Olá Visitante

Gente estúpida!

  • 8 Respostas
  • 1679 Visualizações
*

Offline _Daniel_

  • ***
  • 425
  • Sexo: Masculino
Gente estúpida!
« em: Junho 15, 2008, 01:36:46 pm »
ah com cada uma...

vinha eu a aproximar me de uma retunda e vi dois carros a sairem  na minha direcção ( mas na faixa deles)...então parei pois nunca se sabe quando um lhe dá na cabeça virar sem ligar pisca nem nada...

de repente ouço um grito das pessoas que estavam ali ao pé nos cafés e depois....um estoiro atrás de mim :surprise:

olho pa trás vejo uma cbr das mais antigas no chão e o dono dela no meio do alcatrão também :scared:

volto pa trás a perguntar se tava tudo bem com ele e a resposta que tive foi...

"NÃO VISTE QUE A RETUNDA TAVA VAZIA?? PRA QUE É QUE PARASTE?" e eu "mas tavam dois carros a sair da retunda...:confused:"

caguei po gajo e fui me embora...eu preocupado se o homem tava bem e me veio com aqeuela conversa que a culpa era minha de ele ter caido...vinha lançado na mota e dps foi para travar é que são elas...

ah e fiquei a saber que o um moxo meu amigo que mora aqui ao pe da minha casa teve um acidente numa r1 e as costelas furaram um pulmão e que teve 3 dias sem respirar...

*

Offline sam alhadas city

  • *****
  • 882
  • Sexo: Masculino
  • rectas para os motores curvas para os pilotos
Re: Gente estúpida!
« Responder #1 em: Junho 15, 2008, 05:42:46 pm »
é mesmo gente estupida
fizes-te bem em cagar no gajo
essas motas tipo cbr ou r1 são para quem tem muita cabecinha e mãos ou para quem é doido ;)

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: Gente estúpida!
« Responder #2 em: Junho 15, 2008, 06:30:25 pm »
eu tenho uma cbr 600rr...

pois tudo bem ele vinha rapido mas ja pensas-t k se calhar tb fizes-t uma merdinha kalker se calhar?

nao tou a favor de ninguem apenas desejo k ninguem se tenha magoado a serio.

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: Gente estúpida!
« Responder #3 em: Junho 15, 2008, 07:11:23 pm »
pois lol tb ja me akonteceu travarem derrepende a minha frente em retundas pork carros iam a sair da retunda lol koiza k nao tem nada a ver abrandar ya travar de repente é erro se o gajo nao tive-se caido k talvex azar o dele sorte a tua se nao tinhas levado kom ele.

um gajo as vexes nao percebe bem as intençoes do pessoal nas retundas pork simplesmente é rara a pessoa k fazas uma retunda como deve de ser ja vi muito a fazerem retundas sempre por fora para sair na ultima saida um gajo tem sempre receio de se meter

Re: Gente estúpida!
« Responder #4 em: Junho 15, 2008, 07:25:26 pm »
isso é verdade, há muita gente a não saber dar rotundas...

mas eu dou uma ajuda





e realmente não convém travar assim a fundo.... principalmente nós que circulamos em motas que nem luz Stop acendem  :whistle:
« Última modificação: Junho 15, 2008, 08:42:03 pm por PeaceMaker »

*

Offline Bruno SMX

  • *******
  • 2283
  • Sexo: Masculino
  • Patrão
Re: Gente estúpida!
« Responder #5 em: Junho 15, 2008, 08:40:13 pm »
tá certo fazer o que fizeste quando ha transito a circular... mas eu ja tive problemas á pala duma situação parecida... eu ja ia atrasado pra escola e uma mulherzinha lembrou se de travar de repente ja quase a entrar na retunda... ainda tive tempo de me desviar um bocado pro lado e risquei lhe o carro novo de tras pra frente... se tivesse acertado de frente podia ter sido pior...

não há nada como andar com calma!

 ;)

*

Offline Paulo Rodrigues

  • ******
  • 1318
  • Sexo: Masculino
  • A minha mota
Re: Gente estúpida!
« Responder #6 em: Junho 15, 2008, 09:33:33 pm »
Ha pessoas q sao msm ingratas

*

Offline dr4gon

  • ******
  • 1129
Re: Gente estúpida!
« Responder #7 em: Junho 15, 2008, 09:53:24 pm »
E também a pessoal mesmo parvo que anda em duas rodas... xD Temos de admitir isso... Quanto a situação fizes-te bem em cagar pa ele...

*

Offline _Daniel_

  • ***
  • 425
  • Sexo: Masculino
Re: Gente estúpida!
« Responder #8 em: Junho 15, 2008, 11:42:34 pm »
mas tipo, eu ia devagar...e ao ver o carro a sair da retunda e atrás dele estava outro eu não sabia se ele ia a sair ou ia virar...

e como eu e retundas já temos um certo contacto, já não arrisco.

o gajo vinha na esgalha, e pensou que eu ia entrar na retunda mas nã entrei.

Então quando foi pa travar olha desbarrou, faltou um metro se calhar nem isso pa eu levar com a mota na minha roda e levantar voo.

Pa próxima ele que venha devagar, principalmente a chegar a uma retunda.