Olá Visitante

Encontro Norte 22/23-11-2008

  • 161 Respostas
  • 16415 Visualizações
*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Encontro Norte 22/23-11-2008
« em: Novembro 24, 2008, 01:30:34 am »
Bem,
Fico espantado por ainda não existir tópico de rescaldo, por isso cá vai:

Altamente !!!

Da minha parte:
Foi óptimo passar por cidades que ainda não conhecia, pessoal tudo 5 estrelas, curvas altamente, serra, curvas, serra, crm a topo, serra, curvas, crm a topo... =)

Epah, mas tu ias ali em tal sitio mesmo a dar-lhe com a crm. EU ?!? Não !! Ia só a 80 !! Grande men sempre a acompanhar... !!! =)

O assador bem que tava com problemas técnicos, que já se pensou resolver com a instalação de uma arvore de cames, ( acho que era com isso )..lol
Lá se fizeram umas chouriças á maneira, um bagaço à mistura, paisagens fixes.
O promenor de termos vindo de Vila Pouca de Aguiar já de noite, foi lindo, e frio ? e curvas, e sempre a topo, e a crm sempre a acompanhar..
Cheguei á meia noite a casa, com 680 kilometros feitos em dois dias ( Sábado e Domingo ).
No meu caso foi seis horas á noite, de mota, ao frio, e estou aqui como o AÇO !! Parece que acabei de fazer umas termas, hahaha...Só pode ser da adrenalina...
Foi pena a cena das duas motas, acontece..

Falta-me só elogiar a organização do encontro, =) , o percurso, o tempo gasto a organizar o encontro, etc. Pena não ter comparecido mais gente, tinham passado um bom dia.

De resto foi perfeito, a repetir... mas para a próxima tem de ser pelo menos dez horas de mota, de noite, e ao frio =)

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #1 em: Novembro 24, 2008, 01:41:32 am »
Por acaso foi um encontro espetacular! muita mota, muitos rateres, muita chouriça, muitas curvas, frio tb nao faltava e claro a crm sempre a topo! gostei dakela parte em que tavamos a comer e a falar da crm k a subir vinha sempre a puxar nao sei que ke vinha prai a 90km/h kuando o tiago da crm diz "oh ai vinha devagar.." foi de partir a rir! so foi pena nao ter ido pais pessoal e terem havido duas motas a avariar... mas nao tarda tao ai finas..xD (ja agora luispatricio e kiko lixa dpx digam o que tiveram as bixas..xD)
de resto nada a apontar tudo pessoal 7* deu para conhecer pessoal novo incluindo o Cientista que nao conhecia pessoalmente e é um gajo impecavel.. deu tambem para ver uma crm 50 a acompanhar uma AJP 125 hehe oh elboss se a recta fosse maior tavas lixado pah! xD
so posso dizer que venha o proximo... e postem tudo o que têm...xD

*

Offline kinex

  • ******
  • 1277
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #2 em: Novembro 24, 2008, 09:22:16 am »
Oh ai vinha devagar..  :laugh: :laugh:

Foi o meu primeiro encontro, gostei largo,, conheci pessoal muito muito fixe...ADOREI..
Quando é o proximo XD

CRM é uma ganda 50cc

Na via rapida eu abaixadinho ao lado do Vilas ia a 106- 107   com cremalheira pa arranque,, as 11500 pá proxima meto um pinhão com mais um dente  8)


Metam fotos :D


*

Offline kikosm

  • ***
  • 470
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #3 em: Novembro 24, 2008, 10:09:21 am »
entao o encontro foi mxm 5*n adorei foi pena mxm duas motas berrarem (kiko lixa e luis patricio digam depois algu)
so rateres so rodianas o el boss sempre na bricadeira granda maluco mxm!!!!1
so quando seguei a casa é que vi que perdi um tamparuer na autoestrada loooooooooooooool
a minha mota foi a primeira qu foi en«mprestada ao vilas vala foi picar e nao me dexou ficar mal e ganhou looool
entao kando é o proximo tenho que ir apanhei o bixinho destas coisas looool :D foi um bocado mau foi eu ter chegado quase a 1hora a casa!!!!!!!!!!!!!!!!!

foi altammmmmmente pessoal ;)

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #4 em: Novembro 24, 2008, 11:36:01 am »
Ai tanta kilometro, frio, curvas e xouriça   :scare: :scared: :scare: :scared: :scare:

*

Offline kikosm

  • ***
  • 470
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #5 em: Novembro 24, 2008, 11:42:58 am »
a tuamota consulava se de andar loool
ta mt bonita mxm a mota
opa os videos keru ver

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #6 em: Novembro 24, 2008, 11:46:06 am »
Isso do tamparoer.. lol eu atrás de vocês na AE, bem me pareceu vir uma espécie de guardanapo disparado de um de vocês que quase me acertou... lol agora não sei se era isso! :canadian:
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 11:48:48 am por Since89 »

*

Offline paulo93

  • *****
  • 807
  • Sexo: Masculino
  • Ondas para os surfistas; asfalto para os motards
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #7 em: Novembro 24, 2008, 11:56:34 am »
postem fotos e videos...  qe assim nao tem piada..



cumps

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #8 em: Novembro 24, 2008, 12:10:53 pm »
Oh ai vinha devagar..  :laugh: :laugh:

Foi o meu primeiro encontro, gostei largo,, conheci pessoal muito muito fixe...ADOREI..
Quando é o proximo XD

CRM é uma ganda 50cc

Na via rapida eu abaixadinho ao lado do Vilas ia a 106- 107   com cremalheira pa arranque,, as 11500 pá proxima meto um pinhão com mais um dente  8)

Metam fotos :D

LOL, opah !!! =) lol... Incrivel... Sempre a topo !!!

*

Offline krazy

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #9 em: Novembro 24, 2008, 12:26:51 pm »
bem pessoal
adorei o encontro de ontem
adorei conhecer pessoal novo tudo 5*
malta mesmo fixe
o passeio foi demais sempre a curtir
elbosse sempre a reinar altas cavaladas
o tiago da crm foi quem reinou mais curti o rapaz dava-lhe largo sempre acompanhar
malta temos q marcar mais encontros como estes foi espetacular
fomos poucos mas bons sempre a curtir

agora só falta mesmo os vidios e as fotos

até uma proxima pessoal

ps: SINCE89 curti a tua mota estva diferente lol bom trabalho cumps
kiko e luis patricio depois digam algo


cumps

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #10 em: Novembro 24, 2008, 01:58:20 pm »
"PROIBIDO JOGAR AO CHINCALHÃO!" looooooooooooooooooooooool
para quem nao sabe o que é o chincalhao porque nos tambem nao sabiamos (nem sabemos..xD)
aqui fica:
http://domusofia.blogspot.com/2006/01/o-chincalho.html

*

Offline pedrO R.46

  • user selvagem
  • *****
  • 618
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #11 em: Novembro 24, 2008, 02:37:50 pm »
Fotos  ;)

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #12 em: Novembro 24, 2008, 02:38:54 pm »
é pa parece que foi mesmo fixe. pelo menos parece que o pessoal curtiu.
so pode aparecer no sabado na fabrica do ellboss, tive la pouco tempo mas deu para conhecer pessoal muito porreiro (vilas, elboss, cientista é um gajo a maneira, fabio everts etc).
so malta da boa que eu conheci pessoalmente.  :D :D :D

deu para ver o canhao do vilas e a linda dtre do favio everts.
ah e o poderoso crx  ;)

abraco  :D


*

Offline diogoq

  • *******
  • 2694
  • Sexo: Masculino
  • Unlimited Power
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #13 em: Novembro 24, 2008, 02:43:40 pm »
Foi o meu primeiro encontro e foi EXCELENTE! O pessoal é do melhor, sao todos altamente! Venha o proximo!! :D
Altas curvas, uns picos antes de vir embora... A minha mota nas maos do vilas ainda ganhou um pico de tres motas, ahah :tease:

Bem foi mesmo espetacular! Só foi pena a mota do luispatricio e do kikolixa terem avariado..

E aquela viagem pela auto-estrada foi mesmo uma aventura, primeiro, vou atras do kikosm e voa uma taparuere da mochila dele, passou prai a 1metro de mim :laugh: :laugh:

depois a mota do luispatricio avariou mesmo no pior sitio, logo a seguir a uma curva e num sitio sem ilmuniçao nenhuma (isto em plena A.E.), bem isto agora até da pa rir, mas na altura ainda apanhei um cagaço :laugh: :laugh:


É de realçar o espirito de companheirismo do pessoal do club, quando vinhamos na AE, eu ia com pendura e houve uma altura q a minha mota amarrou a roda, e entao depois disso venha sempre alguem atras de mim a ver se ia tudo bem  :yes:


Bem concluindo, foi mesmo excelente, o pessoal do club é altamente :D

Ah since, acabei por te ficar a dever os 50 ou 60 centimos das portagens xD
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 02:46:09 pm por diogoq »

*

Offline diogoq

  • *******
  • 2694
  • Sexo: Masculino
  • Unlimited Power
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #14 em: Novembro 24, 2008, 02:48:09 pm »
Ah, já me esqucia de falar nos rateres das motas do vilas e do cientista :scare:  Pareciam tiros mesmo :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #15 em: Novembro 24, 2008, 03:56:20 pm »
Foi um grande encontro sem dúvida  :D Apesar de praticamente não ter dormido e ter ido com a mota toda desafinada (culpa do mokim performance :laugh:), deu pa curtir à brava.

Passamos por sitios altamente, com grandes paisagens e grandes curvas. Correu tudo sem grandes problemas, apesar de terem avariado 2 motas e terem sido mandadas duas chouriças para o chao :laugh:

Deu para andar sempre com um bom ritmo apesar de haverem umas cinquentas, mas a crm foi sempre a topo :D A viagem à noite foi 5*, eramos poucos mas deu pa vir sempre a curtir as curvas sempre a 80/100, e como era de esperar a CRM sempre a acompanhar :blindfold:

Curti conhecer mais algum pessoal cá do fórum que nunca tinha aparecido em nenhum encontro. Para esses, espero que tenham gostado e que comecem a aparecer aos próximos :yes: ;)

A única coisa que f*d*u tudo foi mesmo o frio >:(

Depois posto aqui as poucas fotos que tirei. ;)

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #16 em: Novembro 24, 2008, 03:57:52 pm »
Ah, e granda cientista que só descobriu o encontro no dia anterior e mesmo assim apareceu, passou cá o fim de semana e ficou até ao fim :D Só foi xunga teres ido até casa com aquela chuva, ja nao deve ter dado para fazer Porto-Coimbra em meia hora :tease: ;)

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #17 em: Novembro 24, 2008, 04:04:54 pm »
Pois é... afinal não foram precisas 15 motas pra fazer a festa... :laugh: :laugh: :laugh: ;)

Provavelmente o encontro onde se fizeram mais km's seguidos,, ao vir embora, cerca de 110Kms em menos de duas horas, isto em estradas de montanha, de noite, sem iluminação, um frio desgraçado e com grande parte do percurso com a estrada cheia de geada... mas que foi uma curtição fazer aquilo sempre a dar-lhe certinho, lá isso foi... :D

Também foi o encontro onde conheci mais pessoal, tirando aqueles primeiros de há uns anos atrás como é óbvio... malta porreira como se esperava, tavam um bocado timidos pros picanços, mas depois lá se "soltaram" um bocado e ainda deu pra fazer uns testes, inclusíve eu que apesar de não ter a dtzr fui fazer um test drive a algumas que lá estavam...

E não nos podemos esquecer de dar os parabéns ao Cientista por ter vindo cá cima practicamente de surpresa no sábado e depois assim do nada ainda resolveu ficar pra domingo e participar no passeio... 8)

vamos à parte que toda a gente gosta, fotos...

No sábado só tirei uma foto, do pessoal nos "croissants"...



Depois, já no domingo de manhã... O mokim aqui tava no grupo mas depois cortou-se e não veio connosco.. fraco eheh



E alguns km's depois, já em Fafe, a mota do kikolixa morreu, e como o mecânico só o vinha buscar 3 horas depois, foi assim decidido o local para o "almoçópicnic"  :canadian: :canadian: Eu aproveito e pego na mota do Cientista, com o kikolixa atrás que era o único que conhecia a zona mais ou menos e fui buscar o pessoal de Chaves mais à frente um bocadinho... quando chegamos é que vimos que tinhamos feito 80Km's na Fazer ahahah

Foto do local espectacular que eu desencantei ali mesmo ao pé... :educated:







E então, depois de encher o papo, atestar o depósito e despedirmo-nos do kikolixa e da mulher, metemo-nos mais uma vez ao caminho, em direcção a Vila Pouca de Aguiar... primeiro, ao passar por uma ventoinhas de energia eólica, metemo-nos lá pelo meio do monte a ver se íamos ter ao pé delas, mas o caminho começou a ficar muito todo o terreno, e a Virago não gosta muito dessas coisas, viemos para trás... E depois, lá pelos lados de cabeceiras de basto, encontramos uma placa a dizer Praia Fluvial e toca a investigar se aquilo era bonito pra ir lá no próximo Verão :D







E siga caminho... a próxima paragem foi uma barragem quase já em Vila Pouca, onde lanchamos os restos do almoço, mas dessa parte eu não tirei fotos... E finalmente, seguimos para a localidade destino, Vila Pouca de Aguiar, onde fomos parar numa recta bem grande, mas com algum trânsito, por ser mesmo à entrada da vila... Ainda deu pra brincar um bocado, mas haviam lá uns cães que não gostavam de motas e atravessavam-se na estrada... :wounded: Dessa parte também não tenho fotos... :whistle:

Pra terminar a visita, e depois de gastar as calorias na recta, fomos mais uma vez comer! :hungry: Mas agora preferimos alguma coisa quentinha pra preparar o corpo para a longa viagem de regresso que nos esperava... E com sorte ainda conseguimos encontrar um café aberto... :yes: no entanto, o Elboss, lá com a teoria dele de acção-reacção, preferiu pedir um Ice Tea bem gelado... :blindfold:





A pior parte... pagar..



E aqui a preparação para a partida, em frente ao café...



e pronto, são as únicas fotos que consegui tirar... Espero que tenham gostado deste encontro/passeio, e que para o próximo não hesitem tanto em participar... E como viram, com o pessoal do Club DTR, ninguém fica pra trás, ande rápido, ande devagar, ou não ande mesmo nada porque avariou a mota... 8)

É aproveitar pra marcar mais que a gota agora até nem tá assim tão cara!!! :whistle:

Club DTR, mais que uma "coisa fixe", um "cenas altamienteh!" :D
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 04:14:56 pm por Vilas69 »

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #18 em: Novembro 24, 2008, 04:15:51 pm »
vilas boas fotos  :D

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #19 em: Novembro 24, 2008, 04:18:47 pm »
Parabéns também ao pessoal que veio de carrinha... Estão aprender aqui com o pessoal...  :laugh:

*

Offline kinex

  • ******
  • 1277
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #20 em: Novembro 24, 2008, 04:19:26 pm »
Foi um grande encontro sem dúvida  :D Apesar de praticamente não ter dormido e ter ido com a mota toda desafinada (culpa do mokim performance :laugh:), deu pa curtir à brava.

Passamos por sitios altamente, com grandes paisagens e grandes curvas. Correu tudo sem grandes problemas, apesar de terem avariado 2 motas e terem sido mandadas duas chouriças para o chao :laugh:

Deu para andar sempre com um bom ritmo apesar de haverem umas cinquentas, mas a crm foi sempre a topo :D A viagem à noite foi 5*, eramos poucos mas deu pa vir sempre a curtir as curvas sempre a 80/100, e como era de esperar a CRM sempre a acompanhar :blindfold:

Curti conhecer mais algum pessoal cá do fórum que nunca tinha aparecido em nenhum encontro. Para esses, espero que tenham gostado e que comecem a aparecer aos próximos :yes: ;)

A única coisa que f*d*u tudo foi mesmo o frio >:(

Depois posto aqui as poucas fotos que tirei. ;)

Eu sempre a gabar a minha mota dos consumos:

ela faz 200 km com 7 litros

Ontem fiz só 110 km. com 7 litros

Tomara nem largava o gaz pa trocar de mudança..  :laugh:

não chegou a gota até casa tive de meter em famalicão outra vez.
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 04:22:20 pm por crm50tiago »

*

Offline kiko lixa

  • *
  • 197
  • Sexo: Masculino
  • quando era mais novo...lol
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #21 em: Novembro 24, 2008, 04:20:36 pm »
oi pessoal quanto ao encontro o pessoal ja disse tudo,embora nao desse para ir ate ao fim deu para ver que é malta porreira e o passeio tambem.queria pedir DESCULPA pelo atraso que causei e ao mesmo tempo agradecer por terem esperado que eu fosse embora,foi porreiro da vossa parte,ah e tambem agradecer ao REBOQUE improvissado,ELBOSS,eh eh.
parece que houve outra maquina que ficou pelo caminho nao foi,é chato,de resto espero que tenha corrido tudo bem no regressso.

Fiquem bem e marquem o proximo e la estarei...

PS. quanto á mota depois dou noticias...

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #22 em: Novembro 24, 2008, 04:23:21 pm »
vilas a tua mota nao foi no domingo?

*

Offline Tiago_dtr02

  • **
  • 388
  • Sexo: Masculino
  • Ou parte ou anda!
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #23 em: Novembro 24, 2008, 05:30:11 pm »
que grande encontro!!! apenas fui no sabado mas kem me dera ter ido tambem no domingo...
foi uma tarde altamentheee...
o cientista fazia que botava cones das obras ao chao e eu botava mesmo.... la andava também uns rateres vindos nao sei de onde LoL....
mas gostei mt de conhecer o pesoal... e a mota do vilas.... td 6* sem duvida , espero poder participar em muitos outros sem duvida...
parabens

*

Offline kikosm

  • ***
  • 470
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #24 em: Novembro 24, 2008, 05:35:49 pm »
foi mesmo fixe!
agora quero os videos entao pessoal!
entao kando é o proximo????? loool
abraxu grande boas curvas

*

Offline Tiago_dtr02

  • **
  • 388
  • Sexo: Masculino
  • Ou parte ou anda!
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #25 em: Novembro 24, 2008, 05:41:33 pm »
também ja tou a espera do proximo aqui no norte...

*

Offline kikosm

  • ***
  • 470
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #26 em: Novembro 24, 2008, 06:02:41 pm »
eu tambem eu fiz na boa 200km ou mais e enchi o deposito 2 vexex mas nao me arrependo foi brutal mesmo pessoal 5*
nunca pensei que a minha mota aguente se tanto a bicha brava  :happy:
ao pessoal que fomos pela autoestrada ui que aventura semp 80 , 100 ou mais deitadinhos para curtar o vento e depois tinha de vir o axar do luis patricio mas ainda bem que ninguem se aleijou e desculpas ao diogoq e ao since89 pelo meu tamparuer que vuou da mochila  :laugh: :laugh:
 mas tava tudo controlado :D
e o diogoq apanhas te um cagaso quando a tua mota prendeu n????o teu amigo meu deus tava tdo cagado so queria era ir em bora  :laugh:
foi espetacular mesmo
abraxu a tds

Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #27 em: Novembro 24, 2008, 06:21:56 pm »
ALTAMIENTEEEHHH pesooal  :yes:
adorei este encontro para mim foi o primeiro mas nao o ultimo...apartir de agora aos que poder ir la estarei...
foi muito fixe, pessoal simpatico bom ambiente...e boas curvas claro  :D
é pa repetir pessoal...
abraxo a todos

Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #28 em: Novembro 24, 2008, 06:24:42 pm »
ja m esquecia nao pesso de gabar as salchichas feitas pelo vilas tavam de comer e churar por mais :hungry:

depoi meto aqui uns videos do pessoal a rolar e umas fotos...
eutou so a tentar ver como se faz  :(
se alguem m poder ajudar

Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #29 em: Novembro 24, 2008, 06:25:46 pm »
ou melhor vilas logo aparece no msn kue eu mando te isto pa colocares aqui para o pessoal ver  :D

*

Offline kikosm

  • ***
  • 470
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #30 em: Novembro 24, 2008, 06:28:59 pm »
ia fax isso keru ver os vidios do pessoal
tu gostavas era dos meus punus loool
tens a mota linda en gostei desse disco da frente tens de me aranjar um igual looool
abraxu

Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #31 em: Novembro 24, 2008, 06:30:54 pm »
ia fax isso keru ver os vidios do pessoal
tu gostavas era dos meus punus loool
tens a mota linda en gostei desse disco da frente tens de me aranjar um igual looool
abraxu
pois gostei lool...desculpa la  :D
brigado amigo nao a levei como estava previsto mas olha foi o k se arranjou o importante foi ir...
a tua tbm tava bonita...
claro que arranjo... :D
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 06:40:44 pm por On fire »

*

Offline demony

  • ***
  • 418
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #32 em: Novembro 24, 2008, 06:32:10 pm »
Pois é...foi tudo muito porreiro e tal. Tava tudo 5*
Aqui o pessoal de chaves foi a 1ª vez que participamos num encontro do Club Dt´r e gostamos todos.  :D
Temos que repetir!!

Foi pena eu não ter a minha mota muito boa para fazer ali uns piks com as vossas Dt´rs em Vila Pouca  :canadian:
Fica para a próxima...

Nos temos aqui muitos videos e fotos, temos que por aqui...
Nos fizemos 260km no total

No verão vai ser só encontros do Norte!!  :D

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #33 em: Novembro 24, 2008, 06:33:10 pm »
Ah, e granda cientista que só descobriu o encontro no dia anterior e mesmo assim apareceu, passou cá o fim de semana e ficou até ao fim :D Só foi xunga teres ido até casa com aquela chuva, ja nao deve ter dado para fazer Porto-Coimbra em meia hora :tease: ;)

Não apanhei chuva, a ultima gota ke me caiu ainda tava contigo, depois foi sempre na boa...cheguei a meia noite aqui a cbr..ainda parei numa estaçao de serviço e tal.. =) fez-se muito bem, tava com mais frio a noite na cama do que a vir de mota na ae.

Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #34 em: Novembro 24, 2008, 06:36:24 pm »
é normal com o calor do motor nao tinhas frio  :D
tu kerias era enganar a gente...kerias k penssa sem que andavam aos tiros...lol  :laugh:
afinal era a FAZER a mandar rateres
abraxo
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 06:38:08 pm por On fire »

*

Offline kikosm

  • ***
  • 470
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #35 em: Novembro 24, 2008, 06:41:00 pm »
era so rateres fogo loooool
mas foi altamente entao os vedios elboss e on fire

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #36 em: Novembro 24, 2008, 07:39:24 pm »
Acho que está tudo dito!!  :D :D :D :D

E nem falo do pronto socorro  :tease: :tease:

Bem... aqui ficam muiiiitas fotos!




















































































Depois os videos  :D


« Última modificação: Novembro 24, 2008, 08:04:55 pm por ^Cientista^ »

*

Offline demony

  • ***
  • 418
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #37 em: Novembro 24, 2008, 08:08:18 pm »
Tao um espetaculo as fotos!
É so makinões!!  :canadian:

Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #38 em: Novembro 24, 2008, 08:09:13 pm »
Bem pessoal..

excelente encontro.

apesar de que para mim nao terminou da melhor maneira.mas pronto.. agr tenho de tratar da bixa :)

amanha coloco as fotos q tenho.. sao poucas..

elboss.. tens jeito pra fotografia :D

abraço e venha o proximo..

Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #39 em: Novembro 24, 2008, 08:15:04 pm »
as fotos tao 6*  :D
fotografos de servixo On fire and ELBOSS  :D  :D
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 08:17:45 pm por On fire »

Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #40 em: Novembro 24, 2008, 08:19:11 pm »
Bem pessoal..

excelente encontro.

apesar de que para mim nao terminou da melhor maneira.mas pronto.. agr tenho de tratar da bixa :)

amanha coloco as fotos q tenho.. sao poucas..

elboss.. tens jeito pra fotografia :D

abraço e venha o proximo..
foi pena a que t aconteceo e pa mais de regresso a casa eram so mais uns metros...  ;)
trata disso...
abraxo

*

Offline diogoq

  • *******
  • 2694
  • Sexo: Masculino
  • Unlimited Power
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #41 em: Novembro 24, 2008, 08:28:30 pm »
Entao e os videos? Estou ansioso para os ver! O Juarix e o Elboss fartaram-se de filmar, quero ver :yes: :D

Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #42 em: Novembro 24, 2008, 08:30:31 pm »
eu tenho aqui bastantes videos do pessoal a rolar mas nao sei como meter  :(

*

Offline diogoq

  • *******
  • 2694
  • Sexo: Masculino
  • Unlimited Power
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #43 em: Novembro 24, 2008, 08:40:37 pm »
eu tenho aqui bastantes videos do pessoal a rolar mas nao sei como meter  :(

Eu nunca o fiz.. mas já tentaste por no youtube?

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #44 em: Novembro 24, 2008, 08:43:20 pm »
vocês conseguem ver as imagens toda? Existe algum espaçamento entre a ultima imagem e o fim do posto do elboss?

Altas fotos essas do elboss!  8)

Há aí uma imagem que me lembrou uma curva que fiz a topo em sexta para o lado esquerdo a ultrapassar o vilas por dentro, antes da primeira mota avariar. lol xelente mesmo  :D

Tem que ser postado 1 hora de vídeos ou não os colocaram todos!  :canadian:

O mokim fugiu logo, não gosta de motas  :tease: :baby:  a julgar pela mala que tinha atrás foi aos croassaints :alien:

Isto de percorrer distancias com as motas dentro de carrinhas para ir a encontros anda-se a pegar =D

a moto do demony está exelente, os meus parabéns! ;)

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #45 em: Novembro 24, 2008, 08:44:38 pm »
Prontoooo ora aqui vai 1 pequenino  :D

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline diogoq

  • *******
  • 2694
  • Sexo: Masculino
  • Unlimited Power
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #46 em: Novembro 24, 2008, 08:47:33 pm »
vocês conseguem ver as imagens toda? Existe algum espaçamento entre a ultima imagem e o fim do posto do elboss?

Altas fotos essas do elboss!  8)

Há aí uma imagem que me lembrou uma curva que fiz a topo em sexta para o lado esquerdo a ultrapassar o vilas por dentro, antes da primeira mota avariar. lol xelente mesmo  :D

Tem que ser postado 1 hora de vídeos ou não os colocaram todos!  :canadian:

O mokim fugiu logo, não gosta de motas  :tease: :baby: :alien:

Isto de percorrer distancias com as motas dentro de carrinhas para ir a encontros anda-se a pegar =D

a moto do demony está exelente, os meus parabéns! ;)

Não existe nenhum espaçamento ;)

Essa curva que tas a falar de teres feito uma ultrapassagem a curvar para o lado esquerdo, se for a que eu tou a pensar, quando te vi a faze-la até fiquei :scare: :scare: é que se vinha um carro de frente tu nao o conseguias ver :scare:

Como já te disse pessoalmente, a tua mota ta altamente, tem um ronco mesmo lindo! :yes:

*

Offline diogoq

  • *******
  • 2694
  • Sexo: Masculino
  • Unlimited Power
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #47 em: Novembro 24, 2008, 08:48:47 pm »

*

Offline Since89

  • ******
  • 1075
  • Sexo: Masculino
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #48 em: Novembro 24, 2008, 08:53:40 pm »
E para não falar da grande aventura na AE, em que tivemos 40 minutos à espera do reboque e os dois grupos chegaram todos quase ao mesmo tempo ao destino!!

Depois de nós irmos atrás do reboque aproveitei e lá fazia umas perseguições a uns carros lol, como estava frio a mota estava mesmo espectacular para puxar.   :D

pena foi os 7€ de portagens  :scare: (ainda estou para saber porque nos apontaram as matriculas à saída da auto-estrada. :sick:)

Já agora também gostava de saber o que realmente aconteceu às motas que avariaram.


*

Offline demony

  • ***
  • 418
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Norte 22/23-11-2008
« Responder #49 em: Novembro 24, 2008, 08:53:21 pm »
vocês conseguem ver as imagens toda? Existe algum espaçamento entre a ultima imagem e o fim do posto do elboss?

Altas fotos essas do elboss!  8)

Há aí uma imagem que me lembrou uma curva que fiz a topo em sexta para o lado esquerdo a ultrapassar o vilas por dentro, antes da primeira mota avariar. lol xelente mesmo  :D

Tem que ser postado 1 hora de vídeos ou não os colocaram todos!  :canadian:

O mokim fugiu logo, não gosta de motas  :tease: :baby:  a julgar pela mala que tinha atrás foi aos croassaints :alien:

Isto de percorrer distancias com as motas dentro de carrinhas para ir a encontros anda-se a pegar =D

a moto do demony está exelente, os meus parabéns! ;)

Hehe, obrigado!
A tua também tá um espetaculo!
Tão as 2 meias parecidas, dentro do mesmo estilo e tal...  :D
São as que chamam mais á atenção. O amarelo e o laranja dá logo nas vistas  :laugh: