Olá Visitante

TZR6

  • 7 Respostas
  • 2082 Visualizações
*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
TZR6
« em: Dezembro 20, 2008, 01:55:44 pm »
boas

alguem tem razao de queixa deste membro ?? é que eu tenho  :( :( fiz um negocio com ele que era um cubo de lc para traz de lc (completo) o pedal e os caskilhos da roda para ficar ao centro e ele apenas me mandou o cubo sem a tampa das maxilas e o pedal que ja nao foi mau !!

onde ele a noite tinha me dito que  tinha dito que mandado o cubo com as maxilas e tudo e os eximentos para a roda de traz pa fcar a centro ........
apenas recebi o cubo incompleto e o pedal de travão cumps !!!!!!!!      >:( >:( >:( >:( >:( >:(   mas por o que falei com a pessoa parexe ser impecavel cumps
« Última modificação: Dezembro 20, 2008, 01:59:31 pm por ESPINHA »

*

Offline tzr6

  • *
  • 161
Re: TZR6
« Responder #1 em: Dezembro 20, 2008, 06:41:40 pm »
EU DISSE T K TE MANDAVA TUD MAS SE N TINHA ATE TE DISSE K OS CASKILHOS E MAXILAS ERAM OFERTA PK N PRECISAVA DAKILO PARA NADA MAS JA N TINHA ...ATE PK TU KND KISEST FAXER NEGOCIO PERGNTAST PLO CUBO I PEDAL EU E K DISSE K MNDAVA AS MAXILAS E OS ENXIMENTOS...

*

Offline NelsonDias

  • ***
  • 443
  • Sexo: Masculino
Re: TZR6
« Responder #2 em: Dezembro 20, 2008, 07:43:04 pm »
fiz negocio com o user tzr6 de um radiador e uns manometros de aerox e correu cinco estrelas.material impecavel,preço acessivel e bacano como pessoa.de minha parte recomendo
 :yes:

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: TZR6
« Responder #3 em: Dezembro 20, 2008, 08:16:23 pm »
EU DISSE T K TE MANDAVA TUD MAS SE N TINHA ATE TE DISSE K OS CASKILHOS E MAXILAS ERAM OFERTA PK N PRECISAVA DAKILO PARA NADA MAS JA N TINHA ...ATE PK TU KND KISEST FAXER NEGOCIO PERGNTAST PLO CUBO I PEDAL EU E K DISSE K MNDAVA AS MAXILAS E OS ENXIMENTOS...

boas mas se nao tinhas as cenas dizias me !!!! apenas me mandas te o cubo e esta impecavel como me dixes te isso é verdade e pedi a tambem ate te dixe que nao precisava das maxilas porke comprava nova mas tu nem a tampa me mandas te  >:(  e nem os caskilhos  é pa se nao tinhas dizias me agora assim nao mas deixa la o cubo esta fixe menos mal cumps e abraços amigos como dantes (tzr6)  ;)  alias ate na kinta tivemos a falar (podias me ter dito que nao tihas tudo que eu fikava igual com o cubo)  e tu dixes te que me tinhas mandado as cenas !!! e os caskinhos para a roda foi eu que te pedi para me mandares porke tambem nao tinha e tu ofereçes te me mas va isso nao importa apenas fikei xatiado quando abri a encomenda porke estava a espera de tudo e apenas xegou uma parte porta te e um abraço  :happy: :happy:
« Última modificação: Dezembro 20, 2008, 08:28:16 pm por ESPINHA »

*

Offline tzr6

  • *
  • 161
Re: TZR6
« Responder #4 em: Dezembro 21, 2008, 12:09:20 am »
epah se e pkausa disso eu arranju t os enximentos e so prokurar aki ao pessoal arranjam me iss lol..kuanto a tampa so nao foi pk nao reparei mesmo porque eu tinha t dito k tinh um montado i ia desmntar mas nao xeguei a desmntar por isso e k nao foi os eximntos so pkausa disso cumps

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: TZR6
« Responder #5 em: Dezembro 21, 2008, 06:00:59 pm »
epah se e pkausa disso eu arranju t os enximentos e so prokurar aki ao pessoal arranjam me iss lol..kuanto a tampa so nao foi pk nao reparei mesmo porque eu tinha t dito k tinh um montado i ia desmntar mas nao xeguei a desmntar por isso e k nao foi os eximntos so pkausa disso cumps
na boa nao ah stress esque-se la isso ja tenho quase tudo orientado apenas gostava que me tivesxes dito o que me tinhas mandado mas nao ah problema abraços

*

Offline tzr6

  • *
  • 161
Re: TZR6
« Responder #6 em: Dezembro 22, 2008, 09:47:28 am »
yah desulpa la entao...eu tbm ha tempos fix negoio kom um menbro daki k tinha a venda uma embraiagem de dtr e recebi uma embraiagem dakelas dts 125 de a 20 anos e olha k remedio tive eu de fikar om ela aki pa casa lol

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: TZR6
« Responder #7 em: Dezembro 22, 2008, 08:13:14 pm »
yah desulpa la entao...eu tbm ha tempos fix negoio kom um menbro daki k tinha a venda uma embraiagem de dtr e recebi uma embraiagem dakelas dts 125 de a 20 anos e olha k remedio tive eu de fikar om ela aki pa casa lol

ya é na boa negocios a cobrança nunka se sabe que pode estar dentro da caixa xd va porta te e abraços  ;) ;)