Olá Visitante

Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)

  • 12 Respostas
  • 1891 Visualizações
Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« em: Agosto 25, 2008, 08:01:43 pm »
Sou novo aqui no forum e so quero comentar um assidente que tive nao tenho fotos mas axo que sei onde meti o capaçete vou procuralo para mostrar fotos...

Aqui vai a historia...

Tinha uma dtr e metia SM e prontos tirei a carta comessei a gostar de acelarar foi para o campo de footbol ca da terra aprender a fazer uns pinos e tal... comessei a penssar que ja tinha um bom KIT DE UNHAS e prontos toca a accelarar, um dia ia a puxar a mota numa reta que ja era avitual e tem uns semafros era para travar mas tava verde e eu prontos, hoje passo que ninguem me vê! aquilo do outro lado é uma descida tb tava verde poucos segundos antes um camiao nao abrandou (fez como eu)  ficou vermelho para ele (e verde para mim) e ele so consegui imubilizar o camiao depois da zona que devia eu como devia ir a 140 comessei a reduzir e a travar o motor partiu e bloqueo a roda e eu so tive tempo de me meter meio em sima da mota para nao ir contra o camiao mas sim passar por sima! (ja tinha visto no youtube) 2 pessoas que virao disseram que foi de loucos a mota a bater contras as rodas do tractor do camiao e eu passei por sima, 40 e tal metros ah frente tava eu. cai de cu e depois parei com o capacete todo f**,partio de lado, dever ter sido quando bati no passeio era dos bartos foi so por causa disso que deve ter partido... so parti uma perna em 2 lados um braço um dedo fora as queimadoras por incrivel que pareça rime quando vi que so  me doia o braço e a perna, estava vivo!!.. no camio amaçou a jante e o peneu nao reventou mas a mota so deu para peças do tipo peneu de traz cramalheira corrente o resto ou tava amaçado empenado ou partido... numca mais comprei mota (ando com uma motita uma casal boss4 toda original e bem afinda so mesmo para recurdar) agora ando com ideias de comprar uma mota, dei uma volta numa yz250 e veio aquele vicio. O acidente foi quando tinha 17, agora tenho 19... cumps

(vou procurar o capaçete, tenho uma foto da moto boa e tou a ver se sei de alguem que tenha tirado (naquela altura os 3g ainda nao eram vulgares))  :laugh: :laugh: :laugh:
« Última modificação: Agosto 25, 2008, 08:35:34 pm por Smooth »

*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #1 em: Agosto 26, 2008, 01:16:02 pm »
fdx  :scare: :scare: :scare: que cena mesmo fudida que te aconteceu quando um gajo e novo gosta de acelerar e tal depois acontece estas cenas maradas  epo isso que as complhias de seguro quando a mota ta em nosso nome pede um balurdio pelo seguro  :yes:

Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #2 em: Agosto 26, 2008, 01:36:19 pm »
Fdx. Grande cena ...
E estas cenas que nao pensamos...
E quando pensamos , e pa lembrar que nao nos ha de
de acontecer, pk acontece aos outros...
mas quando menos esperamos , ja nao ha nada a fazer
Apesar de Adorar motas sao estas coisas que por vezes
fazem com que o medo aperte...
E o pior e que as veses a culpa nem e nossa...
Por veses nos temos cuidado, mesmo com a malukeira
da velocidade...
mas por causa de condutores que nao respeitam
as normas, acontecem tragedias...
Felizmente, que hoje ainda ca tas para contar a historia...
:D

Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #3 em: Agosto 26, 2008, 04:46:31 pm »
pois o seguro do camiao avia de ter pagado a mota se nao foçe provado que ia em esseço de velocidade se se nao tive.se 0.56gramas de alcool no sange vinha de tar mais uns amigos tinha vivdo 3 minis e jogado matrecos  :laugh:

Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #4 em: Agosto 26, 2008, 05:43:38 pm »
Aqui a responsabilidade e de ambas as partes...
Mas inflizmente ha muita injustiça perante
os acidentes que ocorrem.
O que e preciso e que ja passou...
E uns sustos tbem nunca fez mal a ninguem,
Aprende se com os erros
desde que nao hajam sequelas futuras... :wounded:


 :D :tease:

 

*

Offline DevilPig

  • *****
  • 944
  • Sexo: Masculino
  • UH UH UH!
    • Myspace
Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #5 em: Agosto 26, 2008, 07:09:15 pm »
caiste de cu e não deve te ter doido porque tiveste uma caga do CARA***!  :laugh:

Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #6 em: Agosto 27, 2008, 12:10:45 am »
opah por acaso ja tive uma gaja que me disse que tinha o cu com arranhoes  :canadian: :canadian:

nao me aleijei porque cai na verma que era de terra e tinha xuvido pouco tempo antes, foi a rebelar para a estrada e parei do outro lado contra o lancil do paceio onde axo que parti o capacete..

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #7 em: Agosto 27, 2008, 01:00:51 pm »
Grande cena, um exemplo para todos nós...  :yes:

*

Offline Paulo Rodrigues

  • ******
  • 1318
  • Sexo: Masculino
  • A minha mota
Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #8 em: Agosto 28, 2008, 12:51:02 pm »
 :wounded:  isso foi um acidente um beca fdd

Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #9 em: Agosto 28, 2008, 01:31:35 pm »
Grande cena, um exemplo para todos nós...  :yes:

um exemplo para pensarem bem antes de se fazerem à estrada depois de beber....

um gajo normalmente só quer é ir a fundo.. então com uns canecos  :whistle:


Se em vez de uma Dtr tivesses uma scooter de origem nada disso tinha acontecido  :whistle:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #10 em: Agosto 28, 2008, 03:04:47 pm »
Grande cena, um exemplo para todos nós...  :yes:

ir a 140KM/h e depois armar-se em super homem nao é exemplo para ninguem...so se fores um dos gajos do jackass  :canadian:

Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #11 em: Agosto 29, 2008, 12:05:47 am »
nao ia bebado nem nada do genro nao era com 3 minis acusou alcool... eu tinha 1.80 +/- e pesava quase 80 kg nao e com 3 minis xDDD eu axei desquesito como aquilo so fizeram no hospital e foi acusar deve ter cido o organismo que depois de um xoque destes para de fazer a destilaçao correcta foi o que a infermeira disse quando se tem um accidente depoiz de beber é mt normal acontecer senas destas :(

mesmo assim quando beberem nao conduzao metem a vossa vida e dos outros em prigo...!!!

*

Offline Pirikito

  • *****
  • 629
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente daqueles mesmo... (muito texto mas vale apena ler)
« Responder #12 em: Agosto 31, 2008, 01:02:59 am »
bem lixado...