Olá Visitante

C.Moto

  • 205 Respostas
  • 102608 Visualizações
Re: C.Moto
« Responder #50 em: Outubro 10, 2008, 08:21:43 pm »
eu tenho ouvido falar bem da c. moto mas nunca me dizem ond se encontra a loja nem sei se e em lisboa
alguem me podia dizer a morada?

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: C.Moto
« Responder #51 em: Outubro 10, 2008, 08:56:42 pm »
eu tenho ouvido falar bem da c. moto mas nunca me dizem ond se encontra a loja nem sei se e em lisboa
alguem me podia dizer a morada?

é em almada

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: C.Moto
« Responder #52 em: Outubro 11, 2008, 08:18:57 pm »
Crex conta aí a tua má impressao da cmoto, nao pode ser só falar bem né..

*

Offline joao_bernardo

  • *****
  • 732
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #53 em: Outubro 12, 2008, 12:41:37 am »
Para contactarem a c.moto basta falar com o sr.kazimiro (bricius aqui do forum) ...Normalment o sr kazimiro tem bastante trabalho por esse motivo ele demora a responder a pm's , respondendo quase sempre de madrugada....Por enquanto nao tenho nada contra ele o meu motor esta la volta quarta feira pa comecar a bombar ;)

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: C.Moto
« Responder #54 em: Outubro 15, 2008, 11:43:11 pm »
eu tenho ouvido falar bem da c. moto mas nunca me dizem ond se encontra a loja nem sei se e em lisboa
alguem me podia dizer a morada?

é em almada

a C.Moto fica na charneca da caparica! por tras da escola primaria! ao lado da escola primaria existe um caminho em terra batida que leva directamente as instalaçoes da C.Moto! de noite e mais facil de encontrar pois existe uma passadeira com sinais luminosos no pavimento exactamente antes do caminho que refiro!

*

Offline joao_bernardo

  • *****
  • 732
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #55 em: Outubro 17, 2008, 02:31:32 am »
Eu costumo falar com ele no msn muito dificil deixa muitas vezes d responder mas responde...Eu vou lhe falar do teu caso

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #56 em: Dezembro 10, 2008, 10:08:05 pm »
hum ??? site ?? desconhecia que a C.Moto ja teve site !! mas é sempre bom a c.moto ter um site heheheheh ja estou desejoso que o site abra!

cumps e abraços  ;) ;) ;) ;) ;) parabens sr bricius

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #57 em: Dezembro 11, 2008, 06:46:46 pm »
tanto tempo k já passou e ainda não apareceu anda, será k chega mesmo a ter site?! :whistle:

*

Offline theicon

  • *****
  • 666
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #58 em: Dezembro 11, 2008, 08:10:23 pm »
pois :(

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #59 em: Dezembro 12, 2008, 12:54:22 pm »
boas .

passo a esclarecer , que a C.Moto , tal como muitas outras firmas ligadas ao ramo passou ao longo de 2007 e 2008 por um periodo de aguma compexidade quer familiar quer laboral .

como a maior parte de vós se apercebe a c.moto nao tem conseguido trabalhar na plenitude das suas capacidades , o que tem levado a tempos de serviço um pouco maiores daquilo que seria desejavel , no entanto continua a ter disponivel uma enormidade de material especial .

devido a circunstancias varias , o site da c.moto foi retirado na net , e tem estado a ser equacionado se valera ou nao a pena colocalo online novamente .

se tudo correr como o previsto em inicios de 2009 havera novidades .

áqueles que pretendem contactar a c.moto podem fazelo pelo tel 934309588 .


cumps

Re: C.Moto
« Responder #60 em: Dezembro 12, 2008, 10:06:36 pm »
Oi boas

É pena a C.moto na ter site, pagina online.
Boa continuçao de trabalho e venham de la essas nuvidades para 2009.

Assim ja ha um ponto de refençia para poder entrar em contacto com voçes.

Boa continuaçao de trabalho

Cumps :D

*

Offline apn

  • *
  • 168
Re: C.Moto
« Responder #61 em: Dezembro 22, 2008, 01:00:51 am »
kit 230 para dtr |o.0| uiiiiiiiiii ,quanto custa um coisinho desses  :embarrass:
ja agora lojas "c.moto" nao existe no algarve pois nao.
cumps ;)

*

Offline Claudio.Morais

  • *****
  • 745
  • Sexo: Masculino
  • CM PROJECTS
Re: C.Moto
« Responder #62 em: Dezembro 23, 2008, 06:29:58 pm »
kit 230 para dtr |o.0| uiiiiiiiiii ,quanto custa um coisinho desses  :embarrass:
ja agora lojas "c.moto" nao existe no algarve pois nao.
cumps ;)
  nao so na margem sul na caparica   

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: C.Moto
« Responder #63 em: Dezembro 24, 2008, 12:43:29 am »
Esse kit da 230cc leva que cambota?  :baby:

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #64 em: Dezembro 24, 2008, 06:56:40 pm »
boas o kit 230 de cilindro pistom , valvula e colaça pra dtr leva a cambota e a biela do kit 230 da dtr ....




cumps


*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: C.Moto
« Responder #65 em: Dezembro 24, 2008, 06:57:21 pm »
boas o kit 230 de cilindro pistom , valvula e colaça pra dtr leva a cambota e a biela do kit 230 da dtr ....




cumps



E preço?

*

Offline Claudio.Morais

  • *****
  • 745
  • Sexo: Masculino
  • CM PROJECTS
Re: C.Moto
« Responder #66 em: Dezembro 24, 2008, 07:13:24 pm »
boas o kit 230 de cilindro pistom , valvula e colaça pra dtr leva a cambota e a biela do kit 230 da dtr ....




cumps



E preço?

acho que se amanda para os 800 mas o bricius que confirme..nao tenho a certeza

*

Offline AM6system

  • *******
  • 2247
  • Sexo: Masculino
  • Cristiano Oliveira
Re: C.Moto
« Responder #67 em: Dezembro 25, 2008, 04:21:20 pm »
Boas!

Bricius sabes me diser se a "c.moto" arranja lamelas "Vforce3" ??

Abraço!

*

Offline Johnny92

  • ******
  • 1189
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #68 em: Janeiro 12, 2009, 11:52:38 am »
boas

afinal vai haver site ou nao?(tou a toa) :surprise:
lol ja ouvi falar bastante dessa loja :tease:

abraço

*

Offline paulo__bruno

  • **
  • 209
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #69 em: Abril 27, 2009, 07:05:26 pm »
boas,

gostaria de saber o valor da CESTA de EMBRAIAGEM para DT LCD !!!

Obrigado pela atencao !!

Abraco 
« Última modificação: Maio 09, 2009, 09:48:33 pm por paulo__bruno »

*

Offline GoLoZo

  • ***
  • 424
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #70 em: Dezembro 20, 2009, 03:41:14 pm »
esse kit 230 para a dtr é atractivo...
podes fazer uma descriçao mais detalhada do kit e ja agr preços?

abraço

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #71 em: Dezembro 21, 2009, 05:00:37 pm »
Tens o mail na primeira pagina... envia 1 e-mail e faz lá as tuas perguntas...

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: C.Moto
« Responder #72 em: Dezembro 22, 2009, 12:26:45 am »
esse kit 230 para a dtr é atractivo...
podes fazer uma descriçao mais detalhada do kit e ja agr preços?

abraço

ha volta de 500 euros usado

*

Offline Joaogrc

  • *******
  • 2929
  • Sexo: Masculino
  • Ela quer é escafiação :D
Re: C.Moto
« Responder #73 em: Fevereiro 07, 2010, 02:47:25 pm »
gostava de saber a descrição do producto para dtr 230cc...Preços ( com o curso maior, carb indicado,lamelas indicadas, preços +/- para abrir os carters), Velocidade estimada de ponta, duração estimada do material...

Re: C.Moto
« Responder #74 em: Fevereiro 11, 2010, 07:14:13 pm »
duração estimada vai de 1 dia a anos heheh

*

Offline DT LC QUICKSILVER

  • ******
  • 1235
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #75 em: Fevereiro 13, 2010, 10:51:54 pm »
Entao o site sai ou não sai?....


*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: C.Moto
« Responder #76 em: Fevereiro 13, 2010, 11:05:21 pm »
ola senhor kazimiro sabe me dizer o preço do kit´s 230 PARA DTR / TZR 125?
novo e usado?
tem por ai algum na loja?
abraço ;)

*

Offline Joaogrc

  • *******
  • 2929
  • Sexo: Masculino
  • Ela quer é escafiação :D
Re: C.Moto
« Responder #77 em: Fevereiro 14, 2010, 03:09:38 am »
duração estimada vai de 1 dia a anos heheh

oh -.-
tava a referir-me com uma boa rodagem, um bom tratamento...

*

Offline MSousa

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM No limits!!
Re: C.Moto
« Responder #78 em: Fevereiro 26, 2010, 10:16:57 am »
duração estimada vai de 1 dia a anos heheh

oh -.-
tava a referir-me com uma boa rodagem, um bom tratamento...

Como é obvio nunca é certo a duracçao. Há-de de durar bem tal como um italkit para lc, com os devidos tratamentos como disseste..  :P

*

Offline Joaogrc

  • *******
  • 2929
  • Sexo: Masculino
  • Ela quer é escafiação :D
Re: C.Moto
« Responder #79 em: Fevereiro 27, 2010, 08:17:09 pm »
duração estimada vai de 1 dia a anos heheh

oh -.-
tava a referir-me com uma boa rodagem, um bom tratamento...

Como é obvio nunca é certo a duracçao. Há-de de durar bem tal como um italkit para lc, com os devidos tratamentos como disseste..  :P

uns 3\4 anos?

*

Offline MSousa

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM No limits!!
Re: C.Moto
« Responder #80 em: Março 05, 2010, 10:50:09 am »
Tens PM Bricius  :)

*

Offline junhy

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
  • ja fumas-te que chegue ou queres mais?
Re: C.Moto
« Responder #81 em: Junho 10, 2010, 09:26:38 pm »
boa gosta de saber se tem cambotas de 45mm para dt? e o preço ? por favor

cumps.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #82 em: Setembro 05, 2010, 10:46:55 pm »
boas alguem me sabe dizer o site da c.moto sff?

*

Offline cam0es

  • *****
  • 941
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #83 em: Setembro 25, 2010, 09:51:31 am »
boas alguem me sabe dizer o site da c.moto sff?
nao ha lol

*

Offline natinho

  • *
  • 142
  • Sexo: Masculino
  • dt lc power :D
Re: C.Moto
« Responder #84 em: Novembro 26, 2010, 01:10:42 pm »
entao e o site online quando vem daí ?

abraço

bota uma abaixo ;D

*

Offline integra

  • 72
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke, never broke :P
Re: C.Moto
« Responder #85 em: Dezembro 02, 2010, 03:06:26 pm »
Ya, dava me um jeito um escapezinho c moto :P eheheh
Cumps fico a espera do site

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: C.Moto
« Responder #86 em: Maio 09, 2011, 12:57:48 pm »
Para mim foi a ultima vez que comprei ou mandei fazer fosse o que fosse aqui nesta loja, já a quase um ano que estao os meus plasticos, a minha tampa do volante magnetico e os meus cubos para pintar, e promessas atras de promessas e o material ainda nao veio, sempre a dizer ''para a semana, para a semana'' ou '' opa no fim do mes garantidamente tens isso ai em cima'' etc etc, o que é certo é que até hoje ainda nada, e muitas das pessoas deste forum teem acompanhado essa demora por parte do casimiro, e ja sabem como ele é, disse.me inumeras desculpas que ainda hoje nao sei se foram verdade ou mentira, como a estufa ter dado problemas, como ter dado verniz e ter estragado as peças e ter de voltar a pintar, etc, vim postar aqui isto pois nao é só a falar bem, os ''podres'' que existem nas lojas teem de ser ditos , e eu um ano depois de ter parado a mota ainda a tenho parada por causa de uma porcaria de uma pintura que inclusive ja esta paga a mais 5 meses.

E depois para além disto tudo é extremamente dificil contactar com o casimiro, deixo coisas escritas no msn , nunca obtenho uma resposta, tento ligar , ou esta desligado ou nao atende .

Peço desculpa ao casimiro por ter vindo aqui falar disto, mas acho que há limites para tudo e neste caso esse limite ja foi passado a muito tempo .

Cumps .

Re: C.Moto
« Responder #87 em: Maio 09, 2011, 06:54:11 pm »
Para mim foi a ultima vez que comprei ou mandei fazer fosse o que fosse aqui nesta loja, já a quase um ano que estao os meus plasticos, a minha tampa do volante magnetico e os meus cubos para pintar, e promessas atras de promessas e o material ainda nao veio, sempre a dizer ''para a semana, para a semana'' ou '' opa no fim do mes garantidamente tens isso ai em cima'' etc etc, o que é certo é que até hoje ainda nada, e muitas das pessoas deste forum teem acompanhado essa demora por parte do casimiro, e ja sabem como ele é, disse.me inumeras desculpas que ainda hoje nao sei se foram verdade ou mentira, como a estufa ter dado problemas, como ter dado verniz e ter estragado as peças e ter de voltar a pintar, etc, vim postar aqui isto pois nao é só a falar bem, os ''podres'' que existem nas lojas teem de ser ditos , e eu um ano depois de ter parado a mota ainda a tenho parada por causa de uma porcaria de uma pintura que inclusive ja esta paga a mais 5 meses.

E depois para além disto tudo é extremamente dificil contactar com o casimiro, deixo coisas escritas no msn , nunca obtenho uma resposta, tento ligar , ou esta desligado ou nao atende .

Peço desculpa ao casimiro por ter vindo aqui falar disto, mas acho que há limites para tudo e neste caso esse limite ja foi passado a muito tempo .

Cumps .
Se eu te disser que ele tem um motor meu á 3 anos, e nesses mesmos 3 anos consegue andar de desculpa em desculpa.

O pior como bem referes, comunicação com o Sr Casimiro é tipo Milagre, e nos ultimos meses o telefone ta sempre desligado, ou já não existe.

Para alem do motor ainda tenho dinheiro perdido que ele me pediu como entrada para a preparaçao do motor.


*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #88 em: Maio 09, 2011, 06:57:54 pm »
e para avisar que o site esta reactivado e tem la os numeros de telemovel

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: C.Moto
« Responder #89 em: Maio 09, 2011, 08:06:16 pm »
Para mim foi a ultima vez que comprei ou mandei fazer fosse o que fosse aqui nesta loja, já a quase um ano que estao os meus plasticos, a minha tampa do volante magnetico e os meus cubos para pintar, e promessas atras de promessas e o material ainda nao veio, sempre a dizer ''para a semana, para a semana'' ou '' opa no fim do mes garantidamente tens isso ai em cima'' etc etc, o que é certo é que até hoje ainda nada, e muitas das pessoas deste forum teem acompanhado essa demora por parte do casimiro, e ja sabem como ele é, disse.me inumeras desculpas que ainda hoje nao sei se foram verdade ou mentira, como a estufa ter dado problemas, como ter dado verniz e ter estragado as peças e ter de voltar a pintar, etc, vim postar aqui isto pois nao é só a falar bem, os ''podres'' que existem nas lojas teem de ser ditos , e eu um ano depois de ter parado a mota ainda a tenho parada por causa de uma porcaria de uma pintura que inclusive ja esta paga a mais 5 meses.


Ah 3 anos ??fogo é mesmo um abuso  :surprise: :surprise:

Eu sei bem que o site esta reactivado, o problema aqui é os trabalhos que estamos a espera, neste caso eu e o slater .

E depois para além disto tudo é extremamente dificil contactar com o casimiro, deixo coisas escritas no msn , nunca obtenho uma resposta, tento ligar , ou esta desligado ou nao atende .

Peço desculpa ao casimiro por ter vindo aqui falar disto, mas acho que há limites para tudo e neste caso esse limite ja foi passado a muito tempo .

Cumps .
Se eu te disser que ele tem um motor meu á 3 anos, e nesses mesmos 3 anos consegue andar de desculpa em desculpa.

O pior como bem referes, comunicação com o Sr Casimiro é tipo Milagre, e nos ultimos meses o telefone ta sempre desligado, ou já não existe.

Para alem do motor ainda tenho dinheiro perdido que ele me pediu como entrada para a preparaçao do motor.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #90 em: Maio 13, 2011, 10:38:01 am »
boas.


agradeço as opinioes de todos .
esclareço o seguinte :
quanto ao trabalho do Daniel , tem toda a razão pois esta ca á tempo demais ,. mas relembro que o daniel nao enviou o trabalho diretamente pra mim mas sim pra uma equipa de pintores ( que ate faz uns trabalhos a spray fixes mas que cobra á doutor ) e como o trabalho do daniell vinha muito maltatado  , quando o viram disseram logo que nao o faziam porque dava muito trabalho e nao dava lucro e o daniel mandou entregar aqui .
espliqueilhe na altura ( e é facil de ver .) que nao sou pintor , que tenho pouco tempo para pinturas , e que ia demorar

de qualquer das formas qualquer cliente sabe que o seu material , motas ou motores esta sempre disponivel para ser levantado a qualquer altura .

recordo que em dezembro de 2010 procedi á entrega de uma garagem alugada onde tinha 13 motas prontas e cujos clientes nao vieram buscar depois de prontas , algumas com mais de 10 anos depois de prontas e outras com 4 e 5 anos  e da qual andava a pagar renda mensal para as manter guardadas

relembro que eu vivo do meu trabalho , e vou tomando conciencia dos defeitos e qualidades que tenho  e que sabendo que  entrego dezenas de trabalhos todas as semanas , tanto para oficinas como para clientes e que mais de 90 por cento dos serviços nao demoram mais de um ou 2 dias ca na casa.

um dos defeitosque tenho contatado é o de demorar tempo de mais em certos serviços em casos esporadicos , que pela sua complexidade , ou por outro qualquer motivo nao sao terminados com a  a celeridade que por veses seria desejavel.

como ja expliquei ao daniel varias veses eu sou mecanico e o meu serviço é na oficina nao é ao compudor no msn nem é ao telefone , porque é facil de entender que o tempo que estou no computador ou estou ao telefone nao estou a trabalhar nem em motas nem em motores nem em pinturas .

o daniel tem tambem o exemplo de varias peças ou motor que me enviou e que no espaço de dias recebeu de volta portanto nem sempre sou tao demorado.

quem esta neste ramo tal como eu estou sabe e tem de e tender que o cliente tem sempre razão e sei que com as opinioes ( positivas e menos positivas ) é que se pode corrigir este ou aquele promenor .

nao é uma desculpa , é apenas um esclarecimento.

cumps

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #91 em: Maio 13, 2011, 10:48:52 am »
boas.

informo tambem que atendendo a que as opinioes dos clientes sao para ter em conta e que os clientes referem por veses que os seus trabalhos estao demorados ou atrasados , deduzi que a solução é trabalhar mais , estar menos tempo na net e estar menos tempo ao telefone .

tendo tambem a conciencia de que os clientes presisam de ser esclarecidos acerca dos seus trabalhos e acerca de questoes relacionadas com peças ou outros assuntos , e que seria util poder irt disponibilizando informaçao acerca da genaralidade , sem promenores , de cada trabalho

assim a C.Moto ( eu ..) em colaboraçao com um excelente proficional , decidimos reativar o site C.Moto  , no qual  poderão encontrar inforemaçao acerca de serviços , peças , dos respectivos trabalhos , artigos copm conselhos , com ideias , com informação etc , de modo a manter o cliente mais informado e de modo a que eu tenha mais tempo para trabalhar na oficina nos projetos de cada um.

em actualizaçao permante ( pois o tempo disponivel nao é muito .. ) poderão seguir actualizaçoes  em www.cmoto.net

obrigado a todos e podem contar que todas as opinioes serão tomadas em conta.


cumps

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #92 em: Maio 13, 2011, 11:10:00 am »
 boas

referir o comentario que alguem muito prespicáz   ;) me acabou de dizer :

" ha malta que ja sabe como é , demoras sempre um bocadito m,ais que os outros , eu ja tou habitiado , quando tu dizes que é uma semana ja sei que vai ser um mez .., vé la que este tópico é de 4 de Agosto de 2008 e só agora em Maio de 2011 é que voltaste a ter o site C.Moto online "

nem tinha reparado nisso mas é mesmo verdade ..... :(

para a rapazida que tem ca serviços atrasados , peço que vao passando plo site ( www.cmoto.net ) porque irão sendo colocadodas informaçoes ( fotos ..) dos respectivos andamentos de cada serviço ou progeto.

peço tambem aqueles que nao pretenderem que se divulguem fotos dos respectivos trabalhos que me comuniquem pois nao irei postar nenhuma foto sem autorizaçao ou com a identificaçao textual do proprietario do serviço.


cumps

Re: C.Moto
« Responder #93 em: Maio 13, 2011, 03:02:27 pm »
boas.

informo tambem que atendendo a que as opinioes dos clientes sao para ter em conta e que os clientes referem por veses que os seus trabalhos estao demorados ou atrasados , deduzi que a solução é trabalhar mais , estar menos tempo na net e estar menos tempo ao telefone .

tendo tambem a conciencia de que os clientes presisam de ser esclarecidos acerca dos seus trabalhos e acerca de questoes relacionadas com peças ou outros assuntos , e que seria util poder irt disponibilizando informaçao acerca da genaralidade , sem promenores , de cada trabalho

assim a C.Moto ( eu ..) em colaboraçao com um excelente proficional , decidimos reativar o site C.Moto  , no qual  poderão encontrar inforemaçao acerca de serviços , peças , dos respectivos trabalhos , artigos copm conselhos , com ideias , com informação etc , de modo a manter o cliente mais informado e de modo a que eu tenha mais tempo para trabalhar na oficina nos projetos de cada um.

em actualizaçao permante ( pois o tempo disponivel nao é muito .. ) poderão seguir actualizaçoes  em www.cmoto.net

obrigado a todos e podem contar que todas as opinioes serão tomadas em conta.


cumps


Casimiro,
Vou responder por mim, visto ser parte interessada, e até falamos telefónicamente há 2 dias atras.

Primeiro, toma em conta o meu comentário como uma critica com sentido constructivo.

Compreendo e aceito que existam atrasos, mais ainda sabendo que os teus serviços são bastante requisitados, e isso por sua vez quer dizer tudo sobre
a qualidade do teu trabalho.

Agora acho é que devias dar informações mais precisas e exactas ao pessoal que tem aí trabalhos pendentes, tu mais do que ninguem sabes a agenda que tens, e tendo em conta esse preenchimento deverias e sabes de certeza orientar-te quanto a prazos, assim sendo acho que seria melhor para todos os visados terem uma informação mais detalhada do que se passa e de quando podemos contar com a finalização dos mesmos.
Porque como já foi referido, quando te questionamos acabas por dizer sempre "até ao fim do més entrego-te isso" facto que nunca acaba por acontecer, e acabamos por não receber uma satisfação tua, "olha atrasei-me, da-me mais 1 mes".

No meu caso, como referi nos posts anteriores, tens um trabalho meu por concluir á 3 anos! Aposto que já entraram outros projectos na frente do meu e já estao despachados á muito! Não obstante isso e porque tambem entendo que este mundo das motas é o teu trabalho e respectivo ganha pão, dei uma entrada bastante avolutada para dar seguimento ao projecto que está em banho maria.

3 anos de atraso, desculpa-me mas é um absurdo, é surreal, não obstante todos os problemas que possam ter existido.

Acho que devias dar mais atenção a isso, nomeadamente em seres tu a procurar os clientes para dar uma satisfação quanto aos atrasos e a ilucidar a malta, acho que seria bastante profissional da tua parte, até porque conseguir contactar contigo é sempre um caso bicudo, mais ainda quando sou do algarve e deslocar-se ás tuas instalações tornasse dificil!

Fica o meu apontamento a isso, a ser revisto pela tua parte.

Um abraço,
Bruno.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: C.Moto
« Responder #94 em: Maio 13, 2011, 03:54:33 pm »
boas.

informo tambem que atendendo a que as opinioes dos clientes sao para ter em conta e que os clientes referem por veses que os seus trabalhos estao demorados ou atrasados , deduzi que a solução é trabalhar mais , estar menos tempo na net e estar menos tempo ao telefone .

tendo tambem a conciencia de que os clientes presisam de ser esclarecidos acerca dos seus trabalhos e acerca de questoes relacionadas com peças ou outros assuntos , e que seria util poder irt disponibilizando informaçao acerca da genaralidade , sem promenores , de cada trabalho

assim a C.Moto ( eu ..) em colaboraçao com um excelente proficional , decidimos reativar o site C.Moto  , no qual  poderão encontrar inforemaçao acerca de serviços , peças , dos respectivos trabalhos , artigos copm conselhos , com ideias , com informação etc , de modo a manter o cliente mais informado e de modo a que eu tenha mais tempo para trabalhar na oficina nos projetos de cada um.

em actualizaçao permante ( pois o tempo disponivel nao é muito .. ) poderão seguir actualizaçoes  em www.cmoto.net

obrigado a todos e podem contar que todas as opinioes serão tomadas em conta.


cumps


Casimiro,
Vou responder por mim, visto ser parte interessada, e até falamos telefónicamente há 2 dias atras.

Primeiro, toma em conta o meu comentário como uma critica com sentido constructivo.

Compreendo e aceito que existam atrasos, mais ainda sabendo que os teus serviços são bastante requisitados, e isso por sua vez quer dizer tudo sobre
a qualidade do teu trabalho.

Agora acho é que devias dar informações mais precisas e exactas ao pessoal que tem aí trabalhos pendentes, tu mais do que ninguem sabes a agenda que tens, e tendo em conta esse preenchimento deverias e sabes de certeza orientar-te quanto a prazos, assim sendo acho que seria melhor para todos os visados terem uma informação mais detalhada do que se passa e de quando podemos contar com a finalização dos mesmos.
Porque como já foi referido, quando te questionamos acabas por dizer sempre "até ao fim do més entrego-te isso" facto que nunca acaba por acontecer, e acabamos por não receber uma satisfação tua, "olha atrasei-me, da-me mais 1 mes".

No meu caso, como referi nos posts anteriores, tens um trabalho meu por concluir á 3 anos! Aposto que já entraram outros projectos na frente do meu e já estao despachados á muito! Não obstante isso e porque tambem entendo que este mundo das motas é o teu trabalho e respectivo ganha pão, dei uma entrada bastante avolutada para dar seguimento ao projecto que está em banho maria.

3 anos de atraso, desculpa-me mas é um absurdo, é surreal, não obstante todos os problemas que possam ter existido.

Acho que devias dar mais atenção a isso, nomeadamente em seres tu a procurar os clientes para dar uma satisfação quanto aos atrasos e a ilucidar a malta, acho que seria bastante profissional da tua parte, até porque conseguir contactar contigo é sempre um caso bicudo, mais ainda quando sou do algarve e deslocar-se ás tuas instalações tornasse dificil!

Fica o meu apontamento a isso, a ser revisto pela tua parte.

Um abraço,
Bruno.


boas Bruno.

entendo e compreendo .

como ja referi anteriormente é com esse intuito que estou a criar outras formas de trabalhar e de manter o cliente a par dos seus serviços.
a nivel do tempo de demora em serviços concordo que alguns sao mesmo um exagero , tal como tu dizes quase um "absurdo " .

tal como ja aqui foi referido os clientes têm contactado comigo com regularidade ( entendo que nao me consigam contactar sempre que desejam ..) porque estou sempre contactavel , ( o mesmo mail , o mesmo nº de telefone etc )

cada mecanico ou cada proficional tem as suas qualidades e os seus defeitos , as qualidades sao uma obrigaçao de cada proficional ( nao faz mais que o seu dever fazer o serviço bem feito ..) e os defeitos ( os tais" podres"..devem ser apontados de forma a que se possam, criar situaçoes para os minorar ou eliminar , é nisso e atendendo a isso que a C.Moto ( eu ..) estou a trabalhar.

cumps


*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #95 em: Maio 13, 2011, 04:02:04 pm »
pessoal ja falaram etc. dessa casa sempre vi sair grandes projectos.
deixem que o casimiro trata disso dem apenas mais uma porçao de tempo!
errar e humano. e esta parte e sobre sites nao e sobre cobranças ou serviços mal feitos ;)

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: C.Moto
« Responder #96 em: Maio 13, 2011, 04:51:53 pm »
pessoal ja falaram etc. dessa casa sempre vi sair grandes projectos.
deixem que o casimiro trata disso dem apenas mais uma porçao de tempo!
errar e humano. e esta parte e sobre sites nao e sobre cobranças ou serviços mal feitos ;)

Pois, o problema, é que enquanto o material esta na loja do sr casimiro, andam os outros a pé , e de autocarro quando tinha possibilidades de andar de mota por aqui e por ali .

O sr casimiro disse que ia ser demorado, e é certo que eu enviei para outra pessoa o material, mas voçe assumio e disse que pintava as peças, apartir desse momento a responsabilidade é sua . Agora nao é andar de mes em mes a dizer que é para a semana, é para a semana, como por exemplo, na altura do fim do ano que voçe disse que tinha ca o material antes de vir o ano novo, ora bem do ano novo até maio já vai algum tempo e pelo que tou a ver ainda vai demorar mais, e realmente o erro foi eu ter pagado adientado, é certo que o fiz de livre vontade sem o casimiro pedir, mas se nao tivesse pago, ja tinha ido ai buscar as peças e por noutro sitio a pintar, porque muitas pessoas aqui do forum como eu disse antriormente sabem desta situação, inclusive alguns amigos meus com quem lido diariamente .

E percebo que nao seja um trabalho facil, exige alguma paciencia e trabalho, mas 1 ano aquase acho que é demais, entao o caso do slater é um pouco como ele diz, um absurdo .

Re: C.Moto
« Responder #97 em: Maio 14, 2011, 12:16:36 pm »
boas...
pessoal eu tenho la um motor tambem a muito tempo, tanto que ja comprei outro motor ja o preparei, por ter a mota parada e a espera a muito tempo e de mes para mes nao ter nada... mas sempre falei com o casimiro e ele sempre me disse que nao comseguia isto ou aquilo e eu tambem lhe disse para fazer com calma para ser bem feito...
agora a verdade e que as vezes gostava de receber uma foto do material e uma actualizaçao do motor, era fixe volta e meia chegar ao mail ou ao club e ter uma pm do sr casimiro, a dizer algo sobre as coisas e a dizer como esta a prosseguir... a verdade e que quem tem uma casa como a c.moto secalhar estes projectos nao e o que da aquele lucro ao proprietario, secalhar os trabalhos de torno, rectificaçao, venda de peças entre coisas basicas em motas e isso assim da mais lucro ao fim do mes que tar uma semana seguida a fazer um motor xpto para uma dt, Eu nao sei se estou certo apenas e a minha opiniao...
 
mas sem duvida que os trabalhos sao demorados, mas temos de esperar havemos de ter um motor um dia desetes...
 
o pior e que por vezes tao clientes a espera dos motores com o dinheiro para eles na hora da entrega, e a clientes a precionar para ter os motores prontos e depois no fim de tarem tao 1 ano ou mais a espera para serem levantados... enfim...
 
mas cada caso e um caso...
 
gostava de um dia ver umas fotos do meu setup, pois um visinho meu ligou para ai para mandar o motor dele a fazer um evo1 ou la o que é.. e disseme esta semana que afinal o meu motor nao ia ser nada de especial, eu pensei que o meu motor como foi referido era um evo6 acho que ja e alguma coisa de especial... digo eu... fica a minha questao e ou nao? ou e a inveja do meu visinho?

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: C.Moto
« Responder #98 em: Maio 14, 2011, 01:28:59 pm »
parabens a c.moto por a abertura do site esta altemente casimiro heeh PARABENS
 
danyel isso é sempre uma situação complicada amigo
 
pois eu tive tambem uma situação parexida hehe mas foi com um escape para a dt lc , paguei logo na altura o escape assim que mandei fazer o escape, mas claro depois tive muito tempo a espera do escape tambem com a tal frase " pra semana esta feito" ou " no fim do mes tens o escape ai" isto passado muito tempos mesmo falei novamente com o sr. casimiro, ele disse me que ja tinha o escape feito e quando o ia por nos correios foi assaltado e levarão lhe tudo  :sleepy:   isto tudo passado alguns meses!
 
pensei eu mais uma desculpas heheh
 
entao passado umas semanas pensei nao lhe digo nada e vou eu la a c.moto e assim foi fiz 400 kmh ir e vir e quando cheguei a c.moto falei com uma senhora muito simpatica que me disse que o meu escape tinha sido enviado nesse mesmo dia, e depois explicou me a mesma situação e alias o sr casimiro nem estava la, pois andava enliado com a :police: por causa
de ter sido assaltado!
 
depois vim para casa e no outro dia recebi o escape que estava mesmo lindo e um trabalho perfeito mesmo  :) :)
 
mas só tive esse stress nada mais e tenho mesmo muita preferencia por a c.moto tanto que assim que tenho alguma coisa para arranjar mando logo para a c.moto pode demorar um pouco mas o trabalho vem prefeito e alem disso a casimiro é uma pessoal 5 estrelas o meu cota é que me levava o meu matrial para a c.moto e falava la com o casimiro  :yes: :yes:
 
assim que preciso de matrial para a kawasaki falo logo com o casimiro, demora ?? mas vem prefeito
 
parabens a c.moto um abraço  :baby: :baby:

*

Offline possible

  • ******
  • 1057
  • Sexo: Masculino
  • escafia
Re: C.Moto
« Responder #99 em: Maio 14, 2011, 06:14:54 pm »
     epa é assim estar a espera muito é mau , e é desmoralizador e desmotivador, agora também a que compreender como é , nao sei se o senhor casimiro trabalha sozinho ou nao. Antes de reclamarem pensei no trabalho que da para a coisa saír bem.
     Peguem num livro de mecanica e leiam para verem como é , os de preparaçao, vejam como é a fisica, por ex 10,11,12, moviemntos,leis de newton.......tudo se aplica pormenor a pormenor para num fazer uma coisa grande. Tenho ouvido falar bem da c.moto. ( e claro que isto nao e para todos os casos).