Portugués em destaque ...

• 14 Respostas
  • 10554 Visualizações

Offline bricius

• SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Portugués em destaque ...
« em: Junho 24, 2008, 01:23:15 pm »
alem de ser Portugués e de ser da Caparica ainda tem a vantagem de ja ter vencido montes de corridas , entre as quais a ultima no passado fim de semana no GP de inglaterra em Donington Park......na mesma pista onde Stoner ganharia tambem no mesmo fim de semana ...

# 44 Miguel Oliveira ...

Parabens Miguel , parabens tambem Paulo .....ser bom é uma coisa , mostrar que se é bom ao pé dos melhores é outra fruta .....

<a href="http://www.youtube.com/v/Pbddzbbsk84&rel=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/Pbddzbbsk84&rel=1</a>

bem , se nao der pra ver , cliquem o link abaixo e È O 2º VIDEO A CONTAR DE CIMA .............

http://br.youtube.com/results?search_query=red+bull+donington&search_type=&aq=f

e ja agora a noticia no site oficilal MOTOGP .........

http://www.motogp.com/en/news/2008/Oliveira+shocks+the+regulars+in+Red+Bull+MotoGP+Rookies+Cup

site oficial da ktm com o devido relevo....

http://www.ktmpress.com/100075.0.html?nodeID=104115&cHash=d42ba4349f

caso pra se diser ....boas curvas .

Re: Portugués em destaque ...
« Responder #1 em: Junho 24, 2008, 04:30:30 pm »
A ver se para o ano temos um estreante no mundial de 125s...a imprensa portuguesa é que nao divulga nada, preferem ter jogadores de futebol nas capas e nas noticias, grande tristeza uma das nossas grandes promessas e a divulgaçao passa por sites e jornais estrangeiros...enfim...

Não é a galp que tem tanto € para ter o emblema no autocarro da selecçao?, bem que podiam patrocinar o puto e a honda/yamaha motor portugal bem que podiam ceder uma TZ/RS para ver se daki a uns anos temos uma portugues a disputar a categoria rainha.

Força Miguel Oliveira !  #44

Offline sam alhadas city

• rectas para os motores curvas para os pilotos
« Responder #2 em: Junho 25, 2008, 10:07:17 pm »
é isso mesmo 2stroke4ever neste País só se apoia o futebol mas pode ser que apõem este jovem para ele conseguir   competir contra os melhores ;)

Offline Akhnaton

« Responder #3 em: Junho 26, 2008, 02:09:22 pm »
é escusado dizer que teve de ir para espanha correr

ele em 2005 ou em 2004 foi considerado jovem promessa pela confederaçao do desporto de portugal...mas falar é facil..apoiar ta quieto

Offline PsYkYd

« Responder #4 em: Junho 28, 2008, 04:39:45 pm »
Parabens ao homem  :D

Offline bricius

• SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #5 em: Junho 28, 2008, 06:54:37 pm »
pois , em Donigton ganha Stoner , ganha miguel oliveira ...

em assen ganha Stoner , ganha miguel oliveira ......

fonix ...lol.....e vão duas

Miguel Oliveira won his second Red Bull MotoGP Rookies Cup race in 7 days. The 13 year old Portuguese rode superbly to pull through from 7th at the end of lap one to steal the lead from fast starting 15 year old German Daniel Kartheininger with 3 of the 16 laps remaining. Kartheininger then crashed leaving Sturla Fagerhaug to take second in a last corner fight with Matthew Hoyle who was third leaving Daijiro Hiura 4th.

"I am so happy to score a second win in this Cup, I can hardly believe it," said Oliveira. "It was so hard early on. I didn't make a good start and we had a big battle with a lot of riders all trying so hard. When I managed to get through to second I just pushed and pushed to catch Dani. When I got in front I could see from the big TV screens that he was chasing me. I just went as fast as I could, I saw that he wasn't behind me on the last lap but I didn't know he had crashed."

While Kartheininger raced away from front row of the grid at the start there was drama behind. Cup Leader Luis Salom ran off at the second corner complex and after paddling through the gravel was dead last. It gave the chance to JD Beach to take the Cup lead and the 16 year old American raced through to second by lap 4. He might well have chased Kartheininger for the win but slid off on lap 6.

"The front end just folded on me." said Beach. "I tried to prop it up on my elbow and I almost got away with it but then it went away. I just picked the bike up as quick as I could and raced after the guys to get the points. I knew Luis had gone off on the first lap but I wasn't going to change the way I was riding 'cause I guessed he didn't crash and would be getting in the points anyway."

Beach raced back through to take 8th at the flag with Salom ahead of him in 7th. Salom gained 1 point to open the Cup gap to 10 with 3 of the 10 races remaining. Fagerhaug closed the gap to his 3rd place in the Cup standings to 20 points between himself and Beach.

"It's my starts again," said the 16 year old Norwegian who started from pole. "I made good starts in Donington and Portugal so I've just got to learn what I did right there. It was a hard fight to make up ground and when I got up to second I thought I might close on Dani but then Miguel came past and I got caught up in the fight with Matt and Florian."

Hoyle was thrilled to be on the podium for the first time this season after a rough start to the year. "Finally, I have been waiting for this. It was a hard race and though a couple of us tried to work together and chase after Dani it's hard not to go passing each other and we weren't catching him. It came down to the chicane on the last lap fighting for the podium and I just wasn't going to be the first to brake."

The day was Oliveira's though and he had never seen Assen before. "It is a very difficult track and certainly I learnt from the other riders in the race. I picked up some good lines and then I concentrated on being smooth and accurate, using all the track and not making any mistakes."

Kartheininger was left wondering at what might have been. "I made such a good start and then I looked back and saw I had a big lead. I just kept concentrating and though I knew that they were closing the gap a little suddenly Miguel came past on the straight. It was a big surprise. He didn't get away from me, I followed for half a lap but then the back slid and high-sided me even though I only got on the gas the same as the lap before."

Race Classification

1. Miguel OLIVEIRA (POR) 29'46.585
2. Sturla FAGERHAUG (NOR) +3.531
3. Matthew HOYLE (GBR) +3.991
4. Daijiro HIURA (JPN) +4.054
5. Florian MARINO (FRA+9.933
6. Daniel RUIZ (ESP) +10.312
7. Luis SALOM (ESP) +13.966
8. JD BEACH (USA) +23.921
9. Cristian TRABALON (ESP) +24.555
10. Jakub KORNFEIL (CZE) +24.692

Cup Standings

1. Luis SALOM (ESP) 129 points
2. JD BEACH (USA) 119
3. Sturla FAGERHAUG (NOR) 97
4. Daijiro HIURA (JPN) 76
5. Nelson MAJOR (FRA) 68
6. Daniel RUIZ (ESP) 60
7. Miguel OLIVEIRA (POR) 58
8. Jakub KORNFEIL (CZE) 47
9. Deane BROWN (GBR) 42
10. Mathew SCHOLTZ (RSA) 42

Senso

« Responder #6 em: Junho 30, 2008, 01:39:38 am »
pois é e apoio a este rapaz?
não á

Força nas pistas Miguel :D

Offline dogmasters

« Responder #7 em: Junho 30, 2008, 10:15:53 pm »
pra kem le os jornais desportivos vinha la a falar deste miudo de apenas 13 anos...que esta a dar que falar...pena é que só pode entrar nas 125cc com 15 anos por isso em 2010 pode ser k seja o gande lançamento de um tuga no mundial gp....força miguel

Offline jacinto

• Jacinto ---> J.C Team
« Responder #8 em: Março 04, 2009, 08:30:23 pm »
Boas, eu conheço o Miguel! conheço o seu potencial e o seu talento.... aqui em Évora ha um rapaz de 14 anos que também corre com o miguel mas tem estado parado simplesmente porque não tem qualquer patrocínio... Em vez de andarem a fazer estádios de futebol podiam apostar nos verdadeiros talentos portugueses e não falo só em desportos motorizados mas sim em todo o tipo de desportos... >:(

Offline BroLy

• RacingSM
« Responder #9 em: Março 05, 2009, 04:22:30 pm »
Há outros 2 portugueses ao mais alto nível lá fora.

O Ivo Lopes foi Vice-Campeão do CMV 80GP em 2008 (ESPANHA, onde o Miguel já correu) e este ano vai fazer o PREGP 125 do CMV .
O Robin Barbosa vai fazer este ano o Mundial na REDBULL ROOKIES CUP KTM 125 .

Ambos são da JPJTEAM, equipa portuguesa de velocidade .

http://www.jpjteam.com

A imprensa desportiva não especializada em motos, o pouco que falam é no Miguel, mas esquecem-se que esses 2 também estão a fazer furor lá fora e são ambos mais novos que o Miguel ..  ;)

Offline jacinto

• Jacinto ---> J.C Team
« Responder #10 em: Março 05, 2009, 06:24:10 pm »
Há outros 2 portugueses ao mais alto nível lá fora.

O Ivo Lopes foi Vice-Campeão do CMV 80GP em 2008 (ESPANHA, onde o Miguel já correu) e este ano vai fazer o PREGP 125 do CMV .
O Robin Barbosa vai fazer este ano o Mundial na REDBULL ROOKIES CUP KTM 125 .

Ambos são da JPJTEAM, equipa portuguesa de velocidade .

http://www.jpjteam.com

A imprensa desportiva não especializada em motos, o pouco que falam é no Miguel, mas esquecem-se que esses 2 também estão a fazer furor lá fora e são ambos mais novos que o Miguel ..  ;)

Baos, por acaso tambem conheço o ivo é um rapaz 5*....

Offline Dany

• Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #11 em: Março 25, 2009, 12:31:53 pm »
 :read: Força ivo lopes    Força ivo lopes     Força ivo lopes    Força ivo lopes   :ok: :ok: :ok: :ok:

Offline BroLy

• RacingSM
« Responder #12 em: Abril 02, 2009, 11:21:53 am »

Offline AM6system

• Cristiano Oliveira
« Responder #13 em: Abril 02, 2009, 09:06:48 pm »
E' uma pena em portugal so se falar na porcaria do futebol!

Ate' mete nojo aquilo!

« Responder #14 em: Dezembro 27, 2009, 05:47:31 pm »
Sabem como é só futebol no radiomodelismo e a mesa coisa temos um campeao europeu, mas muita gente não sabe quem é...