Olá Visitante

-----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------

  • 513 Respostas
  • 53149 Visualizações
*

laLoM

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #50 em: Dezembro 07, 2008, 11:52:17 pm »
Metam ai mais footos pessoal ;)

CUmpS

*

Offline Rbrites

  • ***
  • 447
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #51 em: Dezembro 07, 2008, 11:56:41 pm »
sinceramente estou um pouco desiludido com a organização. venancio sei que não é facil....
mas o pessoal devia de andar todo junto, nao era bazarem uns, e outros ficarem no estadio...:S
e venancio se disseste ao pessoal para estar as 14h no estadio da marinha grande, porque é que chegei lá as 13.45 e só estavam lá os "perdidos" que estavam a espera de alguem da zona, para os levar até á recta?
se combinaram as 14, nao tinham nada que bazar antes....

*

Offline Rbrites

  • ***
  • 447
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #52 em: Dezembro 07, 2008, 11:57:31 pm »
mas venancio tiveste o teu catigo que foi levar ratada de uma DT...xD :crazy:

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #53 em: Dezembro 08, 2008, 12:03:36 am »
O Venancio levou ratada de uma dt?Fonix tão-me sempre a impressionar as lc's :surprise:

*

Offline Rbrites

  • ***
  • 447
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #54 em: Dezembro 08, 2008, 12:09:18 am »
O Venancio levou ratada de uma dt?Fonix tão-me sempre a impressionar as lc's :surprise:
ya...
epah nao te quero mentir mas penso que foi a amarela, da team 35.

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #55 em: Dezembro 08, 2008, 12:17:58 am »
pois a dt´s e dt´s lool.

epa tive la pouco tempo mas gostei do tempo k fikei por la muito pessoal mesmo com a xuva k fex. ainda conheçi pessoal novo cientista, joaquim, senso.... etc

so foi pena nao ter a minha cbr pronta mas pronto fica para a proxima no verao espero eu.

cientista es um gajo 5* estrelas gostei de te conheçer e ao joaquim que tambem é um puto 5* estrelas gostei da maneira como se deram a conheçer.

foi porreiro ver tanta maquina junta a dt´r de lisboa é akela baze e a dt do team 35 tava muito bem grande makina mesmo.

tao todos de parabens so pelo facto de terem feito um encontro nesta altura do ano e o pessoal ter aderido.

ja agora isto é um club e aqui nao ha concentraçoes e sim encontros por isso mesmo a organizaçao sao todos os que partecipam no encontro. claro k aqueles que tao a cara no prensipio devem ser eles a dar uma certa ajuda mas nao se pode culpar apenas uma pessoa por a organizaçao ter sido ma é apenas 1 pessoal para muitas é sempre complicado.

abraços e força k o forum esta no bom caminho

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #56 em: Dezembro 08, 2008, 12:22:05 am »
Depois de voçês irem embora a team 35 andou aos picos com duas dtr's com athenas e acompanhava-as excelente :D

*

Offline Rbrites

  • ***
  • 447
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #57 em: Dezembro 08, 2008, 12:24:14 am »
aquelas dts tinham mesmo muito power....
mas sao motas so preparadas para aquilo....
por algum motivo vieram em carrinhas, e nao vieram a andar....
nao sao motas para o dia-a-dia...

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #58 em: Dezembro 08, 2008, 12:29:10 am »
pois mas seija como for ta de parabens pelo trab k esta la feito

*

Offline Rbrites

  • ***
  • 447
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #59 em: Dezembro 08, 2008, 12:29:57 am »
e o €€ que esta la investido????
lol

e aquela scooter? tava LINDA.....


*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #60 em: Dezembro 08, 2008, 12:35:21 am »
claro são motas com preparaçoes de topo e não da para andar no dia a dia nem fazer uma viagem de amuitos  kilometros em cima delas mas que tão mesmo loucas la isso tão etem uma alma mesmo grande

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #61 em: Dezembro 08, 2008, 12:43:08 am »
aquela yz 250 é que me "matou" todo...  ;D caga nisso nitrous parabéns tens um canhão nas mãos e deu para perceber que dominas bem a maquina em estrada  ;) :yes:
acho que não vi dt's de origem  :whistle: :laugh: no geral belas maquinas  :yes:
foi um dia bem passado... teve a chover de manha mas depois até foi um dia porreiro  8)
 
« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 12:47:35 am por tiagolopes96 »

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #62 em: Dezembro 08, 2008, 12:51:11 am »
ent e mais videos e fotos n?

*

Offline Neves_72

  • ******
  • 1571
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #63 em: Dezembro 08, 2008, 12:58:02 am »
epa, no proximo encontro estou la batido!!!!

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #64 em: Dezembro 08, 2008, 01:04:34 am »
mas venancio tiveste o teu catigo que foi levar ratada de uma DT...xD :crazy:
lol levou ele e levavam muitos :whistle: :whistle: :tired:

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #65 em: Dezembro 08, 2008, 01:05:34 am »
mas venancio tiveste o teu catigo que foi levar ratada de uma DT...xD :crazy:
vai la tu com ela...  :whistle: ;D

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #66 em: Dezembro 08, 2008, 01:11:43 am »
sinceramente estou um pouco desiludido com a organização. venancio sei que não é facil....
mas o pessoal devia de andar todo junto, nao era bazarem uns, e outros ficarem no estadio...:S
e venancio se disseste ao pessoal para estar as 14h no estadio da marinha grande, porque é que chegei lá as 13.45 e só estavam lá os "perdidos" que estavam a espera de alguem da zona, para os levar até á recta?
se combinaram as 14, nao tinham nada que bazar antes....

tens que ver uma cena... por mais que tentasse ser organizado ninguém respeitava lol não é fácil gerir um grande grupo...

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #67 em: Dezembro 08, 2008, 01:21:07 am »
Maus um vídeo:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #68 em: Dezembro 08, 2008, 01:28:19 am »
Bem foi porreiro o encontro mas em termos de organização eu nao dei por ela. Um gaijo chegou, eu como a maioria do pessoal nao sabia a que horas era para arrancar, nao se sabia onde era o almoço, uns iam pra um lado outros iam pro outro mas enfim... Eu sei que nao e facil mas ao menos podia haver informaçao disponivel e nao tudo nada base do vamos andando e logo se ve.

... de resto foi porreiro pelo convivio, foi porreiro conhecer pessoal nov e relembrar pessoal de encontros anteriores, pena foi haver tao poucas scooters, pra proxima deixo a branquina em casa e vou ter que ir de dt tb :p
« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 01:30:03 am por crlracing »

*

Offline XtremeDS

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #69 em: Dezembro 08, 2008, 01:41:58 am »
Ah pá, mas que grande encontro. Foi o encontro em que me diverti sem dúvida mais. :yes:

Se querem que vos seja sincero, não tenho palavras. É muito complicado explicar, este dia para mim foi como um "sonho", um dia surrealista de tanta diversão. Os 12 resistentes no motoclube, foi mesmo para partir o caco a rir e diversão e festa ao máximo. Nunca curti tanto um encontro, ainda tou nas "nuvens". :laugh:

Pá é mesmo:

FIQUEM BEM :laugh:

*

Offline luiscvtomas

  • 59
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #70 em: Dezembro 08, 2008, 01:54:57 am »
e o €€ que esta la investido????
lol

e aquela scooter? tava LINDA.....


é para ti crl racing!  :D

Mete aqui as fotos ;)

*

Offline Pedro_mt

  • ******
  • 1059
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #71 em: Dezembro 08, 2008, 03:32:32 am »
Curti bastante...
Apesar de houver alguma desorganizaçao como ja disseram mas mxm axim foi 5*
Só foi pena a minha dt ter.se fdd na recta, mas prontos são ossos do oficio.
Mas mxm axim n foi isso k n me fez ir outra vex ha noite pa leiria,po motoclube.
Xeguei a casa e toca de trocar de motor...eram 6e30 ja a mota bulia ehehe
Gostei bastante de conhecer novo pessoal(arrepiado,psykid,etc)
Metam é videos e fotos ehehe

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #72 em: Dezembro 08, 2008, 04:10:12 am »
Bom encontro, adorei o almoço, e como de costume o convivio com o pessoal.

Tive imensa pena (ainda me tou a roer por dentro :wounded:) de nao ter ido á recta. Ningum sabia onde era, e á ida para lá apanhámos um grupo de pessoal que vinha embora, por isso pensámos que ja tinham acabado... Afinal ainda la andavam a bater forte e feio!

Pelo que ouvi dizer, o encontro com as motas mais poderosas...

Ai aquela neo's  :surprise:

Crlracing, eu fui de scooter...  :ugly:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #73 em: Dezembro 08, 2008, 08:44:28 am »
pois ja era de esperar um desencontro no fim de almoço, ja na figueira foi a mesma coisa, por isso nao desanimem porque foi normal, e é normal

acho que o venancio tentou fazer o que pode  :yes:

tive pena de nao ter ido, era uma boa oportunidade de conhecer o pessoal do club...fica para a proxima  :(   

tou a ver que o puto jakim foi o camera men do encontro...é bem puto, é preferivel andares nesta idade com pessoal que curte a vida com motas, do que maior parte dos putos que vao para tascas malhar finos e fumar a pensarem que sao bons  :D ;)

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #74 em: Dezembro 08, 2008, 08:59:08 am »
bom primeiro de tudo boa ação o minuto de silencio...quanto ao encontro o meu grupo andava á nora graças ao pedro_mt que nos levou ao macdonald (senão comida só na taberna) nós por iniciativa quisemos logo arrankar para a recta pq tavamos com problemas nas dtr´s e a dt lufo tinha que ser afinada (as dtr´s foram acabadas ás 4 e tal da manha e como é obvio deram raia) após uma manhã de electricidade e a seguir ao almoço e ainda ter vindo um CDI de lisboa LOL lá metemos as burras a ponto e foi o que foi ficamos impressionados com o andamento da amarelinha da team 35 Parabens a eles malta 5* mas o bom bom do encontro foi quando toda a gente bazou que ficamos nos com as Dtr´s, a team 35 e mais uns socios da pantera cor de rosa e ai é que foi derreter volto a comentar a dt que levamos tem curso de origem cilindro a ferro e 45mm de piston a dtr dourada tava com curso de origem e piston de origem niguem acreditou eu disponibilizei-me para abrir o cilindro mesmo assim ficaram na duvida e n quiseram lá ir mas na boa


espero que para o proximo conheça mais alguem LOL

*

Offline Sachspower

  • **
  • 378
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #75 em: Dezembro 08, 2008, 10:06:31 am »
Boas vou corrigir uma coisa as Dt´s da team 35 vieram nas carrinhas por causa da muita chova k fazia na nossa zona, + nada, e para salientar a amarela já foi a espanha e veio em andamento a coisa de um mes, e so em espanha fez 1600km. e se nao fosse a chova a minha sachs tambem tinha ido!

Era so para corrigir essa parte, a Dt Monster por ter vindo na carrinha e sem rodagem feita e estarcom um gigler pequeno é que nao andou tambem a brincar!

Sobre a scooter, sem duvida 5* mas teve muito azar inflelizmente, mas o  crlracing que fale nela =) è bom rapaz sempre na comedia 5*!

P.S - Pedro_mt a tua Dt para mim foi uma desiluxao, nao se comparava nada as fotos que tinha (nas fotos parece muito melhor) e pela potencia k vi ao chegares tbm me pareceu estar longe do que tinhas dito.

« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 10:13:06 am por Sachspower »

*

Offline Sachspower

  • **
  • 378
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #76 em: Dezembro 08, 2008, 10:11:42 am »
bom primeiro de tudo boa ação o minuto de silencio...quanto ao encontro o meu grupo andava á nora graças ao pedro_mt que nos levou ao macdonald (senão comida só na taberna) nós por iniciativa quisemos logo arrankar para a recta pq tavamos com problemas nas dtr´s e a dt lufo tinha que ser afinada (as dtr´s foram acabadas ás 4 e tal da manha e como é obvio deram raia) após uma manhã de electricidade e a seguir ao almoço e ainda ter vindo um CDI de lisboa LOL lá metemos as burras a ponto e foi o que foi ficamos impressionados com o andamento da amarelinha da team 35 Parabens a eles malta 5* mas o bom bom do encontro foi quando toda a gente bazou que ficamos nos com as Dtr´s, a team 35 e mais uns socios da pantera cor de rosa e ai é que foi derreter volto a comentar a dt que levamos tem curso de origem cilindro a ferro e 45mm de piston a dtr dourada tava com curso de origem e piston de origem niguem acreditou eu disponibilizei-me para abrir o cilindro mesmo assim ficaram na duvida e n quiseram lá ir mas na boa


espero que para o proximo conheça mais alguem LOL


Quem perdeu esta parte perdeu a oportunidade de ver realmente o que sao dtr´s a andar... e a dt team35 sempre forte.

Voces de lisboa foram mesmo impecaveis, eu era o rapaz + novo k estava com a team35!

E tu Arrep1ado és?

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #77 em: Dezembro 08, 2008, 10:26:05 am »
Eu axo que o desagrupamento apos o almoço nao e normal, eu acho que conteceu porque so o pessoal da zona e que sabia qual o caminho pra recta e o resto ficou a nora. Mas pronto nao vou bater mais no assunto, ja passou, foi porreiro, ha que melhorar na proxima .

A neo's assustou-se com o andamento forte da equipa do Arrep1ado e com a mota do 35 e calou-se e nao falou mais pra mim ate casa :P pra proxima ha mais...








*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #78 em: Dezembro 08, 2008, 10:44:56 am »
pois ja era de esperar um desencontro no fim de almoço, ja na figueira foi a mesma coisa, por isso nao desanimem porque foi normal, e é normal

acho que o venancio tentou fazer o que pode  :yes:

tive pena de nao ter ido, era uma boa oportunidade de conhecer o pessoal do club...fica para a proxima  :(   

tou a ver que o puto jakim foi o camera men do encontro...é bem puto, é preferivel andares nesta idade com pessoal que curte a vida com motas, do que maior parte dos putos que vao para tascas malhar finos e fumar a pensarem que sao bons  :D ;)
Obrigado Pedrovsky :D.O piko das duas dtr's e a team 35 foi altamente, aí é que se viu o que aquilo anda :D
« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 07:18:26 pm por Joaquim »

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #79 em: Dezembro 08, 2008, 11:20:16 am »
joaquim o fotografo heheh aquilo são dtr´s ;) até querias saber o preço para comprar malandro com o teu peso aquilo deve voar LOL

*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #80 em: Dezembro 08, 2008, 11:34:14 am »
essa scooter estava mesmo  :scare: adorei mesmo, nao a vi a andar mas parada fez alte figura, mesmo linda, acho que nunca tinha visto uma scooter tao fixe ao vivo, pormenores impecaveis, se bem que a matricula tb devia dar multa  :D

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #81 em: Dezembro 08, 2008, 11:36:05 am »
bom primeiro de tudo boa ação o minuto de silencio...quanto ao encontro o meu grupo andava á nora graças ao pedro_mt que nos levou ao macdonald (senão comida só na taberna) nós por iniciativa quisemos logo arrankar para a recta pq tavamos com problemas nas dtr´s e a dt lufo tinha que ser afinada (as dtr´s foram acabadas ás 4 e tal da manha e como é obvio deram raia) após uma manhã de electricidade e a seguir ao almoço e ainda ter vindo um CDI de lisboa LOL lá metemos as burras a ponto e foi o que foi ficamos impressionados com o andamento da amarelinha da team 35 Parabens a eles malta 5* mas o bom bom do encontro foi quando toda a gente bazou que ficamos nos com as Dtr´s, a team 35 e mais uns socios da pantera cor de rosa e ai é que foi derreter volto a comentar a dt que levamos tem curso de origem cilindro a ferro e 45mm de piston a dtr dourada tava com curso de origem e piston de origem niguem acreditou eu disponibilizei-me para abrir o cilindro mesmo assim ficaram na duvida e n quiseram lá ir mas na boa


espero que para o proximo conheça mais alguem LOL


Quem perdeu esta parte perdeu a oportunidade de ver realmente o que sao dtr´s a andar... e a dt team35 sempre forte.

Voces de lisboa foram mesmo impecaveis, eu era o rapaz + novo k estava com a team35!

E tu Arrep1ado és?

eu era o rapaz que lá andava de casaco ver com capuz..fui o ultimo a picar-me na dtr dourada com o outro condutor da team 35 (o gordo) acho que foi assim que o chamaram...quanto á organização (venancio) é dificil manter as coisas organizadas a 100% quando muita gente não conhece os sitios épa mas 5* almocei e isso é que me interessava LOL só não fomos ao passeio pq tava-mos tão entusiasmados com as picarias que nem saimos de lá debaixo de chuva e tudo uma tarde de lear mas em Leiria LOL

a malta da team 35 uns porreiraços eu só conhecia pessoalmente o crlracing aqui do forum e assim que vi a carrinha a chegar ao estádio fiquei todo entusiasmado pois sabia que já ia haver maquinas para os picos =)

crlracing a scooter tá brutal tão brutal que comeu cerâmica ;) espero vê-la a derreter na lear um dia

venancio malandro não quiseste experimentar com a dtr dourada (aquilo tinha mesmo piston 56mm)

pena a dt do pedro_mt ter dado o ultimo grito tb prometia depois da vela mágica a pôr certinha

obrigado á team 35 (pela bela tarde), ao pedro_mt e ao rapaz da mota a 4tempos preta (os nossos guias), á malta da marinha grande (os nossos guias para a recta), ao vindaloo (sempre prestavel), ao bacano da moto4 (que emprestava a garagem para por o atrelado), á organização, ao ricardoluz o homem das moletas á supermotard e claro a todos os outros e claro um obrigado a nós (á malta do bora preto LOL) e á malta da dt do Lufo por termos mostrado o que por cá se faz nas motas =)

foi o 1º encontro do club que fui pena o sr carvalho n poder ir apresentar as suas motas mas teve sempre em contacto comigo para saber como estavam a correr as coisas, a minha dt e a do kevin (o homem que a team 35 ficou maluca de o ver arrancar empranxado LOL) infelizmente não termos as Lc´s acabadas eram mais duas para a escafia


Parabens a todos em especial á malta do Macdonald que nos forneceram o manjar hehehe

Joaquim boas fotos o teu pai muito bacano quis tirar foto em cima da dtr e tudo heheheh

*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #82 em: Dezembro 08, 2008, 11:38:28 am »
aquela yz 250 é que me "matou" todo...  ;D caga nisso nitrous parabéns tens um canhão nas mãos e deu para perceber que dominas bem a maquina em estrada  ;) :yes:
acho que não vi dt's de origem  :whistle: :laugh: no geral belas maquinas  :yes:
foi um dia bem passado... teve a chover de manha mas depois até foi um dia porreiro  8)
 
eheh mete akeles videos, kero ver como ficaram, e que toda agente me dizia "mandas te la uma guinada que ate tremi", mas sempre que eu fazia aquilo lol, atençao, nao era sorte :D
realmente tb comentei o mesmo, motas de origem acho que nao estava la nenhuma, fikei mesmo impressionado com as dts, a amarela da team ja tinha tido o prazer de a ver ao vivo e ate de fazer um picanço com ela :D o dono e ganda maluco e um men 5*

*

Offline flap76

  • **
  • 269
  • Sexo: Masculino
  • DTR on Power!!!!
    • Mobilidade Sustentavel
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #83 em: Dezembro 08, 2008, 11:41:10 am »
essa scooter estava mesmo  :scare: adorei mesmo, nao a vi a andar mas parada fez alte figura, mesmo linda, acho que nunca tinha visto uma scooter tao fixe ao vivo, pormenores impecaveis, se bem que a matricula tb devia dar multa  :D

Nitrous, gostava so de saber uma coisa, a tua yz está matriculada???

:)

*

Offline pauloxtreme

  • ****
  • 514
  • Sexo: Masculino
  • Mca motas com aço
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #84 em: Dezembro 08, 2008, 11:41:16 am »
joaquim o fotografo heheh aquilo são dtr´s ;) até querias saber o preço para comprar malandro com o teu peso aquilo deve voar LOL

ehehe este foi o primeiro encontro onde estive presente  . . . e gostei apesar da chuva . . . dou todos os parabens ao pessoal q foi de mota e q mostrou q mesmu a chuver o nosso amor pelas motas continua a ser o msm . . . conheci algum pessoal novo q devido ao pouku temp q passei com eles me pareceram altamente . . .

curti bastante os picos e parabens ao nitrous q domina a sua mota espetacularmente,parabens tb ao dt amarela da team 35 q e um verdadeiro aviao e a tods as outras presente . . .

parabens venancio q apesar de tudo esforçaste para q tudo correxe do melhor, cmo correu. . .  parabens a tods . . .

*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #85 em: Dezembro 08, 2008, 11:43:44 am »
essa scooter estava mesmo  :scare: adorei mesmo, nao a vi a andar mas parada fez alte figura, mesmo linda, acho que nunca tinha visto uma scooter tao fixe ao vivo, pormenores impecaveis, se bem que a matricula tb devia dar multa  :D

Nitrous, gostava so de saber uma coisa, a tua yz está matriculada???

:)
claro que tem, matricula (legal, agr pk fui a aveiro com uma ilegal e dei me mal) ;), seguro e selo, poiis é a minha mota ja tem direito a selo e td :embarrass:

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #86 em: Dezembro 08, 2008, 11:57:33 am »
tb tenho uma identica á tua só que wr250 (para andar á SM é um pouco melhor que a yz) e tb é matriculada e essas coisas todas

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #87 em: Dezembro 08, 2008, 12:07:15 pm »
team 35 na frente

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #88 em: Dezembro 08, 2008, 12:12:19 pm »
a nossa menina :)

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline nitrous

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #89 em: Dezembro 08, 2008, 12:14:04 pm »
tb tenho uma identica á tua só que wr250 (para andar á SM é um pouco melhor que a yz) e tb é matriculada e essas coisas todas
sim eu sei, é do teu irmao, ele e que me deu umas dicas para aplicar as rodas pk a dele tb ja esteve a sm ;)
makina essa amarela, a outra dt do lufo de estetica parecia de origem mAs depois no andamento uiui tb tinha uns pozinhos

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #90 em: Dezembro 08, 2008, 12:19:07 pm »
De volta ás barracas

a Filha




a Mãe


« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 12:23:07 pm por Arrep1ado »

*

Offline fabio_

  • ******
  • 1539
  • Sexo: Masculino
  • Isso é problema de juntas...
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #91 em: Dezembro 08, 2008, 12:30:15 pm »
Tao muito porreiras as motas ;)

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #92 em: Dezembro 08, 2008, 12:33:23 pm »
a chegada ao estádio...tirei a matricula e pus lá escrito uma coisa para o venancio mas ficou pequeno LOL (não leves a mal amigo tou na brinca) diz assim "eu tenho piston 56mm venâncio" ehhehehe



pena não ter tirado fotos á manutenção das dtr´s a preocupação era muita para ficar tudo +- certo

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #93 em: Dezembro 08, 2008, 12:35:27 pm »
tb tenho uma identica á tua só que wr250 (para andar á SM é um pouco melhor que a yz) e tb é matriculada e essas coisas todas
sim eu sei, é do teu irmao, ele e que me deu umas dicas para aplicar as rodas pk a dele tb ja esteve a sm ;)
makina essa amarela, a outra dt do lufo de estetica parecia de origem mAs depois no andamento uiui tb tinha uns pozinhos


as motas da zona de perto do dono dessa dt é tudo assim passam despercebidas e depois txaran

aquela dt depois de certinha voces vão ver pena ele n ter a mota acabada

*

Offline Sachspower

  • **
  • 378
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #94 em: Dezembro 08, 2008, 12:49:40 pm »
Arrep1ado és o dono da Dtr azul certo??

es tu k aproveitas os pistons usados e isso né?  ;) ;)

NAO SE ESQUEÇAM QUE FUI EU K FUI OFERECER OS AUTOCULATES DA CFL 8) 8) sou um maos largas  :canadian:

« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 12:54:06 pm por Sachspower »

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #95 em: Dezembro 08, 2008, 01:09:52 pm »
esse é o carapau o artista dos pistons usados eu tinha um casaco verde mais claro andava quase sempre a filmar só fui derreter no final do dia com a outra dtr a dourada

*

Offline Sachspower

  • **
  • 378
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #96 em: Dezembro 08, 2008, 01:13:49 pm »
Ha já sei o que tinha oculos ne! gostei de vos conhecer 5*... e foi interessante saber como sao as coisas lá por lisboa... ;)

é outra coisa superior k ca em cima
« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 02:11:15 pm por Sachspower »

Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #97 em: Dezembro 08, 2008, 01:21:00 pm »
era esse mesmo das cangalhas eheheh épa quando todos estivermos as motas boas e o ´zé as dele operacionais eu combino com voces e voces vÊm cá...o almoço a gente faz uma assada na casa de alguem sem stress e voces vêm cá apresentar o vosso trabalho temos uma recta de 1200mt e uma maiorzinha

*

Offline Rbrites

  • ***
  • 447
  • Sexo: Masculino
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #98 em: Dezembro 08, 2008, 01:25:04 pm »
a
aquela yz 250 é que me "matou" todo...  ;D caga nisso nitrous parabéns tens um canhão nas mãos e deu para perceber que dominas bem a maquina em estrada  ;) :yes:
acho que não vi dt's de origem  :whistle: :laugh: no geral belas maquinas  :yes:
foi um dia bem passado... teve a chover de manha mas depois até foi um dia porreiro  8)
 
eheh mete akeles videos, kero ver como ficaram, e que toda agente me dizia "mandas te la uma guinada que ate tremi", mas sempre que eu fazia aquilo lol, atençao, nao era sorte :D
realmente tb comentei o mesmo, motas de origem acho que nao estava la nenhuma, fikei mesmo impressionado com as dts, a amarela da team ja tinha tido o prazer de a ver ao vivo e ate de fazer um picanço com ela :D o dono e ganda maluco e um men 5*
A minha estava da origem...xD
e estava lá outra rs50 de origem tambem (que levou ganda ratada...lol)

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #99 em: Dezembro 08, 2008, 01:34:54 pm »
era esse mesmo das cangalhas eheheh épa quando todos estivermos as motas boas e o ´zé as dele operacionais eu combino com voces e voces vÊm cá...o almoço a gente faz uma assada na casa de alguem sem stress e voces vêm cá apresentar o vosso trabalho temos uma recta de 1200mt e uma maiorzinha

lol, não fazia ideia que eras tu... e também não sei se sabes quem eu era  :embarrass:

depois meto aqui o meu material, agora não dá que tou  a trabalhar... ;)

quanto à organização, foi pena, não é fácil eu sei, mas podia ter sido bem melhor... ainda tive que andar eu a tratar do almoço do pessoal que sobrou no estádio... :whistle:

mas pronto, foi bom reencontrar pessoal que nem sabia que íam ao encontro e conhecer mais alguns malucos... :D