epa é assim estar a espera muito é mau , e é desmoralizador e desmotivador, agora também a que compreender como é , nao sei se o senhor casimiro trabalha sozinho ou nao. Antes de reclamarem pensei no trabalho que da para a coisa saír bem.
Peguem num livro de mecanica e leiam para verem como é , os de preparaçao, vejam como é a fisica, por ex 10,11,12, moviemntos,leis de newton.......tudo se aplica pormenor a pormenor para num fazer uma coisa grande. Tenho ouvido falar bem da c.moto. ( e claro que isto nao e para todos os casos).
boas possible.
estou nesta profiçao ja ha uns anos e sei que quando um cliente reclama esse mesmo cliente tem sempre a razao do seu lado , sei isso e tenho isso em conta .
ninguem reclama por desporto , só reclama se se sente afetado , portanto se alguem reclama ha que ter isso em conta .
sei que me preocupo para que o cliente tenha um bom serviço e faço por isso , e sei que o cliente que paga deve ser tratado com todo o respeito e atender ás suas opinioes para se poder melhorar o serviço.
na realidade em todos estes posts acima ninguem esta a dizer mal da C.Moto , tanto o danyel , como o slater , como o ESPINHA , sapateiro , todos descreveram varias sutuaçoes que são e foram verdade e que dizem respeito a uma unica coisa que os afceta , ou seja o "excecivo tempo de demora de alguns serviços na C.Moto"
isso nao é dizer mal , é dizer uma coisa que eu reconheço e que é verdade ( infelismente para clientes e pra mim ) .
ninguem esta a reclamar a qualidade dos serviços nem dos trabalhos nem dos progetos .
é exatamente a tentar minorar esse aspecto do tempo excessivo , e para ter eu mais tempo pra trabalhar na oficina e ao mesmo tempo disponibilizar mais informação acerca de cada progeto e ao mesmo tempo mostrar varios tipos de peças , daixar informação escrita , indicaçoes etc de modo a que cada cliente esteja melhor informado e ao mesmo tempo um periodo de serviço mais reduzidos em cada trabalho , que desde 26 de Abril o site
www.cmoto.net passou a estar de novo online , cujo objectivo é de ser um canal de ligaçao entre o cliente e a C.Moto e que irá quase quotidianamente ter actualizaçoes , nomedamente no que respeita a serviços e produtos .
em relaçao a alguns clientes com os quais ja se testou esse método a coisa tem funcionado bastante bem e torna tudo mais facil e rápido para o cliente e para mim.
para qualquer informaçao suplementar deverão contactar via email ou via telefone
obrigado a todos