Olá Visitante

Cire

  • 72 Respostas
  • 21486 Visualizações
*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Cire
« em: Janeiro 06, 2009, 05:56:53 pm »
Amigos, foi marcada a venda tudo esclarecido e o user diz q quer pensar bem... sobe 50€ na proposta eu aceito e fica tudo marcado..Venda toda marcada, amigos meus a cancelarem cenas q tem a fazer para ir buscar a mota no cc Vasco da Gama, tudo marcado ate as 17.45 o encontro seria as 19, e o user diz q ofereceram 850€ pela mota a desmarcar tudo..

Independentemente do dinheiro acho q acima de tudo o compromisso e a palavra valem mais..


As atitudes so ficam bem a quem as praticam..



Enfim, eu não recomendo!!

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Cire
« Responder #1 em: Janeiro 06, 2009, 06:27:06 pm »
que user foi?

Re: Cire
« Responder #2 em: Janeiro 06, 2009, 06:28:09 pm »

Re: Cire
« Responder #3 em: Janeiro 06, 2009, 08:11:47 pm »
Dá lhe feedback também no novo sistema...

mas neste caso é neutro e não negativo

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Cire
« Responder #4 em: Janeiro 06, 2009, 08:13:13 pm »
Dá lhe feedback também no novo sistema...

mas neste caso é neutro e não negativo

Neutro? pq? eu n falhei em nda..

E ja dei no novo feedback..

Re: Cire
« Responder #5 em: Janeiro 06, 2009, 08:15:44 pm »
Porque ele não te enganou, só não fez negócio contigo...

negativo era se te tivesse enviado uma peça estragada.. algo assim...

tudo bem que a atitude não foi boa....


bem... no teu caso talvez possa mesmo ser negativa porque tu deslocaste te ao local e tiveste despesa...

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: Cire
« Responder #6 em: Janeiro 06, 2009, 08:21:28 pm »
loool isto deve ser para rir não ?

 :tired:


*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #7 em: Janeiro 06, 2009, 08:43:38 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Um dos culpados foi eu !!!!

eu fartei-lhe dar na cabeçaa para n vender a moto por esse preço!!! sim porq a Moto em termos de motor ta rigorosamente nova !!! ia querer a moto dada... de facto tava a oferecer 850 euros pela moto aqui um rapaz da nossa zona!!!

Mas msmO assim n vendeu Fds ele ta farto de vender motos e sempre em bom estado e nunca lhes da usO esta agora que ele tem que com tanto gosto arranjou a motor todO so faltava era msmO uns plasticos novos !!!

Fica ja aqui PronociadO que eu e que n lhe deichar vender a moto!!!! :laugh:

The Ghost Team !!! ;)

va Pessoal Somos todos AmigOS?

Mas LamentO a sua deslocaçãO ao sitio da Compra :death:
« Última modificação: Janeiro 06, 2009, 08:53:48 pm por Vespa50s »

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: Cire
« Responder #8 em: Janeiro 06, 2009, 08:57:40 pm »
Ia falhei mas olha nem todos pensam só no dinheiro…  :-[

Aquela mota tão cedo não sai da minha garagem tenho uma grande estima por ela.

Cada peça que lá tem foi comprada com muito suor e lutei muito para ter a mota que tenho.

Para muitos pode ser mais uma Lc que anda por ai mas para mim não, eu sei o que ela tem.

E sim eu tinha combinado contigo mas fui me aconselhar com o meu preparador e alguns amigos meus e todos me disseram para eu não ser burro a mota esta nova como vocês sabem levou um curso, biela, kit cilindro tudo novo a uma semana ainda só fez um depósito.

Tens razão posso te ter falhado e desde já peso te as minhas desculpas.

Mas é bom saber que tenho pessoas ao meu lado que me abram os olhos antes de cometer asneiras, e foi isso que aconteceu.  :yes:

Até pedi a opinão ao Luz e ao Kingcase  :laugh:

O meu irmão tirou-me as chaves da mota, eu já estava mesmo para sair de casa ia meter gasolina para te levar a mota ai a Sacavém e foi ai que te pedi para ligares.

Depois ao telemóvel quem falou contigo foi o meu irmão a desmarcar tudo.

Agora outra coisa só não acho correcto andares a chorar aqui no clube, porque não ganhas nada com isto. Senão este fórum daqui a nada parece uma Telenovela, ou a casa das lamentações.

Eu já vendi muitas motas na minha vida e podem perguntar ao Cayolla que ele comprou uma NSR que era minha como estava a mota e ele diz vos.

Não engano ninguém e nem gosto de ser enganado. 
 
Se me quiserem tirar feedback ou como se chama isso FORÇA.

E é assim eu não tenho paciência para estas coisas de discussões atrás do teclado alias nem gosto deste tipo de coisas, se tiveres algum problema a resolver vens ter comigo pago-te um café e falamos os dois e o que tiveres para dizer dizes pode ser?


A LC NÃO ESTÁ Á VENDA, NEM POR ESSE PREÇO NEM POR OUTRO
« Última modificação: Janeiro 06, 2009, 09:01:18 pm por Cire »

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #9 em: Janeiro 06, 2009, 09:09:35 pm »
Ya Ya tranquilO msmO um gajO combina bebe um cafe e vais dar um giro pela zona para conhecer Vilas ao promenor... :laugh:

Aqui e TudO pessOal tranquilo se n se meterem conosco tejam descansadOs que aqui tb n queremos mal  :laugh: ;)

Va Somos Todos Amigos !!!! :D

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Cire
« Responder #10 em: Janeiro 06, 2009, 09:15:32 pm »
O dinheiro n e tudo?? o que me dissest foi q recebest proposta de ultima hora de 850€ se eu quisesse levantar a proposta vinhas trazer  :surprise:


Tipo n tou a perceber a tua cena cire.. eu falei cntgona boa.. n querias vender dizias logo..

Agora tipo marcas tudo e depois desmarcas?? as cenas n sao assim penso eu.. fiquei fd** apenas pq os meus amigos tiveram q se mexer para me ajudar a ir ao vasco da gama como te expliqei e depois desmarco tudo com todos :S


Eu n digo q n gostes da moat , e n estou aqui para me chorar a ninguem nem para ngm.. esta area existe para isto mesmo.. e eu achei q devia dizer..

Nao entendo é se n pensas em €€ á tarde falas em 700€.. á noite 750€.. no dia seguinte 850€..  :suspious:

Eu tou nas calmas.. ja passou.. mas yah na altura tava fd**..


enfim.. força ai.

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #11 em: Janeiro 06, 2009, 09:29:21 pm »
O dinheiro n e tudo?? o que me dissest foi q recebest proposta de ultima hora de 850€ se eu quisesse levantar a proposta vinhas trazer  :surprise:


Tipo n tou a perceber a tua cena cire.. eu falei cntgona boa.. n querias vender dizias logo..

Agora tipo marcas tudo e depois desmarcas?? as cenas n sao assim penso eu.. fiquei fd** apenas pq os meus amigos tiveram q se mexer para me ajudar a ir ao vasco da gama como te expliqei e depois desmarco tudo com todos :S


Eu n digo q n gostes da moat , e n estou aqui para me chorar a ninguem nem para ngm.. esta area existe para isto mesmo.. e eu achei q devia dizer..

Nao entendo é se n pensas em €€ á tarde falas em 700€.. á noite 750€.. no dia seguinte 850€..  :suspious:

Eu tou nas calmas.. ja passou.. mas yah na altura tava fd**..


enfim.. força ai.

Y rapaz n paz ;)

 ;)

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: Cire
« Responder #12 em: Janeiro 06, 2009, 09:33:24 pm »
O dinheiro n e tudo?? o que me dissest foi q recebest proposta de ultima hora de 850€ se eu quisesse levantar a proposta vinhas trazer  :surprise:


Tipo n tou a perceber a tua cena cire.. eu falei cntgona boa.. n querias vender dizias logo..

Agora tipo marcas tudo e depois desmarcas?? as cenas n sao assim penso eu.. fiquei fd** apenas pq os meus amigos tiveram q se mexer para me ajudar a ir ao vasco da gama como te expliqei e depois desmarco tudo com todos :S


Eu n digo q n gostes da moat , e n estou aqui para me chorar a ninguem nem para ngm.. esta area existe para isto mesmo.. e eu achei q devia dizer..

Nao entendo é se n pensas em €€ á tarde falas em 700€.. á noite 750€.. no dia seguinte 850€..  :suspious:

Eu tou nas calmas.. ja passou.. mas yah na altura tava fd**..


enfim.. força ai.


pois quem falou contigo ao telemóvel foi o meu irmão e epá tenho muita pena caso te tenha causado algum transtorno se quiseres até te dou o dinheiro dos transportes, que não seja por isso  :suspious:   

mas penso que á hora que eu te pedi para me ligares ainda nem de casa devias ter saído porque tínhamos combinado as 19:15 em Sacavém e quando o meu irmão desmarcou tudo contigo eram precisamente 17 : 41 : 05 Seg.  “ o telemóvel não engana “

agora vê uma coisa o negocio foi marcado para as 19 : 15 h

eu desmarquei as 17 : 40 h, percebeste tudo até agora certo?

Agora diz-me, sabes o que é falhar com um compromisso?

Era eu ter combinado contigo tu ires ter ao local combinado e eu não aparecer nem te dar qualquer satisfação percebeste o que é falhar num negócio?

Se fores a ver eu não te falhei em nada pedi para me ligares com 1 hora e 75 min. De antecedência
 
Está tudo esclarecido agora?

Ou querem saber mais alguma coisa?



*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #13 em: Janeiro 06, 2009, 09:36:00 pm »
O dinheiro n e tudo?? o que me dissest foi q recebest proposta de ultima hora de 850€ se eu quisesse levantar a proposta vinhas trazer  :surprise:


Tipo n tou a perceber a tua cena cire.. eu falei cntgona boa.. n querias vender dizias logo..

Agora tipo marcas tudo e depois desmarcas?? as cenas n sao assim penso eu.. fiquei fd** apenas pq os meus amigos tiveram q se mexer para me ajudar a ir ao vasco da gama como te expliqei e depois desmarco tudo com todos :S


Eu n digo q n gostes da moat , e n estou aqui para me chorar a ninguem nem para ngm.. esta area existe para isto mesmo.. e eu achei q devia dizer..

Nao entendo é se n pensas em €€ á tarde falas em 700€.. á noite 750€.. no dia seguinte 850€..  :suspious:

Eu tou nas calmas.. ja passou.. mas yah na altura tava fd**..


enfim.. força ai.


pois quem falou contigo ao telemóvel foi o meu irmão e epá tenho muita pena caso te tenha causado algum transtorno se quiseres até te dou o dinheiro dos transportes, que não seja por isso  :suspious:   

mas penso que á hora que eu te pedi para me ligares ainda nem de casa devias ter saído porque tínhamos combinado as 19:15 em Sacavém e quando o meu irmão desmarcou tudo contigo eram precisamente 17 : 41 : 05 Seg.  “ o telemóvel não engana “

agora vê uma coisa o negocio foi marcado para as 19 : 15 h

eu desmarquei as 17 : 40 h, percebeste tudo até agora certo?

Agora diz-me, sabes o que é falhar com um compromisso?

Era eu ter combinado contigo tu ires ter ao local combinado e eu não aparecer nem te dar qualquer satisfação percebeste o que é falhar num negócio?

Se fores a ver eu não te falhei em nada pedi para me ligares com 1 hora e 75 min. De antecedência
 
Está tudo esclarecido agora?

Ou querem saber mais alguma coisa?





LOOL

 ;)

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #14 em: Janeiro 06, 2009, 09:54:38 pm »
pois o domDiesel se fores a ver entam ele nao te falhou em nada desmarcou a venda com antecedencia  :whistle:

*

Offline Nuno Rato

  • ****
  • 517
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #15 em: Janeiro 06, 2009, 10:02:20 pm »
Fazer negocio com crianças dá sempre chatice. Se metes a mota a venda é para a venderes certo? Vamos imaginar que o domdiesel pediu um empréstimo a alguém para te comprar a mota? Vamos la a ter cuidado com isso e não brinquemos com coisas serias. Cumps

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: Cire
« Responder #16 em: Janeiro 06, 2009, 10:07:51 pm »
Fazer negocio com crianças dá sempre chatice. Se metes a mota a venda é para a venderes certo? Vamos imaginar que o domdiesel pediu um empréstimo a alguém para te comprar a mota? Vamos la a ter cuidado com isso e não brinquemos com coisas serias. Cumps

Crianças ?

grande moral....

nem vou comentar em relação a isso  :laugh:

e não falem daquilo que não sabem, se encontrares a minha mota em algum site de classificados dou-te um doce.. pode ser  :embarrass:

nunca pensei eu que até elogiei a tua dtr nas vendas e andava a convencer um amigo meu a ficar com ela ai ai enfim..

opa eu não tenho paciência para isto, problemas já tenho eu em casa e na vida que cheguem :-\

portem-se bem  ;)

« Última modificação: Janeiro 06, 2009, 10:13:52 pm por Cire »

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #17 em: Janeiro 06, 2009, 10:10:19 pm »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tive a ver nuns classificados lc n vi nada:S
sei porq...

SE Somos crianças tu ja deves ser um homemzinhO :laugh: :butt:

Re: Cire
« Responder #18 em: Janeiro 06, 2009, 10:10:41 pm »
se o Domdiesel a ia comprar é porque estava à venda...

ou não?

ele ia ta comprar à força?  :tired:

Re: Cire
« Responder #19 em: Janeiro 06, 2009, 10:10:58 pm »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tive a ver nuns classificados lc n vi nada:S
sei porq...

SE Somos crianças tu ja deves ser um homemzinhO :laugh: :butt:

Menos...

Re: Cire
« Responder #20 em: Janeiro 06, 2009, 10:15:55 pm »
é melhor é...

*

Offline Nuno Rato

  • ****
  • 517
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #21 em: Janeiro 06, 2009, 10:23:24 pm »
Fazer negocio com crianças dá sempre chatice. Se metes a mota a venda é para a venderes certo? Vamos imaginar que o domdiesel pediu um empréstimo a alguém para te comprar a mota? Vamos la a ter cuidado com isso e não brinquemos com coisas serias. Cumps

Crianças ?

grande moral....

nem vou comentar em relação a isso  :laugh:

e não falem daquilo que não sabem, se encontrares a minha mota em algum site de classificados dou-te um doce.. pode ser  :embarrass:

nunca pensei eu que até elogiei a tua dtr nas vendas e andava a convencer um amigo meu a ficar com ela ai ai enfim..

opa eu não tenho paciência para isto, problemas já tenho eu em casa e na vida que cheguem :-\

portem-se bem  ;)



Nem me vou dar ao trabalho de ensinar-te o quer que seja porque pelos vistos ja sabes tudo. Uma coisa para estar a venda não precisa ter anuncio onde quer que seja. E vamos lá a ter mais calma porque não me conheces de lado nenhum, certamente falas-te com o rapaz e combinas-te tudo a cerca do negocio, não te perguntei se tinhas ou não a mota a venda, sei que combinas-te vender a mota certo? Isto é um forum de gente seria não é para brincar ao vende-se ou não. Eventualmente se o rapaz tivesse pedido um emprestimo a uma credora ou algo do mesmo genero tudo isso tem juros e despesas para pagar, é só isso que devias perceber.

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: Cire
« Responder #22 em: Janeiro 06, 2009, 10:24:47 pm »
Toume a Cagar para esta mer** toda...

DEsenrrasquem-se !!!!

fuii :butt:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tive a ver nuns classificados lc n vi nada:S
sei porq...

SE Somos crianças tu ja deves ser um homemzinhO :laugh: :butt:


Deixa os falar, não vês que eles sabem tudo. ;)
Eles já são maiores de idade tas a brincar ou que ? :surprise:

Nós ainda somos crianças… :laugh:

Loool falem é para o lado que durmo melhor  :pray:

Re: Cire
« Responder #23 em: Janeiro 06, 2009, 10:26:20 pm »
Toume a Cagar para esta mer** toda...

DEsenrrasquem-se !!!!

fuii :butt:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tive a ver nuns classificados lc n vi nada:S
sei porq...

SE Somos crianças tu ja deves ser um homemzinhO :laugh: :butt:


Deixa os falar, não vês que eles sabem tudo. ;)
Eles já são maiores de idade tas a brincar ou que ? :surprise:

Nós ainda somos crianças… :laugh:

Loool falem é para o lado que durmo melhor  :pray:



Agora é que disseste tudo

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: Cire
« Responder #24 em: Janeiro 06, 2009, 10:29:32 pm »
nem mais estás a ver como sabes  :D

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #25 em: Janeiro 06, 2009, 10:31:06 pm »
nem mais estás a ver como sabes  :D


Ya o gajO percebe distO  ;) :laugh:

fiquem bem pessoal !!

Re: Cire
« Responder #26 em: Janeiro 06, 2009, 10:32:52 pm »
Vejam lá se atinam para ver se "o gajo" não se chateia  8)

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: Cire
« Responder #27 em: Janeiro 06, 2009, 10:35:10 pm »
Se alguém se chatear então eles que venham querem a minha morada ?  ;)

Deixo a porta aberta e tudo
 
:laugh:

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #28 em: Janeiro 06, 2009, 10:36:24 pm »
Tb morO pertO dele Alguma Coisa e so ligar !! ;)

Na Paz Pessoal  ;)

Re: Cire
« Responder #29 em: Janeiro 06, 2009, 10:38:53 pm »
Deixem se de coisas, estão se a armar em carapaus GT para quê?

Vocês não têm minima razão e ainda acham que sabem tudo... vão longe assim...



Não é pessoal assim que o club quer alojar, portanto ou respeitam os outros ou as portas que vão ver abertas são as de saída  ;)

*

Offline Bruno SMX

  • *******
  • 2283
  • Sexo: Masculino
  • Patrão
Re: Cire
« Responder #30 em: Janeiro 06, 2009, 10:39:21 pm »
só arruaceiros  :police:

*

Senso

Re: Cire
« Responder #31 em: Janeiro 06, 2009, 10:39:50 pm »
Vocês os dois aprendem a escrever?
E depois podem aprender a ter boas maneiras e boa educação?

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #32 em: Janeiro 06, 2009, 10:44:06 pm »
Olha eu n sei nada!!! por isso e que tou aqui para aprender percebes e ate tou a curtir de algum pessoal aqui do forum !! alguns deles ja tiv pessoalmente

Agora Comessaram a picar o Cire e isso aqui comigO n entra no meu funcionamento se vosses falarem bem ao pessoal a gente fala bem para vosses!!!

certament o dondiesel tem razão disse o que tinha a dizer e pirou-se vosses ainda tao para ai a falar mas eu ja cagei na sena!!

quanto a ti senso E que nem vou comentar !!!

va Abraço !!!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cire
« Responder #33 em: Janeiro 06, 2009, 10:45:16 pm »
bem...

ou esta conversa entra na linha ou temos que nos chatear?

eu nao tou a dizer que x pessoa tem razao mas vejam la se atinam...


é que o domdiesel a certo ponto tem razao, mas prontos, ate ele ja cagou pa cena


acabou ok?

*

Senso

Re: Cire
« Responder #34 em: Janeiro 06, 2009, 10:46:14 pm »
Não comentas porque?
Não é a primeira nem a segunda vez que e chamo a atenção, mas ao que parece não ligas nenhuma

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: Cire
« Responder #35 em: Janeiro 06, 2009, 10:49:37 pm »
Vocês os dois aprendem a escrever?
E depois podem aprender a ter boas maneiras e boa educação?


Olha já faltava o professor de português  :laugh:

Na brinca senso, não te preocupes com a minha redacção, acredita que á bem pior.

Mas mesmo assim vou tentar melhorar um bocado para não transtornar tanto algumas mentes imaculadas deste fórum.

Abraço a todos e deixem se de coisas o pessoal só quer conviver  :educated:

*

Offline Cire

  • **
  • 216
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM*
Re: Cire
« Responder #36 em: Janeiro 06, 2009, 10:51:39 pm »
bem...

ou esta conversa entra na linha ou temos que nos chatear?

eu nao tou a dizer que x pessoa tem razao mas vejam la se atinam...


é que o domdiesel a certo ponto tem razao, mas prontos, ate ele ja cagou pa cena


acabou ok?

Sabes bem que por mim isto já morreu a muito tempo, alias isto era entre mim e o domdiesel não sei para que é que o pessoal se mete nos assuntos dos outros  :whistle:....

vá abraço ;)

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #37 em: Janeiro 06, 2009, 10:51:54 pm »
bem...

ou esta conversa entra na linha ou temos que nos chatear?

eu nao tou a dizer que x pessoa tem razao mas vejam la se atinam...


é que o domdiesel a certo ponto tem razao, mas prontos, ate ele ja cagou pa cena


acabou ok?

MesmO asserio vamos a Parar para istO n ter outras consecoencias !!!

Quanto ao domdiesel ate foi fixe n quis meter mais mas quanto a outros fdss..

senso n digo mais nada em relaçãO a ti !!!

*

Offline DiCanelas

  • *
  • 160
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #38 em: Janeiro 06, 2009, 10:54:34 pm »
Vejam lá se atinam para ver se "o gajo" não se chateia  8)

oh mas tas a entrar para otros mods tbm poq ??  >:(
ameaças ou que ??

nao precebi essa ...

bem pessoal , epah ta liaxado tanto por um lado como pa otro ... epah mas as pessoas por vezes arrepende-se , ganham estima as coisas que criam  :-\

abrço a todos ! PAZ

Re: Cire
« Responder #39 em: Janeiro 06, 2009, 10:57:02 pm »
Vejam lá se atinam para ver se "o gajo" não se chateia  8)

oh mas tas a entrar para otros mods tbm poq ??  >:(
ameaças ou que ??

nao precebi essa ...

bem pessoal , epah ta liaxado tanto por um lado como pa otro ... epah mas as pessoas por vezes arrepende-se , ganham estima as coisas que criam  :-\

abrço a todos ! PAZ

quem não percebeu fui eu...

 :suspious:

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Cire
« Responder #40 em: Janeiro 06, 2009, 10:59:02 pm »
LOOOL

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


e isto parece mal num forum desta categoria

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #41 em: Janeiro 06, 2009, 11:01:40 pm »
LOOOL

http://www.youtube.com/watch?v=7gBPX390N7o

e isto parece mal num forum desta categoria


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Este espiritO e que a gente quer !!!!!!! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Re: Cire
« Responder #42 em: Janeiro 06, 2009, 11:02:02 pm »
o próximo post que não tiver nada a acrescentar ao Feedback do user Cire vai ser apagado.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cire
« Responder #43 em: Janeiro 06, 2009, 11:08:16 pm »
prontos... acabou-se...

a discussao ja se prolongou por muito tempo...

era entre o cire e o domdiesel (ca raio da nick rapaz :D  ;)  )

deixem-se de tretas..

disfrutem deste grupo... clubdtr sempre ao maximo...

*

Offline DiCanelas

  • *
  • 160
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #44 em: Janeiro 06, 2009, 11:08:55 pm »
yah  ;)

nas calmas !  :yes:

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Cire
« Responder #45 em: Janeiro 10, 2009, 10:46:22 am »
Malta o cire reconsiderou e vendeu a mota.. acertamos tudo e desta foi tudo certinho..


 :yes:

Re: Cire
« Responder #46 em: Janeiro 10, 2009, 10:52:17 am »
DomDiesel, tu é que és uma muito boa pessoa. Se me tivessem feito o mesmo que te fizeram nem falava mais com essa pessoa. Boa sorte agora com a mota  ;D

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Cire
« Responder #47 em: Janeiro 10, 2009, 02:15:50 pm »
n ta a correr mto bem xD fiqei agarrado cm a mota  :canadian:

Embraiagem fdda pensava q era so o cabo e tal tive q pedir ao pai de um amigo para nos ir buscar mais a mota..


Hj montou'se tudo e n da  >:(


a mota n fica embraiada :S

Re: Cire
« Responder #48 em: Janeiro 10, 2009, 03:15:52 pm »
pois, devia ter a embraiagem toda assasinada

*

Offline Nuno Rato

  • ****
  • 517
  • Sexo: Masculino
Re: Cire
« Responder #49 em: Janeiro 10, 2009, 03:27:07 pm »
pois, devia ter a embraiagem toda assasinada

 :canadian: Penso que isso é uma cena que o vendedor se devia chegar a frente, pois não tiveste tempo para estragar uma embraiagem, certamente já não estava muito boa. Mas isso são coisas entre vocês ;)