Olá Visitante

Foi a minha vez

  • 83 Respostas
  • 8383 Visualizações
*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: Foi a minha vez
« Responder #50 em: Janeiro 19, 2009, 10:56:20 pm »
cá um leiria há uma seguradora que é mesmo buee barata

pagas cerca de 60€ por ano, com responsabilidade civil de 1800, e assistencia em viagem, a cena é que so dá para motas para cima de 7 anos   :X

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez
« Responder #51 em: Janeiro 19, 2009, 11:03:36 pm »
Bem bom! Para a minha dava!  :yes:

*

Guga

Re: Foi a minha vez
« Responder #52 em: Janeiro 19, 2009, 11:14:06 pm »
cá um leiria há uma seguradora que é mesmo buee barata

pagas cerca de 60€ por ano, com responsabilidade civil de 1800, e assistencia em viagem, a cena é que so dá para motas para cima de 7 anos   :X


Pra minha tambem.

*

Offline rez

  • 63
Re: Foi a minha vez
« Responder #53 em: Janeiro 20, 2009, 02:13:27 pm »
Seguro na Mundial Confiança, fica menos de 100€ por ano!
Mas tive que passar tudo para o nome do meu pai, porque sou menor (17 anos) e tenho carta desde Setembro de 2008, iria pagar mais do que pago.
« Última modificação: Janeiro 20, 2009, 02:16:41 pm por rez »

*

Offline Shark R.

  • ******
  • 1245
  • Sexo: Masculino
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
Re: Foi a minha vez
« Responder #54 em: Janeiro 20, 2009, 02:20:14 pm »
pago 120 e tal... mas ta em nome do meu pai xD

tas a pagar muito calado :/ isso é quase o seguro dum carro ou +

Re: Foi a minha vez
« Responder #55 em: Janeiro 20, 2009, 02:52:18 pm »
pois... mas tenho tudo em meu nome...Mota, Seguro, e carta nem há um ano  :-\

*

Guga

Re: Foi a minha vez
« Responder #56 em: Janeiro 20, 2009, 02:55:01 pm »
pago 120 e tal... mas ta em nome do meu pai xD

tas a pagar muito calado :/ isso é quase o seguro dum carro ou +


Bem mais que um seguro de carro! E eu tambem tenho tudo em meu nome calado...ve la isso q tas a ser bem roubado...

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez
« Responder #57 em: Janeiro 20, 2009, 07:13:11 pm »
 :yes:

*

Offline diogoq

  • *******
  • 2694
  • Sexo: Masculino
  • Unlimited Power
Re: Foi a minha vez
« Responder #58 em: Janeiro 23, 2009, 01:41:12 pm »
Ya podes crer que tas a ser bem roubado! Eu pago cento e tal euros, tambem ta em nome do meu pai...

Boa sorte para isso do acidente, sei o que isso é :-\

*

Guga

Re: Foi a minha vez
« Responder #59 em: Janeiro 23, 2009, 01:46:56 pm »
Tao ainda nao ha novidades? O perito?

Re: Foi a minha vez
« Responder #60 em: Janeiro 23, 2009, 07:40:32 pm »
Ligaram me ontem. O perito já se entendeu com o homem da oficina acordaram o valor de 700euros. Ou seja se eles me derem como ''inocente'' é so ligar para a oficina e dizer que já podem começar a arranja-la. Disseram me tambem que vão continuar a averiguar, porque o relatorio da Policia foi Inconclusivo, e não dizia quem tinha a culpa  :-\

*

Guga

Re: Foi a minha vez
« Responder #61 em: Janeiro 23, 2009, 11:01:00 pm »
Ligaram me ontem. O perito já se entendeu com o homem da oficina acordaram o valor de 700euros. Ou seja se eles me derem como ''inocente'' é so ligar para a oficina e dizer que já podem começar a arranja-la. Disseram me tambem que vão continuar a averiguar, porque o relatorio da Policia foi Inconclusivo, e não dizia quem tinha a culpa  :-\

Como e q é possivel, somos atirados ao chao por um bebedo que vem da faixa mais exterior para o lado oposto, e nao sabem de quem e a culpa! pu** de pais

*

Offline rez

  • 63
Re: Foi a minha vez
« Responder #62 em: Janeiro 24, 2009, 12:29:16 am »
Só por estar bêbedo e ainda por cima a asneira que fez, tinhas logo 100% de razão, mas a autoridade ainda quer fazer menos do que faz e pronto.
Espero que o outro seja dado como culpado e que consigas têr a tua mota de novo :D

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez
« Responder #63 em: Janeiro 29, 2009, 07:26:37 pm »
Então noticias da situação?? Eles têm que te dar razão mas então o que é isto?!  >:(

Re: Foi a minha vez
« Responder #64 em: Janeiro 29, 2009, 07:44:22 pm »
hoje o averiguador veio falar comigo para ouvir a minha versão. Ainda não tá decidido pelo Gestor de sinistros, mas o averiguador disse que muito provavelmente a Culpa vai ser 50\50... ou seja metade minha, metade do outro. Porque é a minha palavra contra a dele. E se assim for só me pagam metade do arranjo  :-\

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez
« Responder #65 em: Janeiro 29, 2009, 07:47:31 pm »
Filhos dum cara**o! Mas como é que eles podem dar 50/50?!!! Isto cada vez tá pior. Aposto ctg se fosse ao contrário, só por seres um rapaz novo e ires de mota (DTR) a culpa era logo tua mas enfim...  :no:

Re: Foi a minha vez
« Responder #66 em: Janeiro 29, 2009, 09:11:09 pm »
Filhos dum cara**o! Mas como é que eles podem dar 50/50?!!! Isto cada vez tá pior. Aposto ctg se fosse ao contrário, só por seres um rapaz novo e ires de mota (DTR) a culpa era logo tua mas enfim...  :no:

exacto... veem um rapaz novo com uma DTR e pensam logo que é um delinquente  :-\

Pelo que me explicaram o facto do outro condutor ir bebado, nada tem a ver na atribuição das culpas. A unica coisa que lhe acontece por ir bebado é ter de pagar a multa, e indemenizar a companhia de seguros dele, porque eles não pagam devido a ele ir bebado.

Quanto à atribuiçao das culpas, é a minha palavra contra a dele, não houve testemunhas, os veiculos não se encontravam no sitio onde ocorreu o embate por isso nada se pode provar.


 >:( >:( >:( >:(

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez
« Responder #67 em: Janeiro 29, 2009, 09:46:09 pm »
Pois é uma treta!  :no:
Olha, boa sorte para isso e vai dando novidades...  ;)

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Foi a minha vez
« Responder #68 em: Janeiro 31, 2009, 09:26:12 am »
Filhos dum cara**o! Mas como é que eles podem dar 50/50?!!! Isto cada vez tá pior. Aposto ctg se fosse ao contrário, só por seres um rapaz novo e ires de mota (DTR) a culpa era logo tua mas enfim...  :no:

exacto... veem um rapaz novo com uma DTR e pensam logo que é um delinquente  :-\

Pelo que me explicaram o facto do outro condutor ir bebado, nada tem a ver na atribuição das culpas. A unica coisa que lhe acontece por ir bebado é ter de pagar a multa, e indemenizar a companhia de seguros dele, porque eles não pagam devido a ele ir bebado.

Quanto à atribuiçao das culpas, é a minha palavra contra a dele, não houve testemunhas, os veiculos não se encontravam no sitio onde ocorreu o embate por isso nada se pode provar.


 >:( >:( >:( >:(

tens bom remédio...ameaças que mudas de seguro, e depois mudas mesmo...

eu fazia isso!

qual é o interesse de ter um seguro assim? nenhum... :sleepy:

é apenas gastar dinheiro todos os anos, dinheiro esse que agora dava-te para pagar o tal "fifty-fifty"  :death:

*

Guga

Re: Foi a minha vez
« Responder #69 em: Janeiro 31, 2009, 11:46:22 pm »
Nunca tive numa situaçao dessas, mas nao da para recorrer? Ir a tribunal? E que qualquer juiz no seu perfeito estado de consciencia atribuia a culpa ao fdp do bebedo.

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Foi a minha vez
« Responder #70 em: Janeiro 31, 2009, 11:52:52 pm »
Nunca tive numa situaçao dessas, mas nao da para recorrer? Ir a tribunal? E que qualquer juiz no seu perfeito estado de consciencia atribuia a culpa ao fdp do bebedo.
mas nao ha provas da posiçao das viaturas... vai ser a palavra de um contra a do outro.. nao vai levar a nda...

*

Guga

Re: Foi a minha vez
« Responder #71 em: Janeiro 31, 2009, 11:55:31 pm »
Nunca tive numa situaçao dessas, mas nao da para recorrer? Ir a tribunal? E que qualquer juiz no seu perfeito estado de consciencia atribuia a culpa ao fdp do bebedo.
mas nao ha provas da posiçao das viaturas... vai ser a palavra de um contra a do outro.. nao vai levar a nda...

Nem precisa haver, eles devem ter preenchido a declaraçao amigavel ou qq coisa do genero onde cada um descreveu o percurso né, ou pelo menos as autoridades tomaram notas...e de resto a unica coisa que eles precisam saber e que o homem tava bebedo e para isso serve o testemunho dos policias que tiveram no local...realmente a justiça neste pais é uma mer**

Re: Foi a minha vez
« Responder #72 em: Fevereiro 01, 2009, 11:32:28 am »
Nunca tive numa situaçao dessas, mas nao da para recorrer? Ir a tribunal? E que qualquer juiz no seu perfeito estado de consciencia atribuia a culpa ao fdp do bebedo.
mas nao ha provas da posiçao das viaturas... vai ser a palavra de um contra a do outro.. nao vai levar a nda...


é exactamente isso que o Juarix disse.
Tambem falei com a minha seguradora, sobre o que achavam se eu recorre-se da decisão. Mas só ia dar trabalho, demora, gastos com os tribunais. E no fundo vai ser sempre a minha palavra contra a dele.
Não me entra na cabeça é como é que a minha palavra conta o mesmo do que a de um bebado  ;)

*

Offline The blackdanger

  • **
  • 207
  • dtr on power
Re: Foi a minha vez
« Responder #73 em: Fevereiro 01, 2009, 12:48:22 pm »
realmente que treta de país..
olha que se fosse ao contrario,aposto que nem pensavam duas vezes!!! isso do tribunal tem muitos gastos e demoram mt tempo ou seja vais ter a mota parada durante mts meses! acho que isso n te interessa, o que interessa é por a "menina" a rolar o mais rapido possivel...
boa sorte cm isso...

Re: Foi a minha vez
« Responder #74 em: Fevereiro 02, 2009, 05:52:37 pm »
Eu acho isto tudo um bocado estranho.. :suspious: passo aí muitas vezes no campo grande e os veiculos da faixa da esquerda SÃO obrigados a continuar em frente. As vezes quando o scp joga, está la um psp na estrada a obrigar mesmo os que vao na esquerda a continuarem em frente, por isso nao vejo como possas ser culpado..

Re: Foi a minha vez
« Responder #75 em: Fevereiro 02, 2009, 06:12:25 pm »
o homem diz que não ia na faixa da esquerda

Re: Foi a minha vez
« Responder #76 em: Fevereiro 02, 2009, 06:56:07 pm »
porr tb ha com cada cab***    >:(

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Foi a minha vez
« Responder #77 em: Fevereiro 02, 2009, 06:56:41 pm »
o gajo devia ter vergonha...

insulta-o, bate-lhe, arreia-lhe....  :laugh:

até mete nojo, nao tem coragem de admitir o erro...fdsss

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez
« Responder #78 em: Fevereiro 02, 2009, 07:16:28 pm »
Realmente triste... O pior é que há muitos desses.  :no:

Re: Foi a minha vez
« Responder #79 em: Fevereiro 02, 2009, 08:48:20 pm »
ele já teve o castigo que merece... ele é taxista e como foi apanhado com 0,8 gramas por litro de sangue (Atenção que o teste foi feito duas horas depois da hora do acidente, no momento do acidente devia ter bem mais), cometeu uma contra-ordençao muito grave, alem de ter pago a multa, ainda vai ficar inibido de conduzir durante 2 anos... ou seja vai ficar sem trabalho  ;)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez
« Responder #80 em: Fevereiro 02, 2009, 08:56:39 pm »
Já foi bem castigado sim senhor!  :yes:

*

Offline The blackdanger

  • **
  • 207
  • dtr on power
Re: Foi a minha vez
« Responder #81 em: Fevereiro 03, 2009, 10:27:01 pm »
e a mota como é que fica?
tens que ser tu a largar a nota?
cumps

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez
« Responder #82 em: Fevereiro 03, 2009, 10:39:54 pm »
hoje o averiguador veio falar comigo para ouvir a minha versão. Ainda não tá decidido pelo Gestor de sinistros, mas o averiguador disse que muito provavelmente a Culpa vai ser 50\50... ou seja metade minha, metade do outro. Porque é a minha palavra contra a dele. E se assim for só me pagam metade do arranjo  :-\

*

Guga

Re: Foi a minha vez
« Responder #83 em: Fevereiro 03, 2009, 11:18:19 pm »
Voltei a ir ao chao hoje lol...fds q azar, acabo d montar as manetes novas fodi logo uma  >:(
O q vale e q nao foi nada de especial... condutores portugueses + estradas portuguesas = mer** obviamente.