Olá Visitante

la fui eu ao chao :S

  • 6 Respostas
  • 1479 Visualizações
la fui eu ao chao :S
« em: Outubro 27, 2008, 11:59:56 pm »
 la tinha de ser, sentir o gosto do alcatrao  :wounded:

foi ao mecanico para ver de uma coisa, nas calmas, quando do nada um cao metesse a minha frente, e nem tive tempo de travar, la foi eu e a mota ao chao, largei logo a mota, e ainda rojei um bocado no chao, e so ouvia, o barulho de a mota a raspar pelo chao, levanteime, cheio de dores no joelho direito, e com o braço a arder, muito, max la consegui alenvantar a mota, e levava ao mecanico, que por acaso era ali perto, e la ele me endireitou a parte da frente da mota.

resultado: mota com os plasticos do lado direito e punho raspados, e o gl, tb raspado, mas coisas que se consegue resolver bem

podia ser muito pior mas felizmente, que tudo correu pelo melhor,

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: la fui eu ao chao :S
« Responder #1 em: Outubro 28, 2008, 10:22:14 am »
antes a mota q tu... n tiveste nada d grave é o q interessa  :yes: mas bateste no cão? :wounded:

*

Offline kinex

  • ******
  • 1277
  • Sexo: Masculino
Re: la fui eu ao chao :S
« Responder #2 em: Outubro 28, 2008, 12:06:42 pm »
Tb ja tive uma cena assim mas não cai..


Foi kuando matei um gato a 80 km.h


Das um salto em cima da mota .... ke até nem me kero lembrar..

Re: la fui eu ao chao :S
« Responder #3 em: Outubro 28, 2008, 02:49:57 pm »
antes a mota q tu... n tiveste nada d grave é o q interessa  :yes: mas bateste no cão? :wounded:

yh ainda rojei um bocado no chao, resultado, joelho uma bucado inchando, e com raspado do alcatrao, e um raspao tb no braço, o que vale e que as dores do joelho, passaram fiquei bue assustado, mal o conseguia mexer

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: la fui eu ao chao :S
« Responder #4 em: Outubro 28, 2008, 04:56:49 pm »
Tb ja tive uma cena assim mas não cai..


Foi kuando matei um gato a 80 km.h


Das um salto em cima da mota .... ke até nem me kero lembrar..

Dass, tbm já apanhei sustos com gatos e caes, inclusive há uns dias ia na estrada á noite de GZ250 só com os médios ligados quando avisto um cão ainda grande todo destripado na estrada, n lhe passei por cima por sorte  :death:

Coitados dos bichos. .

E depois á aqueles dias em que em cada cruzamento apanhamos uma mer** diferente, mas valia nem sairmos de casa  :hurt:

*

Offline bOoM

  • *****
  • 872
  • Sexo: Masculino
  • Better watch out... it goes bOoM!!
Re: la fui eu ao chao :S
« Responder #5 em: Outubro 28, 2008, 05:14:36 pm »
Acontece, agora so espero que melhores.
Conto-te a minha historia, que e engraçada xD
Quase todos os dias passo na mesma rua, e ha la 2 caes vadios, semrpre no mesmo sitio.
Eles atiravam-se sempre a mim, ate que um dia nao fiz mais nada.. cheguei o mais proximo que pude dum deles, e deilhe um biqueiro na boca.. ate agora passo por ali e ficam a olhar.. ja nao correm atras de mim!  :pray:
teve que ser! ;)

Abraço e as melhoras!

*

Offline Luís_P

  • ******
  • 1797
Re: la fui eu ao chao :S
« Responder #6 em: Outubro 30, 2008, 06:11:49 pm »
tambem ja apanhei muitos sustos com caes e ate um dia com uma ovelha lololol

ia numa estrada de terra, estreita e sem iluminação, com o user karapinha na minha antiga mota, uma dt50supermotard. ia muito bem e apareceu a ovelha, travei uma beca e tentei desviarme porque ja estava muito em cima e so lhe dei com a barriga do escape da mota.

felizmente nao cai, mas foi granda susto

melhoras ;)