ontem à tarde, cerca das 15:30,no estacionamento do Gaia Shopping, por dois homens que me perguntaram qual o tipo de perfume que eu usava e, se gostaria de experimentar um tipo de perfume sensacional, que eles vendiam a um
preço de oferta.

2. Provavelmente eu teria aceitado se não tivesse recebido um mail, algumas semanas antes, avisando-me sobre o golpe do perfume. Os dois homens permaneciam entre os automóveis estacionados, imagino que esperando que outra mulher aparecesse.
 
3. A uma senhora que ia na direcção deles preveni, dizendo que me tinham avisado que nos shoppings ou Estacionamentos havia abordava as pessoas para oferecer 'OLER', o perfume!MAS NÃO É PERFUME, É ÉTER! Quando se desmaia, eles aproveitam para roubar tudo o que se leva de valor e só Deus sabe que mais. Se não fosse o e-mail com que me avisaram, provavelmente teria caído na tramóia. Copia esta mensagem e
envia-a a todos os teus amigos (as), já que consta que esta malta está a operar em várias cidades. Isto não é uma brincadeira! Por favor,
envia isto também aos homens... Eles podem avisar outras mulheres.
[/b]
[/left]
« Última modificação: Maio 29, 2008, 01:12:55 am por PsYkYd »