Olá Visitante

Deslizar no gelo.....Bueda fixe, ou nao....

  • 8 Respostas
  • 1617 Visualizações
*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Deslizar no gelo.....Bueda fixe, ou nao....
« em: Janeiro 15, 2009, 12:02:00 pm »
No fim de semana do Natal, fui dar uma volta na minha dtr mais o tiago motard, e até iamos devagar, nas calmas a apreciar as motinhas....lol, a paisagem nao podia ser pk era de noite...lol
Saimos de uma aldeia k tinha paralelos e entramos na estrada, mas havia um sito da estrada k tinha gelo dum lado ao outro da estrada, e eu como ia na frente, encostei-me á berma, com o medo dela derrapar, mas mesmo assim ainda passei pelo gelo, bem devagar k ia, mas enknt estava em cima do gelo lembrei-me de rodar o punho e ela andou um pouko de lado, e eu cá para im, "eiiiii  altamente....".
Mais a frente meti-me em sentido contrario, pk no sentido em k nós iamos ja nao havia gelo, pk durante o dia descongelava, enknt k na outra faixa nem chegava a descongelar, ora bem, parei a mota e meti a 1ª, fui devagarinho e rodei um pouko o punho e ela logo a dar de cu, fixe, mt fixe, tava a curtir......fiz isto umas 3 vezes.....mais á frente, páro outravez a mota, meto primeira e rodo punho, assim k a traseira ja está ao meu lado esquerdo desacelerei logo, e a mota nao parou e começou-se a inclinar, e pimbas chão, eu escorreguei com as costas e fui sempre em frente, e a mota deu uma volta completa e ficou ao fim da outra faixa......o tiago vinha atras de mim e deixou a mota dele ir a baixo e eu knd me levantei nao via nada......lol....."ó tiago liga a luz k nao vejo nada", e la levantei a mota.....resultado: espelho direito saltou fora, punho do acelerador está bem "comido", pousa-pés direito amolou coisa pouka, e a ponteira ficou um poukito limada, tb coisa pouka mesmo, os plásticos nao tiveram nada até me admirei..... eu: queimadura na perna direita, couxa direita dorida, ainda hoje me doi, e o volante deve-me ter batido tb na perna e fez-me um arranhao fixe, lol.....mas tudo na boa

Testamento....
« Última modificação: Janeiro 15, 2009, 02:07:44 pm por Rui_Biker20 »

*

Guga

Re: Deslizar no gelo.....Bueda fixe, ou nao....
« Responder #1 em: Janeiro 15, 2009, 01:05:59 pm »
Acontece  :laugh: o q importa e q tas bem e a mota n ta mt mal...

Abraço

*

Offline Mary

  • *********
  • 5036
  • Sexo: Feminino
Re: Deslizar no gelo.....Bueda fixe, ou nao....
« Responder #2 em: Janeiro 15, 2009, 02:06:34 pm »
Ainda bem que estas bem moço  ;)
melhoras aos arranhoes e as dores fazem parte do oficio...

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: Deslizar no gelo.....Bueda fixe, ou nao....
« Responder #3 em: Fevereiro 10, 2009, 09:24:11 pm »
....a mim tambem me aconteceu algo parecido; tava a chover e eu ia em segunda trava um bocadinho com o da frente e qurtava gas, quando dava gaz outra vez punha o pe ao chao e ela derrapada ate que travei de mais com o da frente e ela fugiu-me de frente um pumba la foi eu...ya de bagar nao me aleijei muito nem estragei muito a lc:( acontece aos melhores.

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: Deslizar no gelo.....Bueda fixe, ou nao....
« Responder #4 em: Fevereiro 10, 2009, 09:23:09 pm »
....a mim tambem me aconteceu algo parecido; tava a chover e eu ia em segunda trava um bocadinho com o da frente e qurtava gas, quando dava gaz outra vez punha o pe ao chao e ela derrapada ate que travei de mais com o da frente e ela fugiu-me de frente um pumba la foi eu...ya de bagar nao me aleijei muito nem estragei muito a lc:( acontece aos melhores.

*

Offline djvodka

  • *****
  • 743
  • Sexo: Masculino
Re: Deslizar no gelo.....Bueda fixe, ou nao....
« Responder #5 em: Fevereiro 10, 2009, 10:09:19 pm »
Ja me aconteceu o mesmo que ao tamanxio mas foi na relva travo com o da frente a mais , a frente escapa e la vou eu ao chao lol nada de mais so o volante uma beca torto!

*

Guga

Re: Deslizar no gelo.....Bueda fixe, ou nao....
« Responder #6 em: Fevereiro 10, 2009, 10:47:14 pm »
Ja me aconteceu o mesmo que ao tamanxio mas foi na relva travo com o da frente a mais , a frente escapa e la vou eu ao chao lol nada de mais so o volante uma beca torto!

Relva molhada e lixada! Fds a minha entrada tem relva, qq dia mato-me

*

Offline djvodka

  • *****
  • 743
  • Sexo: Masculino
Re: Deslizar no gelo.....Bueda fixe, ou nao....
« Responder #7 em: Fevereiro 11, 2009, 02:07:11 pm »
o que vale e que ia devagar !O volante fez la um buraco na relva do crg   :laugh:

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: Deslizar no gelo.....Bueda fixe, ou nao....
« Responder #8 em: Fevereiro 11, 2009, 09:32:00 pm »
lol o meu ficou um bocado torto tambem nao te aleijas te e o que intressa...