Olá Visitante

Bota-te Ao Lado xD

  • 88 Respostas
  • 8169 Visualizações
*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #50 em: Agosto 18, 2008, 02:41:56 am »
txiiiiiiiiiiii o que prá ki vai!!!

Quem é que disse ke era uma corrida? lol  :canadian:
Quem é que vos disse ke akilo era uma AE?? :laugh:
 e que estava aberta ao transito???  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

E vejam la.. é melhor começar a andar deitado ou de joelhos... nao vas tu tropeçar, cair por cima de uma criança, e racharem a cabeça...

"Os santinhos vão para o céu... Os outros vão a todo o lado"  :D :D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #51 em: Agosto 18, 2008, 09:53:52 am »
 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #52 em: Agosto 18, 2008, 11:45:33 am »
txiiiiiiiiiiii o que prá ki vai!!!

Quem é que disse ke era uma corrida? lol  :canadian:
Quem é que vos disse ke akilo era uma AE?? :laugh:
 e que estava aberta ao transito???  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

E vejam la.. é melhor começar a andar deitado ou de joelhos... nao vas tu tropeçar, cair por cima de uma criança, e racharem a cabeça...

"Os santinhos vão para o céu... Os outros vão a todo o lado"  :D :D

1-se nao é uma corrida, é um picanço lol
2-se nao é uma autoestrada entao parece, porque 3 faixas, paineis suspensos a dizer indicaçoes, e limites de velocidade entre 50-120 so mesmo em AE
3-tava aberta a transito porque vê-se carros a vir em sentido contrario....e digamos que se tivesse em obras eles apenas limitavam-se a fechar 1 faixa de cada vez e assim sucessivamente até estarem todas as faixas arranjdas/abertas ao transito

epa cada um sabe de si, cada um faz aquilo que quiserem, desde que nao metem em perigo a mim e os meus "mais queridos"...

eu tenho a minha forma de pensar assim, respeitando os outros, voces começam logo com cenas. parece que para voces so interessa é o vosso cu e os outros que se lixem. alem de nao tarem a respeitar a minha opiniao tambem nao tao a respeitar as pessoas das estradas, para tarem contra a minha opinaio, é porque acham isto correcto...

eu venho para aqui, digo que está incorrecto (apesar de gostar de ver isto, acho incorrecto) e depois ainda atrofiam como fosse eu que tivesse a meter os outros em perigo...

eu pensava que isto era uma zona publica em que cada um é bem vindo da sua opiniao, parece que apenas sao bem vindos os comentarios do "sim senhor grande carrao" ou entao aqueles que gostam deste tipo de desporto...

falam muito de ninguem nos respeitar, enquanto motociclistas, mas acho bem que ninguem nos respeite, se formos ver bem como "nos" pensamos, so queremos é prego a fundo e andar que nem doidos....se nao respeitamos os outros, os outros nao nos respeitam (mas nao vamos entrar por ai porque ja é uma generalizaçao)

criticam mas critiquem de forma argumentativa, nao é vir com respostas do genero "ai ui o grande samaritano". gosto de um bom debate, mas quando ambas as partes sabem falar argumentativamente

eu sinceramente ja nao percebo...

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #53 em: Agosto 18, 2008, 12:07:29 pm »
Calma ;)
Eu estou a brincar  ;)

Mas sim, aquela AE estava cortada no nosso sentido....

Ali Não estava ninguem para se aleijar...

E aliko nao é um picanço.... é um comparativo!

Somos todos amigos  ;)

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #54 em: Agosto 18, 2008, 12:36:22 pm »
Calma ;)
Eu estou a brincar  ;)

Mas sim, aquela AE estava cortada no nosso sentido....

Ali Não estava ninguem para se aleijar...

E aliko nao é um picanço.... é um comparativo!

Somos todos amigos  ;)

claro que sim! eu aqui nao tou a criticar ninguem, a minha principal ideia é para fazermos cuidado connosco e com os outros!  :D

mas la por sermos todos amigos nao quer dizer que agora vás buer jolas à minha custa  :laugh:

(como disse, eu até gosto de ver estas coisas...  :embarrass: mas cuidado...)

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #55 em: Agosto 18, 2008, 06:16:03 pm »
Que existem muitas estradas sem grandes condições em Portugal para altas velocidades lá isso existem, mas existem outras excelentes. A AE que liga Marinha Grande-Aveiro podes atinjir boas velocidades sem grandes problemas.

Em relação a acidentes no Street Racing, só acho que quanto mais se pudesse evitar acidentes contra terceiros, melhor. Deviam fazer essas coisas em zonas pouco populosas, tanto a nível de casas como de carros. Sem contar que acho que trackdays no Estoril a pagar 50 € por 30 minutos com os nossos próprios carros, acho um bocado caro para quem é de longe.

Eu penso um bocado à Japonesa, querem acelerar, vão para as montanhas, docas ou outros sítios que não tenham pessoas e divirtam-se. Quando começarem a incomodar, então, a coisa muda de figura.

Fiquem bem

*

Offline Brunob

  • ***
  • 492
  • Sexo: Masculino
  • Ktm Power! :D
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #56 em: Agosto 18, 2008, 06:34:26 pm »
Nem sei porque quando se fala do street racing falam logo em mortes e inocentes que vão na via...quantas mortes já ouviram ou viram nas noticias de pessoal que tenha morrido no street racing? Eu até hoje só ouvi UMA, e todos os dias se veêm nas noticias mortes nas estradas.
Não quero dizer com isto que seja a favor ou contra o street, desde que seja feito em boas estradas e que não ponha em perigo outros utentes da via, até é fixe de ver...e não me venham dizer que não gostam de ir ao youtube ver de filmes de picas na ponte ou em AE's.

Agora falar em street racing é logo pensar em acidentes e mortes, mas a verdade é que até hoje só ouvi falar de uma morte devido ao street.

Se alguem souber de mais que diga...mas duvido que passem as mortes que acontecem diariamente.

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #57 em: Agosto 18, 2008, 08:41:29 pm »
Existem morte e não são poucas, apenas não vem ao de cima. :wounded:

Corridas de AEs e pontes não me dizem nada, não curto. Gosto mais de ver corridas de montanha e posso dizer que é facil cometeres erros e que é perigoso. Mas caso te despistes, o mais certo é ires sozinho. Na AE por vezes, não é bem assim.

Melhor que isso, é mesmo trackdays e provas desportivas. Pagas algum, mas ao menos tens ambulância por perto, ou se te despistares, ainda tens um pedaço para perderes velocidade. Pena é nem sempre se realizarem trackdays com algum frequência, e uns 50 € ainda acaba por ficar caro.

Pena cá não se ver ClubRacing, mas prontes. Acho que isso sim, seria mesmo muito fixe.

Fiquem bem

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #58 em: Agosto 18, 2008, 08:56:53 pm »
E
Melhor que isso, é mesmo trackdays e provas desportivas. Pagas algum, mas ao menos tens ambulância por perto, ou se te despistares, ainda tens um pedaço para perderes velocidade. Pena é nem sempre se realizarem trackdays com algum frequência, e uns 50 € ainda acaba por ficar caro.


nem mais...  :yes:

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #59 em: Agosto 18, 2008, 09:27:32 pm »
tipo isto:








Aqui tambem ha disso :P :D

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #60 em: Agosto 18, 2008, 09:40:05 pm »
ó luispatricio nunca foste ao rossio sextas à noite? :D

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #61 em: Agosto 18, 2008, 11:40:51 pm »
Ter um espaço aberto onde podemos fazer umas brincadeiras sem chatiar alguém, é sempre do melhor elboss. ;)

Que tem Since? Uns M3 a sacarem uns Drifts? Isso até um AE86 com 25 anos faz e se calhar com uns mexericos, melhor. Isso é o bonito do Drift, não precisas da melhor máquina para dares espectáculo. ;)

Agora, Street Racing envolve sempre acidentes e por aí fora. Têm sempre alturas em que se divertem à brava, como de repente, tramaram a suspensão, parachoques, etc... porque bateram num rail, ou até no passeio.

E em montanha pelo menos, por vezes um simples erro de meio metro ou um metro na trajectória, apanhas areia, abres trajectória e caças um pinheiro. Sim, porque cortar curvas por dentro dá mau resultado. :wounded:

Fiquem bem

*

Senso

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #62 em: Agosto 19, 2008, 12:15:45 am »
xtreme, vai a gois e diz-me onde é que tens um pinheiro para te aparar a queda...

falam muito, mas ir para a estrada comer curvas tá quieto!

e voçes que falam mal de street racing sao uns santinhos do crl, andam sempre a cumprir os limites todinhos com as vossas motas, sempre em segurança e tal!
olhem para voçes e lembrem-se que a qualquer momento podem cortar um carro a meio

*

Offline Brunob

  • ***
  • 492
  • Sexo: Masculino
  • Ktm Power! :D
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #63 em: Agosto 19, 2008, 01:28:20 am »
xtreme, vai a gois e diz-me onde é que tens um pinheiro para te aparar a queda...

falam muito, mas ir para a estrada comer curvas tá quieto!

e voçes que falam mal de street racing sao uns santinhos do crl, andam sempre a cumprir os limites todinhos com as vossas motas, sempre em segurança e tal!
olhem para voçes e lembrem-se que a qualquer momento podem cortar um carro a meio

Touché!  :gum: :gum:

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #64 em: Agosto 19, 2008, 02:10:52 am »
xtreme, vai a gois e diz-me onde é que tens um pinheiro para te aparar a queda...

falam muito, mas ir para a estrada comer curvas tá quieto!

e voçes que falam mal de street racing sao uns santinhos do crl, andam sempre a cumprir os limites todinhos com as vossas motas, sempre em segurança e tal!
olhem para voçes e lembrem-se que a qualquer momento podem cortar um carro a meio


Queres-me dizer que não existe pinheiros para caçar??? Ou todas as montanhas são iguais a Góis?

Vê lá:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


Não existem árvores... pois não. :hurt:

Eu não disse que era contra Street Racing, mas há gente que andar no meio de pessoal a acelerar é que é à homem. Isso é que sou contra. Quem tem €€€ para andar em Touge ou na AE a abusar constantemente, tem €€€ para ir a Trackdays e participar em eventos desportivos. Mas não, é mais cool Street Racing, as garotas gostam e pôem o resto do pessoal cheio de inveja.

Fica bem
« Última modificação: Agosto 19, 2008, 02:38:03 am por Xtreme Drifter »

*

Senso

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #65 em: Agosto 19, 2008, 02:31:10 am »
eu falei do que sei, falei do que á no pais, falei do que vi e falei de onde andei a fazer km, ok?

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #66 em: Agosto 19, 2008, 02:51:08 am »
e que... tipo isto?

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


ou isto?

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


é so escolher  :sleepy:

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #67 em: Agosto 19, 2008, 02:53:14 am »
Já vi tipos de motas cheios de pressa e um deles ir quase parar dentro dum rio, 2 tipos a picarem-se em AE, por acaso sem perigo. Eu próprio já experimentei ir para uma estrada cheia de curvas em más condições à meia-noite e dar-lhe bem, perto dos limites. Um erro e abraças um pinheiro ou vais ribanceira abaixo, nao tens solução. Se não tiveres cuidado, em pouco tempo tás num hospital e o carro na sucata.

Para isso prefiro gastar mais uns 100 € por mês e tentar gozar 2 vezes por mês um trackday no Estoril ou em Braga, onde sempre me posso despistar e bater nuns pneus ou sair mais largo numa curva. Pena não haver clubes cá em Portugal como há no estrangeiro que te inscreves por coisa de 50 €, e eles organizam eventos desportivos e só tens de te deslocar ao sítio e participar com o teu próprio carro. Barato e com diversão garantida. :yes:

É provável que quando tenha carro, de vez em quando dê um salto a uns sítios com mais curvas em estrada pública vazia para gozar como faço com a DTRE. Mas vou sempre tentar poupar algum para puder ir a um Trackday ao Estoril e gozar umas valentes curvas. ;)

Fiquem bem
« Última modificação: Agosto 19, 2008, 03:02:54 am por Xtreme Drifter »

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #68 em: Agosto 19, 2008, 03:10:36 am »
e que... tipo isto?


Não, mais deste Elboss:

http://br.youtube.com/watch?v=-_U4-E6QBXs&feature=related (Embedding disabled, limit reached)

http://br.youtube.com/watch?v=vTRDQDAWYCQ&feature=related (Embedding disabled, limit reached)

http://br.youtube.com/watch?v=d01VBR5nKPw (Embedding disabled, limit reached)

Acredita, adorava participar num hillclimb, mas é costume ser caro, tipo 150 ou 200 € a inscrição. :(

Fiquem bem

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #69 em: Agosto 19, 2008, 10:02:42 am »
xtreme concordo naquilo que disseste  :yes:

gostei!  :happy:

*

Senso

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #70 em: Agosto 19, 2008, 02:55:29 pm »
se é para ir para pista, que seja para kartodromo, é mais fixe, e é mais barato, para além de que é mais tempo...

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #71 em: Agosto 19, 2008, 04:45:58 pm »
Kartódromo ainda acaba por ser o melhor para a maioria do pessoal. :laugh:

Já fui mais uns 5 colegas ou 6, 20 € deu para 30 minutos a andar e eles davam o Kart e capacetes. Foi diversão à brava, tinha um kart que podia fazer curvas a travar a fundo que não havia problemas. :laugh:

E acaba por ficar sempre mais perto para a maioría do pessoal. Mas quem é realmente entusiasta, prefere um autodromo e andar dá. E quem tem €€€ para street racing, também tem €€€ para ir a trackdays sem problemas. E acredito que muitos ainda vão, o problema é que abre poucas vezes. Mas eu também não moro perto do Estoril para saber quantas vezes ele abre. :gum:

Fiquem bem

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #72 em: Agosto 19, 2008, 08:10:36 pm »
Eu tambem tenho 2 kartings  ;)
Posso ir pa pista, de kart ou de carro, ou ate de mota como ja fomos...

Mas ha uma coisa que se chama "Adrenalina ou epinefrina é um hormônio, derivado da modificação de um aminoácido aromático (tirosina), secretado pelas glândulas supra-renais, assim chamadas por estarem acima dos rins. Em momentos de "stress", as supra-renais secretam quantidades abundantes deste hormônio que prepara o organismo para grandes esforços físicos, estimula o coração, eleva a tensão arterial, relaxa certos músculos e contrai outros."

"Quando lançada na corrente sanguínea, devido a quaisquer condições do meio ambiente que ameacem a integridade física do corpo (fisicamente ou psicologicamente, medo)(OU UM SIMPLES RONCO DO MOTOR :D), a adrenalina aumenta a frequência dos batimentos cardíacos (cronotrópica positiva) e o volume de sangue por batimento cardíaco, eleva o nível de açúcar no sangue (hiperglicemiante), minimiza o fluxo sanguíneo nos vasos e no sistema intestinal enquanto maximiza o tal fluxo para os músculos voluntários nas pernas e nos braços e "queima" gordura contida nas células adiposas. Isto faz com que o corpo esteja preparado para uma reação, como reagir agressivamente ou fugir, por exemplo. É utilizada também pela medicina em ressuscitações no caso de parada cardíaca ou para aumentar a duração de anestésicos locais devido ao seu efeito vasoconstrictor.

Afeta tanto os receptores beta¹-adrenérgico (cardíaco) e beta²-adrenérgico (pulmonar). Possui propriedades alfa- adrenérgicas que resultam em vasocosntrição.

A adrenalina também tem como efeitos terapêuticos a broncodilatação, o controle da freqüência cardíaca e da pressão arterial."



É simples.... depende de cada pessoa
 ;)

E aqui ninguem esta pa matar ninguem...

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #73 em: Agosto 20, 2008, 01:11:59 am »
Calma ;)
Eu estou a brincar  ;)

Mas sim, aquela AE estava cortada no nosso sentido....

Ali Não estava ninguem para se aleijar...

E aliko nao é um picanço.... é um comparativo!

Somos todos amigos  ;)

como e que conseguiste fechar a auto-estrada? :laugh: :laugh: :D

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #74 em: Agosto 20, 2008, 01:44:46 am »
Calma ;)
Eu estou a brincar  ;)

Mas sim, aquela AE estava cortada no nosso sentido....

Ali Não estava ninguem para se aleijar...

E aliko nao é um picanço.... é um comparativo!

Somos todos amigos  ;)

como e que conseguiste fechar a auto-estrada? :laugh: :laugh: :D

xiuuu sao trukes xD

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #75 em: Agosto 20, 2008, 08:30:49 am »
Calma ;)
Eu estou a brincar  ;)

Mas sim, aquela AE estava cortada no nosso sentido....

Ali Não estava ninguem para se aleijar...

E aliko nao é um picanço.... é um comparativo!

Somos todos amigos  ;)

como e que conseguiste fechar a auto-estrada? :laugh: :laugh: :D

xiuuu sao trukes xD

eu logo vi :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #76 em: Agosto 20, 2008, 11:36:28 am »
Calma ;)
Eu estou a brincar  ;)

Mas sim, aquela AE estava cortada no nosso sentido....

Ali Não estava ninguem para se aleijar...

E aliko nao é um picanço.... é um comparativo!

Somos todos amigos  ;)

como e que conseguiste fechar a auto-estrada? :laugh: :laugh: :D

nao viste o "the fast and furious"?

prontos o el boss em algumas cenas era ele a fechar as AE's

 :D

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #77 em: Agosto 20, 2008, 12:01:38 pm »
Calma ;)
Eu estou a brincar  ;)

Mas sim, aquela AE estava cortada no nosso sentido....

Ali Não estava ninguem para se aleijar...

E aliko nao é um picanço.... é um comparativo!

Somos todos amigos  ;)

como e que conseguiste fechar a auto-estrada? :laugh: :laugh: :D

nao viste o "the fast and furious"?

prontos o el boss em algumas cenas era ele a fechar as AE's

 :D

Isso é na America pá! :laugh:

Cá o elboss fala com os colegas, farda-se de :police:, arranja umas Octavias e umas Mareas e tracam a AE. :laugh:

Depois vão testar a velocidade a que os pneus podem rolar. :whistle:

Fiquem bem

Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #78 em: Setembro 03, 2008, 10:00:20 am »
xtreme, vai a gois e diz-me onde é que tens um pinheiro para te aparar a queda...

falam muito, mas ir para a estrada comer curvas tá quieto!

e voçes que falam mal de street racing sao uns santinhos do crl, andam sempre a cumprir os limites todinhos com as vossas motas, sempre em segurança e tal!
olhem para voçes e lembrem-se que a qualquer momento podem cortar um carro a meio

Citação de: Senso
se as motas e as bicicletas têm 2 rodas é para andar com elas na estrada!
se á por ai skate parks e mato com força vão brincar para lá!

se há autodromos e circuitos pq nao vao para la fazer corridas?
« Última modificação: Setembro 03, 2008, 10:01:56 am por luispatricio »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #79 em: Setembro 03, 2008, 01:41:50 pm »
xtreme, vai a gois e diz-me onde é que tens um pinheiro para te aparar a queda...

falam muito, mas ir para a estrada comer curvas tá quieto!

e voçes que falam mal de street racing sao uns santinhos do crl, andam sempre a cumprir os limites todinhos com as vossas motas, sempre em segurança e tal!
olhem para voçes e lembrem-se que a qualquer momento podem cortar um carro a meio

Citação de: Senso
se as motas e as bicicletas têm 2 rodas é para andar com elas na estrada!
se á por ai skate parks e mato com força vão brincar para lá!

se há autodromos e circuitos pq nao vao para la fazer corridas?

sabes quanto custa em portugal?

no estrangeiro sabes quanto custa?


*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #80 em: Setembro 05, 2008, 04:31:27 pm »
apos que o pessoal do street não muda só os motores,, tb faz reforços de carroçaria, travoes.....

em vez de dizerem que são todos uma cambada de inergumes (passo a expressao), olhem pas noticias de vez enquando e digam me quantas mortes sao causadas por acidnetes rodoviarios normais e por street racing's


noutro dia vi (nas noticias) os video de gaijos a fugir a policia e nao eram street racings nenhuns.....

eram cidadões normais e responsáveis (presumo eu) que dão a justificação de "a e tal ele vinha a dar me sinal de luzes e eu tive que acelerar"


ainda mais, quando forem nao auto estrada olhem pos camiões e contem as asneiras que eles fazem (desde irem a 140, travar a fundo, meter pelas bermas...)

na cidade a quantidade de pessoas que vai distraída ao volante (tive pa ser atropelado 2 fim de semana seguidos na mesma passadeira)

acho que isto e que causa mortes etc etc

resumindo, presumo que os street racing's tenham alguma habilidade de condução, bons carros, bons travoes... e as vezes os erros das outras pessoas ou ate deles nao dai para corrigir.....

o meu valhote tb gosta de acelerar e nunca pos em perigo a minha vida, a dele ou a dos outros (estou a falar de velocidades de 200/240... por ai

abraço a todos e este foi o meu primeiro testamento  :laugh:

*

Offline pedr0

  • 33
  • Sexo: Masculino
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #81 em: Setembro 21, 2008, 09:27:45 pm »
ja pensaram que 90% de quem anda nos street racing tem uma conduçao 3xx melhor do que aqueles doutores que andam em brutos mercedes a acelarar na cidade? --'

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #82 em: Setembro 24, 2008, 07:59:18 pm »
Pá depende dos street racers... é que ha uns...... deus me livre  :death: :death: :death:

*

Offline pedr0

  • 33
  • Sexo: Masculino
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #83 em: Setembro 24, 2008, 08:22:36 pm »
street racers SABEM CONDUZIR , burros que tem carros só a fazer barulho é diferente ..

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #84 em: Setembro 28, 2008, 03:28:22 pm »
Bota pá lista...

http://www.youtube.com/watch?v=WxhcOdq1eEY (Embedding disabled, limit reached)

"Quem pede guerra... não dá e leva" xD xD

 ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #85 em: Setembro 28, 2008, 10:28:57 pm »
ena ho elboss nem sei como consegues andar nessa estrada com tanto transito :scare: :scare: :scare: :scare: :scare: :scare:

 :surprise: :surprise: :surprise: :surprise:

tens ai uma maquina do crlh 8)

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #86 em: Outubro 17, 2008, 04:24:58 pm »
deve ser um tedio picares te com esse men....do vejo as tuas luzes na estrada  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #87 em: Outubro 17, 2008, 07:19:32 pm »
este é outro  ;)

é uma ibiza cupra petroleiro  :tired:

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Bota-te Ao Lado xD
« Responder #88 em: Outubro 18, 2008, 11:23:07 am »
ganda makinao elboss..xD