Achas mesmo que com o freestyle não tens muitos gastos? Isso de levantar a roda e dar embraiagem eu sei bem o que é, tenho a mota á 3 anos e a embraiagem é de origem apesar do que eu lhe faço, o pistão tem outros tantos anos e vocês já viram o k eu faço á mota...
Mas tu eskeces-t k no freestyle só utilizas, durante praí meia hora, a primeira e segunda mudança, dás no máximo 40 ou 50 Km/h, a mota não arrefece!!! E ainda por cima fazes burnout's... E o problema dos burnout's não é bem o pneu, não fazes ideia do que o motor sofre por tar ali em máxima rotação durante 30 ou mais segundos...
Pra teres uma ideia da diferença das motas de origem prás de freestyle, o mokim pode confirmar isto que ele conheço o A. Cuko que foi o freestyler com kém eu treinei, neste momento tá em terceiro nacional, com uma CBR, mas quando eu o conheci ele tava a iniciar-se em CBR, ainda fazia mais de DT-R... O que tava a dizer, quando ele deu o primeiro espectáculo de CBR, a mota passado 10 minutos praí, começaram a cair parafusos e a verter líquidos... Sabes porquê, porque a mota era como as d origem, ainda não tinha os tokes que os prós fazem pra mota aguentar com akilo... E aki tá outro problema, mota de freestyle não é mota de dia-a-dia, é só para akilo, e a minha mota era o meu único transporte nessa altura...