Olá Visitante

nariz de porco :S

  • 25 Respostas
  • 12707 Visualizações
*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
nariz de porco :S
« em: Dezembro 27, 2008, 11:25:40 pm »
ouvi falar por ai numa cena qq q e o nariz de porco....alguem me diz o q é?  :baby:

*

Offline CyclopS

  • **
  • 258
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #1 em: Dezembro 28, 2008, 01:18:45 am »
é aquilo que os porcos usam para cheirar mas que nao deve funcionar mt bem pq normalmente eles cheiram mal á brava!  :laugh:

mas o que queres saber é um tubo que está debaixo do banco das dtr por onde entra o ar pro filtro! ;)

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #2 em: Dezembro 29, 2008, 07:38:48 pm »
e qual e a vantagem ou desvantagem de o tirar?

*

Offline CyclopS

  • **
  • 258
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #3 em: Janeiro 02, 2009, 11:44:59 pm »
epah assim indiscutivelmente barulho diferente. mas diz-se que tb dá um pouquinho mais de folego uma vez que ela respira melhor.
resta saber se é mecanico ou psicologico
lol

*

Guga

Re: nariz de porco :S
« Responder #4 em: Janeiro 03, 2009, 02:26:04 am »
epah assim indiscutivelmente barulho diferente. mas diz-se que tb dá um pouquinho mais de folego uma vez que ela respira melhor.
resta saber se é mecanico ou psicologico
lol

Cheira-me a psicologico :P Eu tirei e so notei no barulho...qd rodas punho d forma mais brusca notas aquele booop de goela aberta  ;D

*

Offline CyclopS

  • **
  • 258
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #5 em: Janeiro 03, 2009, 02:35:14 pm »
pois eu tb me parece que é mais isso que outra coisa! mas o psicologico tb conta! dá mais emoçao! ehehehe

*

Guga

Re: nariz de porco :S
« Responder #6 em: Janeiro 04, 2009, 03:30:09 am »
pois eu tb me parece que é mais isso que outra coisa! mas o psicologico tb conta! dá mais emoçao! ehehehe

Verdade  ;D Mesmo sabendo q n faz provavelmente nada ou quase nada, deixei assim, fica mái racing  :canadian:

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #7 em: Janeiro 04, 2009, 03:47:52 am »
eu tirei na minha e só notei mesmo no barulho !

 se a tirares e meteres um filtro d ar da twin air , vais ver o q é ela a sugar ar quando rodas o punho  :D  manda um sonzinho jeitoso !

*

Guga

Re: nariz de porco :S
« Responder #8 em: Janeiro 04, 2009, 04:08:33 am »
eu tirei na minha e só notei mesmo no barulho !

 se a tirares e meteres um filtro d ar da twin air , vais ver o q é ela a sugar ar quando rodas o punho  :D  manda um sonzinho jeitoso !

Ya mas os twin air é um bocado banhada, sao quase a mm mer** que os de origem cheira-me...so q tem um logo tuning  :laugh:

Mas sim e um som mm fixe  8)

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #9 em: Janeiro 04, 2009, 04:16:16 am »
eu tirei na minha e só notei mesmo no barulho !

 se a tirares e meteres um filtro d ar da twin air , vais ver o q é ela a sugar ar quando rodas o punho  :D  manda um sonzinho jeitoso !

Ya mas os twin air é um bocado banhada, sao quase a mm mer** que os de origem cheira-me...so q tem um logo tuning  :laugh:

Mas sim e um som mm fixe  8)


não são muito diferentes do d origem , são um nadita mais pequenos e com menos expessura, dá semp um sonzito mais racing !

não faz é a mota andar mais(cm eu já vi ppl a dizer q faz) , eu ñ tenho nariz d porco e tenho twin air , e apenas faz diferença no barulho

*

Offline Ricardo Nunes

  • ***
  • 462
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #10 em: Janeiro 21, 2009, 08:28:42 pm »
eu tirei na minha e só notei mesmo no barulho !

 se a tirares e meteres um filtro d ar da twin air , vais ver o q é ela a sugar ar quando rodas o punho  :D  manda um sonzinho jeitoso !

Ya mas os twin air é um bocado banhada, sao quase a mm mer** que os de origem cheira-me...so q tem um logo tuning  :laugh:

Mas sim e um som mm fixe  8)


não são muito diferentes do d origem , são um nadita mais pequenos e com menos expessura, dá semp um sonzito mais racing !

não faz é a mota andar mais(cm eu já vi ppl a dizer q faz) , eu ñ tenho nariz d porco e tenho twin air , e apenas faz diferença no barulho

Se tirares isso não vai deixar entrar poeiras po motor?

*

Offline Diogo Aguiar

  • **
  • 348
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #11 em: Janeiro 21, 2009, 09:01:17 pm »
Psicologico? Nota-se e nota-se bem, eu na minha sinto com nariz mais baixas e sem nariz mais altas...e nao nao entram mais poeiras..ta la o filtro na mesma...ha gajos que nao so tiram o nariz de porco como tambem fazem furos na caixa de ar..

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #12 em: Janeiro 21, 2009, 09:02:08 pm »
eu tirei na minha e só notei mesmo no barulho !

 se a tirares e meteres um filtro d ar da twin air , vais ver o q é ela a sugar ar quando rodas o punho  :D  manda um sonzinho jeitoso !

Ya mas os twin air é um bocado banhada, sao quase a mm mer** que os de origem cheira-me...so q tem um logo tuning  :laugh:

Mas sim e um som mm fixe  8)


não são muito diferentes do d origem , são um nadita mais pequenos e com menos expessura, dá semp um sonzito mais racing !

não faz é a mota andar mais(cm eu já vi ppl a dizer q faz) , eu ñ tenho nariz d porco e tenho twin air , e apenas faz diferença no barulho

Se tirares isso não vai deixar entrar poeiras po motor?

népia , ñ deixa entrar nada para o motor , pq o ar depois inda é filtrado no filtro d ar :D

o q acontece é q s andarmos muito em poeiras e assim , convém q vamos limpando o filtro d ar com mais regularidad pa ñ acumular muita sujidade  ;) mas para o motor ñ entra nada !

eu na minha ando sem o nariz d porco , o unico cuidado q tenho é d quando dou uma volta pela mata, depois da volta tenho o cuidado d ver s o filtro está sujo , caso esteja limpo-o !

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: nariz de porco :S
« Responder #13 em: Março 08, 2009, 12:27:35 am »
Isso é para meninos!!

Tirem isso tudo fora e metam uma meia de vidro, daquelas das mulheres para não entrarem pedras la pra dentro!!

Aí vão ver o que é um roncar!!  :D :D

Abraços

Re: nariz de porco :S
« Responder #14 em: Março 08, 2009, 07:40:27 pm »
dps afinas tu a mota  ;D isso n é assim pah

*

Guga

Re: nariz de porco :S
« Responder #15 em: Abril 24, 2009, 09:03:31 pm »


Aqui é onde ja esteve um dia um nariz de porco  ;D (Showoff) LOL

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: nariz de porco :S
« Responder #16 em: Maio 02, 2009, 10:03:48 am »
eu tirei na minha e só notei mesmo no barulho !

 se a tirares e meteres um filtro d ar da twin air , vais ver o q é ela a sugar ar quando rodas o punho  :D  manda um sonzinho jeitoso !


voces tao a falar na esponjanao é? mantendo a mesma caixa de ar, e so alterar a esponja para twin air?

*

Guga

Re: nariz de porco :S
« Responder #17 em: Maio 02, 2009, 01:03:44 pm »
Sim, mas nao vale o dinheiro lol, se limpares o de origem vai-te dar ao mesmo e poupas €...
Nao é caro, mas para o que faz (supostamente nada)...

*

Senso

Re: nariz de porco :S
« Responder #18 em: Maio 02, 2009, 01:49:26 pm »
supostamente ainda faz diferença.

*

Guga

Re: nariz de porco :S
« Responder #19 em: Maio 02, 2009, 01:51:14 pm »
Deve fazer deve  :ugly: eu nao percebo nada disto, mas tipo ja tive com os dois filtros na mao...so se o twin air for mais poroso, pq parecem ter a mm espessura de esponja e tal...
E eu tenho twin air e nem no som notei diferença  :laugh:
Abraço

Re: nariz de porco :S
« Responder #20 em: Maio 03, 2009, 09:46:27 pm »
eu notei

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: nariz de porco :S
« Responder #21 em: Maio 04, 2009, 01:00:50 am »
guga a esponja do twin air é diferente da do filtro de origem, é outra qualidade e nota-se bastante diferença, eu só nao a pus porque ainda nao mudei os gigglers ainda tenho o que veio ca moto, o luz ja me dixe que já os devia ter mudado á bué, ja tenho quase 9000km e tenho a moto á 8meses e ainda nao mudei os gigglers
na yamaha onde fiz a revisao estavam esgotados..
assim que os mudar ponho um filtro twin air e tiro o nariz de porco..
mas mesmo sem ter tirado isso ela faz um barulho lindo  :D

*

Guga

Re: nariz de porco :S
« Responder #22 em: Maio 04, 2009, 01:06:23 am »
Lol ate pode passar mais ar, mas ainda assim...
Mas nas dtrs\dtres\dtx mais recentes o filtro de origem deve ser mais limitador que no caso da minha, tal como o meu escape é oco de origem lol
Abraçp

Re: nariz de porco :S
« Responder #23 em: Maio 04, 2009, 10:01:29 pm »
guga a esponja do twin air é diferente da do filtro de origem, é outra qualidade e nota-se bastante diferença, eu só nao a pus porque ainda nao mudei os gigglers ainda tenho o que veio ca moto, o luz ja me dixe que já os devia ter mudado á bué, ja tenho quase 9000km e tenho a moto á 8meses e ainda nao mudei os gigglers
na yamaha onde fiz a revisao estavam esgotados..
assim que os mudar ponho um filtro twin air e tiro o nariz de porco..
mas mesmo sem ter tirado isso ela faz um barulho lindo  :D

notas diferença, mas não notas bastante diferença

*

Offline jppsf

  • *
  • 186
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #24 em: Setembro 29, 2010, 08:42:36 pm »
entao e se numa dt50x se tirar o naris de porco e poser um filtro koniko da diferença? :whistle:

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: nariz de porco :S
« Responder #25 em: Setembro 29, 2010, 11:43:16 pm »
ui... vao chamar.t coveiro xD
 
para pores filtro conico tens q tirar a caixa de ar.... mas n te metas nisso pq n compensa