Olá Visitante

Rescaldo @ Aveiro/Estarreja

  • 99 Respostas
  • 16338 Visualizações
*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #50 em: Setembro 29, 2008, 03:09:25 pm »




Isto foi a altura em que eu tirei a mala para mostrar os 50 cm de ponteira que tenho na DTRE. :laugh:
Até tava o raki a dizer para cortar e fazer duas ponteiras. :laugh:

E aproveitei também para atestar o reservatório da água que tava LOW LOW. :laugh:

Fiquem bem
« Última modificação: Setembro 29, 2008, 03:20:03 pm por Xtreme Drifter »

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #51 em: Setembro 29, 2008, 04:11:00 pm »
[quote

O charuto a descansar, encostado a carrinha...



[/quote]

tens um capacete igual ao meu :laugh:

*

Offline Alain_santos

  • *****
  • 908
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #52 em: Setembro 29, 2008, 04:29:30 pm »
brutal mesmo...tudo pessoal 5*...

o carlos tiago(yha_dtr) qd poder vai fazer uma mega video do trajectos todos q o pessoal fez...e como fotos e etc...

vou ver se falo com ele hoje ou amnha para se tratar disso xD

dtr powwwaaaaaaaaa

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #53 em: Setembro 29, 2008, 07:35:35 pm »
o yha_dtr deve ter mais de meia hora de vídeo à vontade!  :D
E se depender de mim, para o ano vai-se repetir de certeza!

Tenho de me informar bem para ver se para o ano não temos umas barraquinhas, patrocínios e umas inscrições, caso se leve para a frente.  :canadian:
« Última modificação: Setembro 29, 2008, 07:37:35 pm por Since89 »

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #54 em: Setembro 29, 2008, 07:56:05 pm »
Os vídeos ficaram porreiros, gostei particularmente do YZ 250 Vs DTR 250.  8)

A YZ aguentou-se até ao final da recta ?  ;)

*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #55 em: Setembro 29, 2008, 08:11:56 pm »
Os vídeos ficaram porreiros, gostei particularmente do YZ 250 Vs DTR 250.  8)

A YZ aguentou-se até ao final da recta ?  ;)
a minha yz ainda esta muito curta mas esta como eu gosto, power pa levantar em todas, enquanto que a do vilas ta mais comprida que a minha e nao tem aquele power td junto a mesma rotaçao...metade da recta dava pa esgotar a minha lool mesmo assim as motas estao muito parecidas a minha e a do vilas...eu a fazer assim a rodagem uiii do melhor :laugh:
impecavel mesmo este encontro

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #56 em: Setembro 29, 2008, 08:37:24 pm »
Sim mas desde que tenham comparado justamente como parece ter sido o caso.  ;)
Será que um motor DTR se aguentava convosco aí na recta?  ;D

A mota do mokim efectivamente estava a embrulhar-se brutalmente em baixas/médias.  :scared:
E não há vídeos da Aprilia SXV ??  :yes:

Já tinha saudades de ouvir o som típico da Banshee.. belo som Vilas & mokim  :yes:


*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #57 em: Setembro 29, 2008, 08:44:27 pm »
e aki vai finalmente os videos :D
team 35 e aprilia do clracing
http://www.youtube.com/v/vluNY4MSK_I

gsxr a rodar sem maos :canadian:
http://www.youtube.com/v/ONd2KU696TQ

gsxr, xr, dtzr e dtr
http://www.youtube.com/v/9VAz8f24t7Q

*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #58 em: Setembro 29, 2008, 08:50:40 pm »
Sim mas desde que tenham comparado justamente como parece ter sido o caso.  ;)
Será que um motor DTR se aguentava convosco aí na recta?  ;D

A mota do mokim efectivamente estava a embrulhar-se brutalmente em baixas/médias.  :scared:
E não há vídeos da Aprilia SXV ??  :yes:

Já tinha saudades de ouvir o som típico da Banshee.. belo som Vilas & mokim  :yes:


sim tava mais ou menos, fizemos semp arrancar em 2ª mas a minha 2ª n da pa puxar e manter a roda no chao e a do vilas da, dpois perdia semp um pouco pk tinha d deixar d acelarar um pouco pa baixar, como vou mostrar aogra num video, to a meter po youtubr agr mas isto demora, estao diferentes, pois temos objectivos diferentes para as motas...agr qt a dtr s tas a falar na tua, axo k sim, plo k vi da tua n dvia ficar mal vista, n sei mesmo, mas vem a leiria com ela e dpois logo se ve lool
nessa altura ja tenho a rodagem feita :laugh:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #59 em: Setembro 29, 2008, 09:00:34 pm »
Sim, tenho ideia que o Nitrous veio sempre perto, mas como é óbvio a mota dele esgota primeiro... por isso até fiquei bastante satisfeito por conseguir acompanhar uma mota destas nas primeiras mudanças, pensei que ficava mais pra trás por causa da resposta mais brusca característica das motas de Cross... :D Agora se fosse a arrancar parados aí eu dava logo muita vantagem porque é muito complicado arrancar a fundo numa mota daquelas... Já em segunda era o caraças...

Agora a verdade é que a partir de uma certa velocidade, não sei eu qual, a mota precisa de um amortecedor de direcção, ou qualquer pequena imperfeição na estrada causa uma instabilidade que nem é bom relembrar... O Since que diga o cagaço que apanhou quando esticou lá uma recta na minha mota... :scared:

E já agora vou ter que mudar de capacete eheh, este quase que me saía da cabeça por causa da pala... :hurt:

Agora o barulho é que até fiquei parvo quando foram andar na mota... Uma pessoa sentada em cima dela não tem mesmo noção do barulho que ela faz... Não parece uma Banshee, parece mesmo uma 600cc 4T a esticar, estranho, o pessoal que o diga... :surprise:

É aparecer Broly, o pessoal quer é máquinas... ;)

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #60 em: Setembro 29, 2008, 09:23:44 pm »
Sim, tenho ideia que o Nitrous veio sempre perto, mas como é óbvio a mota dele esgota primeiro... por isso até fiquei bastante satisfeito por conseguir acompanhar uma mota destas nas primeiras mudanças, pensei que ficava mais pra trás por causa da resposta mais brusca característica das motas de Cross... :D Agora se fosse a arrancar parados aí eu dava logo muita vantagem porque é muito complicado arrancar a fundo numa mota daquelas... Já em segunda era o caraças...

Agora a verdade é que a partir de uma certa velocidade, não sei eu qual, a mota precisa de um amortecedor de direcção, ou qualquer pequena imperfeição na estrada causa uma instabilidade que nem é bom relembrar... O Since que diga o cagaço que apanhou quando esticou lá uma recta na minha mota... :scared:

E já agora vou ter que mudar de capacete eheh, este quase que me saía da cabeça por causa da pala... :hurt:

Agora o barulho é que até fiquei parvo quando foram andar na mota... Uma pessoa sentada em cima dela não tem mesmo noção do barulho que ela faz... Não parece uma Banshee, parece mesmo uma 600cc 4T a esticar, estranho, o pessoal que o diga... :surprise:

É aparecer Broly, o pessoal quer é máquinas... ;)

eu confirmo o barulho da mota... deu pa ver muito bem quando o men da team35 foi dar uma volta ha avenida


e o since deve ter perdido um bom par de tomates quando a mota varejou  :surprise:

de resto so tenho a apontar uma coisa

ALTEMENNTEHHH..

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #61 em: Setembro 29, 2008, 09:26:38 pm »
Realmente o barulho está brutalissimo mesmo...

Quando à cena da estabilidade é verdade, nas primeiras mudanças estica-se bem e a mota é bastante estavel, mas a partir duma certa velocidade a frente começa a varejar que é uma coisa parva :scare:

Mas isso aí com um amortecedor de direcção já fica uma coisa engraçada ;)

Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #62 em: Setembro 29, 2008, 09:44:37 pm »
ei pa foi gande dia eu ainda no caminho d casa vinha sempre d roda no areio depois d o vilas e mokim terem ficado no transito eu continuei viagem d roda no ar ainda fiz um pico com um clio k vinha a pensar k ia arrear nas motinhas k vinha na a29 mas n contava com a minha  :laugh:

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #63 em: Setembro 29, 2008, 09:49:10 pm »
pois tu a sacares la a frente e eu e o raki a ver umas luzes azuis...

menos mal que era o inem  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:


um clio branco tb se encostou a mim e ao raki, mas nao demos hipótese  :D

*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #64 em: Setembro 29, 2008, 10:07:32 pm »
bem isto tem d ser devagar, isto dmora bue a meter po youtube mas com calma vamos la :embarrass:
olha aki vai uns cavalos de dtr e de cr250 k por acaso n sei quem sao nem s sao do forum, mas eles juntaram-se ao grupo :canadian:
http://www.youtube.com/v/Nt6mv_9U4tM

picansos e cavalos de mim e do vilas ;)
http://www.youtube.com/v/1EjyMtfG5BE

alguns picansos de dtr onde o vilas andava tipo "camara men" em perseguiçao a tentar apanha-las  :yes: :canadian:
http://www.youtube.com/v/tKcSMrzZ_NQ

uns cavalos e umas eguas na yz 8)
http://www.youtube.com/v/Yslh7Pm9o18
ja ta tudinho, tenho d ver s arranjo os dum colega meu
« Última modificação: Setembro 29, 2008, 10:11:57 pm por nitrous »

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #65 em: Setembro 29, 2008, 10:08:17 pm »
É verdade... Começo a ouvir umas sirenes, olho para trás e tá o carro mesmo atrás de nós... E à frente ia o charuto de roda no ar :laugh: Começo a passar pa faixa mais à direita pa ver se os gajos passavam e nada, começaram a abrandar atrás de mim... Já eu a pensar que me ia f*d** e ia, pego e encosto à berma e começo a parar, eles passam também pa faixa mais à direita pa minha beira só que seguem em frente... Aí é que vi que era um carro do INEM que saiu na saida logo a seguir :laugh: :laugh:

Depois lá segui e tentei apanhar o charuto, só que o gajo ia tão contente sempre de roda no ar de gaz que nunca mais o vi :blindfold:

Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #66 em: Setembro 29, 2008, 10:10:31 pm »
É verdade... Começo a ouvir umas sirenes, olho para trás e tá o carro mesmo atrás de nós... E à frente ia o charuto de roda no ar :laugh: Começo a passar pa faixa mais à direita pa ver se os gajos passavam e nada, começaram a abrandar atrás de mim... Já eu a pensar que me ia f*d** e ia, pego e encosto à berma e começo a parar, eles passam também pa faixa mais à direita pa minha beira só que seguem em frente... Aí é que vi que era um carro do INEM que saiu na saida logo a seguir :laugh: :laugh:

Depois lá segui e tentei apanhar o charuto, só que o gajo ia tão contente sempre de roda no ar de gaz que nunca mais o vi :blindfold:
eu com o baskeiro da minha mota n ouço nada  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #67 em: Setembro 29, 2008, 10:11:32 pm »
Pois, por acaso tive a oportunidade de andar na mota do villas, e de facto passado uma certa velocidade, se não tiver apoio aerodinânico ela começa a varejar. Eu até experimentei de várias maneiras mas varejava quando começava a entrar em grandes velocidades. É como se tinha dito (mokim), um capacete aerodinâmico e um jeito nas palas (uma é mais aberta que a outra), além do condutor se debruçar.

Enfim é muita potência  :D

Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #68 em: Setembro 29, 2008, 10:12:49 pm »
É verdade... Começo a ouvir umas sirenes, olho para trás e tá o carro mesmo atrás de nós... E à frente ia o charuto de roda no ar :laugh: Começo a passar pa faixa mais à direita pa ver se os gajos passavam e nada, começaram a abrandar atrás de mim... Já eu a pensar que me ia f*d** e ia, pego e encosto à berma e começo a parar, eles passam também pa faixa mais à direita pa minha beira só que seguem em frente... Aí é que vi que era um carro do INEM que saiu na saida logo a seguir :laugh: :laugh:

Depois lá segui e tentei apanhar o charuto, só que o gajo ia tão contente sempre de roda no ar de gaz que nunca mais o vi :blindfold:
eu com o baskeiro da minha mota n ouço nada  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
e tu sabes pk andas-t nela

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #69 em: Setembro 29, 2008, 10:16:57 pm »
O Vilas, ai só agora é que notaste ? eheheh
Realmente a tua mota está com um cantar muito bonito, parece mesmo uma superdesportiva a berrar. Pessoal já viram quem se encontra muitas vezes nas fotos e nos vídeos? O Carlos Tiago, que mesmo não estando de mota, apareceu ao encontro! Abraço pra ele!


Ó Vilas, era a dtr de quem, do mokim?

Ó charuto nem ouves tu nem ninguém eheheh maquinão :D



Abraço ppl
« Última modificação: Setembro 29, 2008, 10:23:37 pm por portista »

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #70 em: Setembro 29, 2008, 10:22:35 pm »
e tu sabes pk andas-t nela

É verdade, isso faz um cagaçal que é uma coisa parva... Mas tambem tem um andamento engraçado... :D ;)

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #71 em: Setembro 29, 2008, 10:33:27 pm »
e tu sabes pk andas-t nela

É verdade, isso faz um cagaçal que é uma coisa parva... Mas tambem tem um andamento engraçado... :D ;)

Nada que se compare a tua dtr R@ki  :laugh:

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #72 em: Setembro 29, 2008, 10:55:22 pm »
Claro, mas isso nem se põe em causa... 8) :blindfold:

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #73 em: Setembro 30, 2008, 03:00:15 pm »
O xaruto nesse dia andava endiabrado, quase sempre que o via, passava por mim a sacar. :laugh:

Mas uma cena fixe foi na AE a 90 km/h e passa por mim o Vilas, Nitrous e Xaruto a sacar. Por acaso curti ver.

E continuo a dizer, se tivesse uma mota como a do Vilas, matava-me. Não é que a mota seja insegura, é porque simplesmente é uma grande mota e que obriga a ter alguns cuidados como se abusa para ninguém se aleijar. Eu provavelmente gostaria tanto que acabava por me entusiasmar e despistar-me.  :laugh:

Fiquem bem
« Última modificação: Setembro 30, 2008, 03:02:01 pm por Xtreme Drifter »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #74 em: Setembro 30, 2008, 04:09:03 pm »
É uma questão de ir aprendendo os limites... mas não é fácil... 8)

*

Offline Gaspar

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #75 em: Setembro 30, 2008, 05:57:20 pm »
Mas uma cena fixe foi na AE a 90 km/h e passa por mim o Vilas, Nitrous e Xaruto a sacar. Por acaso curti ver.

ya, também passaram por mim :D
também curti bué ver, mas a do xaruto arrasava, apesar da bicla la do restaurante ter mais power :D

Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #76 em: Setembro 30, 2008, 09:09:55 pm »
Mas uma cena fixe foi na AE a 90 km/h e passa por mim o Vilas, Nitrous e Xaruto a sacar. Por acaso curti ver.

ya, também passaram por mim :D
também curti bué ver, mas a do xaruto arrasava, apesar da bicla la do restaurante ter mais power :D
mas a bicla ja n tava d origem tava toda mexidinha  :laugh:

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #77 em: Setembro 30, 2008, 09:40:08 pm »
tava pintada em verde fluorescente tambem chamado des-atritoso xD

*

Offline Gaspar

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #78 em: Setembro 30, 2008, 10:25:08 pm »
Mas uma cena fixe foi na AE a 90 km/h e passa por mim o Vilas, Nitrous e Xaruto a sacar. Por acaso curti ver.

ya, também passaram por mim :D
também curti bué ver, mas a do xaruto arrasava, apesar da bicla la do restaurante ter mais power :D
mas a bicla ja n tava d origem tava toda mexidinha  :laugh:

ahah, ya :P
e com a ajuda do capacete e dos oculos dava velocidades incriveis... :D

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #79 em: Outubro 01, 2008, 11:49:43 am »
É uma questão de ir aprendendo os limites... mas não é fácil... 8)

Eu em estrada sou "controladinho", não abuso de mais. :yes:

O problema é que no mato ando a 98 % sozinho e a 130 % se alguém for mais rápido que eu, então a maioria das vezes que ando acompanhado vou ao chão. E com as velocidades que é possível praticar numa YZ 250 ou parecida, quando caísse, não gostava de lá estar para ver como ficava. E para mim caír em mato é uma constante. :laugh:

Aquele bicla tava "envenenada", não andava como a DTZR do vilas, mas tinha tanto pooowwwwwwaaaa como a dele. E nas mãos do xaruto com aquele capacete, aquilo dava cento e cem. :laugh:

Fiquem bem

*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #80 em: Outubro 02, 2008, 12:29:57 pm »
eu para alem dos picansos, a parte mais fixe foi mesmo a autoestrada, tudo no abuso ehehe
mas ainda faltam aki muitos videos e fotos, andava tanta gente de tlm e maquina na mao, va andem la :whistle:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #81 em: Outubro 02, 2008, 12:36:33 pm »
É verdade, quem andou pra trás e pra frente é que tem mais material?!? :suspious:

Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #82 em: Outubro 02, 2008, 02:35:33 pm »
Pois! ker dizer andava la um gaijo a sacar cavalos de um lado pro outro e ninguem apanhou nadita de manhã? tava tudo a dormir? :P

*

Offline Gaspar

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #83 em: Outubro 02, 2008, 05:54:01 pm »
ahah, um amigo do sam que ia na moto com ele filmou durante a viagem... cavalos e tudos :D
esse é que eu quero ver.. ahah :D
foi o melhor de tudo a viagem com o charuto, o nitros e o vilas a dar show :D

*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #84 em: Outubro 02, 2008, 06:26:51 pm »
Boas, pessoal, desde ja peco desculpa por ainda nao ter ca vindo meter as fotos e os videos, mas o facto e que nao tenho tido tempo.
Mas prometo que assim que der, venho ca por as fotos e os videos.
Desde ja um, muito obrigado por tudo e adorei conhecer a minha outra "familia" que considero o pessoal daqui do ClubDTR.
Gostei de conhecer todos. sao muito porreiros e divertidos.
Mais uma vez obrigado.
Grande abraco a todos e obrigado pelo encontro expectacular.

*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #85 em: Outubro 02, 2008, 07:25:47 pm »
Almoco na Pizzaria  :canadian:












*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #86 em: Outubro 02, 2008, 07:31:26 pm »









*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #87 em: Outubro 02, 2008, 07:50:06 pm »






















E como nao podia deixar de ser. O sr.Vilas69 que como podem ver, esta em todas  :laugh:


*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #88 em: Outubro 02, 2008, 07:51:38 pm »
Bem, pessoal, ja aqui estao as minhas fotos todas.
Os videos, tem que ser com mais tempo.
Assim que for possivel, passo por ca para meter os videos.
Grande abraco a todos.

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #89 em: Outubro 02, 2008, 09:36:17 pm »
Vilas, que mota é essa que falas?


Cumps.

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #90 em: Outubro 02, 2008, 10:31:27 pm »
pois e  broly.. a minha mota falhava pork eu tive a noite toda devolta do motor...
ou seja a canbota original do kit k tinha montado no motor partiu.. entao montei 1 de origem k nada tem a ver com a k la estava .. ou seja todo o digrama do cilinddro. comprecao, pre comprecao, ignicao carburacao etc ficaram alterados... ela nem relantim tinha kuase ....eu apenas tive tempo de montar a canbota e fexar o motor... e ebvio k falhass como mostra... mas por acaso ate pensei k foss ficar pior..em alta la se ia mexendo mas nada  de especial...

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #91 em: Outubro 02, 2008, 10:50:54 pm »
de kem erm as GSX-R?

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #92 em: Outubro 02, 2008, 10:55:21 pm »
era de amigos de pessoal do forum..acho eu  :D

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #93 em: Outubro 02, 2008, 11:25:44 pm »
Se o mokim nao fizer directa de volta da mota na noite antes dos encontros já nem correm bem... :laugh:

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #94 em: Outubro 03, 2008, 01:46:06 am »
pois.. mas isso vai acabar.. ou nao lol

*

Offline Gaspar

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #95 em: Outubro 03, 2008, 02:45:58 am »
eheh, ya, estava sempre encostado a alguma coisa a descansar. ahah :D

*

Offline black

  • *
  • 155
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #96 em: Outubro 03, 2008, 02:36:29 pm »
foi porreiro, só tenho é pena d n ter ido mais cedo... lol  tb n podia! mas pk é k n s faz outro aki em aveiro? since organiza outro pra esta zona k eu arranjo mais pessoal e assim ja vou com a minha todo pronta!!! podia ser no dia 1 de dezembro!?? ;) e vamos depois pra variante fazer uns picos lá dá pra fazer uns picos altamentes de arranque e ponta, ai é k s vé o k elas andam!!!

Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #97 em: Outubro 03, 2008, 05:35:44 pm »
um encontro na minha zona e nao sabia :( gostava de ter ido :( fogo  >:(

gostava de conhecer ai o pessoal :) apesar de nao ter mota de caixa de velocidades, mas mesmo assim gostava de ter ido ver essas maquinas de 6velocidades :D


parabens pelas fotos.. e a todos os users pelas suas maquinas... cada uma que se ve 5*... sao todas unicas ;)

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #98 em: Outubro 03, 2008, 09:25:07 pm »
o mokim queria era leitão  :nerd:

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Rescaldo @ Aveiro/Estarreja
« Responder #99 em: Outubro 04, 2008, 11:49:47 am »
Para já encontro tão próximo outra vez em Aveiro, não deve haver. Talvez lá para Março ou Abril se realize outro, assim o pessoal já "desenjoou" daqui de Aveiro.  :laugh:

Até porque agora para mim vai ser complicado, que eu vou ter de arranjar umas coisas na minha DTRE, já que tenho o meu pinhão nos limites, trocar de vela e ainda queria trocar o óleo de caixa que já não troco à 10000 km e à dois anos.  :hurt:

Espero que o Since faça o mesmo que eu fiz por ele, que é esperar pelo menos até ter a mota pronta, daí este encontro não ter sido mais cedo. ;)

Mas foi um grande encontro, não o vou esquecer, e o próximo há-de ser melhor que este! ;)

Fiquem bem