qual é o teu probl com as dt's novas? enfim..
Citação de: "Cayolla"qual é o teu probl com as dt's novas? enfim..o problema ek tudo quanto é motas 50cc 2 tempos novas, (de mudanças) vem com AM6....
Citação de: "PeaceMaker"Citação de: "Cayolla"qual é o teu probl com as dt's novas? enfim..o problema ek tudo quanto é motas 50cc 2 tempos novas, (de mudanças) vem com AM6.... não é dos melhores,mas esta constantemente a ser melhorada, o das lc's foi melhorado ao longo de vinte e tal anos,e os AM6 aguentam maiores rotaçoes
peacemaker tens alguma dt sm?ou alguma mota com motor am6?
Citação de: "PeaceMaker"Citação de: "Cayolla"peacemaker tens alguma dt sm?ou alguma mota com motor am6?Não.. não tenho.. mas tenho um colega que tem uma Dt50r.. ja estive bastantes horas devolta dakilo.. digamos que sei o que a casa gasta... entao e a mota do gajo..ta alguma coisa de engraçada?e motor?gosto de saber tudo lool
Citação de: "Cayolla"peacemaker tens alguma dt sm?ou alguma mota com motor am6?Não.. não tenho.. mas tenho um colega que tem uma Dt50r.. ja estive bastantes horas devolta dakilo.. digamos que sei o que a casa gasta...
bacano,curto as lamelas em carbono, o carburador tambem é bem feito..agora leo vince v6 para que?é para baixas rotaçoes,para isso mais vale a pena abrir o escape de origem..o som é m**** e nao puxa assim tanto (para o preço 150€)
Citação de: "Cayolla"bacano,curto as lamelas em carbono, o carburador tambem é bem feito..agora leo vince v6 para que?é para baixas rotaçoes,para isso mais vale a pena abrir o escape de origem..o som é m**** e nao puxa assim tanto (para o preço 150€)Leo vince dá um power fixe pah.. o som é brutal... kek sujeres? tu?
Citação de: "PeaceMaker"Citação de: "Cayolla"bacano,curto as lamelas em carbono, o carburador tambem é bem feito..agora leo vince v6 para que?é para baixas rotaçoes,para isso mais vale a pena abrir o escape de origem..o som é m**** e nao puxa assim tanto (para o preço 150€)Leo vince dá um power fixe pah.. o som é brutal... kek sujeres? tu?epa,eu sujeria um fireboxpor baixo faz mais sentido pq é para estrada (a menos q ele faça cross) e puxa mais,e tem ca um barulhinho eheh
pa,estas a dizer que o leo vince puxa mais?nepia..e compara so os preços..eu dei o firebox por exemplo,por ser por baixo,nao ser caro e puxar q.b.eu pessoalmente tb nao punha um firebox
Citação de: "Cayolla"pa,estas a dizer que o leo vince puxa mais?nepia..e compara so os preços..eu dei o firebox por exemplo,por ser por baixo,nao ser caro e puxar q.b.eu pessoalmente tb nao punha um fireboxSim.. estou te a dizer que o Leovince sem estrangulador puxa muitooo mais que o firebox por baixo.. não tem nada que enganar...Ja exprimentei os 2! sei do que falo...claro que um Metrakit ou Scr Corse deve puxar bem mais que o leovince.. mas esses sim são caros!na mota em questão o escape por cima fica muito mais bunito...
escapes em condições por baixo ficam tão ou mais caros que os por cima!por baixo não dão mais rendimento, no maximo mais disparo.e se estás a usar firebox estás a perder muita mas mesmo muita performance...
Citação de: "PeaceMaker"escapes em condições por baixo ficam tão ou mais caros que os por cima!por baixo não dão mais rendimento, no maximo mais disparo.e se estás a usar firebox estás a perder muita mas mesmo muita performance...ficam mais caros sim..vai ao animotos ou motonews e ai vês,a serio..eu na minha lc tenho por cima (nao sei qual é ) mas pronto,so uso pq ando "cross" com aquilo..ate o mecanico diz q nao faz sentido por p cima