Olá Visitante

Bota-te Ao Lado xD

  • 88 Respostas
  • 8214 Visualizações
*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Bota-te Ao Lado xD
« em: Agosto 04, 2008, 02:09:27 am »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


venham as fumarentas, ou petroleiros  :D :D :D


 :butt:

Crx Elboss Power!

*

Offline lalinhu

  • 55
  • Sexo: Masculino
  • 1x cv
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #1 em: Agosto 04, 2008, 03:08:23 am »
esse carro é um audi a gasolina ou a disel?
deu pouca ponta....
pena o crx ter abalado.......

:P

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #2 em: Agosto 04, 2008, 10:24:23 am »
esse carro é um audi a gasolina ou a disel?
deu pouca ponta....
pena o crx ter abalado.......

:P

È a diesel, minado para 180cv  ;)
E ele não passou , porque o crx tem mais ponta que ele...
O dele é que chega la mais rapido apartir dos 210km

E ele fez falsa partida xD
É lixado aquele gajo xD
So reparei no video, mas caga levou na mesma  :baby:

 :baby:

*

Offline djvodka

  • *****
  • 743
  • Sexo: Masculino
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #3 em: Agosto 04, 2008, 11:07:12 am »
è bem !
Street racing 4 ever

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #4 em: Agosto 04, 2008, 11:26:59 am »
o elboss em altas 8)

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #5 em: Agosto 04, 2008, 03:10:37 pm »
è bem !
Street racing 4 ever

é, street racing é... se algum familiar teu morrer devido a esses gajos do street racing quero ver-te com essas filosofias...esperamos todos nos que nao aconteça tal!

comentario triste...  :whistle:

nao digam que "ta tudo sobre controlo" porque a 200KM/h de noite, numa estrada seja ela qual for, em portugal, nao há condiçoes necessarias para andar a tal velocidade...

claro que gostamos de ver isto, mas é perigoso... muito perigoso :yes:   :embarrass:

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #6 em: Agosto 04, 2008, 03:27:23 pm »
de que zona do pais é esse vídeo? :nerd:

*

Senso

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #7 em: Agosto 04, 2008, 03:31:34 pm »
è bem !
Street racing 4 ever

é, street racing é... se algum familiar teu morrer devido a esses gajos do street racing quero ver-te com essas filosofias...esperamos todos nos que nao aconteça tal!

comentario triste...  :whistle:

nao digam que "ta tudo sobre controlo" porque a 200KM/h de noite, numa estrada seja ela qual for, em portugal, nao há condiçoes necessarias para andar a tal velocidade...

claro que gostamos de ver isto, mas é perigoso... muito perigoso :yes:   :embarrass:

pela tua terra não á por ai um senas chamado AE ou assim parecido?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #8 em: Agosto 04, 2008, 04:58:00 pm »
è bem !
Street racing 4 ever

é, street racing é... se algum familiar teu morrer devido a esses gajos do street racing quero ver-te com essas filosofias...esperamos todos nos que nao aconteça tal!

comentario triste...  :whistle:

nao digam que "ta tudo sobre controlo" porque a 200KM/h de noite, numa estrada seja ela qual for, em portugal, nao há condiçoes necessarias para andar a tal velocidade...

claro que gostamos de ver isto, mas é perigoso... muito perigoso :yes:   :embarrass:

pela tua terra não á por ai um senas chamado AE ou assim parecido?

o pedro anda muito filosofo.... :laugh:

*

Offline djvodka

  • *****
  • 743
  • Sexo: Masculino
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #9 em: Agosto 06, 2008, 11:02:53 pm »
ya e perigoso sim senhor!
as vezes um gajo eskece se do perigo k e isso
E lembra se de dizer babuzeiras!
POis n ha condiçoes akela velocidade se aparecer um carro a meio do camnhu a andar mais devagr  e caso pa dizer fdeu se!
 

*

Offline lalinhu

  • 55
  • Sexo: Masculino
  • 1x cv
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #10 em: Agosto 07, 2008, 12:25:54 am »
esse fumarlas foi reprog onde?
ainda gostava de fazer um comparativo com ele eu tb tenhu um fumarolas mas entre os 150 e os 160cv. :crazy: :crazy:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #11 em: Agosto 07, 2008, 12:32:53 am »
so sei que aqui ao pe de mim a amatuzzi é que faz coisas demasiadamente engraçadas :surprise:

*

Offline theicon

  • *****
  • 666
  • Sexo: Masculino
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #12 em: Agosto 07, 2008, 02:25:09 pm »
epa esse A3 pa 180cv ta assim 1 bocadinho mau nao? lol eu tenho um tdi de 150 e os crx nao o cheiram :D ha e ta stock   ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #13 em: Agosto 07, 2008, 02:48:37 pm »
epa tou a ver que por aqui é so maquinas :scare: :scared:

*

Offline lalinhu

  • 55
  • Sexo: Masculino
  • 1x cv
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #14 em: Agosto 07, 2008, 08:12:06 pm »
epa esse A3 pa 180cv ta assim 1 bocadinho mau nao? lol eu tenho um tdi de 150 e os crx nao o cheiram :D ha e ta stock   ;)

não sabes se o crx ta stock não fales antes de saber.....

*

Offline lalinhu

  • 55
  • Sexo: Masculino
  • 1x cv
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #15 em: Agosto 07, 2008, 08:14:57 pm »
so sei que aqui ao pe de mim a amatuzzi é que faz coisas demasiadamente engraçadas :surprise:

hondas atemosfeicos gosto mesmo é de os ver atraz.... lolol :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

*

Offline theicon

  • *****
  • 666
  • Sexo: Masculino
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #16 em: Agosto 08, 2008, 12:51:12 am »
epa esse A3 pa 180cv ta assim 1 bocadinho mau nao? lol eu tenho um tdi de 150 e os crx nao o cheiram :D ha e ta stock   ;)

não sabes se o crx ta stock não fales antes de saber.....

eu por acaso falei no crx propriamente se o crx tava ou nao stock? o que achei estranho foi o A3 que para 180 cv ta um bocado mau...mais pareçe que o A3 ta stock

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #17 em: Agosto 08, 2008, 01:33:10 pm »
è bem !
Street racing 4 ever

é, street racing é... se algum familiar teu morrer devido a esses gajos do street racing quero ver-te com essas filosofias...esperamos todos nos que nao aconteça tal!

comentario triste...  :whistle:

nao digam que "ta tudo sobre controlo" porque a 200KM/h de noite, numa estrada seja ela qual for, em portugal, nao há condiçoes necessarias para andar a tal velocidade...

claro que gostamos de ver isto, mas é perigoso... muito perigoso :yes:   :embarrass:

pela tua terra não á por ai um senas chamado AE ou assim parecido?

há mas tambem há o "bom senso" que as pessoas tem, ou que pelo menos deviam ter, em que nao andam assim na estrada pondo em risco os outros, muitas pessoas morrem por causa dessa gente, e eu simplesmente nao curto!

se achas que se deve fazer nas AE, força, cada um pensa da sua forma, mas pela forma que disseste parece que nao há problema, desde que seja numa AE...

e nao venhas dizer que é seguro, porque nao so as AE em portugal nao valem nada em termos de piso, como tambem é de noite, o que condiciona imenso a segurança

*

Senso

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #18 em: Agosto 08, 2008, 02:18:50 pm »
tu andas de carro Pedrovsky?

ou tens noção da qualidade actual dos pisos das AE's?
penso que quando pensas AE pensas na A1 que está cheia de remendos, porque tudo quanto é AE nova tem piso decente e a maioria delas até já tem 3 faixas de rodagem para cada sentido...

Quanto ao ser de noite, eu quando vim do vimeiro á figueira por AE, sabes por quantos passei/me passaram?
4! e foi entre a meia noite e as duas da manha, porque mais tarde então esquece lá isso...
então 4 carros em cerca de 160-170km de AE com 3 faixas, perigoso não é?
« Última modificação: Agosto 08, 2008, 02:20:29 pm por Senso »

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #19 em: Agosto 08, 2008, 02:31:18 pm »
tudo bem q de noite ha menos transito e mais nao sei que...

agora uma coisa nao podem negar!! q é perigoso é!! e nao metem so as suas proprias vidas em risco (cada um faz da sua vida o q quiser) mas tambem dos outros q vao descansados da vida..

se querem fazer STREET RACING.. aluguem um autodromo e vao para la...

*

Senso

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #20 em: Agosto 08, 2008, 02:37:16 pm »
então para as vossas mentes é mais perigosos irem duas pessoas a esticar um carro ás 2 ou 3 da manha numa AE sem carros do que os sacanas todos que andam de bmw,audis,mercedes,etc que andam sempre dos 200 para cima nas AE's durante o dia que têm muito mais gente?
lindo :laugh:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #21 em: Agosto 08, 2008, 05:25:28 pm »
então para as vossas mentes é mais perigosos irem duas pessoas a esticar um carro ás 2 ou 3 da manha numa AE sem carros do que os sacanas todos que andam de bmw,audis,mercedes,etc que andam sempre dos 200 para cima nas AE's durante o dia que têm muito mais gente?
lindo :laugh:

pois ho senso... ha pessoal aqui que para santo falta pouco...

a serio pessoal.. voçes ja viveram uma noite dessas?

eu ja vivi.. acreditem qua a vasco é o sitio mais vaziu de lisboa a noite esta deserta  ;)

A1 essa entao....

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #22 em: Agosto 08, 2008, 05:29:14 pm »
então para as vossas mentes é mais perigosos irem duas pessoas a esticar um carro ás 2 ou 3 da manha numa AE sem carros do que os sacanas todos que andam de bmw,audis,mercedes,etc que andam sempre dos 200 para cima nas AE's durante o dia que têm muito mais gente?
lindo :laugh:

tb nao concordo c esses q andam a 200 durante o dia..

nao é a questao de ser mais ou menos periogos uma situaçao ou outra...

é so uma questao de respeito plos outros utentes da via... apenas isso...

e q tem a ver se ja se viveu uma noite dessas?

uma noite nao sao noites....



*

Senso

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #23 em: Agosto 08, 2008, 05:31:23 pm »
já ou não?
é uma pergunta de resposta facil, ou sim ou não...

para mim e mais manhoso andar a 90 numa cidade que a 200 numa AE

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #24 em: Agosto 08, 2008, 05:34:12 pm »
nao... pois nao sou adepto disso..

mas o facto de ter ou nao vivido nao invalida a minha opiniao...

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #25 em: Agosto 08, 2008, 05:54:05 pm »
q aconteça um acidente e matem alguem q va descansado na sua vidinha.. e vamos ver quem tem culpa... se o homem q ia na sua vida ou se alguem q se lemrou de fazer corridas em via publica...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #26 em: Agosto 08, 2008, 06:12:35 pm »
q aconteça um acidente e matem alguem q va descansado na sua vidinha.. e vamos ver quem tem culpa... se o homem q ia na sua vida ou se alguem q se lemrou de fazer corridas em via publica...

ades de me dizer quantas vs ja passaste dos 100kmh dentro de cidade... certamente nao es nenhum santinho.. mas diz ai quantas vezes... ;)

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #27 em: Agosto 08, 2008, 06:27:22 pm »
para mim e mais manhoso andar a 90 numa cidade que a 200 numa AE
Pois, realmente é bastante mais perigoso...

Epa não me fodam a dizer que é perigoso andar a 200 a fazer uns comparativos à noite numa AE com 3 faixas de rodagem, de certeza que quem está a falar já andou a mais de 120 alguma vez na vida, e isso também é considerado perigoso.

Gostava de saber se também andam sempre a 50 dentro das localidades, porque andar em excesso de velocidade é muito mais grave dentro duma localidade do que numa AE, ainda por cima à noite.

Se realmente nunca passaram dos 50 dentro de uma localidade e nunca se esticaram um bocado mais na AE dou-vos os meus parabéns, e preparem-se que o mais certo é no ano que vem serem convocados para o presépio.

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #28 em: Agosto 08, 2008, 06:32:39 pm »
q aconteça um acidente e matem alguem q va descansado na sua vidinha.. e vamos ver quem tem culpa... se o homem q ia na sua vida ou se alguem q se lemrou de fazer corridas em via publica...

ades de me dizer quantas vs ja passaste dos 100kmh dentro de cidade... certamente nao es nenhum santinho.. mas diz ai quantas vezes... ;)

nao..nao sou santo nenhum... nem nada q se pareça... 100 dentro da cidade? raro... sabes a minha media de velocidade em AE? 100km/h.. sabes que medias tou a fazer de consumo?  4L/100km.. ja xeguei a fazer 3,7...  so por aqui ja da pa ver o maluko q sou na estrada...

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #29 em: Agosto 08, 2008, 06:35:42 pm »
para mim e mais manhoso andar a 90 numa cidade que a 200 numa AE
Pois, realmente é bastante mais perigoso...

Epa não me fodam a dizer que é perigoso andar a 200 a fazer uns comparativos à noite numa AE com 3 faixas de rodagem, de certeza que quem está a falar já andou a mais de 120 alguma vez na vida, e isso também é considerado perigoso.

Gostava de saber se também andam sempre a 50 dentro das localidades, porque andar em excesso de velocidade é muito mais grave dentro duma localidade do que numa AE, ainda por cima à noite.

Se realmente nunca passaram dos 50 dentro de uma localidade e nunca se esticaram um bocado mais na AE dou-vos os meus parabéns, e preparem-se que o mais certo é no ano que vem serem convocados para o presépio.

o foco da discuçao nao se trata se e perigoso andar a mais velocidade dentro ou fora d localidades...

o que aqui se discute é o facto de ser perigoso fazerem-se CORRIDAS em estradas publicas...

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #30 em: Agosto 08, 2008, 06:40:36 pm »
Uma coisa é durante o dia e outra completamente diferente é durante a noite numa AE praticamente vazia... Claro que também é preciso ter a minima consciencia e noção do que se está a fazer...

Já agora, que carro tens para fazer essas medias?

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #31 em: Agosto 08, 2008, 06:47:14 pm »
sem duvida!! isso nem se discute! é obvio q de noite tem menos gente..

corsa C 1.3 cdti

*

Offline lalinhu

  • 55
  • Sexo: Masculino
  • 1x cv
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #32 em: Agosto 09, 2008, 12:48:38 am »
è bem !
Street racing 4 ever

é, street racing é... se algum familiar teu morrer devido a esses gajos do street racing quero ver-te com essas filosofias...esperamos todos nos que nao aconteça tal!

comentario triste...  :whistle:

nao digam que "ta tudo sobre controlo" porque a 200KM/h de noite, numa estrada seja ela qual for, em portugal, nao há condiçoes necessarias para andar a tal velocidade...

claro que gostamos de ver isto, mas é perigoso... muito perigoso :yes:   :embarrass:

pela tua terra não á por ai um senas chamado AE ou assim parecido?

há mas tambem há o "bom senso" que as pessoas tem, ou que pelo menos deviam ter, em que nao andam assim na estrada pondo em risco os outros, muitas pessoas morrem por causa dessa gente, e eu simplesmente nao curto!

se achas que se deve fazer nas AE, força, cada um pensa da sua forma, mas pela forma que disseste parece que nao há problema, desde que seja numa AE...

e nao venhas dizer que é seguro, porque nao so as AE em portugal nao valem nada em termos de piso, como tambem é de noite, o que condiciona imenso a segurança

já que falas que mtas pessoas morrem por causa de isso. Isso o k? so se for andar de carro pk disme lá quantas pessoas já morreram devido ao street racing ou mesmo por irem eles proprios lá no meio?
Quantas sabes?
Pois sabes quantas pessoas morrem de acidente de carro por dia?
eu tb nao mas algumas são de certeza...
Todas as 6 e sabados em lisboa e não so a noite se fazem corridas ilegais é não é so a meia duzia de anos como se houve na televisão sabes quantas pessoas já morreram?
entao agora pensa no que dissest e não digas asneiras.... subertudo que morreram pessoas que nada tinham a ver...( innocentes)..... :nerd: :nerd:

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #33 em: Agosto 09, 2008, 02:33:01 am »
deixem -se la de coisas que o limite é 120 e prontos xD

é óbvio que é muito mais seguro fazerem-se estes comparativos a noite do que de dia, pra ja porque ha muito menos trafico, e a estrada nem ta mal iluminada por isso mesmo que fosse com os farois desligados nao ia afectar muito, porque aquela velocidade só se fosse mesmo com os maximos ligados, mas como a estrada ta bem iluminada...

e a qualidade das AE estão muito melhores do que há uns anos atras, ha zonas como a A8 em que a estrada é bastante larga em cada faixa e a qualidade da estrada é excelente, é bastante suave, e não acredito que as pessoas que fazem estes comparativos queiram fazer numa estrada marada...


"
Citar
nao digam que "ta tudo sobre controlo" porque a 200KM/h de noite, numa estrada seja ela qual for, em portugal, nao há condiçoes necessarias para andar a tal velocidade...
  la esta, depende do estado da estrada e do carro...

abraços   []'s

*

Offline Sandro Narciso

  • *****
  • 953
  • Sexo: Masculino
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #34 em: Agosto 09, 2008, 03:47:22 am »
gosto tanto de ouvir alguns falar...  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

mas agora para essa gente que esta contra essas tais corridas na via publica, pensem la um bocado, muitos andam a artelhar o motor pa tirar mais rendimento, e quiça para andarem mais depressa :suspious:... n me digam que têem um dia marcado para ir ao autodromo fazer comparativos?  ??? ???ou se respeitam o limite maximo de velocidade dentro das localidades?  ??? ??? ???imagino que nao...  :no:

as AE estao muito boas para atingir grandes velocidades, mas para haver insegurança n é necessario grandes velocidades. se todos os condutores que entram nesses comparativos estiverem bem atentos ao que estao a fazer a segurança é satisfatoria. Ao passo que poderá ser muito mais perigoso um camionista a 90km/h distraido...

ao longo dos anos as vitimas de street racing n foram assim tantas, embora tenhamos que lamentar as vidas que foram perdidas...



*

Offline Mary

  • *********
  • 5036
  • Sexo: Feminino
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #35 em: Agosto 09, 2008, 08:35:22 am »
jesus....... fogo epa ate percebo as pessoas que sao contra estas cenas.....
Mas o que eu adorava assistir a uma corrida destas  :D
Aqui em Évora so temos corridas de treta tipo fiat puntos e o caraças  :laugh: :laugh: :laugh:
e variantes da treta......
Se uma pessoa souber o que vai a fazer na estrada e nao se armar em chico esperto seja durante o dia ou noite pode conduzir a certas velocidades....
O meu velho por acaso é assim...... gosta de altas velocidades mas nunca prejudicou ninguem por isso....

*

Offline lalinhu

  • 55
  • Sexo: Masculino
  • 1x cv
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #36 em: Agosto 09, 2008, 11:21:17 am »
jesus....... fogo epa ate percebo as pessoas que sao contra estas cenas.....
Mas o que eu adorava assistir a uma corrida destas  :D
Aqui em Évora so temos corridas de treta tipo fiat puntos e o caraças  :laugh: :laugh: :laugh:
e variantes da treta......
Se uma pessoa souber o que vai a fazer na estrada e nao se armar em chico esperto seja durante o dia ou noite pode conduzir a certas velocidades....
O meu velho por acaso é assim...... gosta de altas velocidades mas nunca prejudicou ninguem por isso....


tas enganada es de évora mas andas um bocado a leste... e aqui tb se fazem uns bons comprarativos...... e só apareceres nos sitius certos... hondas e bmw e ibizas e opel andam ai mts carros eu mesmo ja vi e bons comprarativos.... ainda por cima agora ha 3 vti 3 crx 2 bmw 2 ibizas 1 golf 3 gti's  1 cup e todos eles ja fizeram comparativos uns com os outros e atenção que todos os carros nenhum esta de origem...... e não os coloquei ca a todos.. :P

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #37 em: Agosto 09, 2008, 11:37:05 am »
gosto tanto de ouvir alguns falar...  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

mas agora para essa gente que esta contra essas tais corridas na via publica, pensem la um bocado, muitos andam a artelhar o motor pa tirar mais rendimento, e quiça para andarem mais depressa :suspious:... n me digam que têem um dia marcado para ir ao autodromo fazer comparativos?  ??? ???ou se respeitam o limite maximo de velocidade dentro das localidades?  ??? ??? ???imagino que nao...  :no:

as AE estao muito boas para atingir grandes velocidades, mas para haver insegurança n é necessario grandes velocidades. se todos os condutores que entram nesses comparativos estiverem bem atentos ao que estao a fazer a segurança é satisfatoria. Ao passo que poderá ser muito mais perigoso um camionista a 90km/h distraido...

ao longo dos anos as vitimas de street racing n foram assim tantas, embora tenhamos que lamentar as vidas que foram perdidas...




quero la eu saber se artilham o motor e mais nao sei que... cada faz o q quer ao carro, ao dinheiro, a vida...

agora desde que sairmos dos limites da nossa vida e entramos pras dos outros aí é q nao!!!

e qt ao dia marcado para o autoddromo conheço mt gente q o faz... nao vejo qual o espanto??!!!

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #38 em: Agosto 09, 2008, 03:07:55 pm »

já que falas que mtas pessoas morrem por causa de isso. Isso o k? so se for andar de carro pk disme lá quantas pessoas já morreram devido ao street racing ou mesmo por irem eles proprios lá no meio?
Quantas sabes?
Pois sabes quantas pessoas morrem de acidente de carro por dia?
eu tb nao mas algumas são de certeza...
Todas as 6 e sabados em lisboa e não so a noite se fazem corridas ilegais é não é so a meia duzia de anos como se houve na televisão sabes quantas pessoas já morreram?
entao agora pensa no que dissest e não digas asneiras.... subertudo que morreram pessoas que nada tinham a ver...( innocentes)..... :nerd: :nerd:

ein? nenhumas queres ver? poupa-me! portugal é um dos paises da UE que mais taxa de acidentes apresenta, e mais taxa de pessoas mortas/acidentes, por isso nao te tou a perceber bem...

e nao há pessoas que morrem no meio disto tudo? nao, nenhumas, 0! nota-se perfeitamente... se tu fores a ver quantas pessoas morreram no ano passado nas estradas e fazeres a media por dia, decerto que vais deparar-te que fica uma relaçao de 3-4mortes/dia. o que nao é nada pouco para um pais pequeno como o nosso. aposto que grande parte dessas mortes sao causadas por este tipo de conduçao, entre outros tipos de conduçao...

se tivesses familiares que tivessem morrido na estrada decerto nao falarias assim, mas nao vamos de falar me de coisas tristes...

é verdade, há uns tempos queriam aumentar a velocidade maxima das AE para 130KM/h, mas algo nao aconteceu...e porque? porque somos muito civilizados a andar na estrada... :ugly: :tired:

para acabar, para mim podia haver so 1 pessoa a morrer devido ao street racing, nao se justifica de modo algum 1 pessoa perder a vida devido a brincadeiras de pessoas que nao sao civilizadas e que nao respeitam a vida dos outos!!!

@senso,

as AE com bom piso contam-se com os dedos de 1 mao... a unica que conheço em boas condiçoes é agora a A17 (penso eu se nao tou em erro)
e mesmo qeu seja de noite, sem trafego, e de 3 faixas, a visao do ser humano fica bastante reduzida, e o tempo de resposta desce vertiginosamente em comparaçao com a conduçao de dia, nem que acordes e metas logo à estrada, com o cerebro fresco, mas canças muito mais a vista, e como tal, nao há condiçoes para andar perto dos 200KM/h. nao é ter um bom carro ou uma boa estrada, ou mesmo nao haver transito, mas sim haver as condiçoes necessarias para o condutor andar...e nao havia, nem que me f*d*m todo, mas nao havia  :embarrass:

e para todos: nao arrisquem as vossas vidas neste tipo de acçoes  :D :embarrass:

*

Senso

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #39 em: Agosto 09, 2008, 04:56:35 pm »
eu não sou condutor logo não te sei dizer os nomes/numeros delas, mas em todas as AE que ando o piso é excelente....
isso dos limites de velocidade até podiam meter os de AE para os 140 que não era por isso que morria mais gente, porque eu em AE vou sempre 120-130 e TODA a gente me passa nem que seja um R5 a cair de ferrugem...

o que falta é civismo a estrada e ai até a 20 tens a animais a conduzir mal e porcamente...
depois, um carro actual tem mais segurança que o que deves pensar...

e por fim eu não me meto nessas senas por isso tou-me a cagar se dão 300 ou 400 numa AE, desde que não capotem os carros..

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #40 em: Agosto 09, 2008, 05:14:15 pm »
pa nao falar daqueles que vao a 70 nas AE :wounded:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #41 em: Agosto 09, 2008, 09:09:15 pm »
eu não sou condutor logo não te sei dizer os nomes/numeros delas, mas em todas as AE que ando o piso é excelente....
isso dos limites de velocidade até podiam meter os de AE para os 140 que não era por isso que morria mais gente, porque eu em AE vou sempre 120-130 e TODA a gente me passa nem que seja um R5 a cair de ferrugem...

o que falta é civismo a estrada e ai até a 20 tens a animais a conduzir mal e porcamente...
depois, um carro actual tem mais segurança que o que deves pensar...

e por fim eu não me meto nessas senas por isso tou-me a cagar se dão 300 ou 400 numa AE, desde que não capotem os carros..

pronto la esta, desde que nao capotem os carros, matendo a segurança de todos... :yes:

a A1 é uma pessima AE... a principal AE, que liga lisboa a porto, andar toda rota, e haver zonas que so há 2 vias. okay há zonas boas, mas isso é como tudo, coisas boas coisas más.
acredito que agora há AE muito boas, exemplo de uma perto de nos é a A17, decerto que concordas comigo. mas há aquelas que pronto...e por ai nem que tenhas um carro muito bom nao te safas em caso de perigo, e é ai onde quero chegar  :yes:

ja agora por falar em estradas, a nossa qualidade de alcatrao é uma mer**, onde ja se viu misturar com o alcatrao seixos do rio e brita, so para poupar...ainda por cima seixos que parece sabao, foi so um desabafo  :D

aqui na minha zona a estrada anda cheia de oleos, terra, palha e afins que condicionam e muito a segurança da estrada...depois há aqueles que perguntam do porque do €das multas nao ser utilizado para melhorar as estradas...mas ai ja tamos a entrar para o offtopic

ps: as vezes perco bons minutos a ver no youtube carros e motas a ir nos duzentos e tal  :embarrass:

*

Offline lalinhu

  • 55
  • Sexo: Masculino
  • 1x cv
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #42 em: Agosto 10, 2008, 12:32:15 am »

já que falas que mtas pessoas morrem por causa de isso. Isso o k? so se for andar de carro pk disme lá quantas pessoas já morreram devido ao street racing ou mesmo por irem eles proprios lá no meio?
Quantas sabes?
Pois sabes quantas pessoas morrem de acidente de carro por dia?
eu tb nao mas algumas são de certeza...
Todas as 6 e sabados em lisboa e não so a noite se fazem corridas ilegais é não é so a meia duzia de anos como se houve na televisão sabes quantas pessoas já morreram?
entao agora pensa no que dissest e não digas asneiras.... subertudo que morreram pessoas que nada tinham a ver...( innocentes)..... :nerd: :nerd:


ein? nenhumas queres ver? poupa-me! portugal é um dos paises da UE que mais taxa de acidentes apresenta, e mais taxa de pessoas mortas/acidentes, por isso nao te tou a perceber bem...

e nao há pessoas que morrem no meio disto tudo? nao, nenhumas, 0! nota-se perfeitamente... se tu fores a ver quantas pessoas morreram no ano passado nas estradas e fazeres a media por dia, decerto que vais deparar-te que fica uma relaçao de 3-4mortes/dia. o que nao é nada pouco para um pais pequeno como o nosso. aposto que grande parte dessas mortes sao causadas por este tipo de conduçao, entre outros tipos de conduçao...

se tivesses familiares que tivessem morrido na estrada decerto nao falarias assim, mas nao vamos de falar me de coisas tristes...

é verdade, há uns tempos queriam aumentar a velocidade maxima das AE para 130KM/h, mas algo nao aconteceu...e porque? porque somos muito civilizados a andar na estrada... :ugly: :tired:

para acabar, para mim podia haver so 1 pessoa a morrer devido ao street racing, nao se justifica de modo algum 1 pessoa perder a vida devido a brincadeiras de pessoas que nao sao civilizadas e que nao respeitam a vida dos outos!!!

@senso,

as AE com bom piso contam-se com os dedos de 1 mao... a unica que conheço em boas condiçoes é agora a A17 (penso eu se nao tou em erro)
e mesmo qeu seja de noite, sem trafego, e de 3 faixas, a visao do ser humano fica bastante reduzida, e o tempo de resposta desce vertiginosamente em comparaçao com a conduçao de dia, nem que acordes e metas logo à estrada, com o cerebro fresco, mas canças muito mais a vista, e como tal, nao há condiçoes para andar perto dos 200KM/h. nao é ter um bom carro ou uma boa estrada, ou mesmo nao haver transito, mas sim haver as condiçoes necessarias para o condutor andar...e nao havia, nem que me f*d*m todo, mas nao havia  :embarrass:

e para todos: nao arrisquem as vossas vidas neste tipo de acçoes  :D :embarrass:

não deves ter percebido bem o que eu quiz dizer eu perguntei quantas pessoas ja morreram devido ao street racing sabes?
não disse que nao tinha morrido ninguem.......


agora outra pregunta que eu te fiz foi se sabias quantas pessoas morrem por dia de acidente de automovel.....
e ao qual tu repondest e mt bem 3-4 por dia mas sera entao que todas as pessoas que andam na estrada andao a fazer street racing? lolololol não tou a ver o meu avo com 75 anos e um fiat uno a fazer isso ..... lolol
quantas vezes ja ouviste nas noticias(jornal televisão radio) que morream pessoas devido ao street racing...
no entanto tal como disse em cima elas acontecem as 6 e sabados em varios situios do pais..... '''tou farto de ouvir ao domingo k morreu mais 1 pessoa a fazer street racing.'''''...loplololololol

so mais uma coisa todas  as pessoas podem levantarem-se da cama cair e morrer..... não digo que nao seja perigoso o k eu axo é que tens de ver como falas de uma coisa k se calhar pouco sabes e k o que sabes e o k ves na tv.... não me leves a mal

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #43 em: Agosto 10, 2008, 01:44:09 am »
Citar
isso dos limites de velocidade até podiam meter os de AE para os 140 que não era por isso que morria mais gente, porque eu em AE vou sempre 120-130 e TODA a gente me passa nem que seja um R5 a cair de ferrugem...

o limite é 118 km/h, pa reduzir as emissões de CO2  :laugh:  ja nem se deve lembrar disso xD

quando vou de carro na AE, é raro mas mesmo RARO o meu pai andar a menos de 130 140, so mesmo quando alguém se mete a frente...

a quantidade de pessoas que nao AE anda acima da velocidade permitida deve ser mais ou menos a mesma da que anda a menos de 120... ou seja fifty fifty...
 

offtopic: nao é por passares por um carro da BT a 140/150 que te mandam parar...

*

Senso

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #44 em: Agosto 10, 2008, 04:26:26 am »
Ò
eu não sou condutor logo não te sei dizer os nomes/numeros delas, mas em todas as AE que ando o piso é excelente....
isso dos limites de velocidade até podiam meter os de AE para os 140 que não era por isso que morria mais gente, porque eu em AE vou sempre 120-130 e TODA a gente me passa nem que seja um R5 a cair de ferrugem...

o que falta é civismo a estrada e ai até a 20 tens a animais a conduzir mal e porcamente...
depois, um carro actual tem mais segurança que o que deves pensar...

e por fim eu não me meto nessas senas por isso tou-me a cagar se dão 300 ou 400 numa AE, desde que não capotem os carros..

pronto la esta, desde que nao capotem os carros, matendo a segurança de todos... :yes:

a A1 é uma pessima AE... a principal AE, que liga lisboa a porto, andar toda rota, e haver zonas que so há 2 vias. okay há zonas boas, mas isso é como tudo, coisas boas coisas más.
acredito que agora há AE muito boas, exemplo de uma perto de nos é a A17, decerto que concordas comigo. mas há aquelas que pronto...e por ai nem que tenhas um carro muito bom nao te safas em caso de perigo, e é ai onde quero chegar  :yes:

ja agora por falar em estradas, a nossa qualidade de alcatrao é uma mer**, onde ja se viu misturar com o alcatrao seixos do rio e brita, so para poupar...ainda por cima seixos que parece sabao, foi so um desabafo  :D

aqui na minha zona a estrada anda cheia de oleos, terra, palha e afins que condicionam e muito a segurança da estrada...depois há aqueles que perguntam do porque do €das multas nao ser utilizado para melhorar as estradas...mas ai ja tamos a entrar para o offtopic

ps: as vezes perco bons minutos a ver no youtube carros e motas a ir nos duzentos e tal  :embarrass:

tu não tens a pu** da noção de como se faz um bom piso de asfalto pois não?
vai lá ler um bocado ou falar com uns stores de engenharia de materiais para ver se aprendes alguma coisa sobre isso...

*

Offline Brunob

  • ***
  • 492
  • Sexo: Masculino
  • Ktm Power! :D
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #45 em: Agosto 10, 2008, 05:06:13 am »
Bem esse assunto eu até sei alguma coisita pouca, pois já andei a por alcatrão. Todo o alcatrão leva brita (número 3 que é a mais pequena), mas não leva seixos! Nunca vi alcatrao com seixo...o que se pode ver é no alcatrão brita branca, que não vinha mexida no alcatrão, essa brita que ás vezes se vê é porque nesse sitio levou muito pouca altura de alcatrão, e essa brita faz parte do pré-tapete que se faz com tout-venant, que é o que fica debaixo do alcatrão.
Mas nas AE nunca ves disso, porque todas as estradas têm que ter um minimo de 10cm de altura de alcatrão...pra não falar nas AE que levam duas camadas de alcatrão! que no fim devem de ter uns 20/30cm.
Onde podes ver esse alcatrao com seixo como dizes é em estradas velhas, ou em becos, porque normalmente é alcatrao que sobrou, e não em AE's...

>>Cumps<<

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #46 em: Agosto 10, 2008, 09:07:31 am »
Ò
eu não sou condutor logo não te sei dizer os nomes/numeros delas, mas em todas as AE que ando o piso é excelente....
isso dos limites de velocidade até podiam meter os de AE para os 140 que não era por isso que morria mais gente, porque eu em AE vou sempre 120-130 e TODA a gente me passa nem que seja um R5 a cair de ferrugem...

o que falta é civismo a estrada e ai até a 20 tens a animais a conduzir mal e porcamente...
depois, um carro actual tem mais segurança que o que deves pensar...

e por fim eu não me meto nessas senas por isso tou-me a cagar se dão 300 ou 400 numa AE, desde que não capotem os carros..

pronto la esta, desde que nao capotem os carros, matendo a segurança de todos... :yes:

a A1 é uma pessima AE... a principal AE, que liga lisboa a porto, andar toda rota, e haver zonas que so há 2 vias. okay há zonas boas, mas isso é como tudo, coisas boas coisas más.
acredito que agora há AE muito boas, exemplo de uma perto de nos é a A17, decerto que concordas comigo. mas há aquelas que pronto...e por ai nem que tenhas um carro muito bom nao te safas em caso de perigo, e é ai onde quero chegar  :yes:

ja agora por falar em estradas, a nossa qualidade de alcatrao é uma mer**, onde ja se viu misturar com o alcatrao seixos do rio e brita, so para poupar...ainda por cima seixos que parece sabao, foi so um desabafo  :D

aqui na minha zona a estrada anda cheia de oleos, terra, palha e afins que condicionam e muito a segurança da estrada...depois há aqueles que perguntam do porque do €das multas nao ser utilizado para melhorar as estradas...mas ai ja tamos a entrar para o offtopic

ps: as vezes perco bons minutos a ver no youtube carros e motas a ir nos duzentos e tal  :embarrass:

tu não tens a pu** da noção de como se faz um bom piso de asfalto pois não?
vai lá ler um bocado ou falar com uns stores de engenharia de materiais para ver se aprendes alguma coisa sobre isso...

eu tiro-te uma foto se for preciso!

eu nao venho aqui mandar postas de pescada so por mandar, eu digo porque vi!

e mais, eles metem esse tipo de materiais para encher a estrada e depois metem um tapete por cima de alcatrao...mas esquecem.se com o desgaste esse tipo de materiais fica ao descoberto...

e nao, nao faço a pu** de ideia de que materiais é feito o alcatrao, so sei que leva petroleo ou um derivado qualquer. mas aqui, garanto-te, que leva seixos e afins, la isso leva!

teoricmente, la o senhor enginheiro pode estar correcto, agora na pratica...ò amigo  :whistle:

é uma vergonha isto >:(


não deves ter percebido bem o que eu quiz dizer eu perguntei quantas pessoas ja morreram devido ao street racing sabes?
não disse que nao tinha morrido ninguem.......


agora outra pregunta que eu te fiz foi se sabias quantas pessoas morrem por dia de acidente de automovel.....
e ao qual tu repondest e mt bem 3-4 por dia mas sera entao que todas as pessoas que andam na estrada andao a fazer street racing? lolololol não tou a ver o meu avo com 75 anos e um fiat uno a fazer isso ..... lolol
quantas vezes ja ouviste nas noticias(jornal televisão radio) que morream pessoas devido ao street racing...
no entanto tal como disse em cima elas acontecem as 6 e sabados em varios situios do pais..... '''tou farto de ouvir ao domingo k morreu mais 1 pessoa a fazer street racing.'''''...loplololololol

so mais uma coisa todas  as pessoas podem levantarem-se da cama cair e morrer..... não digo que nao seja perigoso o k eu axo é que tens de ver como falas de uma coisa k se calhar pouco sabes e k o que sabes e o k ves na tv.... não me leves a mal

seja quantos foram que morreram no street racing, volto a frisar!

"para acabar, para mim podia haver so 1 pessoa a morrer devido ao street racing, nao se justifica de modo algum 1 pessoa perder a vida devido a brincadeiras de pessoas que nao sao civilizadas e que nao respeitam a vida dos outos!!!"

se para ti a vida do ser humano é tao despendiosa de ao ponto de nao te importares com os outros, continua  :no:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #47 em: Agosto 10, 2008, 09:27:07 am »
Bem esse assunto eu até sei alguma coisita pouca, pois já andei a por alcatrão. Todo o alcatrão leva brita (número 3 que é a mais pequena), mas não leva seixos! Nunca vi alcatrao com seixo...o que se pode ver é no alcatrão brita branca, que não vinha mexida no alcatrão, essa brita que ás vezes se vê é porque nesse sitio levou muito pouca altura de alcatrão, e essa brita faz parte do pré-tapete que se faz com tout-venant, que é o que fica debaixo do alcatrão.
Mas nas AE nunca ves disso, porque todas as estradas têm que ter um minimo de 10cm de altura de alcatrão...pra não falar nas AE que levam duas camadas de alcatrão! que no fim devem de ter uns 20/30cm.
Onde podes ver esse alcatrao com seixo como dizes é em estradas velhas, ou em becos, porque normalmente é alcatrao que sobrou, e não em AE's...

>>Cumps<<

sim brita sabia que levava, so que depois há aqueles que nao tapam esse "pre-tapete", ficando com aquele alcatrao misturado com a brita ao descoberto... mas isso é ja culpa da camara, que nao quer gastar dinheiro  :death:

mas admira-me porque a estrada nao é assim tao velha, mas pronto, é bem capaz de ser da idade e do desgaste :canadian:

*

Offline lalinhu

  • 55
  • Sexo: Masculino
  • 1x cv
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #48 em: Agosto 10, 2008, 02:21:40 pm »
Ò
eu não sou condutor logo não te sei dizer os nomes/numeros delas, mas em todas as AE que ando o piso é excelente....
isso dos limites de velocidade até podiam meter os de AE para os 140 que não era por isso que morria mais gente, porque eu em AE vou sempre 120-130 e TODA a gente me passa nem que seja um R5 a cair de ferrugem...

o que falta é civismo a estrada e ai até a 20 tens a animais a conduzir mal e porcamente...
depois, um carro actual tem mais segurança que o que deves pensar...

e por fim eu não me meto nessas senas por isso tou-me a cagar se dão 300 ou 400 numa AE, desde que não capotem os carros..

pronto la esta, desde que nao capotem os carros, matendo a segurança de todos... :yes:

a A1 é uma pessima AE... a principal AE, que liga lisboa a porto, andar toda rota, e haver zonas que so há 2 vias. okay há zonas boas, mas isso é como tudo, coisas boas coisas más.
acredito que agora há AE muito boas, exemplo de uma perto de nos é a A17, decerto que concordas comigo. mas há aquelas que pronto...e por ai nem que tenhas um carro muito bom nao te safas em caso de perigo, e é ai onde quero chegar  :yes:

ja agora por falar em estradas, a nossa qualidade de alcatrao é uma mer**, onde ja se viu misturar com o alcatrao seixos do rio e brita, so para poupar...ainda por cima seixos que parece sabao, foi so um desabafo  :D

aqui na minha zona a estrada anda cheia de oleos, terra, palha e afins que condicionam e muito a segurança da estrada...depois há aqueles que perguntam do porque do €das multas nao ser utilizado para melhorar as estradas...mas ai ja tamos a entrar para o offtopic

ps: as vezes perco bons minutos a ver no youtube carros e motas a ir nos duzentos e tal  :embarrass:

tu não tens a pu** da noção de como se faz um bom piso de asfalto pois não?
vai lá ler um bocado ou falar com uns stores de engenharia de materiais para ver se aprendes alguma coisa sobre isso...

eu tiro-te uma foto se for preciso!

eu nao venho aqui mandar postas de pescada so por mandar, eu digo porque vi!

e mais, eles metem esse tipo de materiais para encher a estrada e depois metem um tapete por cima de alcatrao...mas esquecem.se com o desgaste esse tipo de materiais fica ao descoberto...

e nao, nao faço a pu** de ideia de que materiais é feito o alcatrao, so sei que leva petroleo ou um derivado qualquer. mas aqui, garanto-te, que leva seixos e afins, la isso leva!

teoricmente, la o senhor enginheiro pode estar correcto, agora na pratica...ò amigo  :whistle:

é uma vergonha isto >:(


não deves ter percebido bem o que eu quiz dizer eu perguntei quantas pessoas ja morreram devido ao street racing sabes?
não disse que nao tinha morrido ninguem.......


agora outra pregunta que eu te fiz foi se sabias quantas pessoas morrem por dia de acidente de automovel.....
e ao qual tu repondest e mt bem 3-4 por dia mas sera entao que todas as pessoas que andam na estrada andao a fazer street racing? lolololol não tou a ver o meu avo com 75 anos e um fiat uno a fazer isso ..... lolol
quantas vezes ja ouviste nas noticias(jornal televisão radio) que morream pessoas devido ao street racing...
no entanto tal como disse em cima elas acontecem as 6 e sabados em varios situios do pais..... '''tou farto de ouvir ao domingo k morreu mais 1 pessoa a fazer street racing.'''''...loplololololol

so mais uma coisa todas  as pessoas podem levantarem-se da cama cair e morrer..... não digo que nao seja perigoso o k eu axo é que tens de ver como falas de uma coisa k se calhar pouco sabes e k o que sabes e o k ves na tv.... não me leves a mal

seja quantos foram que morreram no street racing, volto a frisar!

"para acabar, para mim podia haver so 1 pessoa a morrer devido ao street racing, nao se justifica de modo algum 1 pessoa perder a vida devido a brincadeiras de pessoas que nao sao civilizadas e que nao respeitam a vida dos outos!!!"

se para ti a vida do ser humano é tao despendiosa de ao ponto de nao te importares com os outros, continua  :no:

não vale a pena eu não disse isso so tentei corrigir o k tavas a dizer mas prontos isso e normal nem todos gostao do mesmo... ca um tem a sua opinião......

*

Offline Sandro Narciso

  • *****
  • 953
  • Sexo: Masculino
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #49 em: Agosto 10, 2008, 04:15:27 pm »
ninguem ta aqui a dizer que nunca se perderam vidas em picos, e tal como ja disseram pa morrer basta estar vivo...