Olá Visitante

MOTA DO ANO 2008 - FOLHA DTR!!!

  • 122 Respostas
  • 31656 Visualizações
*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #100 em: Dezembro 29, 2008, 07:42:09 pm »
Eu nao digo o contrário!!! Mas era ESCUSADO vir para aki dizer k akilo está simples e ke nao tem nada ke todas as outras nao tenham ne nao sei o kê.... eu sei o ke ela tem e pior ke ixo está a vista de todos só nao vê kem nao ker nao vale a pena dizer o contrario, SÓ IXO!!! Nao há necessidade de comentarios destes, penso eu :crazy:
« Última modificação: Dezembro 29, 2008, 07:44:00 pm por Folha »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #101 em: Dezembro 29, 2008, 08:40:07 pm »
PARABENS FOLHA :yes: :yes: :yes:

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #102 em: Dezembro 30, 2008, 04:35:23 am »
Parabéns Folha, é bem merecido, a mota ao vivo é qualquer coisa!! :yes:

E como sempre disse, és daqueles que fazem as coisas com gosto e com subtileza, e não porque viste noutra e ficava bem... ;)

abraço
pelo nr de votos acredito k seja mesmo diferente vela ao vivo pk na foto....de bonito n vejo o k akilo tem....equipamento ate tem algum, mas na minha opiniao n s compara a do rx pessoa....é a minha insignificante opiniao...


Sou da mesma opinião, a do folha pode ter muito trabaalho, mas nada comparado com a lc do rx pessoa!  :yes:

Porquê??  :crazy: (Isto sem tirar o mérito mais ke merecido da mota do Rxpessoa!!)



Obrigado a todos que votaram na minha motorinha!! ;)
porque? pk o k a tua mota tem vejo eu todos os dias em qq mota, ou seja, n tem nada...simples...a dt do rx o k tem de especial? eu digo t o k os teus olhos n conseguem, tem um deposito de origem...

Hummm... Ai é!!?? :confused:  Muito bem, ou a maior parte da malta aki do forum anda anda a fumar droga e vêm coisas ke nao existem ou és tu ke nao as keres ver.... :nerd:

Mas se a minha mota é axim tao banal como dizes e ke em nada difére das outras gostava de saber se conheçes assim tantas dtr´s conheçes com frente invertida?? Ou com disco 320mm (mas nao agora, pq eu já o tenho pelo menos á 5anos e foi a primeira a aparecer aki no forum...)?? Ou com pinça brembo de 4 pitons e de 4 pastilhas?? Ou com o Guarda lamas da frente?? Ou com o guarda lamas de tras?? Ou com akele corte de tampas e alteraçao da posiçao das mesmas? ou banco completamente alterado?? Com quadro alterado?? Ou autoculantes com akele desenho e feitos a mao?? Ou com raios pretos?? Ou com motor completamente mexido?? ou com escora alterada?? E tudo isto HOME MADE e sem cupiar as ideias de ninguem!! será ke são alteraçoes assim tãobásicas e banáis?? isto pra nao falar em outras alterações ke nas fotos nao estão percéptiveis, mas ai ninguem tem culpa... 
Mas se a minha mota é mesmo axim tao banal o ke será para ti uma DTR fora do normal?? Será a tua?? :confused:

Eu nao gosto de puxar a braza a minha sardinha, mas há coisas ke nao consigo engulir e ai tenho mesmo de falar...
Se nao gostas da minha mota é uma coisa, gostos sao gostos e ixo nao se discute, agora vires para aki dizer ke a mota nao tem nada fora do comum e está simples...enfim.... ke ei de dizer.... :vomit: :death:
frente invertida? tenh aki uma pra meter...tens um disco 320? eu tenh um 330 no sitio, ja viste algum aki no forum?...tens uma pinça brembo de 4 pistons e 4 pastilhas? eu tenh uma tokico radial de 4 pistons e 4 pastilhas com kevlar carbon....escora tbm tenh aki pra meter....tens uns autocolantes feitos a mao? eu tenh uma pintura feia a aerografo.....e agora keres falar sobre isso? ou keres ir beber uma mini no procimo encontro?

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Mota do ano 2008
« Responder #103 em: Dezembro 30, 2008, 11:47:53 am »
Vamos lá a ver se entendemos uma coisa... esta votação não é para a mota que tem mais extras, nem que tem mais coisas feitas em casa (impossivel de avaliar), nem que é mais bonita (visto que se alguém tiver uma Aprilia SXV original, eu não ía votar nela só porque pra mim é a mais bonita...), nem sequer é pra mota que tem mais alterações de motor!!

isto é para os users escolherem qual é a mota que lhes agrada mais à vista, e votarem nessa como forma de premiar a estima que o dono tem pela sua mota, e pronto, acabou!!

agora vamos tar aqui a discutir porque é que a mota vai a frente se só tem não sei o quê e porque só anda não sei quanto?? isto são coisas que não têm explicação, são gostos pessoais, pronto... e há certas motas que saltam à vista e nós nem sabemos bem porquê, simplesmente há coisas que nos atraem inconscientemente para esse design...

querem exemplos de motas que cairam no meu goto, e algumas delas até não têm nada de especial assim à primeira vista??

Além da do folha, assim de repente lembro-me da:

dtr do Rnandez - só tem escape por baixo e pouco mais??? se calhar, mas se tivesse 16 anos e os meus pais me perguntassem aqui do club dtr, escolhe uma mota :laugh:, era esta uma das hipoteses, sem duvida...



e da dtr do yha_dtr125 - mota dos inicios dos 90, "só tem" umas jantes e poucos mais, dizem vocês... pois, mas vale bem mais aos meus olhos do que algumas de 2007...



agora, porquê? não sei, gosto delas, que posso fazer?? curiosamente são as 3 pretas e a minha mota até é azul... :confused:

deu pra entender?? "Ai, esta "só" tem um punho rápido da Domino e uma ponteira Yoshimura!!" ok, mas foram metidos com gosto e tão bem aplicados! :laugh: :laugh:
a minha também "só" tem uma traseira em fibra, frente invertida com disco 300, cortes azeiteiros nas carnagens, pintura simples, capa de banco feita por um velhote todo ressesso, um fatbar como todas as outras têm, um motor tzr250 ("pffff, meter motor de outras motas, isso é fácil, se alterasses o de origem é que eras fino", ta bem, é só querer, tenho aqui mais um motor desses, se alguém quiser tentar...) etc etc etc
e sabem que mais, muita gente diz que não sabe bem porquê mas a minha mota tem impacto, parece mais robusta que o normal... sabem qual é o segredo?!?

não faço ideia........ eu não fiz nada de especial para ela ter essa imponência, simplesmente ficou assim... e isto antes de ter este motor, entenda-se... e acredito que nem o folha, nem o RnandeZ, e muitos outros, sabem bem o que fizeram para a mota deles causar impacto, mas a verdade é que causam... :yes:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #104 em: Dezembro 30, 2008, 06:15:07 pm »
ho vilas... escreves de crlh :laugh: :laugh:

disseste tudo.. :yes:

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #105 em: Dezembro 30, 2008, 06:47:03 pm »
Parabéns Folha, é bem merecido, a mota ao vivo é qualquer coisa!! :yes:

E como sempre disse, és daqueles que fazem as coisas com gosto e com subtileza, e não porque viste noutra e ficava bem... ;)

abraço

Falei Chinês?? :crazy: ke nao percebes-te do ke eu disse?? Eu nao sei se tens material fora do normal ou nao, o ke disse é ke a mota tem muitas e variadas coisas ke a extrema maioria nao tem nem parecido OK!?

pelo nr de votos acredito k seja mesmo diferente vela ao vivo pk na foto....de bonito n vejo o k akilo tem....equipamento ate tem algum, mas na minha opiniao n s compara a do rx pessoa....é a minha insignificante opiniao...


Sou da mesma opinião, a do folha pode ter muito trabaalho, mas nada comparado com a lc do rx pessoa!  :yes:

Porquê??  :crazy: (Isto sem tirar o mérito mais ke merecido da mota do Rxpessoa!!)



Obrigado a todos que votaram na minha motorinha!! ;)
porque? pk o k a tua mota tem vejo eu todos os dias em qq mota, ou seja, n tem nada...simples...a dt do rx o k tem de especial? eu digo t o k os teus olhos n conseguem, tem um deposito de origem...

Hummm... Ai é!!?? :confused:  Muito bem, ou a maior parte da malta aki do forum anda anda a fumar droga e vêm coisas ke nao existem ou és tu ke nao as keres ver.... :nerd:

Mas se a minha mota é axim tao banal como dizes e ke em nada difére das outras gostava de saber se conheçes assim tantas dtr´s conheçes com frente invertida?? Ou com disco 320mm (mas nao agora, pq eu já o tenho pelo menos á 5anos e foi a primeira a aparecer aki no forum...)?? Ou com pinça brembo de 4 pitons e de 4 pastilhas?? Ou com o Guarda lamas da frente?? Ou com o guarda lamas de tras?? Ou com akele corte de tampas e alteraçao da posiçao das mesmas? ou banco completamente alterado?? Com quadro alterado?? Ou autoculantes com akele desenho e feitos a mao?? Ou com raios pretos?? Ou com motor completamente mexido?? ou com escora alterada?? E tudo isto HOME MADE e sem cupiar as ideias de ninguem!! será ke são alteraçoes assim tãobásicas e banáis?? isto pra nao falar em outras alterações ke nas fotos nao estão percéptiveis, mas ai ninguem tem culpa... 
Mas se a minha mota é mesmo axim tao banal o ke será para ti uma DTR fora do normal?? Será a tua?? :confused:

Eu nao gosto de puxar a braza a minha sardinha, mas há coisas ke nao consigo engulir e ai tenho mesmo de falar...
Se nao gostas da minha mota é uma coisa, gostos sao gostos e ixo nao se discute, agora vires para aki dizer ke a mota nao tem nada fora do comum e está simples...enfim.... ke ei de dizer.... :vomit: :death:
frente invertida? tenh aki uma pra meter...tens um disco 320? eu tenh um 330 no sitio, ja viste algum aki no forum?...tens uma pinça brembo de 4 pistons e 4 pastilhas? eu tenh uma tokico radial de 4 pistons e 4 pastilhas com kevlar carbon....escora tbm tenh aki pra meter....tens uns autocolantes feitos a mao? eu tenh uma pintura feia a aerografo.....e agora keres falar sobre isso? ou keres ir beber uma mini no procimo encontro?

Epah falei Chinês?? :crazy: O ke nao percebes-te??? Deixa-te de comentarios estupidos!! Mas se conheces axim tantas dtr´s com o material todo ke a minha tem, e ke mesmo axim nao teem nada, e estao simples, então MUITOS PARABENS para ti!!!!  :death: :vomit:
Eu sempre vejo cada uma.......

Desculpa vilas ;)
« Última modificação: Dezembro 30, 2008, 06:53:44 pm por Folha »

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #106 em: Dezembro 31, 2008, 04:34:25 am »
Parabéns Folha, é bem merecido, a mota ao vivo é qualquer coisa!! :yes:

E como sempre disse, és daqueles que fazem as coisas com gosto e com subtileza, e não porque viste noutra e ficava bem... ;)

abraço

Falei Chinês?? :crazy: ke nao percebes-te do ke eu disse?? Eu nao sei se tens material fora do normal ou nao, o ke disse é ke a mota tem muitas e variadas coisas ke a extrema maioria nao tem nem parecido OK!?

pelo nr de votos acredito k seja mesmo diferente vela ao vivo pk na foto....de bonito n vejo o k akilo tem....equipamento ate tem algum, mas na minha opiniao n s compara a do rx pessoa....é a minha insignificante opiniao...


Sou da mesma opinião, a do folha pode ter muito trabaalho, mas nada comparado com a lc do rx pessoa!  :yes:

Porquê??  :crazy: (Isto sem tirar o mérito mais ke merecido da mota do Rxpessoa!!)



Obrigado a todos que votaram na minha motorinha!! ;)
porque? pk o k a tua mota tem vejo eu todos os dias em qq mota, ou seja, n tem nada...simples...a dt do rx o k tem de especial? eu digo t o k os teus olhos n conseguem, tem um deposito de origem...

Hummm... Ai é!!?? :confused:  Muito bem, ou a maior parte da malta aki do forum anda anda a fumar droga e vêm coisas ke nao existem ou és tu ke nao as keres ver.... :nerd:

Mas se a minha mota é axim tao banal como dizes e ke em nada difére das outras gostava de saber se conheçes assim tantas dtr´s conheçes com frente invertida?? Ou com disco 320mm (mas nao agora, pq eu já o tenho pelo menos á 5anos e foi a primeira a aparecer aki no forum...)?? Ou com pinça brembo de 4 pitons e de 4 pastilhas?? Ou com o Guarda lamas da frente?? Ou com o guarda lamas de tras?? Ou com akele corte de tampas e alteraçao da posiçao das mesmas? ou banco completamente alterado?? Com quadro alterado?? Ou autoculantes com akele desenho e feitos a mao?? Ou com raios pretos?? Ou com motor completamente mexido?? ou com escora alterada?? E tudo isto HOME MADE e sem cupiar as ideias de ninguem!! será ke são alteraçoes assim tãobásicas e banáis?? isto pra nao falar em outras alterações ke nas fotos nao estão percéptiveis, mas ai ninguem tem culpa... 
Mas se a minha mota é mesmo axim tao banal o ke será para ti uma DTR fora do normal?? Será a tua?? :confused:

Eu nao gosto de puxar a braza a minha sardinha, mas há coisas ke nao consigo engulir e ai tenho mesmo de falar...
Se nao gostas da minha mota é uma coisa, gostos sao gostos e ixo nao se discute, agora vires para aki dizer ke a mota nao tem nada fora do comum e está simples...enfim.... ke ei de dizer.... :vomit: :death:
frente invertida? tenh aki uma pra meter...tens um disco 320? eu tenh um 330 no sitio, ja viste algum aki no forum?...tens uma pinça brembo de 4 pistons e 4 pastilhas? eu tenh uma tokico radial de 4 pistons e 4 pastilhas com kevlar carbon....escora tbm tenh aki pra meter....tens uns autocolantes feitos a mao? eu tenh uma pintura feia a aerografo.....e agora keres falar sobre isso? ou keres ir beber uma mini no procimo encontro?

Epah falei Chinês?? :crazy: O ke nao percebes-te??? Deixa-te de comentarios estupidos!! Mas se conheces axim tantas dtr´s com o material todo ke a minha tem, e ke mesmo axim nao teem nada, e estao simples, então MUITOS PARABENS para ti!!!!  :death: :vomit:
Eu sempre vejo cada uma.......

Desculpa vilas ;)
ok tens toda a razao tens bue material tem uma mota mt mexida mt fixe e isso tudo....

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Mota do ano 2008
« Responder #107 em: Dezembro 31, 2008, 11:31:31 am »
Ricardo, pra terminar este assunto, e evitando usar as palavras arrogância e teimosia, digo apenas: >Não podemos ser todos iguais...<

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Mota do ano 2008
« Responder #108 em: Dezembro 31, 2008, 11:36:32 am »
Visto ser este o último dia do ano, e sendo a minha mota a vencedora da edição do ano passado, tenho o prazer (a minha mota não pode estar presente :laugh:) de dar o lugar mais alto do pódio à mota do Folha!!! Parabéns!!! (A champagne pra festejar e esguichar pra cima das malucas em calções de licra só logo à meia noite...*)
















*apesar de ter desenvolvido uma tese, em que comprovei que as ditas malucas que seguram nos guarda-sois e que levam a champagne aos pilotos pra eles festejarem, organizam orgias no final das corridas pra premiar os pilotos, não me parece que aqui aconteça isso... a não ser que te desenrasques muito bem durante a passagem de ano... :tease:
« Última modificação: Dezembro 31, 2008, 11:41:55 am por Vilas69 »

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #109 em: Dezembro 31, 2008, 11:45:59 am »
 :canadian: :canadian: :canadian:
Ixo é ke axo mt mal!! A amdinistração e Moderadores deviam de tratar disso!!  :laugh:

Obrigado Vilas!! ;)

*

V_Blue_V

Re: Mota do ano 2008
« Responder #110 em: Dezembro 31, 2008, 02:16:33 pm »
Parabéns Folha.  ;)

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: Mota do ano 2008
« Responder #111 em: Dezembro 31, 2008, 05:16:00 pm »
Parabéns folha, a tua mota merecia... só tenho pena de aparecer certos gajos com algumas manias em que para eles o material de topo é que tem privilegio...para mim a tua tá simples e perfeita.

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Mota do ano 2008
« Responder #112 em: Dezembro 31, 2008, 05:31:53 pm »
Crex, eu percebo o comentário, mas já dei esse assunto como terminado...

*

laLoM

Re: Mota do ano 2008
« Responder #113 em: Dezembro 31, 2008, 06:28:07 pm »
Congratulations folha!  ;)

CumpS

*

Offline pauloxtreme

  • ****
  • 514
  • Sexo: Masculino
  • Mca motas com aço
Re: Mota do ano 2008
« Responder #114 em: Janeiro 01, 2009, 01:50:39 pm »
bem . . . ja temos vencedor . . .

parabens folha . . .

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #115 em: Janeiro 01, 2009, 01:57:13 pm »
Parabens! ;)

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #116 em: Janeiro 01, 2009, 05:21:35 pm »
Parabéns rapaz, a tua mota está bonita e simples, as aplicações que levou e isso tudo não sei nem percebo muito disso, mas que está simplesmente fantástica e única isso está ;)

*

Offline NelsonDias

  • ***
  • 443
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #117 em: Janeiro 01, 2009, 06:45:40 pm »
Parabens folha!
Machine brutal
 ;)

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: Mota do ano 2008
« Responder #118 em: Janeiro 01, 2009, 06:52:48 pm »
Crex, eu percebo o comentário, mas já dei esse assunto como terminado...

  :ok:

*

Offline Rxpessoa

  • *****
  • 710
  • Sexo: Masculino
Re: Mota do ano 2008
« Responder #119 em: Janeiro 01, 2009, 08:34:35 pm »
eu tenho-m mantido um pouco por fora desta troca d ideias, pq parte da discução parte da minha mota e eu n kero estar envolvido em nd disso, até pq a minha mota, n está nem sequer proxima d acabada, e qq das formas n a fiz pra ninguem mxm sim pra mim!!!
pra mim o k conta é curtir com ela e beber uns copos com os amigos...

qq das formas tenho lido atentamente todos os post's e pra mim toda esta discussao s resume a algo bastante simples, é a kestao da parcialidade ou imparcialidade!!! (experimentem ler tudo d fora, como s n fossem intervenientes nem interessados)

e tento passar a explicar sem kerer d forma nenhuma ser ofensivo ou sequer interveniente em quanto dono d um dos veiculos a votaçao!
É k as questao é k a votaçao (e n m refiro apenas a esta) é imparcial, esta  é a minha opiniao, e pra tentar explicar melhor isto junto esta foto!




todas estas motas ja foram a votaçao, e tentando pergar em algo k o villas disse, sobre o impacto!!!
assim lado a lado será k o impacto d alguma das lc's é inferior??? para mim n.... (mx é só a minha opiniao) espero agora as vossas
e pq será k foi assim o resultado das votaçoes? será k n há bastante parcialidade nas escolhas???

a minha kestao é e sp será essa, kem espera ganhar com outra mota no club DTR???

Por isso deixem-s dessas discossoeszinhas k n levam a lado nenhum, bebam uns canecos, e percebam, k um ferrari 430 em portugal, é uma makina brutal, e em italia é apenas mais um ferrari.... com isto pretendo dizer k cada coisa tem o seu valor em determinado local!!

para mim a minha mota estar a votaçao é uma surpresa, tenho visto as votaçoes anteriores e falo mxm d anos anteriores e já vi mts vezes motas mt superiores em varios aspectos a ficarem para traz... pq aqui as DTR estão em maioria e jogam em casa!!!
Atençao k isto n é uma kestao pessoal ou d puxar a brasa á minha sardinha, até pq preparei uma LC pq quix era rigorosamente a mxm coisa (e até mais barato) fazelo numa qq outra! é mxm apenas d esclarecer k tudo isto é semi-imparcial lol, mais nd!

Com isto tudo desejo um Bom ano novo a todos, k todas as nossas makinas andem mais e  gastem menos lol  :embarrass:
e k ninguem s aleije ao divertir-s com elas!

obrigado a todos os  k votaram!

« Última modificação: Janeiro 01, 2009, 08:39:38 pm por Rxpessoa »

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: Mota do ano 2008
« Responder #120 em: Janeiro 01, 2009, 08:53:05 pm »
Ora nem mais rxpessoa, as tuas palavras  sao as minhas.


Venha a votação para  a moto do mes de janeiro 2009




*

Offline Pms

  • *****
  • 796
    • http://www.bikepics.com/members/pms/
Re: Mota do ano 2008
« Responder #121 em: Janeiro 02, 2009, 02:52:04 pm »
o meu voto vai pa dtr do folha

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Mota do ano 2008
« Responder #122 em: Janeiro 02, 2009, 06:25:03 pm »
PARABENS FOLHA....