Olá Visitante

Mais um!

  • 15 Respostas
  • 3220 Visualizações
Mais um!
« em: Setembro 23, 2004, 04:30:54 pm »
8)  viva!
 Sou o joao ricardo tenho 16 anos. Tou agr a tirar a carta A1, sou capaz de fazer o exame la pa dia 15 do mes k vem, e logikamente comprar a DTR k ja me esta prometida.  :D  ! ! !  Agora é so marrar maix um coi, ir a mais umas aulekas e depox ai tou eu kom nova montada. De referir k ja tive uma DT anteriormente, mas infelismente espatifei-a toda e neste momento ta na xocata!  :( .

Boas curvas !  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por RiCaRdUh »

(sem assunto)
« Responder #1 em: Setembro 23, 2004, 05:03:28 pm »
Bem vindo [smilie=icon_cheers.gif]
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ricardo_Lc »

(sem assunto)
« Responder #2 em: Setembro 23, 2004, 08:40:57 pm »
boas joao ja agora es dd? se mto bem vindo ao forum e posta com fartura  :wink:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por TZrules »

(sem assunto)
« Responder #3 em: Setembro 23, 2004, 10:50:39 pm »
Viva ! ! !

TZrules
 Man sou do barreiro, mais precisamente da kinta da lomba!Cunhexex??

Nao se preocupem porque haverei de postar bastante, e mal tenha a menina em casa boto logo umas fotos po ppl ver. Alem dixo, ja ando kom imenxax ideias k se concretixarao a curto praxo e para as kuais eu prexixava da voxa ajuda. Ora bem, como eu sou um rapaz k gosta de ter tudo bem pensadinho antes de fazer algo, ja estou a planiar(sem criar ilusoes) alterar esteticamente a mota mal ela saia do stand! Gostaria de saber se algum de voxex sabe se da para por os plasticos da YZ 125.

Abraços e port-x! {[  :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por RiCaRdUh »

(sem assunto)
« Responder #4 em: Setembro 24, 2004, 12:05:11 am »
Citação de: "RiCaRdUh"
Viva ! ! !

TZrules
 Man sou do barreiro, mais precisamente da kinta da lomba!Cunhexex??

Nao se preocupem porque haverei de postar bastante, e mal tenha a menina em casa boto logo umas fotos po ppl ver. Alem dixo, ja ando kom imenxax ideias k se concretixarao a curto praxo e para as kuais eu prexixava da voxa ajuda. Ora bem, como eu sou um rapaz k gosta de ter tudo bem pensadinho antes de fazer algo, ja estou a planiar(sem criar ilusoes) alterar esteticamente a mota mal ela saia do stand! Gostaria de saber se algum de voxex sabe se da para por os plasticos da YZ 125.

Abraços e port-x! {[  :D


moras kase ao pe d mim entao , eu sou da penalva sabes onde é??

abraços
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por TZrules »

(sem assunto)
« Responder #5 em: Setembro 24, 2004, 11:51:43 am »
Bem Vindo  8)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ChauMesmo »

(sem assunto)
« Responder #6 em: Setembro 24, 2004, 01:14:10 pm »
Citação de: "TZrules"
Citação de: "RiCaRdUh"
Viva ! ! !

TZrules
 Man sou do barreiro, mais precisamente da kinta da lomba!Cunhexex??

Nao se preocupem porque haverei de postar bastante, e mal tenha a menina em casa boto logo umas fotos po ppl ver. Alem dixo, ja ando kom imenxax ideias k se concretixarao a curto praxo e para as kuais eu prexixava da voxa ajuda. Ora bem, como eu sou um rapaz k gosta de ter tudo bem pensadinho antes de fazer algo, ja estou a planiar(sem criar ilusoes) alterar esteticamente a mota mal ela saia do stand! Gostaria de saber se algum de voxex sabe se da para por os plasticos da YZ 125.

Abraços e port-x! {[  :D

moras kase ao pe d mim entao , eu sou da penalva sabes onde é??

abraços
viva ! ! !

Ya sei meu! Tenho uns kuantos amigos meus k moram ai na penalva  :wink:  
Entao alguem sabe se da para por os plasticos da yz 125 na dtr?!

Abraxox e boas curvas []
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por RiCaRdUh »

(sem assunto)
« Responder #7 em: Setembro 24, 2004, 03:24:08 pm »
Citação de: "RiCaRdUh"
Citação de: "TZrules"
Citação de: "RiCaRdUh"
Viva ! ! !

TZrules
 Man sou do barreiro, mais precisamente da kinta da lomba!Cunhexex??

Nao se preocupem porque haverei de postar bastante, e mal tenha a menina em casa boto logo umas fotos po ppl ver. Alem dixo, ja ando kom imenxax ideias k se concretixarao a curto praxo e para as kuais eu prexixava da voxa ajuda. Ora bem, como eu sou um rapaz k gosta de ter tudo bem pensadinho antes de fazer algo, ja estou a planiar(sem criar ilusoes) alterar esteticamente a mota mal ela saia do stand! Gostaria de saber se algum de voxex sabe se da para por os plasticos da YZ 125.

Abraços e port-x! {[  :D

moras kase ao pe d mim entao , eu sou da penalva sabes onde é??

abraços
viva ! ! !

Ya sei meu! Tenho uns kuantos amigos meus k moram ai na penalva  :wink:  
Entao alguem sabe se da para por os plasticos da yz 125 na dtr?!

Abraxox e boas curvas []


dps tems k combinar ai um conviviozito...em kestao aos plasticos, nao faço a minima ideia, mas tas a falar em cranagens laterais da frente tb? rabeira deve d dar, mica tb, guarda lamas tb agora as cranagens ja nao sei
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por TZrules »

*

Offline CrEeD

  • *
  • 785
    • http://www.bikepics.com/members/irokuzit0/
(sem assunto)
« Responder #8 em: Setembro 25, 2004, 02:15:24 pm »
grup as carnagens nao da .. as da frente os apoios do deposito sao diferentes e as d tras tb nao encaixam nda bem :wink:  .. so o resto d material k o TZ diss e k serve  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por CrEeD »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #9 em: Setembro 26, 2004, 03:33:11 am »
bem vindo ao grupo!  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline Trevi

  • *
  • 2281
    • http://www.bikepics.com/members/boeiro/
(sem assunto)
« Responder #10 em: Dezembro 28, 2004, 03:06:10 am »
bem vindo!  :) bem eu estou um pouco melhor k tu, tb ainda estou a tirar a carta, mas eu ja tenho a mota, posso dar umas voltinhas de x em kuando ali no campo atras da minha casa 8)  boa sorte para o exame de conducao!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Trevi »

(sem assunto)
« Responder #11 em: Dezembro 28, 2004, 02:19:30 pm »
sê bem-vindo.. kuanto aos plásticos da yz dá para pores tds. tens é de por o depósito da yz, o acento as carenagens, inda tens de dar uns tokes no kuadro para o depósito encaixar bem..
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por barnyamaha »

*

Offline CrEeD

  • *
  • 785
    • http://www.bikepics.com/members/irokuzit0/
(sem assunto)
« Responder #12 em: Dezembro 28, 2004, 05:14:11 pm »
Citação de: "barnyamaha"
sê bem-vindo.. kuanto aos plásticos da yz dá para pores tds. tens é de por o depósito da yz, o acento as carenagens, inda tens de dar uns tokes no kuadro para o depósito encaixar bem..


isso ja é outra coisa... mas tava-s a falar so nos plasticos da frente e de tras..  :wink: o dinheiro que gastas so no material tdo pa parecer uma YZ é melhor entregar a DTr e comprar mesmo uma YZ :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por CrEeD »

(sem assunto)
« Responder #13 em: Dezembro 29, 2004, 10:53:54 pm »
Citação de: "CrEeD"
Citação de: "barnyamaha"
sê bem-vindo.. kuanto aos plásticos da yz dá para pores tds. tens é de por o depósito da yz, o acento as carenagens, inda tens de dar uns tokes no kuadro para o depósito encaixar bem..

isso ja é outra coisa... mas tava-s a falar so nos plasticos da frente e de tras..  :wink: o dinheiro que gastas so no material tdo pa parecer uma YZ é melhor entregar a DTr e comprar mesmo uma YZ :roll:


sermos dois da mm opiniao :wink:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por TZrules »

(sem assunto)
« Responder #14 em: Janeiro 05, 2005, 03:27:51 pm »
HEin esta cena inda ta viva... lole

Ja xkexi os plasticoa á la yz lole.
Ja agr... ja tenho mota lolix Dtr logikuh.
Tz man tao kando e k vamox dar um giro de mota meu?! ja k es da i da penalva kando kixeres dix kalker xena k xou aki do brr paxo ai de mota.... e aproveito vejo ai a tua BEast  :D
Ja agr ...tens makina fotografika?!?!?

Um abraxo ai pa todos.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por RiCaRdUh »

(sem assunto)
« Responder #15 em: Janeiro 05, 2005, 09:46:48 pm »
Citação de: "RiCaRdUh"
HEin esta cena inda ta viva... lole

Ja xkexi os plasticoa á la yz lole.
Ja agr... ja tenho mota lolix Dtr logikuh.
Tz man tao kando e k vamox dar um giro de mota meu?! ja k es da i da penalva kando kixeres dix kalker xena k xou aki do brr paxo ai de mota.... e aproveito vejo ai a tua BEast  :D
Ja agr ...tens makina fotografika?!?!?

Um abraxo ai pa todos.


amigo agora tou sem mota, n tenho makina mas aranjo, kd tiver a mota a bulir combinamos qq coisinha ou se kiseres ca passar pa ver a morta tas a vontade  :wink:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por TZrules »