Olá Visitante

R.I.P. Varela

  • 11 Respostas
  • 3676 Visualizações
*

Offline motorato

  • *******
  • 2130
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
R.I.P. Varela
« em: Dezembro 15, 2008, 09:38:26 pm »
pois e um amigo meu que chegou a fazer atletismo comigo uns anos foi morto com uma faca na casa pia, ate apareceu na TV e ja houve entrevistas disso
o rapaz, Esquilson Varela, com apenas 19 anos estava no refeitorio quando entraram na escola cerca de 40 gajos para ajustes de contas, e o esquilson para defender um amigo, foi ele que levou com a faca
um rapaz que nao se metia em problemas e ajudou os amigos, foi a vez dele
R.I.P. esquilson  :(

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: R.I.P. Varela
« Responder #1 em: Dezembro 15, 2008, 09:43:29 pm »
eu ouvi a notícia, tenho vários amigos/as que andavam na casa pia e me contaram, e ainda por cima eram amigos/as dele..

é sempre uma cena mesmo lixada, ainda por cima tão bom aluno e com tão boas expectativas como ele era..
só por causa de um "ajuste de contas", efim..  :(

RIP

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: R.I.P. Varela
« Responder #2 em: Dezembro 15, 2008, 09:45:45 pm »
Ganda Cena! Os meus sentimentos a família e amigos!

R.I.P  :(

*

Offline motorato

  • *******
  • 2130
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
Re: R.I.P. Varela
« Responder #3 em: Dezembro 15, 2008, 10:14:05 pm »
eu ouvi a notícia, tenho vários amigos/as que andavam na casa pia e me contaram, e ainda por cima eram amigos/as dele..

é sempre uma cena mesmo lixada, ainda por cima tão bom aluno e com tão boas expectativas como ele era..
só por causa de um "ajuste de contas", efim..  :(

RIP
pois e essas coisas que revoltam, um rapaz que tava bem encaminhado na vida, bom amigo, e por causa dos outros ele e que fica mal, neste caso pagou com a vida  :(
fui hoje ao funeral dele, e vi pela quantidade de pessoas e muitos grandes amigos, que era uma boa pessoa... e apesar de nao ser grande amigo, pois era raro ve lo, fiquei tocado  :'(
enfim R.I.P.

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: R.I.P. Varela
« Responder #4 em: Dezembro 16, 2008, 01:39:39 am »
fogo que cena >:(

R.i.p

agora só espero que seja feita justiça....

*

Offline motorato

  • *******
  • 2130
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
Re: R.I.P. Varela
« Responder #5 em: Dezembro 16, 2008, 09:32:56 pm »
o rapaz e este da foto na camisola

*

Offline RiiCardjinho

  • ******
  • 1407
  • Sexo: Masculino
Re: R.I.P. Varela
« Responder #6 em: Dezembro 17, 2008, 01:07:31 am »
R.I.P GRANDE Varela  :(

Os meus sentimentos para com os amigos e para com a familia

Que deus te protega Varela

PS: estas gajos metem-me  >:( >:(

*

Offline Andrefcg

  • ******
  • 1565
  • Sexo: Masculino
  • Voa baixinho...
Re: R.I.P. Varela
« Responder #7 em: Dezembro 17, 2008, 12:33:07 pm »
 >:( a cenas msm fdds  >:(
 
 :( R.I.P  :(

*

Offline Pirikito

  • *****
  • 629
  • Sexo: Masculino
Re: R.I.P. Varela
« Responder #8 em: Dezembro 19, 2008, 10:29:03 am »
R.I.P. :(

*

Offline motorato

  • *******
  • 2130
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
Re: R.I.P. Varela
« Responder #9 em: Dezembro 19, 2008, 09:51:02 pm »
aqui esta um mail que me mandaram, e peço para copiarem e enviarem tambem

Em memória do Jovem Euclides Varela, Aluno da Casa Pia de Lisboa, Colégio de Pina Manique, esfaqueado tendo falecido na passada 6F vitima de um crime violento:
 

-> " (...)Sabe bem que há dois "gangs" rivais, cujos cabecilhas são ali "alunos": o "gang" da Portela e o "gang" de St.ª Filomena, a que pertencia a infeliz vítima (...)"
 
Frases como estas teêm sido escritas sem dó nem piedade, todos estão chocados, no entando isso não os inibe de escreverem ou terem opiniões formadas baseadas no que se ouve ou no que se lê. Com este e_mail pretendo fazer algo que não seja mais do que "defender" um cidadão que foi morto injustamente por uma briga que não era sua, sinto-me no dever de o fazer, tanto como amiga, como apenas por ser uma pessoa Humana.
Não acho correcto que se rotulem as pessoas moradores num bairro social como partes de um GANG, e/ ou Origem Raciais. O jovem Euclides nao pertencia a nenhum "Gang", no entanto está rotulado como "preto",e a raça Africana cada vez mais está rotulada como CRIMINOSOS, BANDIDOS, ARRUACEIROS, mas lembrem-se que nem toda a farinha é do mesmo saco.
O jovem, como quem o conhecia saberá perfeitamente, era um jovem que não se metia em confusoes, era um bom aluno e um optimo cidadão, secalhar muito melhor do que alguns de nós, e para que se saiba o jovem tentava ajudar um colega que estava no chão a ser brutalmente agredido, e este correu em seu auxilio, mas como os inocentes e apaziguadores são sempre quem sofrem as consequencias mais graves infelizmente acabou por ser assassinado desta forma.
É de lamentar que isto tenha acontecido, será eternamente recordado como sempre se apresentou, uma pessoa optimista, calma, apaziaguadora, amiga do seu amigo e com um sorriso e coração enorme.

Descansa em paz Euclides!
 
Com um pequeno gesto, reenviando este e_mail poderemos honrar ainda mais o Euclides, perdemos tanto tempo a enviar e_mails apenas para nos rirmos, ou simplesmente porque nao queremos que alguem se esqueça que existimos, com este pretendo que se faça uma pequena GRANDE HOMENAGEM

*

Offline Vitor_Silva

  • 69
  • Sexo: Masculino
Re: R.I.P. Varela
« Responder #10 em: Dezembro 20, 2008, 01:24:26 am »
 :'( e triste..
R.I.P.

*

laLoM

Re: R.I.P. Varela
« Responder #11 em: Dezembro 29, 2008, 12:12:30 am »
R.I.P.