Olá Visitante

rusty199019901990 (NEGATIVO)

  • 34 Respostas
  • 13772 Visualizações
rusty199019901990 (NEGATIVO)
« em: Setembro 25, 2008, 12:48:14 am »
Feedback NEGATIVO...

comprei uma placa gráfica que não funcionou em 3 pc´s meus...

Acordei com muita dificuldade devido à pouca presença do usuário em questão em meios de comunicação, uma devolução da placa...

enviei a placa com a esperança que tudo se regulariza-se e ela voltou para trás...

Conclusão.. Paguei uma m*rda de uma placa que n funciona e ainda paguei 5€ de portes em vão...

foi a ULTIMA vez que fiz negócios no fórum com pessoas que não sejam da minha total confiança.


Mas isto não fica assim... que de parvo não me fazem vocês  ;)



Ps. rusty199019901990 escusas de me vir dizer que isso é do teu amigo.. tu deste a cara pelo negócio, és o responsável!

falhaste tanto ou mais que ele

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #1 em: Setembro 25, 2008, 08:20:34 pm »
pois é lixado peace  :(

mas mesmo assim quanto pagaste ainda pela grafica? tu agora por 50€ arranjas graficas agp porreirinhas, se quiseres eu pergunto a uns amigos meus que eles veem umas para ti...isto se tiveres interessado  :happy:

sabes de onde é o gajo? é que se for perto nao há nada que botar a morado no gps, há muita coisa que detesto nas pessoas, e uma delas é o facto de nos enganarem  >:(

espero que isso se resolva, e um apelo para todos os gajos, façam "compras" apenas ao pessoal que ja sabem que participam no forum e que dao a entender que sao pessoal de confiança  ;)

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #2 em: Setembro 25, 2008, 08:23:49 pm »
tb vais cnfiar num gajo c um nick desses?  :no: :no:

a questão é que eu tinha-o no msn, ele não tem mota mas andava aqui pelo fórum já a uns tempo..

até me deu o numero de tlm, mas infelizmente nesse dia não guardei e já n tenho...

o Objectivo dele até acredito que não fosse enganar porque falou muitas vezes comigo no msn e tal...

mas quando puder eu resolvo isto pessoalmente... em Alverca...

acho que este fds até vou passar lá perto...

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #3 em: Setembro 25, 2008, 08:25:50 pm »
pois é lixado peace  :(

mas mesmo assim quanto pagaste ainda pela grafica? tu agora por 50€ arranjas graficas agp porreirinhas, se quiseres eu pergunto a uns amigos meus que eles veem umas para ti...isto se tiveres interessado  :happy:

sabes de onde é o gajo? é que se for perto nao há nada que botar a morado no gps, há muita coisa que detesto nas pessoas, e uma delas é o facto de nos enganarem  >:(

espero que isso se resolva, e um apelo para todos os gajos, façam "compras" apenas ao pessoal que ja sabem que participam no forum e que dao a entender que sao pessoal de confiança  ;)

não dei nada que se pareça a 50€ lol... mas o que me lixa é ele ter dito para enviar de volta e depois não ter aceitado...

preferia que ele não tivesse dito nada!

no total perdi 21€...

já é a segunda vez que sou enganado...

à terceira só cai quem é burro...  >:(

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #4 em: Setembro 25, 2008, 10:09:44 pm »
tas com sorte c*r*l* :vomit:

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #5 em: Setembro 25, 2008, 10:19:29 pm »
tas com sorte c*r*l* :vomit:

não percebi bem :S

*

Senso

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #6 em: Setembro 25, 2008, 10:27:08 pm »
tas com sorte c*r*l* :vomit:

não percebi bem :S

és encabado nos negócios todos.
tens ai um xino racing e ficas a arder com a placa.

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #7 em: Setembro 25, 2008, 10:28:25 pm »
tas com sorte c*r*l* :vomit:

não percebi bem :S

és encabado nos negócios todos.
tens ai um xino racing e ficas a arder com a placa.

yo, do not gozate with my powerfull C.moto Cylinder!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #8 em: Setembro 26, 2008, 06:08:39 am »
tas fdd :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #9 em: Setembro 26, 2008, 09:22:10 pm »
tas com sorte c*r*l* :vomit:

não percebi bem :S

és encabado nos negócios todos.
tens ai um xino racing e ficas a arder com a placa.

yo, do not gozate with my powerfull C.moto Cylinder!

foste burlate by cê moto?

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #10 em: Setembro 26, 2008, 09:31:21 pm »
tas com sorte c*r*l* :vomit:

não percebi bem :S

és encabado nos negócios todos.
tens ai um xino racing e ficas a arder com a placa.

yo, do not gozate with my powerfull C.moto Cylinder!

foste burlate by cê moto?

no, no, not burlated!

i just got a powerfull cylinder with lots of sheepower! (horse ran away)

*

Senso

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #11 em: Setembro 27, 2008, 01:17:32 am »
tas com sorte c*r*l* :vomit:

não percebi bem :S

és encabado nos negócios todos.
tens ai um xino racing e ficas a arder com a placa.

yo, do not gozate with my powerfull C.moto Cylinder!

foste burlate by cê moto?

no, no, not burlated!

i just got a powerfull cylinder with lots of sheepower! (horse ran away)

tenho aqui um cavalol de corrida, aquilo puxa nas horas dos escape, por isso com escape normal anda pa trás, com escape virado pá frente é sempre a bulir, pa virar metes uma dobradiça do escape ou assim que a esgana é que que nem o guiador faz nada

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #12 em: Setembro 27, 2008, 12:58:18 pm »

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #13 em: Setembro 27, 2008, 01:44:09 pm »
Se até com membros bastante participativos as coisas por vezes correm mal, tip rafa. . .  :death:

21€ nem é mt, pelo menos uma gajo aprende :hurt, inclusive eu que tbm ja tiv probs desses

*

Offline tzr6

  • *
  • 161
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #14 em: Setembro 29, 2008, 11:19:02 pm »
peacemaker vai aos correios e ve de onde ele e...la fika smpre um registo..pk o cheque vai sempre para casa...portant eles tem registo disso cumps

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #15 em: Setembro 30, 2008, 01:32:19 pm »
so k nao te dizem pk é proibido. se nao assim eu ia la e eles diziam a morada de kem kizesse...axo

mas nao presisa saber de nada dos correios se ele recebeu uma encomenda em casa ela tem de ter remetente

*

Offline tzr6

  • *
  • 161
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #16 em: Setembro 30, 2008, 10:43:02 pm »
mas a encomenda pode levar o nome que o gaju kiser lol...

*

Senso

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #17 em: Setembro 30, 2008, 11:00:56 pm »
se levar o nome que o gajo quiser, o cheque vai ter a esse tal nome.
são muito espertos :crazy:

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #18 em: Outubro 01, 2008, 03:20:54 am »
uma boa maneira de fazer compras é dar um sinal por transferência, a pessoa ao dar um nib sabemos quem sao(entre outras coisas) e depois o restante paga se na cobrança

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #19 em: Outubro 01, 2008, 02:49:36 pm »
bruno barros

nib 204889756443125689


podem fazer falcatruas de dinheiro pa esse nib sff.




*

Offline #31

  • 99
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #20 em: Outubro 01, 2008, 03:59:27 pm »
boas ppl...
as x´s nao e pla paca sim pla atitude né... de certo ele ja sabia bem k a placa nao funcionava,mas vendeu-t na mesma!!! lol... compras-t gato por lebre e sem culpa claro.
mas n estresses, o ditado dix q "ha mais marés k marinheiros"...lol...
ou aquele q dix q "pode tardar mas nao falha" lol tb e giro lol...
como tu ja mtos foram enganados assim se diga, eu n fui enganado mas falharam -me numa venda mas é cagativo. quato a cena do nib eu axo k semp q se envia algo nao será mais facil faxer pagamento por val postal nos ctt a corança do destiatario??!
bem dixei aqui aqui so estes ditados por axar k é bastante incorreco e de mau caracter enganar o pessol q tem boa fé e k fax compras pela net, e deixo aqui uma pergunta te pk gostava q me pudessem esclarecer!
tipo. ao registarmos ns no site inceri mos os nossos dados pessoais nao e possivel da parte da administraçao do club dtr resolver ou plo menos dar os dados de quem enganou ao suposto enganado!? sei la tu perdes t 21e mas soponha mos q erao 100, 200 ou 300.... como ia ser ai? ficavas arder assim!!!!
 é k realmente as x´s podes nao ser enganado a 1a ou a 2a mas na 3a pimba la es enganado por confiares né! eu nca comprei nada de especial pla net e quando o comp ou faço com credibilidade ou pessoalmente, mas se fosse enganado nao sei s nao ficava maluko tb lol,  :blindfold:
bem pessoal mais cuidado om as compras s nao dps teem de andar a usar xinos racing´s lololol :hurt:
halla ppl.  ;)


*

Offline tzr6

  • *
  • 161
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #21 em: Outubro 01, 2008, 10:19:27 pm »
senso tas enganado podem por o nome k kerem na caixa pk eu tnh um amig k trabalha nos ctt e ele disse m ja ha tmpo k iss pode akontecer i os papeis k e u tal postal k la te dao para preencheres do xeke es tu k prenches para o xeke vir no nome k keres em kestao...cumps

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #22 em: Outubro 01, 2008, 11:14:54 pm »
tz6 desla nao leves a mal mas evita la os x k dp nao se percebe mto bem o k escreves.

explica la melhor essa dos nomes diferentes?

eu se mandar o cheque a alguem vai com a quantia e nome do destinatario pa ele nao acrecentar mais nada k eu nao saiba e dp me possa lixar

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #23 em: Outubro 05, 2008, 12:04:29 am »
pois é lixado peace  :(

mas mesmo assim quanto pagaste ainda pela grafica? tu agora por 50€ arranjas graficas agp porreirinhas, se quiseres eu pergunto a uns amigos meus que eles veem umas para ti...isto se tiveres interessado  :happy:

sabes de onde é o gajo? é que se for perto nao há nada que botar a morado no gps, há muita coisa que detesto nas pessoas, e uma delas é o facto de nos enganarem  >:(

espero que isso se resolva, e um apelo para todos os gajos, façam "compras" apenas ao pessoal que ja sabem que participam no forum e que dao a entender que sao pessoal de confiança  ;)




preferia que ele não tivesse dito nada!

no total perdi 21€...

já é a segunda vez que sou enganado...

à terceira só cai quem é burro...  >:(
peace para a proxima fala comigo no msn , que arranjo-te sitios ou amigos com material a funcionar e de confiança, pk assim n tem jeito

« Última modificação: Outubro 05, 2008, 09:26:28 pm por crex »

*

Offline tzr6

  • *
  • 161
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #24 em: Outubro 05, 2008, 11:32:30 pm »
yah ok...tipo tens o cupao que preenches la que e os dados que te poem no cheque e tens a encomenda certo?tu na encomenda poes o nome que quiseres que nimguem te diz nada tao eu ja levei um buxexo assim...lol...disseram me isso como resposta e como tal tive la um amigo que trabalhou la e confirmou me...cumps

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #25 em: Outubro 14, 2008, 09:39:22 pm »
primeiro para muitos aki do foru yh nao sou mto presete aqui no forum por motivos pessoasi qe ngm tem nda a ver com isso, para alguns qe disseram qe ando aqui a passear e qe ao tenho mota, epa
desculpem mas ta enganados qe tenhomotas... nao estou aqui para enganar ninguem... dei a cara peloo negocio porke um amigo a qem ja me fez muitos favores pedium este favor e como qualqer pessoa normal nao recusei... a placa antes de ir para os correios para o peacemaker estavam a funcionar estecve  a funcionar no meu pc porqe EU A EXPRIMEITEI E TAVA BOA...sai em perfeitas condiçoes daki de minha casa inclusive tive no dias anterioes a usala para ver se tava tudo de acordo e tive ajoga ate battleefield2 nla nas poontas.

outra qestao eu por motivos pessoai nao tenho disponiblidade para andar no forum, peço desculpas ao peacemaker pelo sucedido e se for prreciso peçolhe desculpas pessoalmente qe nao tenho probllemas...perdeste o meu numero pediasme outra vex qe dava na boa .. nao tou para enganar ninguem aqui por isso e se kiseres a morada força e vem ca ter... agora 'e asssim o meu maigo o dono da placa disseme qe i alevantar a placa devolvida e assim o pace maker depois disseme qe a encomenda ainda encontrava nos correios e eu liguei logo para o dno para ver o qe se passava inclusive disselhe qe a ia buscar sem problemas no dia a seguir , mas caso ele nao saiba eu nao tinha o cuupaozinho para levantar a placa ficou com o dono e pelo qe sei nao consgiuo levantala sem o cupao por isso fikou entregue a ele pelo qe sei tbm O DINHEIRO DA PLACA NUNKA FOI LEVANTADO OU SEJA VAI SER DEVOLVIDO PELO QE ME DISSERAM !....


---- outro ponto respeito  a opiniao de todos os qe comentaram o meu feedback e assim respeito tudo.. agora ponhovos uma qestao, qestao esta qe tbm o dono  da placa me pos e qe fikei a pensar... se daqui a paca foi boa qem me garante qe nao foi o peacemaker qe a estragou (nao o estou a acusar de nda porke sei por varios menbros qe ele 'e de confiança e nao engana ninguem) ??? foi a qestao qe o dono me colocou e eu fikei nakela, nem me pergutem como se pode ter estragado mas qe garanto qe das minhas maos saio boa saio...

gostava de saber se ele entretanto recebeu o dinheiro de volta senao eu mesmo o devolvo sem problemas. se quiser o meu numero ou morada força , qeres ca vir a casa minha falar a alverca na boa. mas vem nas calmas sem ser pa arranjar confusao... paa falar na boa tou sempre disponivel.

cumps.

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #26 em: Outubro 15, 2008, 03:52:41 pm »
Não, não recebi € nenhum de volta...

o que me lixa mais não foi sequer de a placa não trabalhar, foi de me dizerem para enviar de volta, eu gastar 4€ em portes e depois vir para trás! isso é que me lixou!

mas enfim...


eu só sei que liguei a placa em 2 pc´s e ela nem sinal de vida deu...


*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #27 em: Outubro 15, 2008, 09:54:44 pm »
 placa foi enviada devidamente embrulhada?

digo isto pk tb ja enviei uma coisa k se parttiu a meio caminho algures dentro da carrinha dos ctt...

*

Offline tzr6

  • *
  • 161
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #28 em: Outubro 16, 2008, 12:17:39 am »
os ctt nao fazem nada lol kek k ele vao fazer??...o pessoal e que tem que ter cuidado e enviar as cenas para que nao de barraca...

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #29 em: Outubro 16, 2008, 03:30:57 pm »
Não, não recebi € nenhum de volta...

o que me lixa mais não foi sequer de a placa não trabalhar, foi de me dizerem para enviar de volta, eu gastar 4€ em portes e depois vir para trás! isso é que me lixou!

mas enfim...


eu só sei que liguei a placa em 2 pc´s e ela nem sinal de vida deu...



quais é a marca e modelo da mesma?

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #30 em: Outubro 16, 2008, 03:44:23 pm »
placa foi enviada devidamente embrulhada?

digo isto pk tb ja enviei uma coisa k se parttiu a meio caminho algures dentro da carrinha dos ctt...

A responsabilidade é sempre do vendedor! Depois obviamente que pode pedir justificações aos ctt mas,...

mas eu nao disse k os ctt tiveram a culpa se foi esse o caso

so disse k se ele embrulhou mal a coisa talvez poderia-se danificando...

Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #31 em: Outubro 16, 2008, 06:54:01 pm »
Não, não recebi € nenhum de volta...

o que me lixa mais não foi sequer de a placa não trabalhar, foi de me dizerem para enviar de volta, eu gastar 4€ em portes e depois vir para trás! isso é que me lixou!

mas enfim...


eu só sei que liguei a placa em 2 pc´s e ela nem sinal de vida deu...



quais é a marca e modelo da mesma?

acho que é uma radeon 9600, não a tenho aqui ao pé agora

*

Offline kanon

  • ****
  • 522
  • Sexo: Masculino
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #32 em: Outubro 16, 2008, 07:25:45 pm »
primeiro para muitos aki do foru yh nao sou mto presete aqui no forum por motivos pessoasi qe ngm tem nda a ver com isso, para alguns qe disseram qe ando aqui a passear e qe ao tenho mota, epa
desculpem mas ta enganados qe tenhomotas... nao estou aqui para enganar ninguem... dei a cara peloo negocio porke um amigo a qem ja me fez muitos favores pedium este favor e como qualqer pessoa normal nao recusei... a placa antes de ir para os correios para o peacemaker estavam a funcionar estecve  a funcionar no meu pc porqe EU A EXPRIMEITEI E TAVA BOA...sai em perfeitas condiçoes daki de minha casa inclusive tive no dias anterioes a usala para ver se tava tudo de acordo e tive ajoga ate battleefield2 nla nas poontas.

outra qestao eu por motivos pessoai nao tenho disponiblidade para andar no forum, peço desculpas ao peacemaker pelo sucedido e se for prreciso peçolhe desculpas pessoalmente qe nao tenho probllemas...perdeste o meu numero pediasme outra vex qe dava na boa .. nao tou para enganar ninguem aqui por isso e se kiseres a morada força e vem ca ter... agora 'e asssim o meu maigo o dono da placa disseme qe i alevantar a placa devolvida e assim o pace maker depois disseme qe a encomenda ainda encontrava nos correios e eu liguei logo para o dno para ver o qe se passava inclusive disselhe qe a ia buscar sem problemas no dia a seguir , mas caso ele nao saiba eu nao tinha o cuupaozinho para levantar a placa ficou com o dono e pelo qe sei nao consgiuo levantala sem o cupao por isso fikou entregue a ele pelo qe sei tbm O DINHEIRO DA PLACA NUNKA FOI LEVANTADO OU SEJA VAI SER DEVOLVIDO PELO QE ME DISSERAM !....


---- outro ponto respeito  a opiniao de todos os qe comentaram o meu feedback e assim respeito tudo.. agora ponhovos uma qestao, qestao esta qe tbm o dono  da placa me pos e qe fikei a pensar... se daqui a paca foi boa qem me garante qe nao foi o peacemaker qe a estragou (nao o estou a acusar de nda porke sei por varios menbros qe ele 'e de confiança e nao engana ninguem) ??? foi a qestao qe o dono me colocou e eu fikei nakela, nem me pergutem como se pode ter estragado mas qe garanto qe das minhas maos saio boa saio...

gostava de saber se ele entretanto recebeu o dinheiro de volta senao eu mesmo o devolvo sem problemas. se quiser o meu numero ou morada força , qeres ca vir a casa minha falar a alverca na boa. mas vem nas calmas sem ser pa arranjar confusao... paa falar na boa tou sempre disponivel.

cumps.
1º-foste tu que deste a cara
2º- se a placa ai esta a funcionar e quando xegou a casa do peace nao funcionou a culpa nao é do peace ade ser de alguem mas nao dele
3º- o peacemaker nao é mentiroso nenhum e sou grande amigu dele e tanho total confiança nele.
4º-ninguem gosta de ser enganado e sendo axim ou mandas tu ou o teu amigo um placa a funcionar ou devolvem o guito ao peace....

*

Offline P U L G A

  • *****
  • 799
  • Sexo: Masculino
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #33 em: Março 23, 2009, 08:19:55 pm »
a mim enviou-me uma cartão para desbloquear os telemoveis e correu tudo como normal.
por mim é recomendado ;)

*

Offline kanon

  • ****
  • 522
  • Sexo: Masculino
Re: rusty199019901990 (NEGATIVO)
« Responder #34 em: Março 26, 2009, 09:35:59 pm »
comprei um cartao para desbloquear o meu n70 e nao tive razao de queixa....