Olá Visitante

C.Moto

  • 205 Respostas
  • 102959 Visualizações
*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #100 em: Maio 14, 2011, 07:24:11 pm »
     epa é assim estar a espera muito é mau , e é desmoralizador e desmotivador, agora também a que compreender como é , nao sei se o senhor casimiro trabalha sozinho ou nao. Antes de reclamarem pensei no trabalho que da para a coisa saír bem.
     Peguem num livro de mecanica e leiam para verem como é , os de preparaçao, vejam como é a fisica, por ex 10,11,12, moviemntos,leis de newton.......tudo se aplica pormenor a pormenor para num fazer uma coisa grande. Tenho ouvido falar bem da c.moto. ( e claro que isto nao e para todos os casos).


boas possible.

estou nesta profiçao ja ha uns anos e sei que quando um cliente reclama esse mesmo cliente tem sempre a razao do seu lado , sei isso e tenho isso em conta .

ninguem reclama por desporto , só reclama se se sente afetado , portanto se alguem reclama ha que ter isso em conta .

sei  que me preocupo para que o cliente tenha um bom serviço e faço por isso , e sei que o cliente que paga deve ser tratado com todo o respeito e atender ás suas opinioes para se poder melhorar o serviço.

na realidade em todos estes posts acima ninguem esta a dizer mal da C.Moto , tanto o danyel , como o slater , como o ESPINHA , sapateiro , todos descreveram varias sutuaçoes que são e foram verdade e que dizem respeito a uma unica coisa que os afceta , ou seja o "excecivo tempo de demora de alguns serviços na C.Moto"

isso nao é dizer mal , é dizer uma coisa que eu reconheço e que é verdade ( infelismente para clientes e pra mim ) .

ninguem esta a reclamar a qualidade dos serviços nem dos trabalhos nem dos progetos .

é exatamente a tentar minorar esse aspecto do tempo excessivo , e para ter  eu mais tempo pra trabalhar na oficina e ao mesmo tempo disponibilizar mais informação acerca de cada progeto e ao mesmo tempo mostrar varios tipos de peças , daixar informação escrita , indicaçoes etc de modo a que cada cliente esteja melhor informado e ao mesmo tempo um periodo de serviço mais reduzidos em cada trabalho , que desde 26 de Abril o site  www.cmoto.net  passou a estar de novo online , cujo objectivo é de ser um canal de ligaçao entre o cliente e a C.Moto e que irá quase quotidianamente ter actualizaçoes , nomedamente no que respeita a serviços e produtos .

em relaçao a alguns clientes com os quais ja se testou esse método a coisa tem funcionado bastante bem e torna tudo mais facil e rápido para o cliente e para mim.


para qualquer informaçao suplementar deverão contactar via email ou via telefone



obrigado a todos

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: C.Moto
« Responder #101 em: Maio 14, 2011, 08:32:41 pm »
parabens a c.moto por a abertura do site esta altemente casimiro heeh PARABENS
 
danyel isso é sempre uma situação complicada amigo
 
pois eu tive tambem uma situação parexida hehe mas foi com um escape para a dt lc , paguei logo na altura o escape assim que mandei fazer o escape, mas claro depois tive muito tempo a espera do escape tambem com a tal frase " pra semana esta feito" ou " no fim do mes tens o escape ai" isto passado muito tempos mesmo falei novamente com o sr. casimiro, ele disse me que ja tinha o escape feito e quando o ia por nos correios foi assaltado e levarão lhe tudo  :sleepy:   isto tudo passado alguns meses!
 
pensei eu mais uma desculpas heheh
 
entao passado umas semanas pensei nao lhe digo nada e vou eu la a c.moto e assim foi fiz 400 kmh ir e vir e quando cheguei a c.moto falei com uma senhora muito simpatica que me disse que o meu escape tinha sido enviado nesse mesmo dia, e depois explicou me a mesma situação e alias o sr casimiro nem estava la, pois andava enliado com a :police: por causa
de ter sido assaltado!
 
depois vim para casa e no outro dia recebi o escape que estava mesmo lindo e um trabalho perfeito mesmo  :) :)
 
mas só tive esse stress nada mais e tenho mesmo muita preferencia por a c.moto tanto que assim que tenho alguma coisa para arranjar mando logo para a c.moto pode demorar um pouco mas o trabalho vem prefeito e alem disso a casimiro é uma pessoal 5 estrelas o meu cota é que me levava o meu matrial para a c.moto e falava la com o casimiro  :yes: :yes:
 
assim que preciso de matrial para a kawasaki falo logo com o casimiro, demora ?? mas vem prefeito
 
parabens a c.moto um abraço  :baby: :baby:

Ya tens uma certa razao nisso que dizes espinha, tipo eu também ja mandei vir varias peças ao sr casimiro, e sempre enviou tudo a tempo e horas, tal como o sr casimiro ja tinha referido , e por iisso estava mais descansado mas ja sabia que haviam casos de muita espera em relaação a trabalhos , mas mesmo assim depois pus la os plasticos falando com o sr casimiro antes porque nao eram para ser la pintados .

Opa mas la esta, os trabalhos sao bem feitos é verdade, mas mesmo assim é muito tempo, o sr casimiro tem muito trabalho é verdade, mas o porque de estar sempre a dizer '' é para a semana'' ou ''no final do mes tens isso ai em cima '' ? É que no meu caso muitas pessoas ja me chegaram a perguntar ''entao ja tens a mota a andar ?'' e eu '' ainda nao, o casimiro disse que para a semana ja me enviava as coisas por isso para a semana ja deve estar a andar'', depois mais uma semana e a mesma pessoa volta a perguntar o mesmo e eu digo ''ainda nao,  o casimiro ainda nao me enviou as coisas'' e isto ja se repete á meses e meses a fio, e também as pessoas de fora acabam por achar um bocado estranho do genero '' o mecanico daquele gajo so promete e nunca cumpre nada'' opa para mim nao é desagradavel, é mais desagradavel para o casimiro e para o nome da sua loja .

E é um bocado falar mal é sr casimiro, mas os assuntos teem de ser expostos , e claro que quando os plasticos vierem se vier tudo em condiçoes claro que venho aqui e digo que apesar do tempo demorado, veio um grande trabalho feito, mas enquanto isso nao acontecer nao posso dizer nada .

E em relaçao a mandar uma foto de como esta o trabalho sim é sempre melhor, coisa que nunca tive até hoje, mas vamos la ver agora com o aparecimento do site pode ser que melhor .

*

Offline possible

  • ******
  • 1057
  • Sexo: Masculino
  • escafia
Re: C.Moto
« Responder #102 em: Maio 14, 2011, 09:59:01 pm »
sim o cliente tem sempre razão é verdade também, mas pronto ba parem com esta discussão :P:moto: o nome do tópico é "C.Moto" e nao "Discussoes dos atrasos da C.moto", bom trabalho com os projectos  :emotion62:

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #103 em: Maio 14, 2011, 10:37:52 pm »
decertesa que a c.moto esta a tratar de não demorar tanto tempo, pois o casimiro é uma pessoa que tem muito trabalho ( e ainda bem que assim o é)! 
 
mas cá esta para adiantar uns trabalhos ficão outros mais atrasados  :baby: :baby: :baby:
 
o unico problema que algum pessoal fica afectado é mesmo só com os atrasos, porque o resto ja se sabe a qualidade de trabalho da c.moto é 5 estrelas
 
eu falo por mim, qualquer problema que tenho é só ligar para a c.moto e fica resolvido  :yes: :yes:
 
um abraço pessoal e cumprimentos a todos  :) :) :) :)
 
 
 
 

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: C.Moto
« Responder #104 em: Maio 15, 2011, 03:34:58 pm »
sim o cliente tem sempre razão é verdade também, mas pronto ba parem com esta discussão :P:moto: o nome do tópico é "C.Moto" e nao "Discussoes dos atrasos da C.moto", bom trabalho com os projectos  :emotion62:

Aqui alguem ta a discutir ? O topico tem esse nome que é para tratar todos os assuntos que teem a haver com a loja e nao simplesmente para dizer bem da loja, percebes ?Acho que nao é dificil .


mas cá esta para adiantar uns trabalhos ficão outros mais atrasados  :baby: :baby: :baby:
 

Lá esta, tens toda a razao espinha, e normalmente as casas que funcionam bem, levam os trabalhos por ordem de chegada, claro que há excepções, mas de certeza que muitos trabalhos ja la foram feitos e o meu por exemplo, e o do slater lá encostados, percebes ?

Um abraço .

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #105 em: Maio 16, 2011, 11:01:32 am »
epa altamente o site!!! parabens aos artistas que idealizaram e elaboraram isto!


ha ali material que nem sequer sabia que existia !!! quero ali duas ou tres coisitas para a minha mota :gum:


nao o deixem desactualizar agora .. mas tambem nao atrasem os trabalhos da malta  8)




*

Offline gotcha

  • **
  • 313
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #106 em: Maio 17, 2011, 10:13:05 pm »
Parabéns pelo site muito bom! foi uma boa aposta... eu axo que o sr. Casimiro esta mudado! eu mandei fazer um trabalho recentemente e correu bem o prazo de entrega que me falou cumpriu tudo certinho!!! cumprimentos

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: C.Moto
« Responder #107 em: Maio 18, 2011, 07:28:19 pm »
Parabéns pelo site muito bom! foi uma boa aposta... eu axo que o sr. Casimiro esta mudado! eu mandei fazer um trabalho recentemente e correu bem o prazo de entrega que me falou cumpriu tudo certinho!!! cumprimentos

Pois , vai cumprindo os do presente e os do passado ainda lá.


*

Offline gotcha

  • **
  • 313
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #108 em: Maio 18, 2011, 07:53:16 pm »
Parabéns pelo site muito bom! foi uma boa aposta... eu axo que o sr. Casimiro esta mudado! eu mandei fazer um trabalho recentemente e correu bem o prazo de entrega que me falou cumpriu tudo certinho!!! cumprimentos

Pois , vai cumprindo os do presente e os do passado ainda lá.

Pois isso é chato!! cumprimentos

*

Offline MiniTeddy

  • ******
  • 1085
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #109 em: Junho 15, 2011, 03:10:47 pm »
Também preparam motores de scooter ?

Cumps

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #110 em: Junho 15, 2011, 05:40:39 pm »
Também preparam motores de scooter ?

Cumps

 :yes: :yes:
Aerox Booster 50 upgrade to 108cc by C.Moto Portugal ( cmoto) Fabio

*

Offline MiniTeddy

  • ******
  • 1085
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #111 em: Junho 16, 2011, 02:11:33 pm »
Tenho 2 duvidas , preparar um motor dtr com cambota longo curso , cilindro tzr "minado" , admissao , carburaçao , rotor , escape etc ia ficar em quanto +- ? (Tendo eu o material , so preparar o material e aplicar)

E fazer uma cambota artesanal pa minha scooter , dar uns toques no cilindro admissao e meter tudo afinadinho ... Quanto +-?

Cumps ;)

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #112 em: Junho 16, 2011, 02:21:05 pm »
o da dtr se tens, escape,carburador,rotor,cambota,etc... para preparar e aplicar pode ser prai uns 300€ ou mais dependendo do trabalho que der, e da preparação que levar.

ps: o preço que disse é uma estimativa por isso não é certo, tanto pode ser mais como não...

a da scooter, isso já não sei, depende de muita coisa também.

*

Offline MiniTeddy

  • ******
  • 1085
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #113 em: Junho 16, 2011, 02:21:56 pm »
o da dtr se tens, escape,carburador,rotor,cambota,etc... para preparar e aplicar pode ser prai uns 300€ ou mais dependendo do trabalho que der, e da preparação que levar.

ps: o preço que disse é uma estimativa por isso não é certo, tanto pode ser mais como não...

a da scooter, isso já não sei, depende de muita coisa também.

Era so pa ficar com uma ideia ;)

*

Offline GonçaloBZ

  • *****
  • 954
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #114 em: Julho 01, 2011, 02:24:32 pm »
de que vale ter um site assim com um design moderno , quando a maior parte dos produtos não tem preço ?

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #115 em: Julho 01, 2011, 02:35:23 pm »
de que vale ter um site assim com um design moderno , quando a maior parte dos produtos não tem preço ?

da-me a sensaçao que a ideia ali nao e' fazer loja de vendas.. ate porque nao tens carrinho de compras...

acho que a ideia ali é mais de "catalogo" de produtos so para dar a conhecer um geral do que existe ...

ate porque diz la por baixo de cada produto


Citar
Para obter informações sobre este produto carregue em ▲ Mais Informações ▲ á sua direita e preencha o formulário referindo o produto em questão.

acho que e' esse o conceito do site .. catalogo e nao loja :)

*

Offline m4grity

  • *********
  • 8265
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #116 em: Julho 01, 2011, 09:52:28 pm »
C.moto para mim nao falha, sempre impecavel  :yes:

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: C.Moto
« Responder #117 em: Julho 28, 2011, 03:06:54 pm »
Mais uma vez era para ser entregue o material esta semana e nada ...   :icon_meditation:

*

Offline MiniTeddy

  • ******
  • 1085
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #118 em: Julho 28, 2011, 03:41:35 pm »
Mais uma vez era para ser entregue o material esta semana e nada ...   :icon_meditation:

estas a espera a quanto tempo ?

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #119 em: Julho 31, 2011, 04:19:48 pm »
Mais uma vez era para ser entregue o material esta semana e nada ...   :icon_meditation:

estas a espera a quanto tempo ?
1 ano.

*

Offline ATracing

  • ***
  • 498
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #120 em: Agosto 12, 2011, 10:07:04 pm »
Boas
Tem peças para a dt 50 x (motor am6)

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: C.Moto
« Responder #121 em: Agosto 31, 2011, 07:30:16 pm »
Já mandei pm a perguntar se têm discos 320mm aplicdos para dtr. aguardo Resposta. Abraço

Re: C.Moto
« Responder #122 em: Setembro 04, 2011, 08:47:54 pm »
Boas, estou muito preocupado sr casimiro falou comigo combinei que lhe envia o cilindro para ele trabalhár mas já vai fazer 2 semanas e não sei de nenhuma noticia e preciso da mota a andar emergentemente porque estou a deslocár me a pé para o trabalho. Alguem pode ajudar?

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #123 em: Setembro 04, 2011, 09:18:29 pm »
Boas, estou muito preocupado sr casimiro falou comigo combinei que lhe envia o cilindro para ele trabalhár mas já vai fazer 2 semanas e não sei de nenhuma noticia e preciso da mota a andar emergentemente porque estou a deslocár me a pé para o trabalho. Alguem pode ajudar?
compras um cilindro qualquer e metes na mota para arremediar

Re: C.Moto
« Responder #124 em: Setembro 05, 2011, 12:22:59 pm »
não tenho euros para comprar um outro cilindro para por lá, alguem consegue falar com o sr casimiro porque se for assim este tempo todo me envie de volta o cilindro, porque não sabia que estava com muito trabalho e não posso esperar.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: C.Moto
« Responder #125 em: Setembro 05, 2011, 02:45:22 pm »
 É solução?

Re: C.Moto
« Responder #126 em: Setembro 05, 2011, 06:59:31 pm »

*

Offline Nitro

  • ******
  • 1643
  • Sexo: Masculino
  • Supermoto > all
Re: C.Moto
« Responder #127 em: Setembro 05, 2011, 07:30:52 pm »
Boas, estou muito preocupado sr casimiro falou comigo combinei que lhe envia o cilindro para ele trabalhár mas já vai fazer 2 semanas e não sei de nenhuma noticia e preciso da mota a andar emergentemente porque estou a deslocár me a pé para o trabalho. Alguem pode ajudar?
compras um cilindro qualquer e metes na mota para arremediar

lol, era o que mais faltava! :laugh24:

*

Offline ivan lopes

  • **
  • 380
  • Sexo: Masculino
  • LC TERRIVEL
Re: C.Moto
« Responder #128 em: Setembro 06, 2011, 11:43:39 am »
Boas tbm ando a tentar falar com ele desde a sexta feira passada e nada, tem semp o tlm desligado e nao responde as mensagem que deixo no site dele... alguem ai da zona sabe de alguma cena? pode estar de ferias.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: C.Moto
« Responder #129 em: Setembro 06, 2011, 05:55:44 pm »
É solução?
não percebi?

 Era para o ISCO. Era o que mais faltava teres que comprar um cilindro porque não te devolveram ainda o teu!

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #130 em: Setembro 06, 2011, 10:27:16 pm »
É solução?
não percebi?

 Era para o ISCO. Era o que mais faltava teres que comprar um cilindro porque não te devolveram ainda o teu!
então, olha era um solução já que o srº casimiro não lhe responde

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: C.Moto
« Responder #131 em: Setembro 06, 2011, 11:38:49 pm »
É solução?
não percebi?

 Era para o ISCO. Era o que mais faltava teres que comprar um cilindro porque não te devolveram ainda o teu!
então, olha era um solução já que o srº casimiro não lhe responde

 A solução era apanhar um gajo fdd*** que fosse à loja e o pusesse no lugar dele. Mas isto já sou eu a falar demais.
 Agora metes o carro na oficina para uma reparação de dois dias e estás um mês sem carro e recomendam-te que compres outro carro até te repararem aquele.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #132 em: Setembro 09, 2011, 05:30:07 pm »
boas.

esclareço as duvidas sobre todos os assuntos relacionados com a c.moto e que foram colocados via e.mail entre o dia 30 do passado mes de agosto e o dia de hoje nao foram respondidos devido a c.moto ter estar de férias entre o referido dia 30 de Agosto e o dia 12 de setembro

essa é a razão pela qual nao me tem sido possivel responder a e.mails nem atender telefonemas .

em relaçao aos assuntos acima descritos  esclareço e informo :

- o material do daniel esteve 10 meses para ser pintado , tendo sido entregue em inicios de passado Agosto ), assunto que nao volta a contecer pois nao sou pintor e  por consequencia apenas procedi ás reparaçao e pintura dos plasticos do Daniel dadas as condiçoes que acoredei na altura com ele ( 2 ou 3 mesitos ) , pelo atraso excecivo pedi pessoalmente as minhas descupas ao daniel

- o material do canario , foi recebido , ja foi efectuado o serviço e o canario foi informado da conclusao do serviço , sendo que esta pronto a enviar

- o material do ivan lopes foi recebido , foi tratado da parte icencial tendo sido de imediato ( mesma semana da receção ) efetuado a parte principal do serviço .


cumprimentos

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #133 em: Setembro 09, 2011, 05:33:21 pm »
Já mandei pm a perguntar se têm discos 320mm aplicdos para dtr. aguardo Resposta. Abraço

boas marco.

ja respondi varias veses a questoes que colocaste , nao encontro nenhuma outra á qual nao tenha respondido recentemente  , pelo que agradeço que através dos contactos normais da c.moto me contacte colocandio a tua questão de novo á qual como é habito responderei sempre.

cumps


*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: C.Moto
« Responder #134 em: Setembro 09, 2011, 07:33:57 pm »
boas.

esclareço as duvidas sobre todos os assuntos relacionados com a c.moto e que foram colocados via e.mail entre o dia 30 do passado mes de agosto e o dia de hoje nao foram respondidos devido a c.moto ter estar de férias entre o referido dia 30 de Agosto e o dia 12 de setembro

essa é a razão pela qual nao me tem sido possivel responder a e.mails nem atender telefonemas .

em relaçao aos assuntos acima descritos  esclareço e informo :

- o material do daniel esteve 10 meses para ser pintado , tendo sido entregue em inicios de passado Agosto ), assunto que nao volta a contecer pois nao sou pintor e  por consequencia apenas procedi ás reparaçao e pintura dos plasticos do Daniel dadas as condiçoes que acoredei na altura com ele ( 2 ou 3 mesitos ) , pelo atraso excecivo pedi pessoalmente as minhas descupas ao daniel

- o material do canario , foi recebido , ja foi efectuado o serviço e o canario foi informado da conclusao do serviço , sendo que esta pronto a enviar

- o material do ivan lopes foi recebido , foi tratado da parte icencial tendo sido de imediato ( mesma semana da receção ) efetuado a parte principal do serviço .


cumprimentos

 Isso é já com o novo acordo ortográfico?  :educated:
 Toca a trabalhar   :moto:

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: C.Moto
« Responder #135 em: Setembro 09, 2011, 07:52:39 pm »
oh sands calma man olha a tua tensão arterial xD

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: C.Moto
« Responder #136 em: Setembro 09, 2011, 08:07:14 pm »
oh sands calma man olha a tua tensão arterial xD

 Vou já tomar o comprimido! Fiquei boqueaberto com a solução do ISCO para uma falha do bricius. Mas já está tudo no bom caminho.

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #137 em: Setembro 09, 2011, 08:14:59 pm »
oh sands calma man olha a tua tensão arterial xD

 Vou já tomar o comprimido! Fiquei boqueaberto com a solução do ISCO para uma falha do bricius. Mas já está tudo no bom caminho.
e agora  que queres?simplesmente dei-lhe uma solução por causa do que o bricius. ele é que sabe.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: C.Moto
« Responder #138 em: Setembro 09, 2011, 08:18:23 pm »
oh sands calma man olha a tua tensão arterial xD

 Vou já tomar o comprimido! Fiquei boqueaberto com a solução do ISCO para uma falha do bricius. Mas já está tudo no bom caminho.
e agora  que queres?simplesmente dei-lhe uma solução por causa do que o bricius. ele é que sabe.

 E achas que é solução que se dê? Compras uma casa e decides fazer obras. O empreiteiro indica-te um prazo de 2 semanas para umas obras. Demora 2 meses e não te diz nada acerca da conclusão da obra. Que te parece se eu disser para ires comprar outra casa? Se calhar desproporcionado. Digo eu... Mas assunto arrumado. Está tudo no bom caminho!
 No meu trabalho se não cumprir com os prazos acordados arrisco-me a que não me paguem o ordenado ao fim do mês. São coisas a que nós chamamos de responsabilidades.

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #139 em: Setembro 09, 2011, 08:24:57 pm »
oh sands calma man olha a tua tensão arterial xD

 Vou já tomar o comprimido! Fiquei boqueaberto com a solução do ISCO para uma falha do bricius. Mas já está tudo no bom caminho.
e agora  que queres?simplesmente dei-lhe uma solução por causa do que o bricius. ele é que sabe.

 E achas que é solução que se dê? Compras uma casa e decides fazer obras. O empreiteiro indica-te um prazo de 2 semanas para umas obras. Demora 2 meses e não te diz nada acerca da conclusão da obra. Que te parece se eu disser para ires comprar outra casa? Se calhar desproporcionado. Digo eu... Mas assunto arrumado. Está tudo no bom caminho!
 No meu trabalho se não cumprir com os prazos acordados arrisco-me a que não me paguem o ordenado ao fim do mês. São coisas a que nós chamamos de responsabilidades.
sands e eu tenho culpa do atraso do preparador? simplesmente dei-lhe uma opinião não é das melhores tá bem....
foi uma opinião má ok eu percebo agora não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla.

desculpa lá a minha má opinião :)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #140 em: Setembro 09, 2011, 08:50:19 pm »
boas.

caros sands e isco .

cumpreme esclarecer o seguinte.

sabendo eu que tenho eu alguns defeitos quer de vida quer proficionais que tenho obrigaçao de ir corrigindo agradeço sempre as varias opinoes construtivas de todos , mas no caso concreto do cilindro do user CanariO foi recebido 2 dias antes de irmos de férias , tal como tem passado a ser norma nos tempos mais recentes , os serviços de mecanica sao tratados no imediato e por ordem de chegada ( coisa que tambem estopu a tentar implementar quanto aos serviços de preparaçao )
o serviço do Canario ( reparaçao e retificaçao de cilindro e colocaçao de piston novo , assim como acerto da colaça ) foi analizadfo no dia da recepção , foi pedido ao importador um piston novo adequado á medida a retificar , foi feito o serviço de retificaçao e o acerto da colaça no imediato , ficando por fazer o brunido ao cilindro ( que é feito na presença do piston especifico a instalar no cilindro )
o importador em causa estava á data encerrado para ferias , pelo que apenas enviou o piston no dia 1 de setembro ( data na qual a C.Moto ja se encontrava de ferias )
tendo eu regressado ontem , dia 8 , mesmo estando "oficialmente" de férias , efetuei de imediato o serviço de brunido do cilindro , ja com a presença fisica do piston ,  á cóta adequada , tendo o serviço o user Canario ficado nesse momento pronto a ser enviado , foi tambem nesse mesmo dia ( ontem informado o user Canario de que o mesmo se encontrava pronto)

é este o ponto da situaçao do serviço em causa .

cumpruimentos

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: C.Moto
« Responder #141 em: Setembro 09, 2011, 09:03:33 pm »
 Tu podes esclarecer ou não. Eu nao sou teu cliente, mas deixa-me que te diga que são n situações reportadas neste fórum deste tipo de irresponsabilidades da tua parte acerca de cumprimento de prazos e incontactabilidades. Um profissional não se vê somente pelos resultados. O profissionalismo é um conjunto de muitos pontos.
 Se queres a minha opinião pessoal, quando te enviam o material para tu trabalhares, pede o contacto. Assim que chega, ligas e avisas que recepcionaste. Depois dás o teu parecer e respectivo prazo de entrega. Podes gastar mais €1 ou €2 com isto, mas fica-te bem e evitas pontos depreciativos em relação ao teu serviço.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #142 em: Setembro 09, 2011, 09:48:07 pm »
boas sands.

agradeço a opiniao , é algo que irei ter em conta e que poderei adotar para ir melhorando o serviço.
recordo no entanto que desde á tempos optei por estar a tempo inteiro na oficina , indo pouco á net e apenas respondendo a mails no final do dia .
é tambem pelo motivo de estar dedicado a tempo inteiro á oficina ( pois eu sou mecanico de profiçao e dado a quantidade de serviços com atrazo que  num passado recente se acomularam  e que nao é de todo desejavel quer da minha parte que da parte da satisfaçao dos clientes )
de qualquer das formas nos ultimos tempos todos os parametros dos serviços estaio em evidente evoluçao , pelo que continuarei a criar condiçoes para evitar situaçoes passadas e resolver as em curso.

sabendo eu que tens uma idade e um nivel de conhecimentos gerais acima dos da média dos users deste forum , creio que tambem entendes que eu ao trabalhar com users de todas as faixas etarias , de diferentes vivencias e de diferentes niveis de exigencia tenho sempre a obrigaçao de ir melhorando e tentado agradar a todos.

como salientaste as questoes relacionas com prazos foram ( e ainda sao ) o meu calcanhar de aquiles coisa que estou a melhorar e muito.

em relaçao a contactos respondo sempre a mails enviados .

em relaçao a contactos telefonicos por veses tal nao é possivel de atender pois estou com serviço em maos , ou em testes em banco ou outros que nao me permite atender nesse momento .

peço sempre que tentem um pouco mais tarde pois acabo sempre por atender a horas do espediente.

caro areias  , agradeço sinceramente o teu contributo e a tua sugestão

um abraço.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: C.Moto
« Responder #143 em: Setembro 09, 2011, 10:04:39 pm »
 A profissão de mecânico existe desde sempre. Por norma, tem-se é alguem a secretariar ou uma recepcionista. Mas os mecânicos atendem desde o miúdo que tirou a carta aos 18 como o avô que renovou a carta aos 65 e levou o seu VW Carocha para uma revisão.
 Isto fora de brincadeiras, porque até posso parecer pouco correcto na forma como escrevo, mas quis-te fazer uma observação que é para teu benefício e não para teu descrédito. Uma agenda numerada ao lado com o trabalho agendado, contacto e nome do cliente e data que indicou para entrega é o suficiente para ninguem se esquecer de nada. O trabalha acumulado só acontece quando se aceita todo o trabalho sem se conseguir despachar o que já se tem em mãos. Por vezes é melhor recusar aceitar o trabalho. Pode-se perder esse trabalho, mas perde-se menos do que se o aceitares e nao cumprires com o acordado porque o cliente não te irá recomendar a ninguém por ter saído escaldado com prazos.
 Não te interrompo mais para poderes retomar o teu trabalho. Bom fim de semana.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: C.Moto
« Responder #144 em: Setembro 09, 2011, 10:05:13 pm »
 Não é areias, é Sands.

Re: C.Moto
« Responder #145 em: Setembro 27, 2011, 03:57:02 pm »
Nem sei se me pronuncie ou não sobre este tema.
 
O meu motor está na C.moto há 3anos e 4meses juntamente com 600euros que dei de entrada.
 
Já perdi a paciencia e sinceramente o Casimiro que me desculpe mas já não acredito em nada.
 
Já ouvi um pouco de tudo e tudo tem limite, já devem ter passado alguns 200trabalhos na frente do meu.
 
Casimiro, como por telefone é quase impossivel falar contigo, e como tu tambem não te dignas a dar uma satisfação aos teus clientes,
agradeço por favor que me envies o meu motor independentemente do estado em que esteja, alguem aqui ha-de finalizar o trabalho.
 
Lamento expor o assunto em 'praça publica' desta maneira, mas para mim existem Limites e tu nunca fizeste o minimo para os cumprir, como tal sinto-me no direito e na obrigação de dar a conhecer a possiveis clientes a minha situação.
 
Repito, agradeço por favor que feches a minha conta e me envies o meu motor independentemente do estado que este se encontre.

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #146 em: Setembro 27, 2011, 07:10:29 pm »
Nem sei se me pronuncie ou não sobre este tema.
 
O meu motor está na C.moto há 3anos e 4meses juntamente com 600euros que dei de entrada.
 
Já perdi a paciencia e sinceramente o Casimiro que me desculpe mas já não acredito em nada.
 
Já ouvi um pouco de tudo e tudo tem limite, já devem ter passado alguns 200trabalhos na frente do meu.
 
Casimiro, como por telefone é quase impossivel falar contigo, e como tu tambem não te dignas a dar uma satisfação aos teus clientes,
agradeço por favor que me envies o meu motor independentemente do estado em que esteja, alguem aqui ha-de finalizar o trabalho.
 
Lamento expor o assunto em 'praça publica' desta maneira, mas para mim existem Limites e tu nunca fizeste o minimo para os cumprir, como tal sinto-me no direito e na obrigação de dar a conhecer a possiveis clientes a minha situação.
 
Repito, agradeço por favor que feches a minha conta e me envies o meu motor independentemente do estado que este se encontre.


WOW  :( :( :(

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #147 em: Setembro 27, 2011, 09:55:10 pm »
nem tudo sao criticas ... eu por exemplo tenho a dizer muito bem do sr casimiro , sempre impecavel  ;)

*

Offline gusto

  • ****
  • 535
Re: C.Moto
« Responder #148 em: Setembro 28, 2011, 12:20:08 am »
Como em tudo não se pode agradar a toda a gente, e neste ramo, è ainda mais complicado agradar-s a toda a gente.... mas a C.moto é akela base, sem duvida k os trabalhos sao do melhor que ha.... Ainda nâo tenho nada c.moto, mas acredito k no futuro irei ficar satisfeito com os seus serviços...

Re: C.Moto
« Responder #149 em: Setembro 28, 2011, 03:21:06 pm »
Não se trata de agradar ou deixar de agradar, quaquer estabelecimento aberto ao publico deve ter uma ordem e sequencia de trabalho, se te sentares num restaurante e começares a ver todas as mesas que chegaram depois de ti a serem servidas e tu a continuares eternamente á espera certamente que não vais falar em agradar ou deixar de agradar!
 
O trabalho realizado pelo Casimiro acredito que seja do melhor que se faz em Portugal, mas há que ter atenção a outros pormenores por vezes bastante mais importantes.