Olá Visitante

queda estupida! por causa de um panasca que nao sabe o codigo

  • 5 Respostas
  • 1799 Visualizações
*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
queda estupida! por causa de um panasca que nao sabe o codigo
« em: Outubro 27, 2008, 07:15:42 pm »
entao vinha eu muito bem descançado, a 30KM/h dentro de uma vila, soure, quando vejo um carro assim estancinado à patrao na berma, mesmo no centro da vila, eu continuo devagar (nunca mais de 30KM/h), quando aparece um carro de frente, o que faço, travo e volto a enfiar-me para a minha berma, mas a mota nao consegue agarrar e caio...e como tava a chover razoavelmente, e pneu trazeiro um bocado careca (okay, um bocado muito) la fui eu parar ao chao, fiquei em posiçao de "perninhas À chines" lol, ate teve a sua graça.

o que vale é que isto é uma vila em que toda a gente se conhece, e vieram logo umas senhoras ver se tava tudo bem, pois se fosse coisa grave estavam la para ajudar

a mota ficou sem nada, apenas um pequena amogadela na panela, e agora faz me um barulho que parece um bater tachos, nao sei se é por causa da pequena moça se é por causa de talvez o bocal do escape ter se deslocado lixeiramente da cabeça...amanha vou ver isso com mais cuidado

pois, acho que é uma injustiça do caralh* um gajo que estanciona assim no meio da estrada, quando tem um parque a 20metros do seu lado esquerdo, e eu nao ter culpa de nada, para nao bater no carro que vem de frente, nem daquele carro que tava mal estancionado, tive que travar para salvar o meu coiro...

tenham cuidado com esses filhos da mae que nao tem as minimas noçoes de onde estancionar, e sempre que verem um carro mal estancionado abrandem para ter tempo de manobra e de pensarem (no meu caso que nem a 30KM/h abrandar mais é um bocado impossível)

*

Offline DevilPig

  • *****
  • 944
  • Sexo: Masculino
  • UH UH UH!
    • Myspace
Re: queda estupida! por causa de um panasca que nao sabe o codigo
« Responder #1 em: Outubro 27, 2008, 08:17:14 pm »
porra
que cena mais estupida!!!  >:( >:(
ao menos não te aleijaste!  :wounded:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: queda estupida! por causa de um panasca que nao sabe o codigo
« Responder #2 em: Outubro 27, 2008, 08:41:55 pm »
porra
que cena mais estupida!!!  >:( >:(
ao menos não te aleijaste!  :wounded:

acredita, nao me aleijei nada de nada, até porque a estrada em que cai parece sabao, e se cair so desliso e nao farraco...

nao é por ter caido que tou lixado, mas sim por o carro tar mal estancionado  :crazy: :death:

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: queda estupida! por causa de um panasca que nao sabe o codigo
« Responder #3 em: Outubro 28, 2008, 10:27:30 am »


a mota ficou sem nada, apenas um pequena amogadela na panela, e agora faz me um barulho que parece um bater tachos, nao sei se é por causa da pequena moça se é por causa de talvez o bocal do escape ter se deslocado lixeiramente da cabeça...amanha vou ver isso com mais cuidado

ficaste com a mesma coisa q eu lol o meu balão agora é q s pode chamar barulho metálico lol penso q seja da moça... n esta rasgado em lado nenhum (n encontrei fugas) enfim...
tiveste uma queda quase igual a minha mas eu torci o quadro por causa d uns paralelos  :wounded:
mas n t aconteceu nada é o q interessa  ;)

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: queda estupida! por causa de um panasca que nao sabe o codigo
« Responder #4 em: Outubro 28, 2008, 09:11:23 pm »


a mota ficou sem nada, apenas um pequena amogadela na panela, e agora faz me um barulho que parece um bater tachos, nao sei se é por causa da pequena moça se é por causa de talvez o bocal do escape ter se deslocado lixeiramente da cabeça...amanha vou ver isso com mais cuidado

ficaste com a mesma coisa q eu lol o meu balão agora é q s pode chamar barulho metálico lol penso q seja da moça... n esta rasgado em lado nenhum (n encontrei fugas) enfim...
tiveste uma queda quase igual a minha mas eu torci o quadro por causa d uns paralelos  :wounded:
mas n t aconteceu nada é o q interessa  ;)

faz uma cena como eu fiz...

metes a mota a trabalhar, das gazadas, ouves o som e tal, depois mete a mao na moça, a "abafar", e vê se ouves...

a mim, eu faço isto, e nao volto ao ouvir aquele barulho...penso que o carvao com o embate tenha se "soltado da panela" e agora é so uma questao de voltar a ficar com o carvao la na zona...  :yes:

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: queda estupida! por causa de um panasca que nao sabe o codigo
« Responder #5 em: Outubro 28, 2008, 11:17:03 pm »


a mota ficou sem nada, apenas um pequena amogadela na panela, e agora faz me um barulho que parece um bater tachos, nao sei se é por causa da pequena moça se é por causa de talvez o bocal do escape ter se deslocado lixeiramente da cabeça...amanha vou ver isso com mais cuidado

ficaste com a mesma coisa q eu lol o meu balão agora é q s pode chamar barulho metálico lol penso q seja da moça... n esta rasgado em lado nenhum (n encontrei fugas) enfim...
tiveste uma queda quase igual a minha mas eu torci o quadro por causa d uns paralelos  :wounded:
mas n t aconteceu nada é o q interessa  ;)

faz uma cena como eu fiz...

metes a mota a trabalhar, das gazadas, ouves o som e tal, depois mete a mao na moça, a "abafar", e vê se ouves...

a mim, eu faço isto, e nao volto ao ouvir aquele barulho...penso que o carvao com o embate tenha se "soltado da panela" e agora é so uma questao de voltar a ficar com o carvao la na zona...  :yes:
sim tb penso q seja isso... n é grave é q eu ate sou um adepto do barulho metálico ;D