Olá Visitante

HELP :)

  • 10 Respostas
  • 2259 Visualizações
*

Offline Nuno Rato

  • ****
  • 517
  • Sexo: Masculino
HELP :)
« em: Outubro 24, 2008, 02:24:16 pm »
Pessoal sabem me dizer de que mota é esta mica ??




Sorry ao dono da mota por ter postado aqui, espero que nao se importe  :canadian:

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: HELP :)
« Responder #1 em: Outubro 24, 2008, 02:34:23 pm »
Isso salvo erro é uma mica normal com a adaptação duma luz halogénea, mais nada...

E acho que há por aí micas BEM mais bonitas que essa, polisport Exura por exemplo...

*

Offline mad_GuGa_

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
Re: HELP :)
« Responder #2 em: Outubro 24, 2008, 02:34:49 pm »
Boas!

Nuno como é que isso vai?

Olha parece-me uma mica de YZ das mais recentes salvoerro de 2006 ou então poderá ser de Suzuki/Kawasaki de 2005 penso eu.... mas atenção que foi-lhe feita uma aplicação de luz à frente.

Abraço

*

Offline Nuno Rato

  • ****
  • 517
  • Sexo: Masculino
Re: HELP :)
« Responder #3 em: Outubro 24, 2008, 04:26:35 pm »
Boas!

Nuno como é que isso vai?

Olha parece-me uma mica de YZ das mais recentes salvoerro de 2006 ou então poderá ser de Suzuki/Kawasaki de 2005 penso eu.... mas atenção que foi-lhe feita uma aplicação de luz à frente.

Abraço

Ta tudo bem e contigo?  :D Pois é extreme eu ando a montes de tempo a procura de algo para a frente da minha mota  >:( >:( Porta numeros as luzes nas bainhas ja toda a gente tem, eu queria algo diferente. Abraço

*

Offline Nuno Rato

  • ****
  • 517
  • Sexo: Masculino
Re: HELP :)
« Responder #4 em: Outubro 24, 2008, 04:44:03 pm »
Deixo aqui umas fotos da mota para me darem uma ajuda a escolher a frente  ;)



« Última modificação: Outubro 24, 2008, 07:28:45 pm por Nuno Rato »

*

Offline bee lc

  • 84
  • Sexo: Masculino
Re: HELP :)
« Responder #5 em: Outubro 24, 2008, 06:03:59 pm »
penso k uma de yz ou de ktm fikava bem!!

*

Offline mad_GuGa_

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
Re: HELP :)
« Responder #6 em: Outubro 24, 2008, 06:09:38 pm »
Boas!

Nuno ainda me lembro do conselho que te dei quanto te vendi o escape: polir a ponteira. Agora que vi as imagens da tua mota tenho a dizer uma coisa: Ficou Brutal!  Nunca pensei que ficasse tão bem ( sobretudo porque aí aparece uma mota bem lavada :laugh: :laugh: )

Abraço

*

Offline Nuno Rato

  • ****
  • 517
  • Sexo: Masculino
Re: HELP :)
« Responder #7 em: Outubro 24, 2008, 06:13:56 pm »
Boas!

Nuno ainda me lembro do conselho que te dei quanto te vendi o escape: polir a ponteira. Agora que vi as imagens da tua mota tenho a dizer uma coisa: Ficou Brutal!  Nunca pensei que ficasse tão bem ( sobretudo porque aí aparece uma mota bem lavada :laugh: :laugh: )

Abraço

LOOOOOOL Por acaso eu lembro me disso  :D Ainda esta aqui para as curvas, mas agora que o motor tem veneno acho que ta a precisar de um escape diferente  :(

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: HELP :)
« Responder #8 em: Outubro 24, 2008, 06:18:31 pm »
A tua mota está mesmo linda , só nao gosto do que queres mudar  :laugh:
Sugiro a da polisport a Exura, tal como disse o Xtreme, visto que queres algo de diferente ;)
Claro que o porta numero ai ficava bem mas como disses-te ja toda a gente tem, so se experimentares fazer uma aplicaçao como a da mota em cima :D
Abraço

*

Offline diogoq

  • *******
  • 2694
  • Sexo: Masculino
  • Unlimited Power
Re: HELP :)
« Responder #9 em: Outubro 24, 2008, 07:09:38 pm »
Eu se tivesse no teu lugar acho q colocaria um porta numeros da husqvarna e as luzes no lado de dentro dos plasticos do deposito.. esta opçao é pouco vista, penso q aqui no club até só um user tem e espero q ele nao se importe por eu tar a dar esta sugestão  ;D  :)

Um aparte, a trazeira da mota q colocaste no primeiro poste parece mesmo de uma YZ, acho q ficou muito porreiro!

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: HELP :)
« Responder #10 em: Outubro 24, 2008, 09:52:23 pm »
Boas!

Nuno como é que isso vai?

Olha parece-me uma mica de YZ das mais recentes salvoerro de 2006 ou então poderá ser de Suzuki/Kawasaki de 2005 penso eu.... mas atenção que foi-lhe feita uma aplicação de luz à frente.

Abraço

 :yes: