Olá Visitante

Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas ( feedback atribuído por moderador )

  • 28 Respostas
  • 3884 Visualizações
*

Offline paulo__bruno

  • **
  • 209
  • Sexo: Masculino
Falta de credibilidade por parte de fifi_texas!!

tantas estrelas no perfil!!!!!?  :no:

fez negocio verbal cmg... dei lhe todos os dados para efectuar venda por
correio...e indica me k vai enviar o material no dia seguinte... e 3 dias depois coloca no topico a indicacao k fez negocio com outra pessoa, sem seker me ter indicado nada!!
Inclusive ele ficou com o meu contacto pessoal... nao fosse acontecer algum imprevisto...

Mas nao... fez todo o negocio com a outra pessoa... já depois de ter acertado pormenores cmg.

enkuanto isso andava eu contente da vida, pois tinha acabado de finalizar um negocio, falando directamente com ele atraves de msn ...
 
O problema nao foi ele ter vendido a outra pessoa, mas sim a falta de personalidade da pessoa. Só gostava de ter sido informado que tinha mais uma pessoa interessada... quem sabe nao daria mais dinheiro!!???

obrigado pela atencao
« Última modificação: Novembro 18, 2008, 02:49:24 pm por paulo__bruno »

*

Senso

Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #1 em: Outubro 23, 2008, 02:36:47 pm »
As estrelas só têm a ver com o numero de mensagens.

*

Offline paulo__bruno

  • **
  • 209
  • Sexo: Masculino
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #2 em: Outubro 23, 2008, 05:32:08 pm »
As estrelas só têm a ver com o numero de mensagens.

Pois ... infelizmente !!!

eu nao sabia isso... de klk das formas keria somente deixar uma xamada de atencao para este user...

Só é pena que esta situacao nao efecte a credibilidade dessa pessoa aki no forum...!! e nexe aspecto, axo k seria uma coisa a ponderar!!

Um moderador k após ouvir os dois lados das pessoas envolvidas no negocio... pode se tirar lhe "pontos" a nivel de respeito ó assim...!!!

Pois até hoje ... ainda nao obtive klk tipo de justificaçao !!! e já deixei um koment no tópico dele...

Enfim...

obrigado

*

Senso

Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #3 em: Outubro 23, 2008, 07:32:30 pm »
Já tivemos um sistema de respeito a funcionar, mas havia muita gente que brincava com aquilo...

*

Offline paulo__bruno

  • **
  • 209
  • Sexo: Masculino
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #4 em: Outubro 24, 2008, 10:52:28 am »
Já tivemos um sistema de respeito a funcionar, mas havia muita gente que brincava com aquilo...

pois, eu compreendo...

talvez fosse bom tirar alguns apontamentos, algumas ideias de outros sites.

como po exemplo o site btnext... antigo btuga... ao kual só entra quem é convidado... fikando a pessoa k envia o konvite... responsável pelo modo de funcionamento desse mesmo utilizador... e kriando assim um site mais "adulto"... se é k me entendem.!!??

será uma ideia a ponderar???!!

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #5 em: Outubro 24, 2008, 11:16:25 am »
Deixo também um ponto negativo no feedback deste membro, deve-me 15 euros há de caminho três eternidades e meia.

*

Offline fifi_texas

  • *****
  • 960
  • Sexo: Masculino
  • $ Texas_City_4ever $
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #6 em: Outubro 24, 2008, 11:31:25 am »
bem partindo em minha defesa...axo que o unico que tem rasao para se queixar de min neste feedback é o aphelion_ww6 pois é verdade que ainda estou com dividas perante ele i ademito isso...agora en relaçao a este senhor axo k sou livre de faser negoxio com quem eu quero quem tenho mias confianxa pois ja fix negoxio com o danny 46 i quem me prupos um negoxio mto mais rentavel...pesso desculpa ao aphelion_ww6 pelo atraso no pagamento mas brevemente vou resolver isso...obrigado

*

Offline paulo__bruno

  • **
  • 209
  • Sexo: Masculino
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #7 em: Outubro 24, 2008, 12:41:46 pm »
ainda bem k voce deixou uma resposta, não fossem as outras pessoas pensarem k eu esteja aki somente para estragar o feedback do pessoal... alem dixo konvem eles ouvirem as duas versoes da história... 

akilo k se passou cmg, tá bem descrito lá em cima... voce sitou agr o seu ponto de vista da situação... a ver vamos o k dix o pessoal...


pois é... parece k não sou o uniko.

alem disso, komo escrevi numa pm k lhe mandei... eu fikei chateado sim... mas somente com a sua falta de palavra para cmg...
de resto... faca os negocios k kiser e com kem tenha mais confianca... mas... klk pessoa kom algum bom senco... dp de ter negociado tudo ao pormenor com o comprador... teria a dignidade lhe enviar uma sms a dizer k já não iria enviar o equipamento... veja lá k voce até com  o meu contacto pessoal ficou... para me informar se houvesse algum contratempo...

enfim...

cmg é na boa... já passou... mas fika alertado para proximas situcoes... afinal, tamos aki a lidar com meninos ou k ?????

obrigdo pela atencao...

ps  nota pessoal para o rapaz dos 15€...

tou solidario ctg...
« Última modificação: Outubro 24, 2008, 12:53:27 pm por paulo__bruno »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #8 em: Outubro 24, 2008, 06:56:18 pm »
Para a próxima informas-te melhor e tal...  ;)

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #9 em: Outubro 24, 2008, 07:57:00 pm »
fifi_texas, fico à espera. Mais um bocado  :laugh:

*

Offline joao_bernardo

  • *****
  • 732
  • Sexo: Masculino
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #10 em: Outubro 27, 2008, 02:03:41 pm »
Voces muito sabem criticar,cada um escreve como quer se ele ta habituado assim deixa o tar,eu tambem escrevo com k e x por causa das sms,agora pelo que estou a reparar em cada topico que o rapaz faz la vai algum atras censurar a escrita dele ....Enfim

*

Senso

Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #11 em: Outubro 27, 2008, 04:31:24 pm »
Voces muito sabem criticar,cada um escreve como quer se ele ta habituado assim deixa o tar,eu tambem escrevo com k e x por causa das sms,agora pelo que estou a reparar em cada topico que o rapaz faz la vai algum atras censurar a escrita dele ....Enfim

Não escreves como queres não, isto é um fórum português, não um fórum de pita script, por isso escreves em português correcto!

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #12 em: Outubro 27, 2008, 08:01:42 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh:

Exactamente, portugês é português, agora andar a por ''x'' e cenas assim parece mal, parece quando se tem 10 anos e se troca sms com as miuditas  :D :D

*

Offline paulo__bruno

  • **
  • 209
  • Sexo: Masculino
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #13 em: Outubro 29, 2008, 05:20:49 pm »
Boas...

obrigado a todos pelas vossas resposta... a minha ideia éra somente dar conhecimento de uma situacao que ocorreu cmg... e que espero que nao volte a ocorrer...

As pessoas aprendem com os erros... de qualquer das formas este é um tópico onde deixa mos a nossa opiniao em relacao a alguns vendedores/compradores ... esta é a opiniao que eu tenho deste user e passo a citar palavras acima referidas por mim :


"alem disso, komo escrevi numa pm k lhe mandei... [b]eu fikei chateado sim... mas somente com a sua falta de palavra para cmg...[/b]de resto... faca os negocios k kiser e com kem tenha mais confianca... mas... klk pessoa kom algum bom senco... dp de ter negociado tudo ao pormenor com o comprador... teria a dignidade lhe enviar uma sms a dizer k já não iria enviar o equipamento... veja lá k voce até com  o meu contacto pessoal ficou... para me informar se houvesse algum contratempo... "

 O rapaz tem falta de palavra... apenas isso.

Talvez tenha acontecido somente uma vez, e tenha sido só cmg... azares da vida ;)

Mas... isso nao deixa de nao merecer um feedback negativo da minha parte... 

Obrigado a todos ... pela vossa atencao ...

sigam o topico " isto nao é para meninos "  na seccao das reclamacoes...

PS

Joao_bernardo... obrigado pela atencao e compreencao... mas nao vale a pena te xateares com a situacao do portugues... existe pessoas ... k olham muito para os outros fazem... kuando deviam olhar mais para eles!! 

*

Offline joao_bernardo

  • *****
  • 732
  • Sexo: Masculino
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #14 em: Outubro 29, 2008, 11:52:13 pm »
Mas tipo ninguem tem nada a ver com a maneira que escrevo, se axas que parece que tenho 10 anos fixe pra ti mas eu nao penso assim...Tipo senso acalma te la parece que desde que subiste de posto te subiu a cabeca ;) Cumps LOVE AND PEACE

*

Senso

Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #15 em: Outubro 30, 2008, 09:50:48 am »
Estás muito enganado, não sei se alguma vez reparas-te, mas eu sempre disse isso, porque odeio ver esse tipo de escrita!
Se achas que fazes bem, estás errado, fica mal, custa a ler, e dá mesmo ar que tens agora 16 anos e só que só sabes usar 4 teclas do telemóvel.
É que no pc tens as teclas todas á disposição, só usas x e k's no pc porque queres.

Por isso mais uma vez, escrevam em português, ou custa a perceber isso?

*

Offline joao_bernardo

  • *****
  • 732
  • Sexo: Masculino
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #16 em: Outubro 30, 2008, 10:42:59 pm »
Ya eu escrevo direito se fores ver os meus topicos todos,mas nao curti a maneira como estavam a tratar o paulo ...Cumps

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #17 em: Outubro 31, 2008, 09:00:30 am »
nao se esqueçam que estamos na presença de pessoal estrangeiro e é bom que eles consigam traduzir o maximo possivel...

cuidado ai com isso....

e esta conversa pode continuar aqui:
http://www.clubdtr.org/smf/index.php?topic=4994.0

*

Senso

Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #18 em: Outubro 31, 2008, 01:36:19 pm »
Ya eu escrevo direito se fores ver os meus topicos todos,mas nao curti a maneira como estavam a tratar o paulo ...Cumps
Porque, por o avisar e continuar a fazer precisamente o mesmo?

*

Offline paulo__bruno

  • **
  • 209
  • Sexo: Masculino
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #19 em: Outubro 31, 2008, 05:24:05 pm »
Boas,

Senso... acho k já entendi o teu ponto de vista em relacao ao Portugues escrito !!!

Nao preciso de mais avisos da tua parte...

Obrigado pela atencao

Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #20 em: Novembro 18, 2008, 01:38:08 pm »
so uma coisa, na tenhod e me meter nisto nem sou aqui bem vindo...ok, nao tou aqui para prejudicar ngm nem nda mas so qeria fazer aqui uma obeservaçao o fifi texas nao tem feedback negativo ? qer dixer eu fikei com feedback negativo porcausa daqele mal etendido e assim....tanto eu coomo o outro fikamos a perder ele dinheiro eu a minha placa...enfim nao 'e isso qe me trouxe aki mas sim se tenho feedback negativo isto deveria servir para outros membros tambem.

injuxtiça mas yh.


cumprimentos a todos

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas
« Responder #21 em: Novembro 18, 2008, 02:10:58 pm »
Tiveste razão, atribuído.

Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas ( feedback atribuído por moderador )
« Responder #22 em: Novembro 18, 2008, 04:59:30 pm »
boas, posso so dar uma mera opiniao dos feedbacks... na minha opiniao acho qe os feedbacks estao um bukado mal posicionados, porke ter ali por abixo feedback negativo da um impacto mto mau para a pessoa qe qer comprar alguma coisa a pessoa com o feedback na minha opiniao o feedback deveria ser por precentagem o pontos, poe excemplo se uma pessoa fixexe mal um negocio 2 vexes ia ter 10 por cento de feedback negativo e assim precebes ?

era so pa nao dar um impacto tao mau dessa pessoa ate porke podia tar a ser injuxtiçada e assim. eu nao tou a falar so por mim mas era a minha opiniao como deveria ser gerido os feedbacks. se este poste deveria ser dirigido para outra parte do forum diagm qe eu posto no sitio apropriado.


cumps . atenciosamente

*

Senso

Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas ( feedback atribuído por moderador )
« Responder #23 em: Novembro 18, 2008, 05:04:13 pm »
Vais ao teu perfil e tiras isso...

Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas ( feedback atribuído por moderador )
« Responder #24 em: Novembro 18, 2008, 05:51:09 pm »
vou ao perfil e tiro o feedback negativo ?

entao mas isso nao 'e ir contra as regras do vosso forum ou assim ?

nao qero chatiar ngm por causa disto se me entendes...

cumps

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas ( feedback atribuído por moderador )
« Responder #25 em: Novembro 18, 2008, 06:04:56 pm »
Existe um novo sistema de feedback que faz a contagem do feedback positivo e negativo. Tanto tu como o fifi_texas podem tirar o que têm no perfil facilmente removendo a frase Feedback Negativo da frase pessoal e da assinatura, em Perfil -> Modificar o Perfil -> Informações do Perfil no Fórum.

Mas já agora, agradecia que evitassem situações de feedback negativo, se elas não existissem, esta conversa nem estaria a decorrer. Ninguém gosta de ser enganado, e neste caso em particular do fifi_texas quem se lixou fui eu.

*

Offline paulo__bruno

  • **
  • 209
  • Sexo: Masculino
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas ( feedback atribuído por moderador )
« Responder #26 em: Novembro 18, 2008, 08:11:33 pm »

Tanto tu como o fifi_texas podem tirar o que têm no perfil facilmente removendo a frase Feedback Negativo da frase pessoal e da assinatura, em Perfil -> Modificar o Perfil -> Informações do Perfil no Fórum.


Boas...

é pah ... ainda nao tinha reparado nesse pormenor...!!!

assim é tramado !!!

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas ( feedback atribuído por moderador )
« Responder #27 em: Novembro 18, 2008, 10:43:30 pm »
Pois, mas o feedback negativo atribuído com o novo sistema mantém-se.

Re: Com tantas estrelas no perfil... fifi_texas ( feedback atribuído por moderador )
« Responder #28 em: Novembro 18, 2008, 10:46:36 pm »
vou ao perfil e tiro o feedback negativo ?

entao mas isso nao 'e ir contra as regras do vosso forum ou assim ?

nao qero chatiar ngm por causa disto se me entendes...

cumps

Boas..

ja te retirei o feedback negativo do perfil...

em contrapartida vou te dar no novo sistema...