Olá Visitante

rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08

  • 27 Respostas
  • 5684 Visualizações
*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« em: Novembro 09, 2008, 07:37:52 pm »
Ola malta pois é acabou a subida impossivel para o ano á mais, este ano contou com 24 participantes e uma nova avaliação de subida impossivel este ano contou 2 pilotos executar a prova ao mesmo tempo sendo que na subida tinha uma divisao no qual o 1º piloto a chegar á subida escolhia qual dos lados(esq ou dir) que iria fazer com menos dificuldade , sendo sem duvida o esquerdo, inicialmente se fez uma prova teste com todos os pilotos e so depois veio a prova .... este ano contou com os habituais grandes pilotos como o Henrique Venda , Antonio Oliveira e este ano pela primeira vez o seu filho Filipe venda. As motas deste ano foi principalmente Kawasaki , honda e algumas ktm e 2/3 yamaha e 1  suzuki.

VENCEDOR DESTE ANO:

FILIPE OLIVEIRA


2º lugar Antonio Oliveira

os outros lugares nao me lembra quem é....(quem foi se poder dizer melhor)

Henrique venda ficou pelos quartos de final perdeu com o Filipe oliveira , pois para serem o primeiro a chegar á pista no qual ambos ja tinham nas mangas passado os 100m da subida impossivel no lado esquerdo, ao qual henrique venda caiu no lago em quanto disputava a luta.
 

Posso dizer que vi pela 1º vez uma dtr da gnr com um balão firebox,é para os gnr puxarem pelas maquinas




aki vou deixar as fotos que eu tirei

Pista




Reuniao entre pilotos e coordenação







Parque motas




Pilotos

piloto bruno pela 1º vez a concorrer vez sempre os 20 m com a sua cr baixinha mas ja um pouco cansada






piloto marco atras sentado, nesta moto concorreram dois pilotos , na qual na volta de teste partu a bomba de travao da frente




piloto pedro brangê(axo eu)




outros pilotos e suas motas
















O grande Filipe Oliveira , com a sua cr250 completamente igual ao do pai embora o conjunto de escape seja diferente, parabens aos dois tem uma grande preparação nessas motas , tem mt destreza , ganham rapidamente mt velocidade.Nesta foto está ao lado o seu pai o Antonio Oliveira






Arranques









Pista







Subida










































Jipes nos topos das serras nao faltava, mt jipe estava cá




video só fiz este mas n tem som ,pois é da maquina fotografica

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>



Malta que foi ao evento mande coisas para aqui.....






*

Offline Sylar

  • ******
  • 1228
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #1 em: Novembro 09, 2008, 07:49:37 pm »
foi altamiehteeee, curti bue grande dupla pai e filho, como o outro disse filho de peixe sabe nadar, vi la uma malta do club acampados a assar carne, mas nao tiovemos com eles mt tempo.

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #2 em: Novembro 09, 2008, 08:09:12 pm »
foi altamiehteeee, curti bue grande dupla pai e filho, como o outro disse filho de peixe sabe nadar, vi la uma malta do club acampados a assar carne, mas nao tiovemos com eles mt tempo.

é mesmo, e parabens aos outros pilotos é preciso mt coragem e aqueles que motivos tecnicos nao poderam subir, foste de dtr???

*

Offline electriko

  • **
  • 280
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #3 em: Novembro 09, 2008, 08:14:15 pm »
Boas, tb fui ver a subida impossivel, fiz ums videos da parte da manha, mas ainda nao tive tgempo para os passar pro youtube. amanha vou tentar fazer isso.
Brigadao pelas fotos, tao fixes.. pelo angulo das fotos, parecias tar na mesma zona k eu tava.. :P
Abraco ppl

*

Offline Sylar

  • ******
  • 1228
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #4 em: Novembro 09, 2008, 08:20:21 pm »
foi altamiehteeee, curti bue grande dupla pai e filho, como o outro disse filho de peixe sabe nadar, vi la uma malta do club acampados a assar carne, mas nao tiovemos com eles mt tempo.

é mesmo, e parabens aos outros pilotos é preciso mt coragem e aqueles que motivos tecnicos nao poderam subir, foste de dtr???

ya fui eu e mais 3 dtrs

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #5 em: Novembro 09, 2008, 08:25:22 pm »
foi altamiehteeee, curti bue grande dupla pai e filho, como o outro disse filho de peixe sabe nadar, vi la uma malta do club acampados a assar carne, mas nao tiovemos com eles mt tempo.

é mesmo, e parabens aos outros pilotos é preciso mt coragem e aqueles que motivos tecnicos nao poderam subir, foste de dtr???

ya fui eu e mais 3 dtrs


por acaso n vi a tua, viste a dtr da gnr com o firebox?
« Última modificação: Novembro 09, 2008, 08:29:05 pm por crex »

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #6 em: Novembro 09, 2008, 08:27:11 pm »
Boas, tb fui ver a subida impossivel, fiz ums videos da parte da manha, mas ainda nao tive tgempo para os passar pro youtube. amanha vou tentar fazer isso.
Brigadao pelas fotos, tao fixes.. pelo angulo das fotos, parecias tar na mesma zona k eu tava.. :P
Abraco ppl

eu fui logo ás 9h e fikei mesmo á frente na parte de baixo junto aos gajos a passar(tendas verdes), força dp mete aqui os videos

*

Offline electriko

  • **
  • 280
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #7 em: Novembro 09, 2008, 09:39:30 pm »
Tb fui logo as 9h. fikei mesmo ao lado do gajo das castanhas k ouvia hiphop.. lol. fartei me de rir com o estilo do homem.. :P

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #8 em: Novembro 09, 2008, 09:51:17 pm »
nao vi, devias tar mais abaixo , deve ser o mesmo do ano passado,lol.... e viste akele velho bebado que caiu á tarde , akilo animou  pessoal

*

Offline Sylar

  • ******
  • 1228
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #9 em: Novembro 09, 2008, 09:53:41 pm »
foi altamiehteeee, curti bue grande dupla pai e filho, como o outro disse filho de peixe sabe nadar, vi la uma malta do club acampados a assar carne, mas nao tiovemos com eles mt tempo.

é mesmo, e parabens aos outros pilotos é preciso mt coragem e aqueles que motivos tecnicos nao poderam subir, foste de dtr???

ya fui eu e mais 3 dtrs

yaaa vii lool, kando passou por mim ate dei umas gazadas, havia de ser bonito uma dtr da gnr a picar conoscoXD


por acaso n vi a tua, viste a dtr da gnr com o firebox?

*

Offline electriko

  • **
  • 280
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #10 em: Novembro 09, 2008, 09:54:46 pm »
LOOOL. a tarde ja nao tava la. bebedo so vi o gajo da iguana... a dar cerveja ao bicho. lolol.

*

Offline Sylar

  • ******
  • 1228
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #11 em: Novembro 09, 2008, 10:00:00 pm »
a parte que mais gostei foi quando tavam nas meias finais e o pai antonio oliveira, ja tinha subido a subida e ja tinha dado a volta e veio parar com a mota ao pe de mim e ficou a ver a prova do filho, depois kuando o filho conseguio subir a custa de mt esforço, o pai td contente a dar altes gazadas e de braços no ar, todo comuvido, gramei bue exa cena.

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #12 em: Novembro 09, 2008, 10:05:21 pm »
a parte que mais gostei foi quando tavam nas meias finais e o pai antonio oliveira, ja tinha subido a subida e ja tinha dado a volta e veio parar com a mota ao pe de mim e ficou a ver a prova do filho, depois kuando o filho conseguio subir a custa de mt esforço, o pai td contente a dar altes gazadas e de braços no ar, todo comuvido, gramei bue exa cena.

yap , eu tb vi isso ele tava mt feliz, ja vistes 1º vez que veio a esta competição, pode orgulhar do o filho tentar ser como o pai atraves de muito esforço.. fikou tao comuvido k depois ja n conseguia subir lá em cima

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #13 em: Novembro 09, 2008, 10:07:07 pm »
LOOOL. a tarde ja nao tava la. bebedo so vi o gajo da iguana... a dar cerveja ao bicho. lolol.

esse gajo vi no ano passado e em faro, este ano nao o vi lá,lol

o bebado que disse veio desde ca de cima da estrada a descer pelo terreno e dp nao consegui tar de pé

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #14 em: Novembro 10, 2008, 12:10:30 am »
aki um video k ja tava no youtube

Disputa entre pai e filho para 1º e 2º lugares

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>



só sei uma coisa foram os dois bem para casa, para ai uns 2500€

*

Offline filipeDTR

  • *****
  • 781
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/filipedtr/
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #15 em: Novembro 10, 2008, 12:41:08 pm »
LOL esse video fui eu que fiz... 8)

Ia agr postá-lo aqui e vi q ja tava aí...poupaste me trabalho!  :laugh:

Subida impossivel rullou este ano,o final entre pai e filho então..espectáculo! ;)

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #16 em: Novembro 10, 2008, 01:06:16 pm »
LOL esse video fui eu que fiz... 8)

Ia agr postá-lo aqui e vi q ja tava aí...poupaste me trabalho!  :laugh:

Subida impossivel rullou este ano,o final entre pai e filho então..espectáculo! ;)

lol. bem me parecia aquele nome da conta do youtube familiar

*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #17 em: Novembro 10, 2008, 02:42:27 pm »
tb fui a subida impossivel muito fixe mesmo o piloto que ganhou tem 15 anos que e o filipe oliveira filho do antonio oliveira muito bom mesmo aquela meia final foi algo de espectacular

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #18 em: Novembro 10, 2008, 07:04:47 pm »
tb fui a subida impossivel muito fixe mesmo o piloto que ganhou tem 15 anos que e o filipe oliveira filho do antonio oliveira muito bom mesmo aquela meia final foi algo de espectacular

ui ainda é mais novo que eu pensava, dava-lhe 17 anos e é bem mais alto que o pai , e tem maos para aquela cr 250

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #19 em: Novembro 11, 2008, 12:10:48 am »
este ano foi mesmo fixe quem diria que este ano era o filho do actua campeão que ia ganhar isso tudo o puto dava bue.

eu ainda tive com o ppl do forum helder,sylar e companhias crex tavamos mesmo um ao pe do outro so que eu tava era sentado no monte mesmo a traz de ti lool

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #20 em: Novembro 11, 2008, 12:22:50 am »
este ano foi mesmo fixe quem diria que este ano era o filho do actua campeão que ia ganhar isso tudo o puto dava bue.

eu ainda tive com o ppl do forum helder,sylar e companhias crex tavamos mesmo um ao pe do outro so que eu tava era sentado no monte mesmo a traz de ti lool

lol eu tive ai na parte da manha, dp á tarde estava na ponte...para o ano levo a camisola do club...para o henrique venda é que foi mau, aquela queda.

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #21 em: Novembro 11, 2008, 12:26:02 am »
este ano foi mesmo fixe quem diria que este ano era o filho do actua campeão que ia ganhar isso tudo o puto dava bue.

eu ainda tive com o ppl do forum helder,sylar e companhias crex tavamos mesmo um ao pe do outro so que eu tava era sentado no monte mesmo a traz de ti lool

lol eu tive ai na parte da manha, dp á tarde estava na ponte...para o ano levo a camisola do club...para o henrique venda é que foi mau, aquela queda.

pois se nao fosse essa queda nao sei se nao tinha ficado em 1 lugar ou segundo.

*

Offline electriko

  • **
  • 280
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #22 em: Novembro 11, 2008, 09:55:19 am »
Boas, aki ficam 2 videos. a kualidade nao e muito boa. mas a camara nao da pra muito mais


<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline ClaStreet

  • ****
  • 563
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #23 em: Novembro 11, 2008, 08:18:48 pm »
Foi um dia bem passado, nunca tinha visto este tipo de prova e adurei principalmente a final entre pai e filho  :D. O filho apenas com 15 anos já dá baile aos outros concurrentes  :laugh:. Foi um justo vencedor não haja dúvida.
Agora o pessoal do club parece que andou desencontrado uns com os outros  :(.

*

Offline electriko

  • **
  • 280
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #24 em: Novembro 11, 2008, 09:56:28 pm »
Foi um dia bem passado, nunca tinha visto este tipo de prova e adurei principalmente a final entre pai e filho  :D. O filho apenas com 15 anos já dá baile aos outros concurrentes  :laugh:. Foi um justo vencedor não haja dúvida.
Agora o pessoal do club parece que andou desencontrado uns com os outros  :(.



Tens razao. o ppl ca do algarve tem de se juntar mais vezes.. eu pelo menos. pessoalmente axo k nao conheco ninguem, e ja sou dos primordios do ClubDTR.. :P

Arranjar ai umas t-shirts com o logo do clube. pra nas cenas k houverem ca pra biaxo, o ppl se encontrar..

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #25 em: Novembro 11, 2008, 11:16:52 pm »
Foi um dia bem passado, nunca tinha visto este tipo de prova e adurei principalmente a final entre pai e filho  :D. O filho apenas com 15 anos já dá baile aos outros concurrentes  :laugh:. Foi um justo vencedor não haja dúvida.
Agora o pessoal do club parece que andou desencontrado uns com os outros  :(.



Tens razao. o ppl ca do algarve tem de se juntar mais vezes.. eu pelo menos. pessoalmente axo k nao conheco ninguem, e ja sou dos primordios do ClubDTR.. :P

Arranjar ai umas t-shirts com o logo do clube. pra nas cenas k houverem ca pra biaxo, o ppl se encontrar..

tivemos mesmo mesmo perto uns dos outros.

eu o helder e o sylar temos camisas ja do club

*

Offline electriko

  • **
  • 280
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #26 em: Novembro 12, 2008, 12:04:56 am »
Red Bull Onde e k fizeram as t shirts? kem e k tem o logo do clube , k so k tenha o logo, cada um pode tratar da sua t shirt..

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: rescaldo 8º Subida Impossivel 9/11/08
« Responder #27 em: Novembro 14, 2008, 11:12:58 pm »
Red Bull Onde e k fizeram as t shirts? kem e k tem o logo do clube , k so k tenha o logo, cada um pode tratar da sua t shirt..


é o membro motorato que trata disso http://www.clubdtr.org/smf/index.php?topic=15415.0