Olá Visitante

MOTA DO ANO 2008 - FOLHA DTR!!!

  • 122 Respostas
  • 31655 Visualizações
*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #50 em: Dezembro 10, 2008, 05:33:07 pm »
voto no canhão do nitrous!
o meu foi para o msm 8)
mas as outras não deixam de ser bonitas  :yes:

*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #51 em: Dezembro 10, 2008, 08:37:22 pm »
voto no canhão do nitrous!
o meu foi para o msm 8)
mas as outras não deixam de ser bonitas  :yes:
obrigadoooo pessoal,
ps: tiagolopes, has de me passar aquele video completo mas sem a musica

*

Offline BúBú

  • **
  • 200
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #52 em: Dezembro 10, 2008, 11:41:18 pm »
boas a mota do folha esta muito bonita mas a do weeman tem muitos mais pormenores do k a do folha e muitas horas de trabalho algumas podem nao ser feitas por ele mas tem muita hora e muito guito investido... :yes:

e klaro k votei na do weeman mas estive indeciso na do rxpessoa mas resolvi votar na do weeman pk tem mais pormenores e cromados

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #53 em: Dezembro 10, 2008, 11:59:09 pm »
fotos actualizadas ;)

*

Offline Rxpessoa

  • *****
  • 710
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #54 em: Dezembro 11, 2008, 10:49:58 am »
boas a mota do folha esta muito bonita mas a do weeman tem muitos mais pormenores do k a do folha e muitas horas de trabalho algumas podem nao ser feitas por ele mas tem muita hora e muito guito investido... :yes:

e klaro k votei na do weeman mas estive indeciso na do rxpessoa mas resolvi votar na do weeman pk tem mais pormenores e cromados


lol...n pois a minha ainda nem começei a acabar lol  :blindfold: :canadian:
mx um dia há-d estar lol


desde já o meu obrigado aos k votaram na minha

aqui fica uma foto pra actualizar tb, assim d um angulo menos mau...



*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #55 em: Dezembro 11, 2008, 09:22:12 pm »
rxpessoa DT LC ;)
Bom material

*

Offline rato

  • *******
  • 2915
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #56 em: Dezembro 11, 2008, 09:28:19 pm »
eu gostava de votar mas para mim é a do ESTICA a mota do ano sem sombra de duvida :whistle:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #57 em: Dezembro 11, 2008, 09:57:18 pm »
eu gostava de votar mas para mim é a do ESTICA a mota do ano sem sombra de duvida :whistle:
so podes votar nestas

*

Offline MSousa

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM No limits!!
Re: Mota do ano 2008
« Responder #58 em: Dezembro 14, 2008, 12:56:49 am »
iihh.. Grande avanço do Folha   :)
Parabéns pela Mota folha, está espetacular.. Os resultados estao a vista  ;)

-Cumps-

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: Mota do ano 2008
« Responder #59 em: Dezembro 14, 2008, 02:14:46 pm »
Boas.
Isto sim é um escolha dificil porque todas as motas que estão aqui estão bonitas e originais, é pena duas delas já não pertencerem a users aqui do forum mas nao deixam de ser boas motas :D
O meu voto vai para a mota do nitrous apesar de ter sido muito dificil de escolher  :wounded:
Deixo, desde já, os meus parabéns a todos os donos destas maquinas pois estão todas espetaculares :D :D :D
Abraço

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #60 em: Dezembro 14, 2008, 02:27:54 pm »
duas ou tres? :confused:

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: Mota do ano 2008
« Responder #61 em: Dezembro 14, 2008, 08:59:46 pm »
duas ou tres? :confused:
Boas
Não são só as do mmsc e a do P4rthen0n ?   :confused:
Abraço
« Última modificação: Dezembro 14, 2008, 09:02:23 pm por Tiago__ »

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #62 em: Dezembro 14, 2008, 09:05:49 pm »
duas ou tres? :confused:
Boas
Não são só as do mmsc e a do P4rthen0n ?   :confused:
Abraço


e a do cainha!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #63 em: Dezembro 14, 2008, 09:14:36 pm »
 8)

*

Offline Ricardo4

  • **
  • 339
  • #4
Re: Mota do ano 2008
« Responder #64 em: Dezembro 14, 2008, 09:28:45 pm »
vou ser bue sincero eu escrevo aqui ha pouco tempo mas ja ha uns tempos que leio o que por ai se escreve e fio pasmado como e q a mota do ricardo luz nao ganhou nenhum mes e nao esta aqui, porque sinceramente para mim, é uma das dtrs  mais abusadas, bem feitas, com noçao de estilo e nao azeiteira que esta aqui pelo forum...bem e so uma opniao..de qualquer maneira eu votei no weeman por se difrente do habitual.

luz de qualquer maneira ja sabes, ja te disse, PARABENS PELA TUA MOTA, para mim está um ESTRONDO! :D

*

Offline Ricardo4

  • **
  • 339
  • #4
Re: Mota do ano 2008
« Responder #65 em: Dezembro 14, 2008, 10:00:58 pm »
nao a serio...
e mesmo a minha opniao! :yes:

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #66 em: Dezembro 15, 2008, 11:21:36 pm »
votei na do folha. apesar de não a ter visto ainda ao vivo , vesse que tem muito bom gosto.
está espetacular.
e para mais que não é só de estetica que ela está mexida! ;)

*

Offline marinho91

  • 13
  • Sexo: Masculino
  • sempre a queimar :)
Re: Mota do ano 2008
« Responder #67 em: Dezembro 16, 2008, 07:21:58 pm »
o meu voto vai para a do folha....
esta muito linda parabens ;)

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #68 em: Dezembro 17, 2008, 12:23:51 am »
votei na do folha a mota esta simples e linda para mim é a combinaçao perfeita.

nada de muita coiza esta mesmo simples

*

Offline P U L G A

  • *****
  • 799
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #69 em: Dezembro 18, 2008, 02:37:05 pm »
rxpessoa sem duvida é a mota do ano!

*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #70 em: Dezembro 18, 2008, 08:28:31 pm »
fotei na do folha porque das motas que estão aqui foi a que ja tive o prazer de a ver ao vivo esta 5 estrelas mesmo mas sem desfazer das outras que tambem estão muito bem conseguidas

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: Mota do ano 2008
« Responder #71 em: Dezembro 19, 2008, 12:12:50 pm »
weeman DTR! sem duvida alguma
muito trabalho, so é pena a buzina ali a vista  :D

parabens weeman

-cumps-

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #72 em: Dezembro 20, 2008, 11:07:46 pm »
Não voto em nenhuma, a mota do ano é a minha  ;)

E só a vêem ao vivo   :tease:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Mota do ano 2008
« Responder #73 em: Dezembro 21, 2008, 11:27:35 am »
Parabéns Folha, é bem merecido, a mota ao vivo é qualquer coisa!! :yes:

E como sempre disse, és daqueles que fazem as coisas com gosto e com subtileza, e não porque viste noutra e ficava bem... ;)

abraço

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #74 em: Dezembro 21, 2008, 05:49:19 pm »
um premio mais que merecido :yes:

*

Offline RP

  • ***
  • 414
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #75 em: Dezembro 26, 2008, 03:10:47 pm »
Sem duvida a DTR do Folha ta espectacular, merece os votos que tem! ;)

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #76 em: Dezembro 27, 2008, 01:32:53 am »
Parabéns Folha, é bem merecido, a mota ao vivo é qualquer coisa!! :yes:

E como sempre disse, és daqueles que fazem as coisas com gosto e com subtileza, e não porque viste noutra e ficava bem... ;)

abraço
pelo nr de votos acredito k seja mesmo diferente vela ao vivo pk na foto....de bonito n vejo o k akilo tem....equipamento ate tem algum, mas na minha opiniao n s compara a do rx pessoa....é a minha insignificante opiniao...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #77 em: Dezembro 27, 2008, 02:01:17 am »
sim ao vivo a mota é linda mesmo.. sem sombra de duvida ;)

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #78 em: Dezembro 27, 2008, 03:01:16 am »
Parabéns Folha, é bem merecido, a mota ao vivo é qualquer coisa!! :yes:

E como sempre disse, és daqueles que fazem as coisas com gosto e com subtileza, e não porque viste noutra e ficava bem... ;)

abraço
pelo nr de votos acredito k seja mesmo diferente vela ao vivo pk na foto....de bonito n vejo o k akilo tem....equipamento ate tem algum, mas na minha opiniao n s compara a do rx pessoa....é a minha insignificante opiniao...


Sou da mesma opinião, a do folha pode ter muito trabaalho, mas nada comparado com a lc do rx pessoa!  :yes:

Re: Mota do ano 2008
« Responder #79 em: Dezembro 27, 2008, 10:37:37 am »
na do folha é como eu gosto simples

*

Offline OkultaS

  • *****
  • 945
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #80 em: Dezembro 27, 2008, 01:15:21 pm »
isto na minha opiniao na selecçao de motas  que sim mereçem tar aqui foram 1º lugar mas que praticamente estão com pouca preparaçao quer estectica quer a nivel de motor (apenas ja sao grandes maquinas e bonitas de origem) nao tirando o merito as motas e aos donos mas aqui mota do ano era um bom projecto nao so mudar plasticos... etc...  ;)


*

Offline Rxpessoa

  • *****
  • 710
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #81 em: Dezembro 27, 2008, 03:27:37 pm »
isto na minha opiniao na selecçao de motas  que sim mereçem tar aqui foram 1º lugar mas que praticamente estão com pouca preparaçao quer estectica quer a nivel de motor (apenas ja sao grandes maquinas e bonitas de origem) nao tirando o merito as motas e aos donos mas aqui mota do ano era um bom projecto nao so mudar plasticos... etc...  ;)



?????? ??? ???  :hurt: :hurt:
claro, agora k reparo tens razao, a minha mota n tem quase nd mexido, mx s descobrires algo k ainda esteja d origem, excepto o deposito eu dou-t....
fazia-t bem estar mais atento!!!

(atentao, já exsite um deposito modificado pra minha á algum tempo, mx ainda n houve tempo d acabar,assim como mais umas coisas  :-X )

*

Offline OkultaS

  • *****
  • 945
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #82 em: Dezembro 27, 2008, 03:54:47 pm »
por acaso a tua mota nem tava no leke.. como dizes a tua mota investiste mais em exterior  e menos no motor é um caso outros é o contrario...

tou a falar e de motaas que praticamente a foto so tem uns pneus diferentes plasticos, balao e escape pouco mais...

no meu ponto de vista posso dizer que ja vi algumas votaçoes do mes em que haviam motas muito mais modificadas e originais com preparaçao a nivel de motor  a ficarem pa traz...

é por isso que ja nem ligo muito a votaçoes porque vejo muitas amizades a votarem (ou por ser da msm terra ou por ser dtr ou lc ou assado)

nao e uma questao de tar mais atento...
mas agora tambem pede la ai a um que tenha uma boa preparaçao de motor para n meter fotos mas sim videos  ;)  eapenas o eu ponto de vista

CUMPS ;)
« Última modificação: Dezembro 27, 2008, 03:56:55 pm por OkultaS »

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #83 em: Dezembro 27, 2008, 05:11:07 pm »
por acaso a tua mota nem tava no leke.. como dizes a tua mota investiste mais em exterior  e menos no motor é um caso outros é o contrario...

tou a falar e de motaas que praticamente a foto so tem uns pneus diferentes plasticos, balao e escape pouco mais...

no meu ponto de vista posso dizer que ja vi algumas votaçoes do mes em que haviam motas muito mais modificadas e originais com preparaçao a nivel de motor  a ficarem pa traz...

é por isso que ja nem ligo muito a votaçoes porque vejo muitas amizades a votarem (ou por ser da msm terra ou por ser dtr ou lc ou assado)

nao e uma questao de tar mais atento...
mas agora tambem pede la ai a um que tenha uma boa preparaçao de motor para n meter fotos mas sim videos  ;)  eapenas o eu ponto de vista

CUMPS ;)

Ja tenho raparado :death:

*

Offline Rxpessoa

  • *****
  • 710
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #84 em: Dezembro 27, 2008, 07:09:06 pm »
por acaso a tua mota nem tava no leke.. como dizes a tua mota investiste mais em exterior  e menos no motor é um caso outros é o contrario...

tou a falar e de motaas que praticamente a foto so tem uns pneus diferentes plasticos, balao e escape pouco mais...

no meu ponto de vista posso dizer que ja vi algumas votaçoes do mes em que haviam motas muito mais modificadas e originais com preparaçao a nivel de motor  a ficarem pa traz...

é por isso que ja nem ligo muito a votaçoes porque vejo muitas amizades a votarem (ou por ser da msm terra ou por ser dtr ou lc ou assado)

nao e uma questao de tar mais atento...
mas agora tambem pede la ai a um que tenha uma boa preparaçao de motor para n meter fotos mas sim videos  ;)  eapenas o eu ponto de vista

CUMPS ;)

amigo ainda n há videos pq nenhum dos motores k já tao prnots sao nenhum top canhao... sei perfeitamente k 140GPS n é nd por aí alem...
mx haverá descansa, e ainda posos dizer mais, n investi mais em estetica do k em motor, isso posso garantir... e kem já viu o k ando a fazer (vou fazendo) qd tenho tmepo sabe bem do k falo

mx gostei mt d uma coisa n a tua resposta, foi em falares k é uma beka por amizades e tal, isos é obvio.-...
s reparares a minha LC é a unica a concurso, mx na realidade isos é injusto, quase nenhuma das  dtr a votaçao chegam pra lc por exemplo do REMIX... isto é apenas um exemplo, mx o k s esperava, k uma LC ganhasse a dtr´s no proprio club dtr  ???  :embarrass: claro k n lol

qq das formas é-m absolutamente indiferente, n fiz o meu brinkedo pros outros, mx sim pra mim, sei o k ali está, e sei bem o k ela é capaz, e pode ser k mts ainda venham a fechar a boca, até lá fecho eu a minha, pq tenho u8m cão k n passa dos 140... mx k m diverte bastante  :embarrass:

obrigado a todos os k votaram

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #85 em: Dezembro 27, 2008, 09:14:15 pm »
Ora nem mais!!!  ;)
« Última modificação: Dezembro 27, 2008, 09:17:54 pm por Folha »

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #86 em: Dezembro 27, 2008, 09:19:34 pm »
Parabéns Folha, é bem merecido, a mota ao vivo é qualquer coisa!! :yes:

E como sempre disse, és daqueles que fazem as coisas com gosto e com subtileza, e não porque viste noutra e ficava bem... ;)

abraço
pelo nr de votos acredito k seja mesmo diferente vela ao vivo pk na foto....de bonito n vejo o k akilo tem....equipamento ate tem algum, mas na minha opiniao n s compara a do rx pessoa....é a minha insignificante opiniao...


Sou da mesma opinião, a do folha pode ter muito trabaalho, mas nada comparado com a lc do rx pessoa!  :yes:

Porquê??  :crazy: (Isto sem tirar o mérito mais ke merecido da mota do Rxpessoa!!)



Obrigado a todos que votaram na minha motorinha!! ;)

*

Offline OkultaS

  • *****
  • 945
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #87 em: Dezembro 28, 2008, 02:41:06 am »
tambem concordo com isso que dizes... a minha mota foi criada ao meu gosto ate deram muitas ideias aqui no forum mas foi assim que ficou...

 agora a cerca do teu projecto eu nao posso falar porque nao o conheço apenas fotos da tua mota... (nem nunca falei sempre falei aqui pelo geral tu e que quiseste partilhar a tua opiniao cmg) mas nao sei porque que vieste logo falar em velocidades da tua mota e isso  ::) porque eu como te disse conheço a mota mas nao acompanhei o teu projecto...


apenas tava a referir coisas que eu ja vi em varios meses e que achei que devia postar nesta recta final...

no entanto como disse ao inicio nao tava a desvolarizar nenhuma das motas, tava a xprimir uma opiniao...

Apesar de tudo acho que o premio foi muito bem entregue  ;)




*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #88 em: Dezembro 28, 2008, 01:31:46 pm »
Ate que o projecto do motor ja deu para ver que qndo sair smp vai ser alguma coisa de intressante, força ai ;)

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #89 em: Dezembro 28, 2008, 03:17:32 pm »
Parabéns Folha, é bem merecido, a mota ao vivo é qualquer coisa!! :yes:

E como sempre disse, és daqueles que fazem as coisas com gosto e com subtileza, e não porque viste noutra e ficava bem... ;)

abraço
pelo nr de votos acredito k seja mesmo diferente vela ao vivo pk na foto....de bonito n vejo o k akilo tem....equipamento ate tem algum, mas na minha opiniao n s compara a do rx pessoa....é a minha insignificante opiniao...


Sou da mesma opinião, a do folha pode ter muito trabaalho, mas nada comparado com a lc do rx pessoa!  :yes:

Porquê??  :crazy: (Isto sem tirar o mérito mais ke merecido da mota do Rxpessoa!!)



Obrigado a todos que votaram na minha motorinha!! ;)


Porque está vistos a olhos de toda a gente. Gosto muito da tua mota. está impec.


Mas tenho a minha opinião que a do RX pessoa tem mais merito.

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #90 em: Dezembro 29, 2008, 03:29:35 am »
Parabéns Folha, é bem merecido, a mota ao vivo é qualquer coisa!! :yes:

E como sempre disse, és daqueles que fazem as coisas com gosto e com subtileza, e não porque viste noutra e ficava bem... ;)

abraço
pelo nr de votos acredito k seja mesmo diferente vela ao vivo pk na foto....de bonito n vejo o k akilo tem....equipamento ate tem algum, mas na minha opiniao n s compara a do rx pessoa....é a minha insignificante opiniao...


Sou da mesma opinião, a do folha pode ter muito trabaalho, mas nada comparado com a lc do rx pessoa!  :yes:

Porquê??  :crazy: (Isto sem tirar o mérito mais ke merecido da mota do Rxpessoa!!)



Obrigado a todos que votaram na minha motorinha!! ;)
porque? pk o k a tua mota tem vejo eu todos os dias em qq mota, ou seja, n tem nada...simples...a dt do rx o k tem de especial? eu digo t o k os teus olhos n conseguem, tem um deposito de origem...

Re: Mota do ano 2008
« Responder #91 em: Dezembro 29, 2008, 10:02:35 am »
lol Epa oh ricardo mira isso não é nada agradavel de se ouvir dizer pá, se nunca viste a mota ao vivo, não podes estar a atirar esses comentarios pouco construtivos à mota dele. É que quem votou na mota do folha, provavelmente maior parte ja a viu ao vivo e sabe bem o que é aquilo. A simplicidade que deixa antever na realidade é explicada pelas muitas horas de trabalho devolta dela. As coisas mais simples por vezes são as mais dificeis de fazer, e na opinião de quase todos a mota dele não está nada simples, tem muita coisa que so vês naquela mota. Não te vou dizer o quê, vou-te apenas sugerir a ires ao encontro de torres vedras, se realmente vier a ser concretizado, que se ele puder concerteza levará a sua mota e aí verás se é bem ou mal merecido o numero de votos que ele teve.
Já se sabe que não se pode agradar a toda a gente, mas isso será sempre assim. Eu votei na mota do folha pela mesma razão de muitos outros, nem é preciso falar mais nisso. Quem não acha nada de especial, experimente ver ao vivo...
E digo também que gostava imenso de ver a lc do rxpessoa ao vivo, para mim está muito fixe, parabens.

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #92 em: Dezembro 29, 2008, 04:10:54 pm »
lol Epa oh ricardo mira isso não é nada agradavel de se ouvir dizer pá, se nunca viste a mota ao vivo, não podes estar a atirar esses comentarios pouco construtivos à mota dele. É que quem votou na mota do folha, provavelmente maior parte ja a viu ao vivo e sabe bem o que é aquilo. A simplicidade que deixa antever na realidade é explicada pelas muitas horas de trabalho devolta dela. As coisas mais simples por vezes são as mais dificeis de fazer, e na opinião de quase todos a mota dele não está nada simples, tem muita coisa que so vês naquela mota. Não te vou dizer o quê, vou-te apenas sugerir a ires ao encontro de torres vedras, se realmente vier a ser concretizado, que se ele puder concerteza levará a sua mota e aí verás se é bem ou mal merecido o numero de votos que ele teve.
Já se sabe que não se pode agradar a toda a gente, mas isso será sempre assim. Eu votei na mota do folha pela mesma razão de muitos outros, nem é preciso falar mais nisso. Quem não acha nada de especial, experimente ver ao vivo...
E digo também que gostava imenso de ver a lc do rxpessoa ao vivo, para mim está muito fixe, parabens.
diz m uma cena, a votação é prakeles k viram a mota ao vivo ou é pela foto k tá postada? é k eu tinha ideia k era pela foto postada, e nao como tu dizes "tem muita coisa que so vês naquela mota. Não te vou dizer o quê" loool....ok eu n digo mais nada...voces têm toda a razao

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #93 em: Dezembro 29, 2008, 04:13:17 pm »
Se fosse esse o caso ninguem vota-va na mota do weeman... Ninguem a viu ao vivo!  ;)

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #94 em: Dezembro 29, 2008, 05:18:54 pm »
Se fosse esse o caso ninguem vota-va na mota do weeman... Ninguem a viu ao vivo!  ;)
ora bem...pra votação nao m interessa akilo k n vejo....axo eu k é assim....

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #95 em: Dezembro 29, 2008, 05:22:04 pm »
deixem-se de tretas... tanto uma como a outra têm muitas horas de trabalho em cima delas...

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #96 em: Dezembro 29, 2008, 06:50:01 pm »
Parabéns Folha, é bem merecido, a mota ao vivo é qualquer coisa!! :yes:

E como sempre disse, és daqueles que fazem as coisas com gosto e com subtileza, e não porque viste noutra e ficava bem... ;)

abraço
pelo nr de votos acredito k seja mesmo diferente vela ao vivo pk na foto....de bonito n vejo o k akilo tem....equipamento ate tem algum, mas na minha opiniao n s compara a do rx pessoa....é a minha insignificante opiniao...


Sou da mesma opinião, a do folha pode ter muito trabaalho, mas nada comparado com a lc do rx pessoa!  :yes:

Porquê??  :crazy: (Isto sem tirar o mérito mais ke merecido da mota do Rxpessoa!!)



Obrigado a todos que votaram na minha motorinha!! ;)
porque? pk o k a tua mota tem vejo eu todos os dias em qq mota, ou seja, n tem nada...simples...a dt do rx o k tem de especial? eu digo t o k os teus olhos n conseguem, tem um deposito de origem...

Hummm... Ai é!!?? :confused:  Muito bem, ou a maior parte da malta aki do forum anda anda a fumar droga e vêm coisas ke nao existem ou és tu ke nao as keres ver.... :nerd:

Mas se a minha mota é axim tao banal como dizes e ke em nada difére das outras gostava de saber se conheçes assim tantas dtr´s conheçes com frente invertida?? Ou com disco 320mm (mas nao agora, pq eu já o tenho pelo menos á 5anos e foi a primeira a aparecer aki no forum...)?? Ou com pinça brembo de 4 pitons e de 4 pastilhas?? Ou com o Guarda lamas da frente?? Ou com o guarda lamas de tras?? Ou com akele corte de tampas e alteraçao da posiçao das mesmas? ou banco completamente alterado?? Com quadro alterado?? Ou autoculantes com akele desenho e feitos a mao?? Ou com raios pretos?? Ou com motor completamente mexido?? ou com escora alterada?? E tudo isto HOME MADE e sem cupiar as ideias de ninguem!! será ke são alteraçoes assim tãobásicas e banáis?? isto pra nao falar em outras alterações ke nas fotos nao estão percéptiveis, mas ai ninguem tem culpa... 
Mas se a minha mota é mesmo axim tao banal o ke será para ti uma DTR fora do normal?? Será a tua?? :confused:

Eu nao gosto de puxar a braza a minha sardinha, mas há coisas ke nao consigo engulir e ai tenho mesmo de falar...
Se nao gostas da minha mota é uma coisa, gostos sao gostos e ixo nao se discute, agora vires para aki dizer ke a mota nao tem nada fora do comum e está simples...enfim.... ke ei de dizer.... :vomit: :death:
« Última modificação: Dezembro 29, 2008, 06:54:42 pm por Folha »

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #97 em: Dezembro 29, 2008, 06:52:25 pm »
Tambem não acho isso motivo de discução, cada um tem a sua opinião. se gostassem todos do mesmo era tudo igual..


Mas pronto. acabem com isso

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #98 em: Dezembro 29, 2008, 07:08:50 pm »
eu ja disse cada mota tem o seu merito...

mas sim... a mota do folha foi a 1a a ter um 320 aqui no forum entre outras coisas....

bebam umas mines e prontos...

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #99 em: Dezembro 29, 2008, 07:17:23 pm »
eu ja disse cada mota tem o seu merito...

mas sim... a mota do folha foi a 1a a ter um 320 aqui no forum entre outras coisas....

bebam umas mines e prontos...


Nem mais.