Olá Visitante

Acidente aprilia rs125

  • 22 Respostas
  • 4303 Visualizações
Acidente aprilia rs125
« em: Janeiro 07, 2009, 01:50:46 am »
o resultado das mulheres ao volante, colisao com carro , http://www.bikepics.com/pictures/1500434/

*

Offline RiiCardjinho

  • ******
  • 1407
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #1 em: Janeiro 07, 2009, 01:57:54 am »
que cena :S

o meu primeiro acidente tambem foi por causa duma mulher  :crazy:

*

Offline chebats

  • 23
  • Sexo: Masculino
  • **ghost team**
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #2 em: Janeiro 07, 2009, 08:05:50 am »
sempre ouvi dizer: mulheres ao volante perigo constante :laugh: :laugh: :laugh: ;) ;) ;)

*

Offline Mary

  • *********
  • 5036
  • Sexo: Feminino
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #3 em: Janeiro 07, 2009, 02:15:02 pm »
 :butt:
olhem o meu 1 acidente foi pk de um gajo....

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #4 em: Janeiro 07, 2009, 09:11:06 pm »
olha o meu 1º foi por causa de pedras numa curva! As vezes são mais traiçoeiras que as mulheres!  :laugh:

*

Offline Mary

  • *********
  • 5036
  • Sexo: Feminino
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #5 em: Janeiro 07, 2009, 10:04:25 pm »
olha o meu 1º foi por causa de pedras numa curva! As vezes são mais traiçoeiras que as mulheres!  :laugh:

mais nada...
 :D

*

Offline Diogo Aguiar

  • **
  • 348
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #6 em: Janeiro 08, 2009, 04:15:41 pm »
Va la..comprado com o acidente da Mary...as melhoras...

*

laLoM

Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #7 em: Janeiro 08, 2009, 08:45:58 pm »
va la que nao se f*d*u mt... podia ter sido pior :S

*

Offline josedias

  • *****
  • 673
  • Sexo: Masculino
  • Evita acidentes. Faz de propósito...
se bem que as mulhers sao piors k os calhaus ao volante..... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline josedias

  • *****
  • 673
  • Sexo: Masculino
  • Evita acidentes. Faz de propósito...
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #9 em: Março 12, 2009, 12:35:13 am »
olha o meu 1º foi por causa de pedras numa curva! As vezes são mais traiçoeiras que as mulheres!  :laugh:
se bem que as mulhers sao piors k os calhaus ao volante..... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #10 em: Março 12, 2009, 11:05:28 am »
Não é questão de ser machista nem nada, mas está provado que as mulheres (uma pequena percentagem) até são boas conductoras, mas o problema das mulheres é:

*Cruzamentos ou cedencia de passagem: Raramente olham para os dois lados
*Estacionamentos: Tiram muito mal as medidas (deve ser por isso que tenho o carro todo picado e com riscos)
*Stop´s: Raramente param (como eu  :whistle:)
*Andam demasiado devagar, o que pode supor um perigo rodoviário
*Por uma mulher a acender um cigarro/atender o tlm/abrir uma garrafa de agua, enquanto conduz no meio do transito =  :hurt:
*Resumindo: Têm pouca destreza ao volante, sabem para que servem os pedais, o guiador e o espelho retrovisor que é para me maquiarem...

Ora Vejam:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


E como estes videos, podia mostrar dezenas e dezenas de proezas que as mulheres fazem ao volante!!

MAS::::: Eu não posso viver sem elas!!!  :-*

Cumps

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #11 em: Março 16, 2009, 12:01:03 am »
Looool, a ultima parte tudo.

*

Offline Zé_dtr98

  • ******
  • 1143
  • Sexo: Masculino
  • A venenosa
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #12 em: Março 25, 2009, 05:05:54 pm »
as duas melhores   :laugh: :laugh: :laugh: :canadian:

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #13 em: Março 26, 2009, 08:56:40 pm »
A ultima parte tudo  :laugh: :laugh:

Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #14 em: Março 27, 2009, 09:36:05 pm »
:butt:
olhem o meu 1 acidente foi pk de um gajo....
Se calhar, foi mais o acidente do rapaz que foi por causa de uma mulher, tu  :canadian:

*

Offline pintinzi

  • *******
  • 2050
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #15 em: Março 28, 2009, 01:39:57 am »
ja deste quanto na aprilia?cumps

Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #16 em: Março 28, 2009, 11:01:35 pm »
Quando vamos de mota não podemos circular partindo do principio que toda a gente respeita a sinalização e o código da estrada...prioridades nas rotundas, nos cruzamentos e nos semáforos verdes não nos servem de nada pois se algum outro utente da via publica não circula como manda a lei lá se vai a nossa prioridade....tudo bem que não temos culpa mas acabamos por pagar com o corpinho...e as vezes com a própria vida....e depois não podemos dizer ao senhor da morgue " Ah e tal veja lá não me leve que eu tinha prioridade" ....

É por isso que eu recomendo ao pessoal e farto me de recomendar, não passem verdes a fundo, não se fiem nos piscas dos condutores nas rotundas ou nos sentidos giratórios obrigatórios,  o mesmo se aplica para quando temos prioridade, não façam uso dela a força, abrandem sempre nos cruzamentos mesmo com prioridade, isto se querem andar cá mais uns tempos, juntamente com a vossa motinha...porque se conduzirem sempre como vos ensinaram na escola de condução o mais certo é um dia apanharem algum condutor que não respeitou um sentido, um vermelho, ou um sinal de cedência etc etc

É um conselho de quem ja anda a alguns anos de mota e ja se safou umas quantas vezes de alcatroar o chao...mesmo com prioridade...

BTW é um facto que as mulheres na sua maioria tornam a circulação mais perigosa, mas os idosos são muito mais imprevisíveis...há muitos senhores e senhoras de idade que já não possuem aptidão física e psicológica para conduzir na via publica e no entanto fazem no todos os dias...

*

Offline :)

  • **
  • 259
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #17 em: Março 30, 2009, 12:02:51 pm »
Não podemos ser assim.
Se não fosse a mulher,o homem morria ao fim de dois dias colado em frente é televisão a comer Hamburgueres e a beber Cerveja  :(
Vindos de Mulheres lá dos EUA,pff,mais que normal,naqueles país a Burrice é exageradamente grande.
E quem causa mais acidentes rodoviários são sempres os homens,as mulheres,ou por pura distração,ou por terem menos destreza ...
Já os homens,tem sempre o pé/Mão mais pesado =  :canadian:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #18 em: Março 30, 2009, 12:55:09 pm »
eu inda gostava de saber como foi o acidente, e se realmente a culpa foi da tal mulher...


*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #19 em: Março 31, 2009, 12:45:35 am »
Não é questão de ser machista nem nada, mas está provado que as mulheres (uma pequena percentagem) até são boas conductoras, mas o problema das mulheres é:

*Cruzamentos ou cedencia de passagem: Raramente olham para os dois lados
*Estacionamentos: Tiram muito mal as medidas (deve ser por isso que tenho o carro todo picado e com riscos)
*Stop´s: Raramente param (como eu  :whistle:)
*Andam demasiado devagar, o que pode supor um perigo rodoviário
*Por uma mulher a acender um cigarro/atender o tlm/abrir uma garrafa de agua, enquanto conduz no meio do transito =  :hurt:
*Resumindo: Têm pouca destreza ao volante, sabem para que servem os pedais, o guiador e o espelho retrovisor que é para me maquiarem...

Ora Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=hFiNXII6dU8
http://www.youtube.com/watch?v=5xyn-9cn0nE

E como estes videos, podia mostrar dezenas e dezenas de proezas que as mulheres fazem ao volante!!

MAS::::: Eu não posso viver sem elas!!!  :-*

Cumps


Epá a última foto tá mesmo demais! Ia-me mijando a rir!  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Mary

  • *********
  • 5036
  • Sexo: Feminino
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #20 em: Março 31, 2009, 04:11:45 pm »
Isso é tudo muito bonito....
 o certo e que os homens morrem mais na estrada e sao os culpados dos acidentes mais graves....
Ainda ontem ia muito bem na estrada e so vi o  um camiao no sentido contrario...  :baby: Era um homem de certeza....
Também admito que há umas senhoras que andam de carros de alta cilindrdada que nao sabem o que andma a fazer...
cumprimentos

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #21 em: Abril 05, 2009, 11:19:27 am »
Isso é tudo muito bonito....
 o certo e que os homens morrem mais na estrada e sao os culpados dos acidentes mais graves....
Ainda ontem ia muito bem na estrada e so vi o  um camiao no sentido contrario...  :baby: Era um homem de certeza....
Também admito que há umas senhoras que andam de carros de alta cilindrdada que nao sabem o que andma a fazer...
cumprimentos


Também podia ser uma mulher que ia a conduzir esse camião!!

Já vi muitas mulheres camionistas!!

A verdade é que as mulheres têm mais acidentes mas do tipo: No parque do supermercado, pum...la se foi um espelho ou um para-choques, já os homens por norma é...pum...la se foi o carro com as couves!!

Cumps!


Re: Acidente aprilia rs125
« Responder #22 em: Dezembro 25, 2009, 10:47:53 pm »
A velocidade maxima que dei com a aprilia foi de 168 km/h. Estava toda de origem.

E para quem disse que gostava de saber como foi o acidente passo a explicar, ia numa rua de dois sentidos, e aproximava-me de um entroncamento do lado esquerdo com dois sinais de cedencia de passagem, um a 25m do local, e outro mesmo em cima do local de cedencia. Quando uma jovem muito esperta mete a frente do carro na via contraria ao sentido em que eu ia, parou a meio, viu-me ( eu nao ia propriamente devagar) e mesmo assim mandou-se para a minha via. Conclusao so tive tempo de tentar desviar-me nem deu pa travar, nao consegui, fiz uns bons metros pelo chao , o que vale é que a seguradora dela pagou quase o dobro do valor dos danos da moto :)

Quanto a discussao das mulheres ao volante, tambem nao sou machista mas 70% sao muito perigosas a conduzir ;)

boas cavaladas :)