Olá Visitante

C.Moto

  • 205 Respostas
  • 102533 Visualizações
Re: C.Moto
« Responder #150 em: Outubro 01, 2011, 08:07:14 pm »
5*, gostei do serviço o material chegou todo bem protegido e embaládo.
Surpreendeu me com o material, o cilindro e culassa ficáram bem trabalhádos, pintou me a culassa de dourado, discos novos, juntas, corrente, ponteira da cmoto etc.. Fez uma aplicação de uma cramalheira de 42 para tzr, e ainda me ofereceu uma camisa da cmoto toda fixolas.
Quando montei tudo o gajo que montou esprimentou e disse:
O homem que fez isso está de parabens!

Gostei, obrigádo a cmoto pelo bom serviço!


*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: C.Moto
« Responder #151 em: Outubro 17, 2011, 11:11:43 pm »
Boas Sr.Casimiro.....

Tava para lhe enviar uma PM, mas exponho aqui a questão que tambem pode servir de resposta para outros....

A C.Moto já têm ao dispor tecnologia para dar banhos em Nikasil?

È que um banho em nikasil neste momento, nas lojas que tenho visto já ronda os + de 200€.....

Se sim quais são os preços que rondam o banho?
Se ainda não os dá, deveria pensar se não compensaria o investimento necessário ;)

Pena que este Pais, que outrora já foi forte na metalurgia não têm uma unica empresa que faça o trabalho....

cumps

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #152 em: Outubro 17, 2011, 11:13:44 pm »
Boas Sr.Casimiro.....

Tava para lhe enviar uma PM, mas exponho aqui a questão que tambem pode servir de resposta para outros....

A C.Moto já têm ao dispor tecnologia para dar banhos em Nikasil?

È que um banho em nikasil neste momento, nas lojas que tenho visto já ronda os + de 200€.....

Se sim quais são os preços que rondam o banho?
Se ainda não os dá, deveria pensar se não compensaria o investimento necessário ;)

Pena que este Pais, que outrora já foi forte na metalurgia não têm uma unica empresa que faça o trabalho....

cumps
a cmoto fax isso ou entao manda fazer , se nao me engano ate representa uma cena dessas , li isto no site da cmoto ....

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #153 em: Outubro 18, 2011, 12:56:18 pm »
boas romeuramos.

não em Portugal não existe ( por enquanto ..) ninguem que dé banho de Nikasil em cilindros.
a tecnologia existe parciamente , mas em concreto nao existe alguem que faça cá esse serviço.

eu por cá na C.Moto tenho instalado um sistema "primo" do nicasil , ou seja um banho de eletrodeposiçao por eletrolise mas nao de Nicasil ...tenho é banho de zincagem e niquelagem brilhante.... o principio é o mesmo , mas não é a mesma coisa ... :educated:

tambem seria facil fazer um uprade deste sistema que tenho para banho a cromo ( cromagem ) ou até para cromoduro ( o vulgarmente chamado cromoniquel ) e como tenho maquina de brunir o investimento seria pouco , mas como o cromoduro é uma tecnologia coxa , sem interesse e fiabilidade em mecanicas actuais , nao tenho qualquer interesse nisso.

o investimento para o nicasil alem da base ( o sistema de banhos por eletrolise tenho , apenas seria nesseçario um transformador com maior amperagem ) seria nesçario chapas de tungstenio eletrlitico 8 cada cilidro tem de levar duas ) , alem dos produtos quimicos diferentes e das barras de niquel/carburo/silicio o investimento que torna a coisa proibitiva é a maquina sunem de pó de diamante computorizada  .

como desde de 99 trabalho oficialmente com um dos melhores ( ha quem diga que é o melhor ) recuperador de cilindros de nicasil da Europa e como desde 2005 tenho contrato oficial com eles consigo ter um preço e qualidade ( com garantia ) que permite a que hoje nao haja desculpa para nao se aplicar um banho de nicasil

por exemplo
um cilindro 80 2t fica em    138,50
um cilindro 125 2t fica em  168,50
um cilindro 2t 250 fica em  188,50

no caso de ser nesseçario soldar estaladelas , empenos , recuperar faces partidas , refazer pedaços em falta o valor da soldadura é de 30 a 60 euros

no caso de se pretender alterar o diametro para piston maior , esse cvusto oscila entre 25 e 35 euros

ainda no passado més de Agosto la estive e é impressionante ver que a maior parte do serviço é feito por senhoras , ( por exemplo a parte de preparaçao de cilindros sao só senhoras , fazem tudo por bitolas angulares e de volume maquinanfo á mao ytal qual nós fazemos por ca , mas com toda a informação fornecida num ecran de pc , ou seja elas recebem a informaçao de qual a bitola , qual as cótas , fixam as bitolas , e basta acertar pela bitola , quanto terminam tiram as bitolas internas , aopplicam as externas , desbastam "et voilá" um cilindro preparado pronto a levarbanho novo para ser intalado na mota de um qualquer pretendente a campeão numa prova de um qualquer país do mundo.
é imprtessionante de ver que o sistema dos proprios banhos é totalmente computorizado ( nao tem uma unica pessoa dentro desse pavilhao dos banhos e tal se deve ás normas alemas que sao muito rigidas quanto á exposiçao de pessoas aos vapores dos acidos e dos quimicos que emanam desses banhos )

cumps

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: C.Moto
« Responder #154 em: Outubro 18, 2011, 05:09:06 pm »
hum, ok, esses preços já são mais acessiveis um pouco.

cumps

*

Offline Razerback

  • 20
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #155 em: Novembro 18, 2011, 08:45:05 pm »
tem disponivel kit 230 para a dtr????? entre dia 24 de dezembro e dia 4 de janeiro as vossas instalaçoes estao abertas algum dia??? cumprimentos

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #156 em: Novembro 18, 2011, 09:33:34 pm »
tem disponivel kit 230 para a dtr? ??? ? entre dia 24 de dezembro e dia 4 de janeiro as vossas instalaçoes estao abertas algum dia??? cumprimentos

boas.

sim temos kit´s  200 e 230 dtr , e provavelmente iremos estar a trabalhar no periodo mencionado.

cumps

*

Offline rudy

  • **
  • 333
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #157 em: Novembro 25, 2011, 10:48:26 pm »
boas, so queria saber quanto e que o sr.casimiro me levava para abrir o motor da minha lc e ver se ainda se encontrava em bom estado, dar uma afinaçaozita e por a minha menina no banco de ensaio para eu poder demarcar os valores dela cv - km/h era so mesmo pa saber os € que posso contar . obrigado
cumps

*

Offline vitorchapito

  • ****
  • 568
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #158 em: Novembro 26, 2011, 12:19:25 am »
boas estou a espera que digas quando da para ir ver o cilindro para a aprilia rs 50 sff e um 70cc ou um  80cc e quanto me levao para arranjar a mota ai?meter ciindro e  o que precisar o cilindro  funcionar sem gastar muita gota


obrigado

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #159 em: Novembro 26, 2011, 05:17:56 pm »
boas estou a espera que digas quando da para ir ver o cilindro para a aprilia rs 50 sff e um 70cc ou um  80cc e quanto me levao para arranjar a mota ai?meter ciindro e  o que precisar o cilindro  funcionar sem gastar muita gota


obrigado


boas.
a resposta a tua questão foi enviada
boas estou a espera que digas quando da para ir ver o cilindro para a aprilia rs 50 sff e um 70cc ou um  80cc e quanto me levao para arranjar a mota ai?meter ciindro e  o que precisar o cilindro  funcionar sem gastar muita gota


obrigado


boas vitorchapito...

 a questão que colocaste via PM foi respondida no dia 20 tambem via PM .
quando posso ver o cilindro?e tem garantia?


boas.
podes ver o cilindro quando quiseres basta passares por ca.
o cilindro é garantido que esta retificado de novo , é garantido que o piston é novo e é garantido que é 48,00 de diametro
em termos de garantias kilometricas tratasse de material que o fabricante denomina "para uso em competição" , pelo que não tem qualquer tipo de garantia .
portanto  , caso pretendas verificar o estado do cilindro podes trazer mecanico ou pessoa entendida para ver , que garanto que o cilindro esta 100 por cento impecavel.
dependendo do estado dos elementos moveis do motor ( bielas , roletos , rolamentos ) e desde que seja bem montado , bem afinado e faça uma boa rodagem é um kit de cilindro que debita muito boa potencia e que se a mota for desmultiplicada atinge boa velocidade.
cumps



volto a relembrar que qualquer assunto relacionado com a C.Moto é tratado diretamente na loja ou através dos contactos constantes no site www.cmoto.net

cumps

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #160 em: Novembro 26, 2011, 05:20:31 pm »
boas, so queria saber quanto e que o sr.casimiro me levava para abrir o motor da minha lc e ver se ainda se encontrava em bom estado, dar uma afinaçaozita e por a minha menina no banco de ensaio para eu poder demarcar os valores dela cv - km/h era so mesmo pa saber os € que posso contar . obrigado
cumps


boas rudy..

para quaisquer tipo de orçamento , ou para assuntos relacionados com serviços ou materiais da C.Moto deves contactar pessoalmente a loja ou entao através dos contactos do site www.cmoto.net

cumps

*

Offline ruben.boq

  • ******
  • 1220
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #161 em: Novembro 26, 2011, 05:49:54 pm »
na C.moto fazem ou vendem cambotas com curso para CRM\NSR 50?

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #162 em: Novembro 26, 2011, 08:00:01 pm »
na C.moto fazem ou vendem cambotas com curso para CRM\NSR 50?

boas ruben..

respondido via PM .... ;)

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: C.Moto
« Responder #163 em: Novembro 27, 2011, 02:56:08 am »
Nem sei se me pronuncie ou não sobre este tema.
 
O meu motor está na C.moto há 3anos e 4meses juntamente com 600euros que dei de entrada.
 
Já perdi a paciencia e sinceramente o Casimiro que me desculpe mas já não acredito em nada.
 
Já ouvi um pouco de tudo e tudo tem limite, já devem ter passado alguns 200trabalhos na frente do meu.
 
Casimiro, como por telefone é quase impossivel falar contigo, e como tu tambem não te dignas a dar uma satisfação aos teus clientes,
agradeço por favor que me envies o meu motor independentemente do estado em que esteja, alguem aqui ha-de finalizar o trabalho.
 
Lamento expor o assunto em 'praça publica' desta maneira, mas para mim existem Limites e tu nunca fizeste o minimo para os cumprir, como tal sinto-me no direito e na obrigação de dar a conhecer a possiveis clientes a minha situação.
 
Repito, agradeço por favor que feches a minha conta e me envies o meu motor independentemente do estado que este se encontre.



 :icon_surprised:

*

Offline vitorchapito

  • ****
  • 568
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #164 em: Novembro 29, 2011, 09:32:15 pm »
boas quarta ou sexta vou ai buscar o cilindro ok ,reservem o cilindro o topperformance sff

*

Offline Gordinho

  • **
  • 300
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #165 em: Dezembro 14, 2011, 11:31:04 pm »
Boas sr casimiro, ja toda a gente o elogia eu vennho pelo contrario. Venho por este meio informar a si e aos seus clientes a mer** que me fez no meu motor dt lc que ai teve ,é o ciguinte,  pozme um cilindro supostamente de rz e aquilo é igual ao de dt 80 na mota e uma cambota de curso 44m que nem sequer os carters foram abertos e a biela batia em cima no carter e o carter tinha altos e baixos na zona da cambota e que fez lixar, biela, rolamentos, pistom e mais nao falo ,conclusao disto tudo papaou-me o dinheiro fez uma bela mer** no motor que isto nao se faz a ninguem e agora tive de gastar um dinheirao para o motor ficar bom, pelo menos na minha terra ainda a pessoas unestas que me souberam ajudar nao sei como voce que a primeira vez que liguei a falar do agarranso do pistom que dorou 2 semanas. Isto para que todos vejam certos trabalhos que o senhor faz e que se fica a burrifar para os clientes.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #166 em: Dezembro 15, 2011, 01:41:31 am »
Boas Gordinho.

o motor a que te referes é o motor que te reparei em março ? nessa altura ligaste-me 3 semanas depois de te ter entregue o motor a dizer que o piston tinha agarrado e como te recordaras dispusme a polir o cilindro sem custos.
a partir dai nunca mais ligaste nem contactaste de outra forma pelo que desconhecia completamente aquilo que agora descreves.
relembro que as bielas das cambotas artesanais  e as próprias cambotas tem garantia de 30 dias , pelo que este ano ja se procedeu a duas trocas de bielas por garantia , sem custos para o cliente nomeadamente ao ivan lopes e ao rubencoelho.
penso que se tiveste confiança em mim para me trazeres desde évora um motor para eu reparar tambem poderias ter dado um telefonema , ou mandado um email ou trazido o motor e de certesa que se a situaçao da biela ou rolamentos for como descreves tal se inseria na garantia .
relembro que nem eu nem ninguem dá garantias de pistons , pois tal se enquadra em material de uso e desgaste sendo da responsabilidade do utilizador o uso de forma correta do veiculo de forma a evitar desgastes prematuros.

cumps



*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #167 em: Dezembro 15, 2011, 07:17:40 pm »
desculpe la sr casimiro mas é assim eu sou amigo do gordinho  epercebo disto
o piston partiuse na janela de escape foi porque?  ,ou foi a bela duma preparaçao  que fez no cilindro que ficou mal preparado ou o piston batia nas bolachas da cambota,e outro o trabalho que fez no motor do andre nao e digno de entregar a um cliente,outra o motor do ivan tambem teve problemas  eu sei quem o sr é digolhe voçe so trabalha bem para quem quer

*

Offline Gordinho

  • **
  • 300
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #168 em: Dezembro 15, 2011, 11:35:14 pm »
tirando a parte que aqule motor era para fazer 140 na boa e um charmo a 46 pasou por mim a brincar. Obrigado ribeiro tu proprio viste como estava aquele motor e viste bem o trabalho nos tivemos, agredeço ao Sr. Joao Amaral (J.A Motos) por ter desperdiçado um dia de trabalho para estar a remendar o trabalho dos outros.

*

Offline Gordinho

  • **
  • 300
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #169 em: Dezembro 15, 2011, 11:44:50 pm »
E visto que sou de longe (Évora) acho que tinha sido bom fazer um bom trabalho que assim iria ser falado por aqui pelos bons motivos, mas assim é falado por motivos contrarios que toda a gente ficou parva a ver um charmo a passar por o meu motor, é triste. Ja sao 2 os casos maos na minha terra, o meu e o do ivan. Pensava que a mota viria engraçada e dar para fazer umas brincadeiras na reta mas so tive foi chatisses confiando que o trabalho viria bem feito, e assim foi a ultima vez

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #170 em: Dezembro 15, 2011, 11:46:55 pm »
por isso é que faço tudo em casa e sai como quero :yes:

*

Offline Gordinho

  • **
  • 300
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #171 em: Dezembro 15, 2011, 11:51:15 pm »
pois mais vale isso porque o dinheiro que ja gastei ja tinha comprado uma mota nova

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #172 em: Dezembro 15, 2011, 11:53:59 pm »
manda fazer uma preparaçao ah c.moto que isso pucha nas horas

*

Offline Gordinho

  • **
  • 300
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #173 em: Dezembro 15, 2011, 11:57:07 pm »
Em vez de calar as pessoas de évora só fez pior, devia era mandar uma coisa em condiçoes e nao querer nada em troca isso era digno de um homem que assumia os seus erros

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #174 em: Dezembro 16, 2011, 12:00:24 am »
C.moto c.moto .c.moto :rofl:

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #175 em: Dezembro 16, 2011, 08:47:03 am »
tem disponivel kit 230 para a dtr? ??? ? entre dia 24 de dezembro e dia 4 de janeiro as vossas instalaçoes estao abertas algum dia??? cumprimentos

boas.
vou ter disponivel um kit ainda antes do fim do més.
composto por cilindo+colaça+piston forjado+cambota com biela
cumps

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #176 em: Dezembro 16, 2011, 08:56:07 am »
Boas sr casimiro, ja toda a gente o elogia eu vennho pelo contrario. Venho por este meio informar a si e aos seus clientes a mer** que me fez no meu motor dt lc que ai teve ,é o ciguinte,  pozme um cilindro supostamente de rz e aquilo é igual ao de dt 80 na mota e uma cambota de curso 44m que nem sequer os carters foram abertos e a biela batia em cima no carter e o carter tinha altos e baixos na zona da cambota e que fez lixar, biela, rolamentos, pistom e mais nao falo ,conclusao disto tudo papaou-me o dinheiro fez uma bela mer** no motor que isto nao se faz a ninguem e agora tive de gastar um dinheirao para o motor ficar bom, pelo menos na minha terra ainda a pessoas unestas que me souberam ajudar nao sei como voce que a primeira vez que liguei a falar do agarranso do pistom que dorou 2 semanas. Isto para que todos vejam certos trabalhos que o senhor faz e que se fica a burrifar para os clientes.

Boas Gordinho.

o motor a que te referes é o motor que te reparei em março ? nessa altura ligaste-me 3 semanas depois de te ter entregue o motor a dizer que o piston tinha agarrado e como te recordaras dispusme a polir o cilindro sem custos.
a partir dai nunca mais ligaste nem contactaste de outra forma pelo que desconhecia completamente aquilo que agora descreves.
relembro que as bielas das cambotas artesanais  e as próprias cambotas tem garantia de 30 dias , pelo que este ano ja se procedeu a duas trocas de bielas por garantia , sem custos para o cliente nomeadamente ao ivan lopes e ao rubencoelho.
penso que se tiveste confiança em mim para me trazeres desde évora um motor para eu reparar tambem poderias ter dado um telefonema , ou mandado um email ou trazido o motor e de certesa que se a situaçao da biela ou rolamentos for como descreves tal se inseria na garantia .
relembro que nem eu nem ninguem dá garantias de pistons , pois tal se enquadra em material de uso e desgaste sendo da responsabilidade do utilizador o uso de forma correta do veiculo de forma a evitar desgastes prematuros.

cumps




*

Offline Gordinho

  • **
  • 300
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #177 em: Dezembro 17, 2011, 08:00:08 pm »
Esta certo Sr. Casemiro

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #178 em: Dezembro 20, 2011, 11:59:26 pm »
nao vale a  pena discutir m*r*d*s que fazem e depois nao assumem em vez duma casa de motas deviam era ter uma casa de sucata do belo trabalho de m*r*d*s que fazem na mota dos cilentes

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #179 em: Dezembro 21, 2011, 12:01:24 am »
eu por exemplo nao tenho razoes de queixa a biela lixou se e arranjaram me tudo impecavel

*

Offline vitorchapito

  • ****
  • 568
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #180 em: Dezembro 21, 2011, 12:14:01 am »
booas quanto e fazer um escape para uma aprilia rs 50 do modelo de 1999 a 2005 ,central ou normal .

ou entao um escape que tenhao ai

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #181 em: Dezembro 21, 2011, 12:26:05 am »
booas quanto e fazer um escape para uma aprilia rs 50 do modelo de 1999 a 2005 ,central ou normal .

ou entao um escape que tenhao ai
[/assuntos de trabalhos contacto por pm

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #182 em: Dezembro 21, 2011, 01:12:25 pm »
Eu tambem nao tenho razoes de queixa nunca me preparou nada o casimiro moura mas compro-khe todo o material da cr e vem sempre impecavel tudo

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #183 em: Dezembro 21, 2011, 01:22:43 pm »
booas quanto e fazer um escape para uma aprilia rs 50 do modelo de 1999 a 2005 ,central ou normal .

ou entao um escape que tenhao ai

respondido via pm... ;)

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: C.Moto
« Responder #184 em: Dezembro 21, 2011, 08:15:28 pm »
Fiz uma compra a C.moto falei com o sr.casemiro que ate me deu o codigo da encomenda que o carteiro nao deixou o aviso no correio fui levantar e estava tudo bem acondicionado e chegou tudo bem 5*

Re: C.Moto
« Responder #185 em: Dezembro 23, 2011, 07:26:40 pm »
nao vale a  pena discutir m*r*d*s que fazem e depois nao assumem em vez duma casa de motas deviam era ter uma casa de sucata do belo trabalho de m*r*d*s que fazem na mota dos cilentes

Essa conversa já trás veneno e eu desconfio de onde ..

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #186 em: Dezembro 23, 2011, 11:34:08 pm »
mais sabes tu deliio de onde,mas e verdade eu e que  tenho de montar eesas cenas tods

Re: C.Moto
« Responder #187 em: Dezembro 24, 2011, 12:42:23 am »
eu ja la vai um belo tempo a espera de um motor que era para sair em 2010...lol mes apos mes desculpas foram dadas, aposto que como foi falado em fazer o motor com italkit 54 que agora ja nem ha e digo ja aqui se o meu motor nao tiver um italkit ke eu em 2009 vi quando ai fui a oficina para saber do meu motor ja nao quero este serviço pois o motor era para ser um evo 10 mas pela a evoluçao deve demurar 10 anos tambem... abraço e bom natal, e agora numca diga que eu mais que uma vez nao lhe disse que mal o motor tivesse acabado o dinheiro era logo entregue... eu agora so quero receber o meu materila todo que ai tenho e eu fiz um deposito de um valor quero esse deposito em material pois isso todo o que ai esta tame a fazer falta e ja deve ter bolor ai

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #188 em: Dezembro 24, 2011, 10:09:23 am »
boas sapateiro.
é bom saber que ta tudo bem contigo.
como tinhas combinado ca vir por a mota em novembro para eu lhe aplicar o motor que deixei pronto tal como combinei contigo pra essa altura de forma a concluir o serviço e como nao telefonaste nem contactaste nem por mail nem doutra forma estranhei.
em relaçao ao tempo de atraso , como ja te disse peço desculpa pois como ja te disse sao coisas inadmissiveis e nisso tens toda a razao.
abraço e os votos de um feiz natal para ti e para os teus.

Re: C.Moto
« Responder #189 em: Dezembro 24, 2011, 10:22:18 am »
claro que a culpa e  minha... desculpe la mas o combinado foi quando o motor tivese pronto mandarme um amil para eu entregar o chaçi ate hoje nao obti nenhuma mensagem... nao venha querer passar as culpas para cima de mim. porque eu tenho toda a razao porque um motor que em janeiro de 2010 ja tinha trabalhado e rodado so faltava escape e eletrica e tamos no fim de 2011 e um escape e eletrica ainda nao houve 1 mes para fazer isso...
senhor casemiro se o motor esta poronto como dis eu daqui a 2 horas estou a porta da oficina para ir buscar o meu tal motor e acertarmos contas.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #190 em: Dezembro 24, 2011, 10:32:45 am »
boas sapateiro.
a unica culpa do atrazo é minha e de mais ninguem
tu nao tens qualquer culpa nem eu nunca insinuei isso, que fiquem bem claro.
cumps

*

Offline bandit1200s

  • **
  • 211
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #191 em: Dezembro 25, 2011, 09:37:11 pm »
Eu tambem já tive um contratempo com um certo preparador que retificou um cilindro sachs SW a 40,50 e entegou-me um piston 40,25, depois de tudo montado ficou uma cagada como é óbvio, tive que desmanchar tudo enviar o cilindro para despolir e o piston enganado, enviou-me o cilindro despolido e só com o segmento :nerd: sem piston, segundo esse preparador a culpa possivelmente foi dos correios que tinham aberto a encomenda e ficado com o piston :hurt: (desculpa ridicula), depois de uma conversa já um pouco inflamada da minha parte lá me enviou o piston. Isto não devia acontecer até porque este preparador quando quer sabe a rodo disto de motores 2 tempos , deveria era ter muito mais cuidado com estes "lapsos" pois quanto a mim feriu de tal maneira a minha confiança que  nunca mais me fará nenhum trabalho.
Abraço

Re: C.Moto
« Responder #192 em: Dezembro 28, 2011, 12:03:50 am »
tem MP!

*

Offline vitorchapito

  • ****
  • 568
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #193 em: Dezembro 28, 2011, 12:11:06 am »
TEMS PM meu de a uns tempos

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #194 em: Dezembro 28, 2011, 12:20:26 am »
boas pessoal, eu nunca tive problemas com a c.moto, apenas as vezes demora a responder ou é necessario enviar outra PM, senao responde a primeira, há-de responder à segunda ou à terceira  ;) foi sempre tudo tratado por PM aqui pelo forum e correu sempre tudo bem.

Acho que maior parte dos problemas que sao aqui postados neste topico, se o pessoal fosse persistente(ligar, enviar email ou PM pelo forum) de vez em quando isso nao acontecia, porque tal como eu há-de haver muitosss mais clientes todos os dias e ha sempre alguma coisa que escapa.

estou contente com os serviços do senhor casimiro e até ao momento é o meu preparador de eleição.

volto a insistir, tentem contactar para saberem como vao as coisas, nao custa nada, voces sao so 1 a contactar, enquanto que o senhor casimiro tem n para o fazer, para este tipo de situacoes nao acontecerem.

não deixando de tirar a razão a algum pessoal que está descontente atenção.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #195 em: Dezembro 28, 2011, 09:01:20 am »
Exactamente vai ao site ta la o contacto ai responde logo...
Ou entao tirem o 93 que o casimiro atende logo

*

Offline minidtlc

  • ******
  • 1195
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #196 em: Dezembro 28, 2011, 01:22:22 pm »
Boas gostaria de saber quanto custao Abraçadeiras de Volante de 28 mm  que estao no site da C.moto? mande pm por favor cumps  :laugh:

Re: C.Moto
« Responder #197 em: Dezembro 28, 2011, 01:42:06 pm »
eu cheguei uma altura que ligava todos dias a toda a hora manda mail pm e todo e numca obtia resposta o tele numca era atendido... o pha quem ta dentro do assunto e que sabe eu toume a cagar para tanta promessa com menos problemas falei com um preparador amigo e tenho a mota anadar bem e sem chatice e disseme e para aquele dia e naquele dia estava pronta a andar. agora desta casa tou a espera do meu motor a 2 anos e numca mais. agora a culpa e da falta das pm por amor da santa eu ja andei com dinheiro a frente e para isso as pm nao eram necessarias e pha eu enjoei de promesas

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #198 em: Dezembro 28, 2011, 11:48:40 pm »
Boas sapateiro, nao me estava a referir a nenhuma situacao em particular, estava a falar no geral.

*

Offline pedropinto

  • ******
  • 1247
  • Sexo: Masculino
  • quem pode, pode quem não pode sacode XD
Re: C.Moto
« Responder #199 em: Janeiro 04, 2012, 11:48:59 am »
boas senhor casemiro quanto custa fechar o motor e afinar ???