Olá Visitante

Prova pirata em Alquerubim

  • 42 Respostas
  • 7612 Visualizações
*

champyllon

Prova pirata em Alquerubim
« em: Setembro 22, 2008, 10:38:07 pm »
boas, é pa avisar que vou correr pela primeira vez numa prova de mx em alquerubim quem n sabe onde é basta escreverem google maps no google e de seguida escrever alquerubim e aparece logo o caminho, mas fica um pouco a cima de agueda. é a minha primeira corrida, n sei se vai sair muito bem, com os nervos e tal, mas na altura so tenho é que passar por cima deles :laugh:
quem for de mais ou menso perto, de um saltito pa ver o novo piloto :D
cumps

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #1 em: Setembro 22, 2008, 10:40:02 pm »
é bem pá!

boa sorte com isso e corra tudo para o melhor  ;)

p.s: já conhecia o percurso, costumo ir aí algumas vezes, infelizmente nestes meses que vêm não devo poder ir  :-\

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #2 em: Setembro 28, 2008, 09:05:34 am »
entao ficaste em que lugar?  :laugh:

correste com a suzuki?

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #3 em: Setembro 28, 2008, 10:16:50 pm »
fdx, tive azar ate ao c*r*l* mais velho, no arranque assegurei um 4ºlugar e mantive-o ate a minha primeira queda que fikei de imaediato para meio da tabela, depois cai novamente, e fikei pa ultimo, e depois voltei a cair no mesmo sitio, e ja tava com uns nervos do c*r*l*, vou a enrrolar ate ao salto a fundo, vem um c*r*l* por tras de mim, da-m um enconstao a sair do salto perdi o controlo da mota, aterrei mal foi ao chao e so parei dentor duma vala com agua, conclusao desisti, depois fieki com as costas a duer e nem seker foi a rebescajem pk ja n conseguia correr em condiçoes com as dores. tambem foi a minha primeira corrida tava nervoso, mas manter o 4ºlugar ate ter caido ja significa alguma coisa, n importa se desisti ja tou a ter mais um menos uma noçao em que lugar fico e o andamento que tenho, os nervos é que tavam a afectar um bocado ainda pa mais tinha la bue pessoal a f*d**-m a cabeça que tinha que andar e pai a ver e toda a mer**. pa proxima corre melhor ;)
e ha-des ver agora a suzuki, tem um puder que nem imaginas, levou material do melhor no motor todo, bilea cambota, carretos, grafetas, tudo afinadinho ao pintelho, e levou umas lamelas, ai ui. so visto, as agora tenho uma mota nova. :laugh:
« Última modificação: Setembro 28, 2008, 10:20:55 pm por champyllon »

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #4 em: Outubro 01, 2008, 08:49:21 pm »
fdx, tive azar ate ao c*r*l* mais velho, no arranque assegurei um 4ºlugar e mantive-o ate a minha primeira queda que fikei de imaediato para meio da tabela, depois cai novamente, e fikei pa ultimo, e depois voltei a cair no mesmo sitio, e ja tava com uns nervos do c*r*l*, vou a enrrolar ate ao salto a fundo, vem um c*r*l* por tras de mim, da-m um enconstao a sair do salto perdi o controlo da mota, aterrei mal foi ao chao e so parei dentor duma vala com agua, conclusao desisti, depois fieki com as costas a duer e nem seker foi a rebescajem pk ja n conseguia correr em condiçoes com as dores. tambem foi a minha primeira corrida tava nervoso, mas manter o 4ºlugar ate ter caido ja significa alguma coisa, n importa se desisti ja tou a ter mais um menos uma noçao em que lugar fico e o andamento que tenho, os nervos é que tavam a afectar um bocado ainda pa mais tinha la bue pessoal a f*d**-m a cabeça que tinha que andar e pai a ver e toda a mer**. pa proxima corre melhor ;)
e ha-des ver agora a suzuki, tem um puder que nem imaginas, levou material do melhor no motor todo, bilea cambota, carretos, grafetas, tudo afinadinho ao pintelho, e levou umas lamelas, ai ui. so visto, as agora tenho uma mota nova. :laugh:

pa proxima corre melhor decerteza  :yes:

tambem nao conhecias bem a pista, mas isso do nervosismo lixa o espirito todo a um gajo!

quando voltares a correr diz  ;)

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #5 em: Outubro 02, 2008, 02:56:39 pm »
Lol eu nao sabias que tinhas ido. Eu corri nas minimotas. Era o numero 00

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #6 em: Outubro 02, 2008, 09:05:13 pm »
n ouvis-t falar dum gajo que foi parar dentro duma vala de agua que mandou u tralho do c*r*l*, os gajos ate puseram as maos a cabeça lol. eu era o nº11 da suzuki. a minha mota nem seker tem autocolantes. n sei se cehgas-t a ver. lol
mas mini motas n me lembro de ter visto nenhum 00.

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #7 em: Outubro 02, 2008, 11:54:19 pm »
foi de manhã um nos treinos foi mais um ou dois na parte da tarde. em que classe estavas ? eu depois  ponho uma foto a ver se te lembras da minha mota

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #8 em: Outubro 03, 2008, 02:54:41 pm »
Ficast em q lugar nas minimotas?

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #9 em: Outubro 03, 2008, 04:06:02 pm »


Devia ter ficado em 3º mas por erro na contagem atribuiram-me o 4º lugar. O piloto a quem atriburiram o 3º ficou 2 lugares atras de mim na segunda manga e tinha ficado a minha frente na primeira manga. Na quela corrida tratam sempre mal os pilotos de minimotas e ainda acham que nos fazem umf avor em deixar correr. Quando reclamei foi isso que disseram e que por minha causa nao ia aver mais corridas de minimotas la. Pode ser que da proxima va correr noutra classse e vao ter de levar comigo na mesma  8)
« Última modificação: Outubro 03, 2008, 04:08:34 pm por crlracing »

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #10 em: Outubro 03, 2008, 04:49:07 pm »
Ya é sempre o mm stress....

Na corrida do fds tb fost correr?

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #11 em: Outubro 03, 2008, 06:26:15 pm »
Esta foto foi a corrida deste fim de semana que passou. Na corrida do mes de agosto fui eu que ganhei.

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #12 em: Outubro 04, 2008, 01:13:37 am »
epa eu corri na classe mx1/mx2. proxima pirata tou la batido, mas dessa vez ver se uso mais a cabeça, lol. so n fikei em boa qualificaçao pk tava a andar descontroladamente foi o que me levou a cair. mas pronto grandes quedas fazem grandes pilotos :D

*

Offline #31

  • 99
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #13 em: Outubro 12, 2008, 12:40:41 am »
oi ppl ...

por acaso tb la estive :)

foi um dia curtido e bem passado, q façao mtas destas  ;)

deixo aqui umas fotos :P


*

Offline b_lig_

  • *****
  • 891
  • Sexo: Masculino
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #14 em: Setembro 27, 2009, 05:19:00 am »
desculpem desenterrar isto mas nao foi em alquerubim, que um puto numa ktm sx 85 alterada(aquio tava a mais de 100cc a vontade) nao ratou as 450 e as 250 na final?
« Última modificação: Setembro 27, 2009, 05:20:54 am por b_lig_ »

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #15 em: Setembro 27, 2009, 03:11:27 pm »
loooool, nem que a sx 85 tivesse kitada a 500, no motocross a mota apenas conta 20%.

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #16 em: Setembro 27, 2009, 03:41:16 pm »
20% tambem nao. Mas que nao é so isso que conta, não é  :no:


*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #17 em: Setembro 27, 2009, 04:15:32 pm »
claro que é 20%, 80 é o piloto.
claro que nao vamos por uma casaleira com uma mota de cross, 20% comparando entre as motas de cross.
se tiveres duvidas que é so 20, empresta-me a tua mota que vais ver isso a andar como nunca andou na vida dela  :laugh:

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #18 em: Setembro 28, 2009, 12:44:58 am »
AHAHAHAHA essa foi pa rir so pode  :yes:

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #19 em: Setembro 28, 2009, 07:10:54 pm »
eu so disse no caso de teres duvidas, agora se te ris ou nao ja é contigo, eu nao me ria.

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #20 em: Setembro 29, 2009, 12:26:58 pm »
desculpem desenterrar isto mas nao foi em alquerubim, que um puto numa ktm sx 85 alterada(aquio tava a mais de 100cc a vontade) nao ratou as 450 e as 250 na final?

Sim foi, depois os meninos ate ficaram de trombas pelo feito e na segunda manga nem o queriam la, diziam que podiam saltar e cair em cima dele, lol
Foi pena o Duarte Claro abando nar as corridas, era uma grande promeça...

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #21 em: Setembro 29, 2009, 02:16:42 pm »
mas tao a falar de quando? este ano?
este ano eu fui la e tava la o paulo gonçalves, nao vi nenhum puto a ratar nada, e as 85 nao corriam com as 2.5f nem 4.5

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #22 em: Setembro 29, 2009, 03:44:46 pm »
AHAHAHAHA essa foi pa rir so pode  :yes:

é que é mesmo...

cá uma confiança  :laugh: :laugh:

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #23 em: Setembro 29, 2009, 04:04:46 pm »
AHAHAHAHA essa foi pa rir so pode  :yes:

é que é mesmo...

cá uma confiança  :laugh: :laugh:

amigo eu nao presiso de provar nada, ele ja sabe do que eu sou capaz de fazer e ele ta a anos luz de fazer akilo que eu faço, a unica coisa que ele tem que ser é humilde e aceitar que ha gajos que andam muito mais que ele, como ha gajos que andam mais que eu. mas que eu expremia a 125 dele toda, isso podes ter certeza que sim.  :laugh:

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #24 em: Setembro 29, 2009, 04:08:22 pm »
para quem fala de humildade estás te a contradizer um bocado não ?

pelo menos no passeio da ribeira, se bem me lembro, andavas sempre no chão... ou é mentira?

*

V_Blue_V

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #25 em: Setembro 29, 2009, 04:15:18 pm »
para quem fala de humildade estás te a contradizer um bocado não ?

pelo menos no passeio da ribeira, se bem me lembro, andavas sempre no chão... ou é mentira?

ui...  :whistle:

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #26 em: Setembro 29, 2009, 04:29:07 pm »
é verdade, nao foi no passeio, foi na pista com lama, tb por nunca me ter deparado com uma pista naquelas condiçoes e a pouco experiencia que tinha, pois ja nas piratas que dantes fazia digo-te ja nao havia uma que fizesse que nao fosse ao chao. mas isso ja la vai algum tempo e desde entao evolui um bom bocado e hei-d continuar a evoluir, eu sou humilde o suficiente e apenas mandei uma piada, agora se alguem tiver duvidas dakilo que sou capaz, so la por como kalker outra pessoa ao inicio andar sempre no chao, venham eles mandar um treino comigo, o meu campo de treinos ta a espera de candidatos :laugh:

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #27 em: Setembro 29, 2009, 04:32:03 pm »
lá está falta de humildade...


sim , já foi à muito tempo... mas como tu evoluíste os outros também evoluem...

vá, continuação de boa evolução...

e vai postando vídeos teus, os últimos que postaste não estavam nada de especial

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #28 em: Setembro 29, 2009, 04:34:52 pm »
fdx falta de humildade, entao? ainda agora assumi akilo que era.
e os outros evoluem nao é bem assim, a uns que andam por andar, a outros que tem objectivos (esses sao poucos)
qual era o meu ultimo video que postei da pista de santo isidro?
agora nao posso postar video tenho 2pulsos partidos por saltar 10m de altura ;)
« Última modificação: Setembro 29, 2009, 04:38:09 pm por champyllon »

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #29 em: Setembro 29, 2009, 04:37:10 pm »
eh pah era um vídeo que não se via nada de especial... era só tu a andares...

Boa sorte para a recuperação então.. os pulsos são tramados...

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #30 em: Setembro 29, 2009, 04:43:09 pm »
claro que nao ta nada de especial é so um video amador, mas tas a dizer isso pa marrar comigo, que ha quem diga o contrario. eu so fiz o video pa ver se exprimia ou nao a mota. mas se axas que nao ta nada de especial, amigo, pista de santo isidro ta la com regos buracos e piso do pior que ha a espera de pilotos, é so ires para la e experimentares dar uma volta ;)

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #31 em: Setembro 29, 2009, 04:47:22 pm »
eu não tou a dizer isso para marrar..

eu passo bem nesses regos.. mas não é de mota...  :whistle:

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #32 em: Setembro 29, 2009, 05:43:25 pm »
eu so disse no caso de teres duvidas, agora se te ris ou nao ja é contigo, eu nao me ria.

Eu ainda sou um noob, nao percebo nada disto.... assim como tu ja o foste  ;)

*

V_Blue_V

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #33 em: Setembro 29, 2009, 07:25:09 pm »
Sem de um bom adversário para ti... Amador também, não entra em provas se quer... Mas que devia ser bonito ver-te a correr contra ele devia.  :yes:

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #34 em: Setembro 29, 2009, 07:56:50 pm »
eu so disse no caso de teres duvidas, agora se te ris ou nao ja é contigo, eu nao me ria.

Eu ainda sou um noob, nao percebo nada disto.... assim como tu ja o foste  ;)

claro mas isto é como na tropa, depois de um gajo ja ter a recruta os novos que entram um gajo tem por tendencia brincar com eles, e tu nao tens razao de queixa que tenho te andado a dar dicas.

epa eu quero é adversarios que me deem luta ja que treino sempre sozinho, mas atençao que ha aqueles gajos do a e tal anda como o caralh faz carreiros e nao depois nao pescam nada, agora nao venhas para aki é armado em esperto, ja a dizer que eu sou isto e akilo pk nunca me viestes a andar e muito menos esta conversa nao tem nada haver ctg.
« Última modificação: Setembro 29, 2009, 08:05:31 pm por champyllon »

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #35 em: Setembro 29, 2009, 08:13:51 pm »
essa ultima parte foi referida para mim?

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #36 em: Setembro 29, 2009, 08:17:20 pm »
nao, a tua resposta foi a 1ª, ou tenho que te explicar como se fosses muito burro? looool
a outra é po vmelo
« Última modificação: Setembro 29, 2009, 08:19:59 pm por champyllon »

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #37 em: Setembro 29, 2009, 08:37:18 pm »
tava a ver

*

V_Blue_V

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #38 em: Setembro 29, 2009, 08:43:45 pm »
Que eu saiba isto é um tópico livre, e eu não me meti em conversa, simplesmente criei a minha conversa contigo. Aquele "ui" foi porque tambem ouvi dizer que na pista andavas sempre a cair, quem quiser comenta o que quizer, eu sei que sabes andar, nunca disse que não, falas armado em campeão e isso só te prejudica, ficas muito mal visto, e quando falas em humildade ainda pior. E vê se percebes bem as coisas. Se eu disse que era um bom adversário para ti, é porque ambos andam bem, e seria bonito de se ver, se ele não fosse bom nunca diria que era  bonito ver-te correr contra ele, pois não mete graça nenhuma ver um piloto na 1º volta e outro a acabar.




*

Guga

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #39 em: Setembro 29, 2009, 08:49:16 pm »
Se for quem eu to a pensar  ;D

Champylion eu tb vi a rm em soure deitada no chao ainda mal o encontro tinha começado lol..


E essa do "tenho 2 pulsos partidos pq saltei 500 metros de altura" soou um bocado, digamos...arrogante lol

*

Offline b_lig_

  • *****
  • 891
  • Sexo: Masculino
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #40 em: Setembro 30, 2009, 12:02:33 am »
desculpem desenterrar isto mas nao foi em alquerubim, que um puto numa ktm sx 85 alterada(aquio tava a mais de 100cc a vontade) nao ratou as 450 e as 250 na final?

Sim foi, depois os meninos ate ficaram de trombas pelo feito e na segunda manga nem o queriam la, diziam que podiam saltar e cair em cima dele, lol
Foi pena o Duarte Claro abando nar as corridas, era uma grande promeça...

abandonou? eu ainda acompanhei algumas corridas do puto e ele ratava tudo HAHAHA

*

champyllon

Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #41 em: Setembro 30, 2009, 01:38:20 am »
Se for quem eu to a pensar  ;D

Champylion eu tb vi a rm em soure deitada no chao ainda mal o encontro tinha começado lol..


E essa do "tenho 2 pulsos partidos pq saltei 500 metros de altura" soou um bocado, digamos...arrogante lol

ya foi uma queda estupida, e depois? looool msa é pelas quedas que se ve o nivel dum piloto? amigo nao foram 500 foram 10m, se nao te acreditas tb nao te presiso provar nada mas nao foi por minha vontade que saltei 10m de altura. so que correu mal aterrei a direito e os pulsos partiram com o impacto. e vou acabar esta conversa de vez, que ja tou farto disto, eu nao me armo em campeao, apenas quero la chegar, sou humilde e assumo tudo o que sou. so disse ao inicio aquela piada ao steven que de certo ate é verdade, agora nao é por ter dito akilo que sou logo o gajo que se arma em bom, sei akilo que valho e akilo que faço apartir dai, venham eles.

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Prova pirata em Alquerubim
« Responder #42 em: Setembro 30, 2009, 09:55:58 pm »
É sempre fixe um gajo ter confiança e tal.. mas depois ve la se não te cagam pelo caminho.. e não te aparece la um a dar a maior dose =x há que manter sempre uma certa humildade   :yes:  Atenção que não estou a desfazer as tuas capacidades quanto piloto nem estou a dizer que sou melhor que tu, mas é so para teres alguma noção do que dizes...