Olá Visitante

Queda de dtr

  • 5 Respostas
  • 1401 Visualizações
Queda de dtr
« em: Outubro 02, 2008, 08:26:27 pm »
Bem entao venho aqui contar o meu susto . vinha eu tranquilamente na minha mota ( dtr ), muito devagarinho, devia de ir prai a uns 40km quando ao fazer-me a uma curva a mota apanha gravilha e escorrega-me e la vou eu comprimentar o alcantrao, pois bem cai bati com a cabeça o normal, depois levanto-me levanto a mota e quando olho para mim faltava-me um bocado de pele na perna, mas um grande bocado mesmo via-se o osso ( nao sei se era osso mas ja era branco) mas a pele foi mesmo cu c*r*l*. assustei.me boe porque nao tinha um bocado de carne prai do tamanho da palma de uma mao, uma senhora que foi 5 estrelas saiu de um autocarro e foi ela que me ajudou porque eu fiquei sem reaçao, pensei que fosse ficar com a perna defeitoosa ou assim :S . mas pronto graças a deus nao passou de um susto e deu para cozer mas mais um bocadinho tinha de por um bocado de pele, e foi isto que eu tive, tirando mais um arranhoes nas costas e assim.
a mota esta bem acho eu  ainda nao a vi porque assim que vi o ferimento deixei de ter reaçao, mas acho que so tem os plasticos riscados e o volante torto.
Moral da historia.. cuidado com a gravilha . abraço para todos

*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: Queda de dtr
« Responder #1 em: Outubro 05, 2008, 04:43:58 pm »
que cena marada pois a que ter cuidado com a gravilha e  quando chove arranta sempre aquela especie de areias para o alcatrão muito cuidado e as melhoras

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Queda de dtr
« Responder #2 em: Outubro 05, 2008, 06:09:16 pm »
essa parte branca que tas a falar é o que temos entre a carne/osso e a pele, tinhas que levar pele se fosse ainda mais fundo, as melhoras e quanto há gravilha abrandem :P

*

Offline Paulo Rodrigues

  • ******
  • 1318
  • Sexo: Masculino
  • A minha mota
Re: Queda de dtr
« Responder #3 em: Outubro 05, 2008, 09:24:49 pm »
 :wounded: :wounded: a gravilha é msm lixada

As melhoras ;)

Re: Queda de dtr
« Responder #4 em: Outubro 06, 2008, 09:13:43 pm »
ya deve ser isso.. porque so tive de ser cozido felizmente. agora ja estou melhor so tenho de fazer o penso e isso mas tudo nao passou de um susto :D boas curvas

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: Queda de dtr
« Responder #5 em: Outubro 07, 2008, 10:36:33 am »
á pois a gravilha é muito perigosa...

á que abrandar

as melhoras